Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não vou me prolongar falando sobre o LC, só que esse capítuo me animou, então resolvi postar umas breves informações, depois o Wan ou outra pessoa se aprofundam mais:

Cap 55 - Dois deuses

O capítulo mostra de um lado Pandora reunida com os deuses gêmeos, e do outro, no Santuário, vemos o encontro entre os velhos mestres: Sage de Câncer (Mestre do Santuário) e Hakurei (mestre de Jamir) de Altar (cavaleiro de prata), veteranos da última Guerra Santa e irmãos.

http://www.uploda.org/uporg1046841.jpg

Enquanto isso, Tenma e cia chegam a uma floresta próximo ao castelo de Hades.

Créditos: Archangel e 2ch.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss, pensei que seria o contrário. Já que o Mestre de Jamir usa o Sekishiki Mekai Ha.

Realmente o capitulo parece que vai ser bom, MAAAAS...

Perai... Todos os Cavaleiros deveriam ter a MESMA aparencia, não? Por que Sage na Antiga-Antiga Guerra Santa tinha uma aparencia totalmente diferente do Manigoldo e o Death Mask? Ih... Parece que temos um novo erro =(

Mas que o Cap. parece que vai ser bom, parece mesmo. (Finalmente um Cavaleiro rox de Altar *O*)

Link para o post

Primeira imagem do scan, na foto estão os antigos cavaleiros. Hakurei de Altar é o irmão mais velho de Sage de Câncer. Cliquem na barrinha preta p/ ver melhor.

http://i2.ttsite.com/u/Mon_0710/Day_1/1561174_4877306_d39c64ceae18509.jpg

Créditos: Trevor

Link para o post

O.o

E não só Sage é diferente de Manigoldo e Máscara da Morte como Hakurei é TOTALMENTE diferente do Nicol, apresentado na Gigantomachia.

Isso só enfatiza que "os clones" foi jogada de marketing para o mangá da Shiori Teshirogi.

Gostei da Armadura de Altar ;D Lembra MUITO os fanarts que lotam a internet.

Link para o post

Gostei da possibilidade desse capítulo, visto que é um spoiler. Dessa vez Shiori acertou em cheio, até mesmo nos nomes. Ficaram excelentes...mas, irmãos no poder? Inclusive com possibilidade de troca entre eles? Hum...onde eu já vi isso?

p.s:não me mate Nicol...

Link para o post

Caramba, esses lemurianos comandam! Mas realmente agora ficou confuso pois parece que não temos mais a regra da reencarnação ou da aparência parecida dos cavaleiros, então, qual o sentido de os golds da última guerra serem tão parecidos com o da atual? Sabia que o mestre de Jamir era alguem importante, pois uma parte da estratégia contra Hades lhe foi confiada! Mas, se ele usa o ondas do inferno, qual será o golpe do GM? E o Manigoldo, então deve ser discípulo do GM e não do de Jamir, como pensávamos! Mas, aguardemos as novidades!

Outra coisa, no capitulo anterior, disseram que Pandora chama Radamantis e Aiacos! Será que eles não aparecem?

Link para o post

WOW!

Cavaleiro de Câncer virando Grande Mestre!!! Adorei ver a imagem dele com o elmo em mãos!!!

Independentemente de ser clone ou não, de ser jogada de marketing ou não, o fato é que a coisa ficou imprevisível no Lost Canvas. A tendência era uma (e já se estima até erro, vejam bem), e agora no fim a coisa mostrada é totalmente diferente daquela pensada anteriormente.

Nem todo cavaleiro de câncer é mau. Isso não é nenhuma regra, que ótimo (particularmente, pensava o contrário por conta do Manigoldo e seu significado). Houve um canceriano que liderou os dourados, e que tinha grandes características como cavaleiro, se partirmos da premissa de que ele não tomou o trono, tal qual Saga.

E, pois é, cavaleiros não têm que possuir a mesma aparência, não há padrão algum quanto a tais mesmas aparências. Ao mesmo tempo em que é estranho, é curioso e portanto interessante.

Adorei. Agradecimentos a Nicol e Albafica.

Link para o post

Caraaaaaaaaaaaaaaaca gostei pacas dessa imagem!!!!

Ta parecendo um fanart que eu fiz faz alguns anos ;D do irmão do Shion: Ares da história lateral, pelo menos a Shiori usou a armadura da Taizen, diferente do Kurumada. Olha só o fanart pra vcs compararem:

http://img.photobucket.com/albums/v371/NewAguiax/Altar.jpg

Link para o post

Havia muito tempo que não me empolgava com um spoiler de The Lost Canvas.

Aqui a tradução do espanhol do spoiler completo:

Capítulo 55

No Castelo há uma apresentação musical em honra a Hades, onde Hipno e Tânato estão presentes.

Hipno comenta que o resplendor do Cosmo de Pégaso está aumentando e vai em direção a Hades.

Tânato: "Sua Majestade encontra-se num lugar onde nada poderá alcançá-lo."

"Por outro lado Pandora, te dá prazer ter que desempenhar ese papel no interior do Castelo?" diz isso com deboche.

O ar que cerca Pandora está cofuso, mas recorda-se, comunicando seus pensamentos.

"É impossível que Pégaso chegue até aqui, dado que, os deuses gêmeos, tem uma barreira que pessoalmente criaram no perímetro do Castelo de Hades."

Em outro lugar, na Sala do Papa (Grande Mestre).

O Mestre de Jamir e o Papa se encontram.

Mestre: "Pensava que permanecer todo este tempo sentado na sede do Papa havia debilitado-o, mas teu punho não perdeu a força!"

Papa:"O mesmo para teu Cosmo, não enfraqueceu! Quando penso que terminasse como um Cavaleiro de Prata..."

Mestre: "Ah. Ainda te lembras dessa velha história... Isso te faz um velho Sage"

O velho faz voar a máscara do Papa com um único golpe e revela seu rosto.

Papa: "Como esperava vindo de você meu grande irmão, Hakurei de Altar."

"Me lembro dessa guerra como se fosse ontem. Você abandonou seu papel como Cavaleiro de Ouro assim como sua posição de Papa a meu favor. E durante 200 anos voltas ao Santuário."

Uma imagem nos mostra o tempo da antiga guerra, Sage de Câncer tem a máscara do papa e Hakurei está bendo a Armadura de Altar.

"Como não me gosta administrar as armadas. Te confio tudo. Perdoa-me." Fala o Mestre de Jamir.

Papa: "É o dever natural do Santo de Altar assistir ao Papa." (N/T: Provavelmente seria assumir o posto de Papa)

"Já que veio ao Santuário, gostaria de comunicar meus problemas."

"Tenho muitas preocupações por Sísifo de Sagitário, está retido e preso por um Cosmo muito poderoso, penso ser de um deus secundário."

"São os mais próximos a Hades e combinam suas forças com a dele, decidindo passar a ação. Deve está acontecendo algo com seu exercíto... Habitualmente são mais prudentes."

"Na última guerra se foram em retirada, mas devem ter revitalizado suas energias"

"Sísifo tinha a missão de invertigar sobre eles, indo a vários lugares para isso."

"Devido a isso, tem sentido que Sísifo havia ganhando sua antipatia e desaprovação no momento para selar sua alma quando Hades atacou" supõe o Papa.

Mestre: "Se voltaram ativos, temo que Tenma e seus amigos tenham notícias deles."

"Guarda a confiança grande irmão, a última vez nos contemos, mas desta vez tomamos a frente." diz o Papa colocando novamente sua máscara.

"Desejamos seu bom valor no combate!"

"Pode isso conduzir-los a vitória."

Tenma e sua equipe estão correndo. Chegam numa cidade próxima ao Castelo de Hades, mas não há pessoas, onde o céu deste lugar está preenchido por Lost Canvas.

"Chegamos próximos ao Castelo de Hades e da minha casa..." diz Tenma correndo.

Continuando seu caminho se dão conta que a cidade é coberta por uma grande quantidade de árvores.

Passado a surpresa, decidem cruzar a floresta.

Tem uma vista do cume de uma imensa árvore que tem a forma de uma estrela com 5 ramos.

■ Que coisas estranhas vós esperam nesta árvore?

Link para o post

É parece que as coisas estão esquentando.... A Shiori desembestou a criar cavaleiros inéditos, espero que ela crie um ritmo parecido com o que esta criando espectros novos.

Muito bom esse capítulo, sem dúvida tivemos várias revelações a respeito da antiga guerra, eu entendi mal ou na guerra anterior do LC os espectros FUGIRAM?

Link para o post
É parece que as coisas estão esquentando.... A Shiori desembestou a criar cavaleiros inéditos, espero que ela crie um ritmo parecido com o que esta criando espectros novos.

Muito bom esse capítulo, sem dúvida tivemos várias revelações a respeito da antiga guerra, eu entendi mal ou na guerra anterior do LC os espectros FUGIRAM?

Os deuses gêmeos, pra ser mais preciso...

E, Hakurei de Altar estava cogitado para se tornar um Cavaleiro de Ouro e assumir o posto de Grande Mestre, mas como não gosta de liderar, deixou o cargo ao irmão, Sage.

Link para o post
E, Hakurei de Altar estava cogitado para se tornar um Cavaleiro de Ouro e assumir o posto de Grande Mestre, mas como não gosta de liderar, deixou o cargo ao irmão, Sage.

Talvez isso explique o fato do Hakurei usar as ondas do inferno, afinal pelo que foi dito ele estava cogitado para ser o cavaleiro de cancer, pelo que entendi.

Link para o post

Será, que por ser tambem um cavaleiro de Cancer o Sage tambem usa/usou essa técnica alguma vez? Se sim teremos três personagens na mesma é época com a mesma técnica, queria saber mais sobre o Hakurei como Altar, uma questão que me perguntaram no msn foi se não seria mais lógico o Mestre de jamir usar a armadura de Burin ou de Escultor, pelo fato dele concertar armaduras.

Link para o post

Ué, e pode fazer isso? Achei que a armadura tivesse destinatário certo e que o cavaleiro tivesse constelação certa!

Link para o post
Ué, e pode fazer isso? Achei que a armadura tivesse destinatário certo e que o cavaleiro tivesse constelação certa!

Seila, depois que kurumada resolveu que no santuario existe promoçao de cargo, acho que essa coisa foi pro saco.

Link para o post
Perai... Todos os Cavaleiros deveriam ter a MESMA aparencia, não? Por que Sage na Antiga-Antiga Guerra Santa tinha uma aparencia totalmente diferente do Manigoldo e o Death Mask? Ih... Parece que temos um novo erro =(

Não se trata de um erro, a proposta das semelhanças físicas continua de pé. Sage e Manigoldo são diferentes, pois um não é reencarnação do outro, assim como Mu não é reencarnação de Shion. Como os lemurianos sobrevivem de uma guerra até a outra eles pegam um cavaleiro, o treinam e outorgam a sua armadura. O fato de Mu e Shion serem lemurianos foi apenas coincidência, já que isso não é um pré-requisito para ser o Cavaleiro de Áries. Se o cavaleiro não sobrevive até a próxima Guerra Santa, a sua alma retorna ao mundo, e o destino cuida para que ele se torne um cavaleiro, na mesma posição hierárquica da guerra anterior.

Sage deu sua armadura para Manigoldo, Hakurei deve ter feito o mesmo com seu discípulo, acredito que ainda teremos a participação do atual Cavaleiro de Altar em LC.

Link para o post
Não se trata de um erro, a proposta das semelhanças físicas continua de pé. Sage e Manigoldo são diferentes, pois um não é reencarnação do outro, assim como Mu não é reencarnação de Shion. Como os lemurianos sobrevivem de uma guerra até a outra eles pegam um cavaleiro, o treinam e outorgam a sua armadura. O fato de Mu e Shion serem lemurianos foi apenas coincidência, já que isso não é um pré-requisito para ser o Cavaleiro de Áries. Se o cavaleiro não sobrevive até a próxima Guerra Santa, a sua alma retorna ao mundo, e o destino cuida para que ele se torne um cavaleiro, na mesma posição hierárquica da guerra anterior.

Sage deu sua armadura para Manigoldo, Hakurei deve ter feito o mesmo com seu discípulo, acredito que ainda teremos a participação do atual Cavaleiro de Altar em LC.

Vamos lá:

Lemuriano não existe :lol:

E, ao que diz o spoiler, o verdadeiro Cavaleiro de Ouro de Câncer era Hakurei :(

E Máscara da Morte NÃO É reencarnação de Manigoldo :rolleyes:

Seiya não é reencarnação de Tenma :D

Assim por diante...

Link para o post

Eu falei hauhauhauhauahuah eras q cagada :D gostei das revelações

Nuss, pensei que seria o contrário. Já que o Mestre de Jamir usa o Sekishiki Mekai Ha.

Realmente o capitulo parece que vai ser bom, MAAAAS...

Mas que o Cap. parece que vai ser bom, parece mesmo. (Finalmente um Cavaleiro rox de Altar *O*)

Nada haver eles naum mudaram nada o criterio de reencarnação como o Grande Mestre naum morreu entaum a alma dele naum podia reencarnar no Cavaleiro de Cancer de LC assim como Shion naum pode reencarnar em Mu alguém q tah vivo naum pode reencarnar neh!

Link para o post
Gostei da possibilidade desse capítulo, visto que é um spoiler. Dessa vez Shiori acertou em cheio, até mesmo nos nomes. Ficaram excelentes...mas, irmãos no poder? Inclusive com possibilidade de troca entre eles? Hum...onde eu já vi isso?

Kanon ficaria intrigado amigos. Agora só falta dizer que Shion tem mesmo um irmão chamado Arles,e este é o cavaleiro de Taça da geração do Tenma :(

Seila, depois que kurumada resolveu que no santuario existe promoçao de cargo, acho que essa coisa foi pro saco.

Mas no mangá clássico mesmo isso é cogitado,lembra da armadura de Sagitário?O Seiya só não virou cavaleiro dessa constelação porque a armadura não o reconheceu totalmente como tal,e no final ficou mais como armadura emprestada.Mas a idéia era realmente ter um sucessor pro cargo.Aliás a Saori tinha até deixado a armadura com ele na enfermaria....

queria saber mais sobre o Hakurei como Altar, uma questão que me perguntaram no msn foi se não seria mais lógico o Mestre de jamir usar a armadura de Burin ou de Escultor, pelo fato dele concertar armaduras

Na enciclopédia diz que o cavaleiro de Altar é a sombra do mestre,ficou coerente sim.

É parece que as coisas estão esquentando.... A Shiori desembestou a criar cavaleiros inéditos, espero que ela crie um ritmo parecido com o que esta criando espectros novos
Espero que ela use o Suikyo,Aiacos seria mais um título como Aldebaran (ou quem sabe Orfeu/Orpheus/Orphée),e daria um ótimo confronto com Shion e Dohko.

Agora temos um spectro no comando do santuario :lol:

A recíproca também é verdadeira,"Kraisto" e Radamanthys que o digam :D .

Link para o post
Vamos lá:

Lemuriano não existe :rolleyes:

E, ao que diz o spoiler, o verdadeiro Cavaleiro de Ouro de Câncer era Hakurei :(

E Máscara da Morte NÃO É reencarnação de Manigoldo XD

Seiya não é reencarnação de Tenma :D

Assim por diante...

1 - Lemuriano é uma expressão usada apenas para identificar pessoas da raça de Mu/Shion, apenas para discriminá-los, já que sabemos que eles não são lemurianos (pessoas que viviam na Lemúria), mas são descendentes dessa raça, se à essa altura do campeonato você ainda não sabia disso...rs

2 - Se o spoiler diz que o Cavaleiro de Câncer era Hakurei, ele mente, já averiguei e você está redondamente enganado...rs²

3 - Tenho como provar que os dourados de LC, assim como Tenma e Sasha foram as vidas passadas dos dourados atuais, Seiya e Saori respectivamente. Mas como no que diz respeito à LC você se mostra beeem leigo com relação aos elementos da obra, por motivos óbvios, não vou desperdiçar meu tempo explicando isso, e vou deixar que você pense assim, só não recomendo às pessoas acreditarem em você. :lol:

Link para o post
1 - Lemuriano é uma expressão usada apenas para identificar pessoas da raça de Mu/Shion, apenas para discriminá-los, já que sabemos que eles não são lemurianos (pessoas que viviam na Lemúria), mas são descendentes dessa raça, se à essa altura do campeonato você ainda não sabia disso...rs

Xiii, viajou legal. O tal continente, segundo o Hipermito, chama-se Mu, não Lemúria.

2 - Se o spoiler diz que o Cavaleiro de Câncer era Hakurei, ele mente, já averiguei e você está redondamente enganado...rs²

Bom, são as palavras que estão no spoiler. O próprio Sage afirma isso. É esperar a tradução do capítulo pra conferir :D

3 - Tenho como provar que os dourados de LC, assim como Tenma e Sasha foram as vidas passadas dos dourados atuais, Seiya e Saori respectivamente. Mas como no que diz respeito à LC você se mostra beeem leigo com relação aos elementos da obra, por motivos óbvios, não vou desperdiçar meu tempo explicando isso, e vou deixar que você pense assim, só não recomendo às pessoas acreditarem em você. :lol:

Nossa, me adimira a sua firmeza, gostei disso. Mas, diferente do que você pensa, sou um crítico que conhece a fundo a história de The Lost Canvas muito mais detalhado do que você imagina.

Sasha é sim a vida passada da Saori, já que ambas são Atena :rolleyes: Não precisa ser bacharelado pra saber disso. MAS, Tenma não é a vida passada do Seiya, mas o antigo Cavaleiro de Pégaso que tem a FISIONOMIA parecida com a dele. Palavras do próprio Hades versão Japa XD .

Apresente sua teoria mirabolante de que são vidas passadas e eu apresento minhas teses. No fim, teremos uma discussão saudável onde cada um mostra seu ponto de vista.

E, não peço pra acreditarem em mim :( Simplesmente coloco em questão o que sei da série

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...