Este é um post popular. Kasinao 9.343 Postado Fevereiro 16 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 16 Capítulo 58 do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem já está disponível na Champion Cross. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/02/episodeg-requiem-capitulo-58.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Fevereiro 17 Compartilhar Postado Fevereiro 17 Luta de bombados! Queria entender qual é a do escudo/barreira usado pela Saori. Fiquei curioso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.203 Postado Março 2 Compartilhar Postado Março 2 Script do capítulo: Mostrar conteúdo oculto Capítulo 58 - Contra-ataque destrutivo. P01 Métis: Os olhos desta pseudo-divindade... Métis: ... Estão cheios de hostilidade. Métis: Sua rebeldia é... Métis: ... Terrivelmente... Métis: ... Blasfema! P02/03 Métis: Abaixe sua cabeça para mim, sua idiota! Métis: MANIFESTAÇÃO DO METEORO!!! Saori: Vovô... Você sabe... Saori: Já que todo mundo acredita em mim... Saori: ... Farei de tudo para ser merecedora desta confiança! Saori: Todos querem que eu seja uma deusa... Saori: Nesse caso... P04/05 - Métis: Droga! Ela se deu conta da essência de um deus?! Métis: Um deus é imortal enquanto as pessoas acreditarem nele! Métis: O poder de um deus que se sacrifica por seus próprios súditos é... P06/07 Métis: ... Infinito!! Métis: Preciso me apressar antes que as coisas fiquem difíceis! Métis: Será que vou precisar do meu garoto? Métis: Embora seja uma deusa imperfeita, ela possui o Escudo Sagrado. Métis: Preciso que meu filho o possua. Métis: Ei, ei... Métis: O que há de errado, rapaz? Métis: Este homem deve ter morrido. Métis: Seu corpo mortal, sem Armadura, foi exposto à Explosão do Caos. Métis: Ele foi queimado até virar cinzas, certo? P08/09 - Métis: Ainda está vivo... Métis: Ele pode ser um Cavaleiro, mas também é um humano... Ele não pode se igualar a um deus. Métis: Ele entrou em contato direto com o caos, que é o produto dos quatro elementos. Métis: Ele teria se fundido com a natureza... Métis: ... Para afastar a rajada de caos? P10/11 Métis: Ele é mais uma criatura mítica ilusória... Métis: ... É apenas um mortal! Shiryu: Meu corpo, minha alma e meu coração se uniram... Shiryu: ... Ao vazio. - P12/13 Métis: Os ataques devastadores do meu garoto... Métis: ... São percebidos pelos cinco sentidos. Métis: Ele gira rapidamente enquanto recebe o ataque. Métis: Ele combate tudo adicionando o seu próprio poder... Métis: ... Para contra-atacar. Métis: Mas a cada golpe que recebe, seu corpo fica mais perto de ser destruído. P14/15 Métis: Essa luta mortal... Métis: ... Enquanto destrói... Métis: ... O próprio corpo... Métis: Ele está usando um contra-ataque... Métis: ... Autodestrutivo! P16/17 Métis: Mas o que... Métis: ... Seu idiota! Métis: Você troca socos com um deus! Métis: É surpreendente, mas... Métis: ... Os deuses são imortais, eles não podem morrer. Métis: Quanto a você, está fadado a destruição. Métis: O seu corpo é muito... Métis: ... Frágil. Métis: Você deveria saber disso melhor do que ninguém. Métis: O resultado de se lutar diretamente contra um deus... Métis: ... É a aniquilação da própria existência. Métis: Você sabe disso, então... Métis: ... Por que jogar sua vida fora? P18/19 Shiryu: Porque eu acredito na minha deusa... Shiryu: ... Até a eternidade. Shiryu: Ela oferece luz a este mundo... Shiryu: ... E nos dá meios para enfrentar os deuses. Shiryu: Minha fé é absoluta. Shiryu: Mesmo que eu morra aqui... Shiryu: ... Ela viverá mais do que eu... Shiryu: ... Ela viverá eternamente. Eu acredito nisso. P20 Shiryu: A imortalidade dos deuses foi concedida por um poder... Shiryu: ... Feito dos sentimentos e desejos dos mortais. Shiryu: Quando deuses e humanos unem seus corações... Shiryu: ... E unem suas forças... Shiryu: ... Um verdadeiro milagre acontece. Shiryu: Eu já vi isso acontecer várias vezes. Shiryu: É por isso que os mortais... Inclusive eu... Shiryu: ... Continuamos tendo fé, hoje e sempre. Fonte: SSPedia. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.