RYO SAKAZAKI 2 Postado Outubro 2, 2007 Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 ae galera tava vendo no orkut e me deparei com isso O.o será um cloth mith de verdade? http://www.mythcloth.ch/ibrowser/pegase_ka...version_400.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 2, 2007 Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 É custom, apesar da qualidade Link para o post Compartilhar em outros sites
RYO SAKAZAKI 2 Postado Outubro 2, 2007 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 cara mas ele tem até as dobras de cloth mith olha só no ombro e etc... será msm custom? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 2, 2007 Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 Porra, mas está muito bem feito.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 6, 2007 Compartilhar Postado Outubro 6, 2007 Realmente é muito bem feito e acabado.Porém nota-se que é um custom,pois reúne peças de outros cloth como: Asa do Aioros(Deve ter pintado somente)Elmo do Seiya 3ºOs detalhes nos pés também são do Aioros e as ombreiras idem(creio eu). Chega a ter maior qualidade que alguns cloth da bandai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sombra De Hades 0 Postado Outubro 6, 2007 Compartilhar Postado Outubro 6, 2007 poramto bem feito esse custom se esse cara mandasse a foto pra toei tava feito Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga30 1 Postado Outubro 7, 2007 Compartilhar Postado Outubro 7, 2007 Muito bem feito esse boneco!!! é o seya de pegasus deus Link para o post Compartilhar em outros sites
_Sapphiron_ 0 Postado Outubro 8, 2007 Compartilhar Postado Outubro 8, 2007 O cara que fez o boneco custom só fez a armadura (usando outras partes de bonecos da bandai como o cara disse das peças do aioros), logo o boneco é o seiya da bandai e não teve necessitade de fazer outro, ficou ótimo , eu vi um do mime também que é feito com o cabelo e partes do orfeu da bandai pintado o cabelo de loiro e as peças de vermelho ficou bem legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Outubro 8, 2007 Compartilhar Postado Outubro 8, 2007 Tem uns customs que são muito interessantes, como esse. O que me chamou a atenção foi a caixa, que lembra, de fato, a de um CM da Bandai. A única coisa que não me agrada é ver bonecos assim, "remontados", e vendidos como se fosse originais (não que a customização deixe de ser original, mas falo no quesito "original de fábrica"), com preços tão altos quanto os da Bandai. É um belo trabalho, sim, mas pode acabar abusando da boa vontade do fã. Alguém sabe qual é o preço desse Seiya? Ou só está como exposição? A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
RYO SAKAZAKI 2 Postado Outubro 8, 2007 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2007 creio eu que é só exposição lily Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga30 1 Postado Outubro 10, 2007 Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 não é que sejam partes da armadura de sagitário é que a armadura divina de pégaso tem umas partes parecidas com a armadura de aioros esse é o boneco do seya com a armadura divina de pégaso Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Novembro 7, 2007 Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Pessoal ... Esse boneco é realmente um Custom, lançado na Ásia, simulando a armadura divina de Pégasus. Ela é vendida em uma caixa parecida com a dos Cloth Myth, porém tem visor plástico na frente, e não vem com o boneco do Seiya, são somente as peças da armadura. Se alguém estiver interessado ou quiser saber mais detalhes, tem um amigo meu vendendo no Mercado Livre, o anúncio ta nesse link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64831092-_JM Um abraço a todos PS : não to querendo anunciar nada aki, apenas to colocando o link como ilustração. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados