Este é um post popular. Kasinao 9.188 Postado Segunda às 10:26 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 10:26 Primeiras imagens do confronto entre Sorento de Sirene e a deusa Nemesis no capítulo 13 do mangá Saint Seiya: Rerise of Poseidon. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/01/Previa-Champion-RED-04-2025.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.477 Postado Segunda às 10:42 Compartilhar Postado Segunda às 10:42 15 minutos atrás, Kasinao disse: Primeiras imagens do confronto entre Sorento de Sirene e a deusa Nemesis no capítulo 13 do mangá Saint Seiya: Rerise of Poseidon. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/01/Previa-Champion-RED-04-2025.html Ao que parece Nêmesis foi pega no wombo combo de Sorento e Krishna! 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.445 Postado Segunda às 11:05 Compartilhar Postado Segunda às 11:05 Deusa nível Saori Kido? Pra virar alvo tão fácil assim de peões de outro deus? Nem o Loki passou tanta vergonha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 360 Postado Segunda às 13:01 Compartilhar Postado Segunda às 13:01 1 hora atrás, Cesare disse: Deusa nível Saori Kido? Pra virar alvo tão fácil assim de peões de outro deus? Nem o Loki passou tanta vergonha. Saori nunca esteve em desvantagem contra um guerreiro de um deus; pelo contrário, ela sempre é apresentada como superior a eles, a ponto de simplesmente intimidá-los com sua presença. E Thanatos foi morto por Seiya em um combate um contra um, e até mesmo nos spin-offs é comum ver deuses sendo derrotados ou superados por um guerreiro. Por exemplo, em Episode.G vimos os Titãs, em The Lost Canvas os deuses do sonho, Kairos, entre outros, assim como em Saintia Shô os filhos de Ares, etc. Aqui estamos falando de Nêmesis, uma deusa muito menor, que inclusive deveria estar abaixo de Thanatos e Hypnos, deuses que representam algo mais importante para o universo, então não há nada de estranho nisso. Eu diria até que, se Sorrento ou os Generais não a vencerem, isso só indicaria que eles são realmente patéticos. No entanto, duvido que Nêmesis seja derrotada tão rapidamente, a menos que troquemos de vilão para esta última parte da história, pois ainda faltam vários capítulos para o final do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.477 Postado Segunda às 13:18 Compartilhar Postado Segunda às 13:18 14 minutos atrás, Fang disse: Saori nunca esteve em desvantagem contra um guerreiro de um deus; pelo contrário, ela sempre é apresentada como superior a eles, a ponto de simplesmente intimidá-los com sua presença. E Thanatos foi morto por Seiya em um combate um contra um, e até mesmo nos spin-offs é comum ver deuses sendo derrotados ou superados por um guerreiro. Por exemplo, em Episode.G vimos os Titãs, em The Lost Canvas os deuses do sonho, Kairos, entre outros, assim como em Saintia Shô os filhos de Ares, etc. Aqui estamos falando de Nêmesis, uma deusa muito menor, que inclusive deveria estar abaixo de Thanatos e Hypnos, deuses que representam algo mais importante para o universo, então não há nada de estranho nisso. Eu diria até que, se Sorrento ou os Generais não a vencerem, isso só indicaria que eles são realmente patéticos. No entanto, duvido que Nêmesis seja derrotada tão rapidamente, a menos que troquemos de vilão para esta última parte da história, pois ainda faltam vários capítulos para o final do mangá. Basta dizer que esse mesmo Sorento se cagou todinho na presença da Saori no mangá clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.501 Postado Segunda às 14:03 Compartilhar Postado Segunda às 14:03 Me pegou de surpresa essa (possivel) união de Sorento e Krishna. Que coisa legal! Fiquei empolgado por esse capítulo agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.115 Postado Segunda às 16:15 Compartilhar Postado Segunda às 16:15 Nêmesis: O que?! Nêmesis: Huh? Nêmesis: Esse som... Nêmesis: Esta voz que ressoa das profundezas da terra ao ritmo da flauta de Sirene... Nêmesis: Ghh. Nêmesis: Desapareçam! Nêmesis: Waaaaaaah!!! ???: Por favor, me desculpe. Deve ser algo do tipo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.501 Postado Segunda às 16:59 Compartilhar Postado Segunda às 16:59 Sorento já perdeu o capacete ???: Por favor, me desculpe. O termo é "失礼" que é uma linguagem mais polida então deve ser algo mais do tipo "Com licença" 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 842 Postado Segunda às 21:26 Compartilhar Postado Segunda às 21:26 7 horas atrás, Chemist Black disse: Me pegou de surpresa essa (possivel) união de Sorento e Krishna. Que coisa legal! Fiquei empolgado por esse capítulo agora. Pois é, eu tbm não tinha entendido. Mas a pergunta sobre "como?" continua, pq não parece fazer sentido o Sorento usando o chakra. Aí eu vejo os mini elefantes e acredito que é só mais uma "criatividade" da cabeça do Suda. Se é pra ter um momento onde eles "vencem" a Nemesis, o Krishna impedir ela de voar com a barreira invisível dele enquanto Sorento toca faria mais sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.188 Postado Terça às 15:12 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Terça às 15:12 RAW: https://vk.com/topic-186156406_53054148 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.477 Postado Terça às 15:46 Compartilhar Postado Terça às 15:46 33 minutos atrás, Kasinao disse: RAW: https://vk.com/topic-186156406_53054148 Prevejo uma sequência de surtos e ranger de dentes nunca dantes vista neste fórum! GO SUDÃO! GO! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.115 Postado Terça às 15:53 Compartilhar Postado Terça às 15:53 O nome do Pégaso Mitológico é Xi-Xin (希星 estrela da esperança). A personagem que está ao lado da Nêmesis se chama Justitia (deusa romana da Justiça). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 842 Postado Terça às 15:57 Compartilhar Postado Terça às 15:57 Ah não vei 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.115 Postado Terça às 16:12 Compartilhar Postado Terça às 16:12 Interessante notar que Belerofonte e Eneias já serviam Nêmesis na Era Mitológica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.501 Postado Terça às 16:17 Compartilhar Postado Terça às 16:17 Dando um chute só vendo as fotos e sem ler nada de kanji (celular) A Justitia aí ficou pistola com o Pegaso mitológico desde aquela época, matar Hades foi a desculpa perfeita pra ela se vingar... e ela usou a Nêmesis de pau mandado 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.115 Postado Terça às 17:21 Compartilhar Postado Terça às 17:21 Ok, será que veremos a Armadura de Pégaso mitológica? Ou até mesmo um vislumbre da primeira geração de Generais Marinas? Sonhar não custa nada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.477 Postado Terça às 17:38 Compartilhar Postado Terça às 17:38 12 minutos atrás, GFernandes disse: Ok, será que veremos a Armadura de Pégaso mitológica? Ou até mesmo um vislumbre da primeira geração de Generais Marinas? Sonhar não custa nada. Generais Marinas acho que não. Quanto a armadura, bom, o Xique-Xique de Pégaso ali termina o capítulo na maior cara de "agora vou mostrar o tamanho da p*** que vcs se meteram", então, penso que temos boas chances dela aparecer (só não aposto muita na originalidade dela). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 7.115 Postado Terça às 17:45 Este é um post popular. Compartilhar Postado Terça às 17:45 6 minutos atrás, °Z° disse: Generais Marinas acho que não. Quanto a armadura, bom, o Xique-Xique de Pégaso ali termina o capítulo na maior cara de "agora vou mostrar o tamanho da p*** que vcs se meteram", então, penso que temos boas chances dela aparecer (só não aposto muita na originalidade dela). Essa seria a oportunidade perfeita para o mangá focado em Marinas mostrar a primeira geração destes guerreiros, nem que fosse apenas de relance. Ainda teria mais potenciais bonecos. Abre o olho, Suda. Quanto à Armadura de Pégaso, eu boto fé que é a v5 do mangá (v3 do anime), mas se for a v1 terei espasmos de felicidade. 2 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.501 Postado Terça às 17:54 Este é um post popular. Compartilhar Postado Terça às 17:54 Citar Dando um chute só vendo as fotos e sem ler nada de kanji (celular) A Justitia aí ficou pistola com o Pegaso mitológico desde aquela época, matar Hades foi a desculpa perfeita pra ela se vingar... e ela usou a Nêmesis de pau mandado Olhando mais de perto, mas é tudo com coisa automatizada então não foi nada com conhecimento próprio de japonês, não é nada disso (até agora lol) O Krishna parece querer saber mais sobre Nemesis por não querer lutar com ela a troco de nada e usa um golpe pra ir "à fonte" do motivo da batalha quando Nemesis e Justitia julgavam os mortais. Xi'Xin aparece e já tem esse nome por também ser asiático, e está sendo julgado exatamente por ter ferido o rosto de Hades (daí o flashback com o mangá original). Ele tira sarro com o fato de "ter andado pelo submundo e ter visto tudo quanto é tortura", mas se sente no paraíso agora por estar cercado por duas beldades (Nemesis não liga, mas Justitia fica doida de raiva). Aparentemente para expiar o pecado de ferir um deus elas darão 12 trabalhos para o Pégaso mitológico, ou um vilarejo próximo será destruído por uma chuva de meteoritos. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. °Z° 3.477 Postado Terça às 18:03 Este é um post popular. Compartilhar Postado Terça às 18:03 (editado) Grandes momentos! Suda só para baixinhos. Pardalrento e Pomborishina! Uma clara homenagem ao Saga Kokuto do Okada-sensei! A volta do Pégaso MULEKE que PEIDA na cara da morte! Editado Terça às 18:04 por °Z° 3 1 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 7.115 Postado Terça às 19:07 Este é um post popular. Compartilhar Postado Terça às 19:07 O membro Cedde do SSPedia traduziu a parte final do capítulo: P18 Belerofonte: Vamos, levante-se! Belerofonte: Bastardo... Não me faça perder tempo! Belerofonte: Você realmente resistiu, você... Belerofonte: ... Seu cavalo maldito! P19/20 Nêmesis: Belerofonte! Nêmesis: Isso é tudo, você pode se retirar. Belerofonte: S-Sim... Belerofonte: Mas, senhorita Nêmesis, essa rebeldia dele... Justitia: Dissemos para você se afastar! Justitia: Evite abrir sua boca repugnante no assento do julgamento solene! Justitia: Você realmente quer se tornar um simples humano de novo?! Belerofonte: Ao seu comando! Belerofonte: Tss! P21/22 Nemesis: Agora sua vez, mortal. Nêmesis: De agora em diante, examinaremos seu desrespeito aos deuses e aplicaremos a punição apropriada. Nêmesis: Qual é o seu nome? Xi-Xin: Quando você pergunta o nome de alguém, é educado se apresentar primeiro. Justitia: Como ousa?! Nêmesis: Pft. Você é bem ousado. Nêmesis: Não importa. Vamos ver o documento. Nêmesis: Você é um Cavaleiro de Atena... E sua classe é Bronze. Nêmesis: Seu nome é... O que é isso? Xi-Xin: Esses são os caracteres usados no Oriente, onde nasci e cresci. Xi-Xin: Diz Xi-Xin, significa a estrela da esperança. Xi-Xin: Eu sou Xi-Xin de Pégaso. P23/24 1990. Mundo dos Mortos. Campos Elíseos. Seiya: O-O que houve, Hades...?! Seiya: Ah... Ah... Ah... Seiya: A luta não acabou... Hades: MUUUH... E-Esse rosto... Hades: É impossível esquecer... Hades: Este é o rosto do homem me feriu na Era Mitológica! Hades: E... Me parece que naquela época ele também era o Cavaleiro de... P25/26 Hades: ... Pégaso! Eneias: Sim... Eneias: Desde tempos imemoriais, as Guerras Santas se repetem continuamente pela hegemonia na Terra. Eneias: Naquela época, um Cavaleiro feriu Hades. Eneias: Esse foi o começo de tudo... Nêmesis: Examinamos seu crime. Nêmesis: Você feriu o corpo do Imperador das Trevas, Hades, nos Campos Elíseos. Nêmesis: Alguma objeção? Xi-Xin: Nenhuma. Nêmesis: Sua docilidade é apreciável. Justitia: Vamos passar ao interrogatório. Justitia: Esta é Nêmesis, a deusa do castigo divino e da raiva justificada. Justitia: Quanto a mim, sou Justitia, a deusa da lei e da justiça. Eu ajudo Nêmesis. P27/28 Xi-Xin: Ei, ei, prazer em conhecê-las! Xi-Xin: Tenham calma comigo! Xi-Xin: E pensar que aqui é um tribunal! Xi-Xin: Achei que estava no paraíso! Justitia: O quê? Xi-Xin: Bem, sim, é isso mesmo. Recentemente viajei para o Mundo dos Mortos e vi o verdadeiro Inferno. Xi-Xin: A poça de sangue, a montanha de agulhas, tudo isso... Xi-Xin: E aí estou rodeado de duas beldades, sinto que estou sonhando... Justitia: Mais um crime! Xi-Xin: Ahn?! Justitia: Você é acusado de falar obscenidades com deusas. Xi-Xin: O que você quer dizer? Xi-Xin: Espere um minuto! Não me diga que você não sabe reconhecer um elogio?! Nêmesis: Hehehehe. Nêmesis: Ao contrário de mim, minha amiga Justitia é meticulosa, é melhor não falar com ela sobre frivolidades. Xi-Xin: Ah... Nêmesis: Mas ainda assim, Pégaso... Nêmesis: Você fez uma coisa terrível. Nêmesis: Até para mim, é a primeira vez que ouço falar de um humano dando um soco na cara de um deus. Justitia: As intrigas e ambições dos mortais são verdadeiramente irredimíveis. Xi-Xin: Não tem nada a ver com isso! Justitia: O quê? P29/30 Xi-Xin: Nós, os Cavaleiros de Atena, protegemos o amor e a justiça na Terra! Xi-Xin: Não suporto a atitude do exército de Hades e muito menos do seu líder, que quer passar por cima de tudo! E é isso! Nêmesis: Ho-ho-ho! Você luta pelo mundo e para a humanidade, né? Nêmesis: Já ouvi essa bobagem tantas vezes... Justitia: Eu entendo bem. Justitia: Não importa o motivo, a falta de respeito de um mortal por um deus é imperdoável... Justitia: Veremos imediatamente se suas palavras são verdadeiras ou falsas. Justitia: Ha! Xi Xin: Uau! Xi-Xin: U-Ufa... P31/32 Xi-Xin: Q-Que poderoso! Xi-Xin: Não consigo ver o fundo do buraco. Justitia: Pégaso! Justitia: De agora em diante, imponho-lhe doze testes, como as constelações da eclíptica. Justitia: Se você passar por eles, que assim seja. Mas toda vez que você for vencido e desistir... Justitia: ... Vou escolher uma das muitas cidades visíveis desta colina... Justitia: ... E farei chover meteoritos nela! Nêmesis: Para proteger o amor e a justiça na Terra, você chegou ao ponto de ferir um deus. Nêmesis: Você certamente não decepcionará todas aquelas pessoas inocentes por egoísmo, não é? Xi-Xin: U-Ugh... Xi-Xin: B-Bem! Faça como quiser! Xi-Xin: Não importa o teste, vou te mostrar a determinação de um Cavaleiro! Fonte: SSPedia. 4 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.477 Postado Terça às 19:15 Compartilhar Postado Terça às 19:15 6 minutos atrás, GFernandes disse: O membro Cedde do SSPedia traduziu a parte final do capítulo: Ocultar conteúdo P18 Belerofonte: Vamos, levante-se! Belerofonte: Bastardo... Não me faça perder tempo! Belerofonte: Você realmente resistiu, você... Belerofonte: ... Seu cavalo maldito! P19/20 Nêmesis: Belerofonte! Nêmesis: Isso é tudo, você pode se retirar. Belerofonte: S-Sim... Belerofonte: Mas, senhorita Nêmesis, essa rebeldia dele... Justitia: Dissemos para você se afastar! Justitia: Evite abrir sua boca repugnante no assento do julgamento solene! Justitia: Você realmente quer se tornar um simples humano de novo?! Belerofonte: Ao seu comando! Belerofonte: Tss! P21/22 Nemesis: Agora sua vez, mortal. Nêmesis: De agora em diante, examinaremos seu desrespeito aos deuses e aplicaremos a punição apropriada. Nêmesis: Qual é o seu nome? Xi-Xin: Quando você pergunta o nome de alguém, é educado se apresentar primeiro. Justitia: Como ousa?! Nêmesis: Pft. Você é bem ousado. Nêmesis: Não importa. Vamos ver o documento. Nêmesis: Você é um Cavaleiro de Atena... E sua classe é Bronze. Nêmesis: Seu nome é... O que é isso? Xi-Xin: Esses são os caracteres usados no Oriente, onde nasci e cresci. Xi-Xin: Diz Xi-Xin, significa a estrela da esperança. Xi-Xin: Eu sou Xi-Xin de Pégaso. P23/24 1990. Mundo dos Mortos. Campos Elíseos. Seiya: O-O que houve, Hades...?! Seiya: Ah... Ah... Ah... Seiya: A luta não acabou... Hades: MUUUH... E-Esse rosto... Hades: É impossível esquecer... Hades: Este é o rosto do homem me feriu na Era Mitológica! Hades: E... Me parece que naquela época ele também era o Cavaleiro de... P25/26 Hades: ... Pégaso! Eneias: Sim... Eneias: Desde tempos imemoriais, as Guerras Santas se repetem continuamente pela hegemonia na Terra. Eneias: Naquela época, um Cavaleiro feriu Hades. Eneias: Esse foi o começo de tudo... Nêmesis: Examinamos seu crime. Nêmesis: Você feriu o corpo do Imperador das Trevas, Hades, nos Campos Elíseos. Nêmesis: Alguma objeção? Xi-Xin: Nenhuma. Nêmesis: Sua docilidade é apreciável. Justitia: Vamos passar ao interrogatório. Justitia: Esta é Nêmesis, a deusa do castigo divino e da raiva justificada. Justitia: Quanto a mim, sou Justitia, a deusa da lei e da justiça. Eu ajudo Nêmesis. P27/28 Xi-Xin: Ei, ei, prazer em conhecê-las! Xi-Xin: Tenham calma comigo! Xi-Xin: E pensar que aqui é um tribunal! Xi-Xin: Achei que estava no paraíso! Justitia: O quê? Xi-Xin: Bem, sim, é isso mesmo. Recentemente viajei para o Mundo dos Mortos e vi o verdadeiro Inferno. Xi-Xin: A poça de sangue, a montanha de agulhas, tudo isso... Xi-Xin: E aí estou rodeado de duas beldades, sinto que estou sonhando... Justitia: Mais um crime! Xi-Xin: Ahn?! Justitia: Você é acusado de falar obscenidades com deusas. Xi-Xin: O que você quer dizer? Xi-Xin: Espere um minuto! Não me diga que você não sabe reconhecer um elogio?! Nêmesis: Hehehehe. Nêmesis: Ao contrário de mim, minha amiga Justitia é meticulosa, é melhor não falar com ela sobre frivolidades. Xi-Xin: Ah... Nêmesis: Mas ainda assim, Pégaso... Nêmesis: Você fez uma coisa terrível. Nêmesis: Até para mim, é a primeira vez que ouço falar de um humano dando um soco na cara de um deus. Justitia: As intrigas e ambições dos mortais são verdadeiramente irredimíveis. Xi-Xin: Não tem nada a ver com isso! Justitia: O quê? P29/30 Xi-Xin: Nós, os Cavaleiros de Atena, protegemos o amor e a justiça na Terra! Xi-Xin: Não suporto a atitude do exército de Hades e muito menos do seu líder, que quer passar por cima de tudo! E é isso! Nêmesis: Ho-ho-ho! Você luta pelo mundo e para a humanidade, né? Nêmesis: Já ouvi essa bobagem tantas vezes... Justitia: Eu entendo bem. Justitia: Não importa o motivo, a falta de respeito de um mortal por um deus é imperdoável... Justitia: Veremos imediatamente se suas palavras são verdadeiras ou falsas. Justitia: Ha! Xi Xin: Uau! Xi-Xin: U-Ufa... P31/32 Xi-Xin: Q-Que poderoso! Xi-Xin: Não consigo ver o fundo do buraco. Justitia: Pégaso! Justitia: De agora em diante, imponho-lhe doze testes, como as constelações da eclíptica. Justitia: Se você passar por eles, que assim seja. Mas toda vez que você for vencido e desistir... Justitia: ... Vou escolher uma das muitas cidades visíveis desta colina... Justitia: ... E farei chover meteoritos nela! Nêmesis: Para proteger o amor e a justiça na Terra, você chegou ao ponto de ferir um deus. Nêmesis: Você certamente não decepcionará todas aquelas pessoas inocentes por egoísmo, não é? Xi-Xin: U-Ugh... Xi-Xin: B-Bem! Faça como quiser! Xi-Xin: Não importa o teste, vou te mostrar a determinação de um Cavaleiro! Fonte: SSPedia. Suda brincando com a origem da determinação do(s) Pégaso(s) e, quiçá, até da "dança" dos 12 pontos estelares que o Seiya faz. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.115 Postado Terça às 19:21 Compartilhar Postado Terça às 19:21 1 minuto atrás, °Z° disse: Suda brincando com a origem da determinação do(s) Pégaso(s) e, quiçá, até da "dança" dos 12 pontos estelares que o Seiya faz. Eu acho que o Suda vai fazer mais do que isso. Não me parece que a ideia será fazer uma referência à dança dos pontos estelares do Seiya, mas sim aludir aos doze trabalhos de Hércules. Nesse contexto, vale recordar que o objetivo dessa saga dele era elevar o herói à condição divina no fim de sua jornada. O Suda poderia aproveitar essa oportunidade e fazer com que Xi-Xin cumpra o desafio e se torne um deus (até com referências à Grande Vontade, já pensou? Suda é dos nossos), permitindo uma justificação para o fato do Pégaso sempre reencarnar entre as gerações, assim como os deuses. Uma outra coisa que percebi é que o Suda não considerou a modificação na fala de Hades contida em Next Dimension nessa retratação do flashback. Será intencional? Seja como for, sim, eu vou concordar com todo mundo que disser que preferia ver coisas sobre Poseidon e os Marinas do passado já que é para mostrar a Era Mitológica, mas esse pouco que vimos aqui me empolgou tanto que vou passar por cima disso e desejar ver mais, muito mais dessa Era Mitológica pelas mãos do Suda. E como para sonhar não é preciso pagar (ainda), nada me impede de torcer para que Kurumada, os anjos e os santos e todos enxerguem que o autor possa permanecer na franquia retratando as crônicas da era dos mitos. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.786 Postado Terça às 19:22 Compartilhar Postado Terça às 19:22 É. Rerise é realmente o melhor spin-off em manga. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.477 Postado Terça às 19:30 Compartilhar Postado Terça às 19:30 (editado) 10 minutos atrás, GFernandes disse: Eu acho que o Suda vai fazer mais do que isso. Não me parece que a ideia será fazer uma referência à dança dos pontos estelares do Seiya, mas sim aludir aos doze trabalhos de Hércules. Nesse contexto, vale recordar que o objetivo dessa saga dele era elevar o herói à condição divina no fim de sua jornada. O Suda poderia aproveitar essa oportunidade e fazer com que Xi-Xin cumpra o desafio e se torne um deus (até com referências à Grande Vontade, já pensou? Suda é dos nossos), permitindo uma justificação para o fato do Pégaso sempre reencarnar entre as gerações, assim como os deuses. Uma outra coisa que percebi é que o Suda não considerou a modificação na fala de Hades contida em Next Dimension nessa retratação do flashback. Será intencional? Seja como for, sim, eu vou concordar com todo mundo que disser que preferia ver coisas sobre Poseidon e os Marinas do passado já que é para mostrar a Era Mitológica, mas esse pouco que vimos aqui me empolgou tanto que vou passar por cima disso e desejar ver mais, muito mais dessa Era Mitológica pelas mãos do Suda. E como para sonhar não é preciso pagar (ainda), nada me impede de torcer para que Kurumada, os anjos e os santos e todos enxerguem que o autor possa permanecer na franquia retratando as crônicas da era dos mitos. Rapaz, e se a mensagem do Suda no instagram (Rerise of Poseidon - Chapter EX - Fim) for sobre esse grande flashback dentro do mangá e não sobre o fim do mesmo? Se bem que 'capítulo extra' serviria para o próprio mangá em si... de qualquer forma, vamos ver o que ele aprontará em abril. Editado Terça às 19:32 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.