Este é um post popular. Kasinao 9.194 Postado Terça às 15:25 Este é um post popular. Compartilhar Postado Terça às 15:25 RAW: https://vk.com/topic-186156406_53054502 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Terça às 15:41 Compartilhar Postado Terça às 15:41 tão decepcionado... não estamos avançando, está se arrastando e para o final do volume, francamente... não temos nenhum suspense😔 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.852 Postado Terça às 15:46 Compartilhar Postado Terça às 15:46 C@R@LH0!! ISSO PORQUE É O CORPO DO IRMÃO AMADO! Imagina se o Shoi odiasse o irmão? Estragou o velório do irmão, sacanagem viu. Começou a luta, mas parece que não tem cara que vai arrastar muito. O Yalda tem habilidade de cura, então esse golpe final talvez fica anulado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 49 Postado Terça às 15:47 Compartilhar Postado Terça às 15:47 Parece que Shoichiro estava a tentar despertar o espírito do seu irmão e libertá-lo dos Demiurgos. Pergunto-me se isto significa que Sojiro ficará temporariamente livre ou se juntará aos Demiurgos por vontade própria para proteger Cattleya de ser possuída por Atena... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.119 Postado Terça às 16:12 Compartilhar Postado Terça às 16:12 Shoichiro de Wyvern usa um novo golpe nesse capítulo que encerra o volume 7, chamado Greatest Danmation (Condenação Máxima - manter velhos hábitos, sempre bom). E ele também repete o golpe Greatest Decision (Decisão Máxima) já visto na luta contra Eito de Capricórnio. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Terça às 16:37 Compartilhar Postado Terça às 16:37 A boa notícia é que realmente teremos um capítulo no próximo mês! Geralmente quando um volume é lançado não tem capítulo mas aqui tem! Então início do volume 8 em março!! Caso contrário, o que você entende no final do capítulo? Sojiro foi libertado? está morto? Ele decide se juntar ao demiurgo? Eu realmente não entendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 49 Postado Terça às 19:32 Compartilhar Postado Terça às 19:32 2 horas atrás, Alice26 disse: A boa notícia é que realmente teremos um capítulo no próximo mês! Geralmente quando um volume é lançado não tem capítulo mas aqui tem! Então início do volume 8 em março!! Caso contrário, o que você entende no final do capítulo? Sojiro foi libertado? está morto? Ele decide se juntar ao demiurgo? Eu realmente não entendo. Não creio que uma personagem importante como Sojiro fosse morta tão facilmente. E tão cedo. Apenas 4 santos de ouro foram concretizados e apenas dois palhaços foram introduzidos. Matsuri e Julius também ainda são um mistério. Assim como o Papa. Ou conseguiu acordar durante muito tempo (e os Demiurgos estarão a dormir durante um bom tempo) ou agradecer temporariamente a Shoichiro e encorajá-lo a continuar a opor-se aos Demiurgos. A não ser que Sojiro decida juntar-se a Demiurgos no seu objetivo de acabar com a tirania dos deuses por qualquer meio disponível. Talvez a história seguisse o caminho de LC e tivesse Sojiro semi-possuído como principal antagonista até Demiurgos o possuir totalmente no final. Ou talvez seja como em Naruto, onde a personagem principal tinha um ser sinistro muito poderoso dentro de si, em quem podia confiar para obter poder extra, mas que por si só acarretava um sério risco. Vamos lá ver... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Terça às 20:01 Compartilhar Postado Terça às 20:01 Em relação a esse final de capítulo não consigo identificar o que está acontecendo, no final Sojiro está em um espaço paralelo e percebe a cruel escolha do destino dos deuses com seu irmão?! Sojiro permanecerá possuído até o final da história ou não? Será que ele concordará em se juntar às fileiras do Demiurgo e aplicar sua filosofia de “destruir tudo, os deuses etc” para um novo mundo e assim salvar Cattleya do destino que a aguarda? Sinceramente não sei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.502 Postado Terça às 20:03 Compartilhar Postado Terça às 20:03 - Foco em espectro lutando: gosto - Wyvern usando golpe novo: também Mas vão começar a definir os golpes novos? O Decisão Suprema lá lembro que foi uma coisa meio mandracada qualquer do tipo "juntou tudo num ponto só" ou sei lá, aqui só pegou o cara na xinxa e berrou algo novo... tem que ter mais estofo, só berrar algo novo e ficar por isso me lembra do Fenrir em Asgard que diz que tem um golpe novo mas é da boca pra fora porque continua só sendo um monte de golpe de garra rápida do mesmo jeito. E o Yabadabadoo aí até que pareceu interessante pelo falatório, mas sei lá, falta alguma coisa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 49 Postado Terça às 20:29 Compartilhar Postado Terça às 20:29 Shoichiro ganha com certeza muitas técnicas novas e giras. Em LC, a única técnica nova para Wyvern era bastante desanimadora e em ND não havia nada de novo para Chagall. Até o Greatest Caution de Shoichiro parece mais impressionante do que nunca, pois não é um ataque de empurrar/sufocar, mas sim um ataque que despedaça os adversários (e o próprio espaço). Incluindo até uma armadura dourada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 363 Postado Terça às 20:45 Compartilhar Postado Terça às 20:45 (editado) 35 minutos atrás, Saint Cain disse: Shoichiro ganha com certeza muitas técnicas novas e giras. Em LC, a única técnica nova para Wyvern era bastante desanimadora e em ND não havia nada de novo para Chagall. Até o Greatest Caution de Shoichiro parece mais impressionante do que nunca, pois não é um ataque de empurrar/sufocar, mas sim um ataque que despedaça os adversários (e o próprio espaço). Incluindo até uma armadura dourada. A melhor de tudo é que suas técnicas mantêm o estilo de Wynver como um guerreiro que luta com técnicas de energia e de forma brutal, sem inventar algo como técnicas mentais ou alguma bobagem do tipo. Além disso, faz sentido que Shoichirō tenha novas técnicas, já que desde o começo ele é apresentado como um gênio, capaz de compreender e imitar as técnicas de seus oponentes no estilo puro de Regulus. Sem contar outros temas como problemas dimensionais e multiversais em sua existência. A nova técnica de Wynver em The Lost Canvas era bem legal e brutal, muito no estilo desse guerreiro, até mesmo a nova técnica de Shoichirō tem um estilo muito parecido com o Greeding Roar de Radamanthys nesse mangá, até diria que parece uma versão dessa técnica com cosmos e usando suas mãos. E também adicionaria o rugido de Wynver, embora nunca seja nomeada como uma técnica em The Lost Canvas, Radamanthys costuma usar esse movimento contra seus inimigos, no qual, através de seu rugido, libera uma onda de energia que destrói tudo ao seu passo (inclusive God Radamanthys menciona que era um ataque com o poder para desintegrar um Gold Saint). Em geral, acho que posso dar uma estrelinha para o Saito, pois mesmo sendo o mangá mais distante da história original, ele consegue manter os elementos mais básicos do universo de Saint Seiya de forma quase impecável, sem tantos problemas de lore ou continuidade, e até os elementos novos têm uma explicação simples e convincente com o que foi estabelecido em Saint Seiya. Editado Terça às 21:05 por Fang 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Terça às 21:49 Compartilhar Postado Terça às 21:49 Aqui vou eu com minha pequena teoria: na imagem onde Shoishiro pensa desde o início nos seus amigos, é interessante notar que por um lado ele tem seus amigos “fantasmas” e por outro temos sim os “santos”. Sojiro, Cattleya e Masaki! Masaki finalmente seria um santo? Podemos nos fazer a pergunta, parece uma pequena pista deixada casualmente pelos autores... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 49 Postado Terça às 22:28 Compartilhar Postado Terça às 22:28 A tradução para inglês da House of Libra parece ter saído! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 363 Postado Terça às 23:15 Compartilhar Postado Terça às 23:15 (editado) Sim, House of Libra publicou sua tradução para o inglês deste capítulo, e devo dizer que foi bem rápido. Link: https://houseoflibra.tumblr.com/post/775852612641800192/saint-seiya-dark-wing-chapter-41-human-potential Editado Terça às 23:16 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 49 Postado Quarta às 07:43 Compartilhar Postado Quarta às 07:43 Com base nas palavras de Sojiro no final do capítulo, parece que ele não gosta do destino que os deuses impõem aos mortais. Pergunto-me se isso significa que ele começa realmente a simpatizar com a agenda anti-deuses do Demiurgo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 363 Postado Quarta às 08:52 Compartilhar Postado Quarta às 08:52 58 minutos atrás, Saint Cain disse: Com base nas palavras de Sojiro no final do capítulo, parece que ele não gosta do destino que os deuses impõem aos mortais. Pergunto-me se isso significa que ele começa realmente a simpatizar com a agenda anti-deuses do Demiurgo... Não, parece que a alma de Sojiro despertou após o tremendo golpe que Shoichiro lhe deu, e agora ele começou a questionar a postura que adotou inicialmente ao aceitar o objetivo de Yaldabaoth. E é que, ao contrário dele, Shoichiro decidiu não seguir nenhum lado. Shoichiro não se unirá ao grupo de Athena, não depositará sua fé em Hades e também não acompanhará Yaldabaoth em seus planos. E embora se pergunte constantemente o que é o correto e qual é o seu papel em tudo isso, ele simplesmente decidiu lutar pelo que acredita e proteger aqueles que ama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Quarta às 09:11 Compartilhar Postado Quarta às 09:11 Então o que significa isto a seguir? Para mim a luta entre os dois já acabou, não é? Espero que passemos para outra coisa no volume 8, com outras personagens! Que decisão tomará Sojiro? seguirá ele Cattleya? Fará como o seu irmão e não irá nem para um lado nem para o outro, mas protegerá aqueles que ama? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 363 Postado Quarta às 10:10 Compartilhar Postado Quarta às 10:10 55 minutos atrás, Alice26 disse: Então o que significa isto a seguir? Para mim a luta entre os dois já acabou, não é? Espero que passemos para outra coisa no volume 8, com outras personagens! Que decisão tomará Sojiro? seguirá ele Cattleya? Fará como o seu irmão e não irá nem para um lado nem para o outro, mas protegerá aqueles que ama? Pois parece dar a entender que a luta já terminou, a menos que no próximo capítulo Yaldabaoth decida ignorar qualquer decisão que Sojiro tenha tomado e tome controle dele à força, ou que Yaldabaoth encontre alguma forma de convencer Sojiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Quarta às 10:15 Compartilhar Postado Quarta às 10:15 4 minutos atrás, Fang disse: Pois parece dar a entender que a luta já terminou, a menos que no próximo capítulo Yaldabaoth decida ignorar qualquer decisão que Sojiro tenha tomado e tome controle dele à força, ou que Yaldabaoth encontre alguma forma de convencer Sojiro. Então, isso quer dizer que Sojiro vai fazer o quê? Ele vai recuperar a consciência? Mas, nesse caso, o que vai acontecer com o Demiurgo? Isso não pode ficar assim. Quem vai lutar contra quem? Normalmente, deveríamos mudar de arco no próximo volume, então para onde estamos nos encaminhando? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.119 Postado Quarta às 11:19 Compartilhar Postado Quarta às 11:19 Script traduzido: Capítulo 41 - P01 - P02/03 Vasílio: O Cosmo dele está crescendo cada vez mais?! Eulália: Hummm... Eulália: O Cosmo de Sojiro é forte, mas... Eulália: ... O do irmão também não fica atrás, né? Yoruhime: Shoichiro... Yoruhime: Como o Cosmo de um guerreiro pode alcançar o de um deus?! Yoruhime: Eu sei que é impossível, mas... Yoruhime: Mas... Yoruhime: Shoichiro! P04/05 Shoichiro: O Cosmo feroz dentro de mim... Shoichiro: ... Toda aquela selvageria... Shoichiro: ... É tão bom agora... Shoichiro: Oh, eu vejo... Shoichiro: Cosmo... Shoichiro: É um universo dentro de cada um de nós. Shoichiro: No fundo do meu coração... Shoichiro: ... E além disso... Shoichiro: ... Eu posso sentir o universo... Shoichiro: ... Minhas emoções e minha alma... Shoichiro: ... Minha crença e minha existência... Shoichiro: ... Quanto mais eu o elevo... Shoichiro: ... Quanto mais eu o queimo... Shoichiro: ... Mais forte fica... Shoichiro: ... E também mais feroz! P06/07 - P08/09 Shoichiro: Dentro de mim... Shoichiro: ... No fundo, a nível atômico... Shoichiro: ... Será que eu poderia criar um Big Bang capaz de recriar o universo?! - P10/11 Shoichiro: Wooooh!!! - P12/13 Yaldabaoth: Oh! Yaldabaoth: Então você concentrou todo aquele Cosmo... Yaldabaoth: ... Em um único ponto? Shoichiro: Yaldabaoth... Shoichiro: Este lugar que você criou... Shoichiro: ... Já está contemplado no meu Cosmo! Yaldabaoth: O que? P14/15 Yaldabaoth: !! Shoichiro: Grave isto no seu corpo! Shoichiro: A mais terrível ira da Estrela Celeste da Fúria, Wyvern! Shoichiro: DECISÃO MÁXIMA!!!! P16/17 Yaldabaoth: !! Vasílio: Ele atravessou... Vasílio: ... A barreira dimensional criada por um deus? Eulália: Heh! P18/19 Yaldabaoth: Nuh!! Yaldabaoth: Então isso é... Yaldabaoth: ... Uma determinação humana! Yaldabaoth: Uma explosão de Cosmo capaz... Yaldabaoth: ... De atingir os próprios deuses. Yaldabaoth: No entanto... Yaldabaoth: ... Ainda não conseguirá atingir este deus que vos fala! Yaldabaoth: Você me mostrou algo incrível! Yaldabaoth: Isso é o que as pessoas possuem... P20/21 - Yaldabaoth: ... Um Cosmo cheio de potencial! Yaldabaoth: ! Yaldabaoth: A técnica dele foi uma manobra...?! P22/23 Shoichiro: CONDENAÇÃO MÁXIMA!!!! Yaldabaoth: !! P24/25 - P26/27 - Sojiro: Entendi... Sojiro: Você entendeu agora, não é, Sho? Sojiro: O destino dos deuses... Sojiro: ... Está errado. P28/29 Sojiro: Você não se colocará ao lado de Atena... Sojiro: ... Ou porá sua fé em Hades... Sojiro: ... Ou até mesmo seguirá Yaldabaoth. Sojiro: Nesse momento, você não se contentou em apenas ouvir o que dizem ser o correto. Sojiro: E constantemente se pergunta... Sojiro: E sofre... Sojiro: ... Sobre o que é o correto... Sojiro: ... E o que está errado... Sojiro: Sho, você escolheu por conta própria, não foi? P30/31 Sojiro: Tudo... Sojiro: ... Pelo bem dela... P32 - Continua... Fonte: https://houseoflibra.tumblr.com/post/775852612641800192/saint-seiya-dark-wing-chapter-41-human-potential 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.852 Postado Quarta às 11:43 Compartilhar Postado Quarta às 11:43 Soujiro então acorda e nota que seu irmão escolheu trilhar um caminho próprio independente dos deuses. Não sei se acabou ou se Sojiro rebela-se contra Yalda e consegue expulsar a alma de Yalda de seu corpo a la ShunHades. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.502 Postado Quarta às 14:14 Compartilhar Postado Quarta às 14:14 2 horas atrás, GFernandes disse: Script traduzido: Mostrar conteúdo oculto Capítulo 41 - P01 - P02/03 Vasílio: O Cosmo dele está crescendo cada vez mais?! Eulália: Hummm... Eulália: O Cosmo de Sojiro é forte, mas... Eulália: ... O do irmão também não fica atrás, né? Yoruhime: Shoichiro... Yoruhime: Como o Cosmo de um guerreiro pode alcançar o de um deus?! Yoruhime: Eu sei que é impossível, mas... Yoruhime: Mas... Yoruhime: Shoichiro! P04/05 Shoichiro: O Cosmo feroz dentro de mim... Shoichiro: ... Toda aquela selvageria... Shoichiro: ... É tão bom agora... Shoichiro: Oh, eu vejo... Shoichiro: Cosmo... Shoichiro: É um universo dentro de cada um de nós. Shoichiro: No fundo do meu coração... Shoichiro: ... E além disso... Shoichiro: ... Eu posso sentir o universo... Shoichiro: ... Minhas emoções e minha alma... Shoichiro: ... Minha crença e minha existência... Shoichiro: ... Quanto mais eu o elevo... Shoichiro: ... Quanto mais eu o queimo... Shoichiro: ... Mais forte fica... Shoichiro: ... E também mais feroz! P06/07 - P08/09 Shoichiro: Dentro de mim... Shoichiro: ... No fundo, a nível atômico... Shoichiro: ... Será que eu poderia criar um Big Bang capaz de recriar o universo?! - P10/11 Shoichiro: Wooooh!!! - P12/13 Yaldabaoth: Oh! Yaldabaoth: Então você concentrou todo aquele Cosmo... Yaldabaoth: ... Em um único ponto? Shoichiro: Yaldabaoth... Shoichiro: Este lugar que você criou... Shoichiro: ... Já está contemplado no meu Cosmo! Yaldabaoth: O que? P14/15 Yaldabaoth: !! Shoichiro: Grave isto no seu corpo! Shoichiro: A mais terrível ira da Estrela Celeste da Fúria, Wyvern! Shoichiro: DECISÃO MÁXIMA!!!! P16/17 Yaldabaoth: !! Vasílio: Ele atravessou... Vasílio: ... A barreira dimensional criada por um deus? Eulália: Heh! P18/19 Yaldabaoth: Nuh!! Yaldabaoth: Então isso é... Yaldabaoth: ... Uma determinação humana! Yaldabaoth: Uma explosão de Cosmo capaz... Yaldabaoth: ... De atingir os próprios deuses. Yaldabaoth: No entanto... Yaldabaoth: ... Ainda não conseguirá atingir este deus que vos fala! Yaldabaoth: Você me mostrou algo incrível! Yaldabaoth: Isso é o que as pessoas possuem... P20/21 - Yaldabaoth: ... Um Cosmo cheio de potencial! Yaldabaoth: ! Yaldabaoth: A técnica dele foi uma manobra...?! P22/23 Shoichiro: CONDENAÇÃO MÁXIMA!!!! Yaldabaoth: !! P24/25 - P26/27 - Sojiro: Entendi... Sojiro: Você entendeu agora, não é, Sho? Sojiro: O destino dos deuses... Sojiro: ... Está errado. P28/29 Sojiro: Você não se colocará ao lado de Atena... Sojiro: ... Ou porá sua fé em Hades... Sojiro: ... Ou até mesmo seguirá Yaldabaoth. Sojiro: Nesse momento, você não se contentou em apenas ouvir o que dizem ser o correto. Sojiro: E constantemente se pergunta... Sojiro: E sofre... Sojiro: ... Sobre o que é o correto... Sojiro: ... E o que está errado... Sojiro: Sho, você escolheu por conta própria, não foi? P30/31 Sojiro: Tudo... Sojiro: ... Pelo bem dela... P32 - Continua... Fonte: https://houseoflibra.tumblr.com/post/775852612641800192/saint-seiya-dark-wing-chapter-41-human-potential OU SEJE, o que a Danação Suprema (Que se Dane) faz fica pro próximo capítulo, caso seja explicado. Tomara que seja. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.503 Postado Quarta às 16:52 Compartilhar Postado Quarta às 16:52 Ela quem? A Hime? Soi escolheu ser dono do próprio destino, independente dos deuses? Isso é muito SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.119 Postado Quarta às 17:30 Compartilhar Postado Quarta às 17:30 38 minutos atrás, Chemist Black disse: Ela quem? A Hime? Soi escolheu ser dono do próprio destino, independente dos deuses? Isso é muito SS. Sim, é a Yoruhime. Tirante o fato de que ver mais do Shoichiro como protagonista é bom, esse arco está chato e já tem um bom tempo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Quarta às 19:22 Compartilhar Postado Quarta às 19:22 (editado) 1 hora atrás, GFernandes disse: Sim, é a Yoruhime. Tirante o fato de que ver mais do Shoichiro como protagonista é bom, esse arco está chato e já tem um bom tempo. Concordo plenamente. Este arco foi muito longo para mim e estou um pouco cansado dele. Precisamos seguir em frente, Shoishiro e Sojiro realmente me entediaram e temos tantos outros personagens para ver! Ansiosa pelo novo arco do volume 8! Editado Quarta às 19:24 por Alice26 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.