Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 41

Posts Recomendados

3 horas atrás, Chemist Black disse:

Ela quem? A Hime?

Soi escolheu ser dono do próprio destino, independente dos deuses? Isso é muito SS.

Hime, ela aparece na última página sozinha. Lendo o roteiro sem a imagem é ruim por conta disso. /krishna

Seiya e Siegfried super orgulhosos de Shoichirou XD 

Sim, o Shoi não ficou ao lado de nenhum deus e escolheu decidir tudo por si próprio e também para o bem de Hime. Eu gostei disso principalmente por ver no cap atrás o paralelo com a Pandora Piriguete que no LC se desesperou ao perceber o quanto ela era uma marionete dos deuses. Agora, a Hime, tirou o dela da reta, ao invés de abraçar cegamente os deuses, ela deixa por conta de Shoichirou e que ela o seguiria não importando o final, assim, acabou de evitar o caminho da Pandora Marionete.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim Shoichiro não se preocupa com a ideologia ou em seguir alguém específico, mas apenas em proteger a rapariga de quem gosta.

Suponho que isto poderia servir de contraponto a Sojiro, que também pode preocupar-se apenas em proteger Cattleya e não em ser especificamente leal a qualquer causa ou bandeira.

Talvez o mesmo aconteça com Matsuri se as suas palavras de há uns capítulos atrás sobre tudo isto ser para o bem de Cattleya forem verdadeiras. 

Todos eles fariam tudo pelo bem de uma pessoa específica, mas onde difeririam seria os meios a utilizar para atingir tal objetivo.

• Like 3
Link para o post

Concordo. Realmente. Também acho que Matsuri e Shoishiro realmente têm a mesma abordagem e são muito semelhantes em suas ações. Tenho certeza que haverá algo por trás disso, isso me leva a pensar que Matsuri é realmente uma boa pessoa, eventualmente descobriremos que a causa dele é justa!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...