Saint Cain 49 Postado 11 horas Compartilhar Postado 11 horas Então este espectro é o novo Wyvern? As asas da sua sobrepeliz parecem-se com as da sobrepeliz Wyvern e é acompanhado pelo espectro Auraune que é o subordinado direto de Rada na maioria das versões/adaptações de Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.138 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas 11 horas atrás, °Z° disse: Gostei do capítulo. A gameficação do negócio foi totalmente assumida aqui, com os cards virando pen drives para celular e tudo mais. A ideia de "carregar" e usar os poderes das outras constelações pode render ótimos combates com várias reviravoltas interessantes, tomara que a Seira pense nisso com cuidado. A arte continua ótima, com os já esperados momentos para os(as) punheteiros/siririqueiras de plantão. Seira, nesse capítulo ainda mais, fez mais do que somente emular os clichês típicos desses animes de cartinha que vocês assistem, mas preencheu as páginas com uma miscelânea de referências às outras obras da franquia - Uso de smartphones para manter comunicação com o Santuário (Ep.G Assassin), linguagem das flores (Saintia Shô), a descrição da Armadura de Lagarto usar o elemento Vento (Ômega) e clássico (Pégaso vs Lagarto), sem contar outras várias que possam ter passado despercebidas. Eu gostei desse capítulo por que me trouxe uma sensação boa de Saint Seiya, apesar de várias das inovações serem distantes da famigerada essência da obra, mas a determinação da Mariya é louvável e ela é carismática. Meu único ponto de crítica é que ela vem evoluindo muito rapidamente no decorrer da história, inclusive agora já vencendo uma Armadura de Prata logo após Áries ter dito que a diferença de poderes era abismal. 11 horas atrás, °Z° disse: A imagem de abertura do capítulo é curiosa. Mostra um Hades com um pingente qualquer, sem o medalhão Yours Ever que estaria com Adônis... Apenas reparei no decote da Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.