Ir para conteúdo

[LC] Capítulo 56

Posts Recomendados

Sobre o "hentai" alguém poderia me confiar ou desmentir uma informação que vi na internet. Que a Shiori antes era fanzineira yaoi de Cavaleiros.

Ela fazia doujin de Harry Potter, e as fontes que eu vi chamaram de 'soft yaoi'.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo bem sincero, acho que todos estes horrores fogem um pouco ao universo Saint Seiya, que sempre esteve mais ligado às questões mitológicas, princiapalmente gregas! Na minha opinião, acho que já tá misturando um pouco as coisas e a história acaba não deslanchando nunca, sempre fica no enrolômetro. Acho meio nada a ver colocar zumbis na história. Daqui a pouco vai ter fantasma, vampiro e lobisomem.

Link para o post
Sendo bem sincero, acho que todos estes horrores fogem um pouco ao universo Saint Seiya, que sempre esteve mais ligado às questões mitológicas, princiapalmente gregas! Na minha opinião, acho que já tá misturando um pouco as coisas e a história acaba não deslanchando nunca, sempre fica no enrolômetro. Acho meio nada a ver colocar zumbis na história. Daqui a pouco vai ter fantasma, vampiro e lobisomem.

Os comentários do Ricardo são sempre muito bons. XD

Mas aí eu acho válido o que alguém disse (acho que foi Ranma, ou Mark), sobre talvez isto ser alguma forma ilusória, de um inimigo ainda não conhecido. Não falo da floresta em si, até porque Manigoldo já viu e me pareceu ter ido na direção da mesma; mas falo dos zumbis, no final.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...