Gui 577 Postado Quarta às 03:02 Compartilhar Postado Quarta às 03:02 Capítulo 14 de Saint Seiya Rerise of Poseidon e com isso o mangá está em dia com o japão Capítulo 14 - A Prova Mortal de Pegasus Link: https://kurumadalegends.blogspot.com/2025/04/mares14.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Bronze Saint 328 Postado Quarta às 10:36 Este é um post popular. Compartilhar Postado Quarta às 10:36 Os últimos capítulos meio que deram a entender que alguém estaria por trás das ações de Nemesis. Tava parecendo que seria Justitia por causa do desprezo que ela demonstrou aos humanos capítulo passado, mas vendo como terminou a história dela (se é que terminou mesmo né) não tenho mais certeza, vamos ver onde isso vai dar porque toda essa regressão da técnica do Krishna deve revelar algo importante pra trama, para além deste "ester egg" foda que foi mostrar o pegaso mitológico. Na tradução do Kurumada Legends está incluída a postagem do Sunda respondendo quais seriam as outras provas e meu deus, conseguem ser piores que as primeiras (no sentido de tosqueira mesmo)😅: -Libra: equilibrar um filhote de Tigre com uma Escama de Dragão -Escorpião: receber 15 picadas de escorpião -Sagitário: acertar flechas enquanto cavalga a toda velocidade -Capricórnio: correr contra uma cabra enquanto recita o Livro da Lei da prova de Virgem -Aquário: tomar 10 litros de chá -Peixes: capturar um tubarão 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.450 Postado Quarta às 10:50 Compartilhar Postado Quarta às 10:50 Eu achei bem mais fáceis que as primeiras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.535 Postado Quinta às 21:18 Compartilhar Postado Quinta às 21:18 Em 23/04/2025 em 07:36, Bronze Saint disse: Na tradução do Kurumada Legends está incluída a postagem do Sunda respondendo quais seriam as outras provas e meu deus, conseguem ser piores que as primeiras (no sentido de tosqueira mesmo)😅: -Libra: equilibrar um filhote de Tigre com uma Escama de Dragão -Escorpião: receber 15 picadas de escorpião -Sagitário: acertar flechas enquanto cavalga a toda velocidade -Capricórnio: correr contra uma cabra enquanto recita o Livro da Lei da prova de Virgem -Aquário: tomar 10 litros de chá -Peixes: capturar um tubarão Acho que ficou bem claro desse capítulo só que o intuito das provas era só humilhar o Xi-Xing. Já tinham na cabeça que ele era culpado de qualquer jeito, era só pra pôr sal na ferida. Já vi por aí alguns fãs torcendo o nariz, mas me lembra mais o ranger de dentes e chorar de sangue quando o Deathtoll apareceu deixando claro que é alívio cômico. Se remete a "certos personagens" tem que ser O IMPÉRIO CONTRA ATACA e coisa e tal. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 328 Postado Sexta às 00:14 Compartilhar Postado Sexta às 00:14 2 horas atrás, Aranha Chique disse: Acho que ficou bem claro desse capítulo só que o intuito das provas era só humilhar o Xi-Xing. Já tinham na cabeça que ele era culpado de qualquer jeito, era só pra pôr sal na ferida. Já vi por aí alguns fãs torcendo o nariz, mas me lembra mais o ranger de dentes e chorar de sangue quando o Deathtoll apareceu deixando claro que é alívio cômico. Se remete a "certos personagens" tem que ser O IMPÉRIO CONTRA ATACA e coisa e tal. Muito besta, esperava algo mais interessante e não touro - ser puxado por touros, câncer - ser beliscado por caranguejos etc. Não acho que isso seja chorar sangue, ranger de dentes, que exagero, gosto pra caramba do mangá e apenas foi um detalhe que não curti, até porque achei super legal o resto do capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.