Visitante WAN Postado Outubro 13, 2007 Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 No site CavZodíaco.com.br, na sessão Especial, há a seguinte matéria: Uma curiosidade interessante e rara está presente no livro Jump Gold Selection 1, de Julho de 1988 (um livro raríssimo). Trata-se de uma imagem de um suposto Super Cavaleiro de Aço, onde as armaduras dos três cavaleiro de aço que conhecemos (Armadura da Terra, do Céu e da Água) se juntariam, formando uma super armadura. Entretanto, a idéia ficou apenas no papel e nunca foi utilizada no anime. A imagem é oficial e foi publicada na seção de esboços das armaduras e dos personagens da Jump Gold, mas os textos fazem referência ao projeto da Bandai de lançar os bonecos dos Cavaleiros de Aço, ou seja, é uma imagem exclusiva da época, antes dos bonecos dos cavaleiros de aço serem lançados. Tal fato explica o surgimento de personagens como os Cavaleiros de Aço, onde a pedido da BANDAI, a Toei Animation aumentou a história e incluiu estes personagens que não existem no mangá, para poder vender mais bonecos (talvez pelo fato dos cavaleiros de aço terem sumido da história de forma rápida e sem explicações, a Toei Animation desistiu da idéia, mas de fato a idéia inicial era da BANDAI como podemos ver na imagem). O mais curioso é que este tipo de coisa é muito utilizada em séries de Super Sentai, onde os personagens juntam seus robôs gigantes e formam um outro maior ainda. Confira a imagem: Infelizmente, há um equivoco total aqui. A tal imagem não se refere ao "Super Cavaleiro de Aço", mas sim ao personagem que usaria a Armadura do Céu, originalmente desenvolvida pela Bandai. Tomei liberdade em traduzir a mesma imagem postada no site do Vilarinho: Nessa imagem vemos os protótipos das armaduras de Aço, originalmente desenvolvidas pela Bandai que após não muito tempo foi utilizada pela Toei Animation, nos clássicos Cavaleiros de Aço que conhecemos. A Bandai tinha planos para o futuro de Seiya, onde as armaduras seriam "roboticas". Há outras imagens, mas deixei apenas nesse assunto pra não "encher" o tópico. Comentem!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 13, 2007 Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 Mão se pode negar que o Vilarinho é um completo idiota e que essa imagem de robô parece mesmo a porra de um zord... Link para o post Compartilhar em outros sites
Debby T 0 Postado Outubro 13, 2007 Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 Essa coisa iria fazer parte de CDZ? :blink: Caramba, um site daquele tamanho com uma matéria completamente equivocada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 13, 2007 Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 Nem me surpreendo mais com esse tipo de informação. Tendo em vista de que site se trata... Afinal eu já vi cada coisa naquele site desde a primeira versão dele que foi ao ar há muito tempo atrás. Tanto que se forem olhar a maioria das matérias deste tipo "confiáveis" contida no site foi copiada de algum outro lugar e nem se dão ao trabalho de colocar a fonte de onde copiaram. Isto serve para mostrar o ótimo trabalho de tradução realizada por eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Outubro 13, 2007 Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 Não me surpreendo também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Outubro 13, 2007 Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 Ahuahuahuahauhuahuahuhau!!! Pelo menos a idéia me fez rir um pouco aqui! Já pensou um "megazord" à lá CDZ? Morri de dar risada!! Coitaaaaaaados dos Cavaleiros de Aço! Sumiram da série do nada, são os "renegados" e ainda essa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Outubro 13, 2007 Compartilhar Postado Outubro 13, 2007 Ahh..o famoso Super Cavaleiro de Aço.. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 14, 2007 Compartilhar Postado Outubro 14, 2007 Nossa... Faz anos que eu tinha essa informaçao, e eu pensava MESMO que aquilo era um megazord dos 3 Cavaleiros de aço juntos Que coisa... Fiquei triste agora, era tão legal saber que poderiamos ter visto um bizarro megazord em CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Outubro 14, 2007 Compartilhar Postado Outubro 14, 2007 Acabou-se a ilusão do Papai Noel e do Megazord! Viva o megazord de aço que só aparecem em 2 capitulos.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Outubro 14, 2007 Compartilhar Postado Outubro 14, 2007 É, eu lembro de quando o Vilarinho postou isso e comentamos justamente sobre esse erro, eu até cheguei a traduzir o mesmo trecho q o Wan, só não cheguei a fazer o scanlation. Mas o importante é comentar sobre os Cavaleiros de Aço em si, há uma certa evolução na criação deles. Esse modelo das armaduras de aço mostrada seria uma segunda fase nas idéias de criação. Antes disso, a Bandai havia pensado nisso: http://img205.imageshack.us/img205/3430/bandaisteelsaintsideakt4.jpg Enfim, depois q este e o segundo estágio de criação foram superados, veio o desenho dos personagens com traços mais suaves, o que acabou sendo descartado devido ao estilo shônen de Saint Seiya: http://img509.imageshack.us/img509/4163/steel22kt9bh0.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 14, 2007 Compartilhar Postado Outubro 14, 2007 As outras imagens que comentei no início do tópico são justamente essas postadas pelo Nicol-sama \o/ Graças aos deuses que a Toei resolveu descartar essa idéia de "armadura robotica", hehehe Isso seria o prólogo do fim de Saint Seiya que, ao meu ver, não duraria todo esse tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nightmarelh 0 Postado Outubro 14, 2007 Compartilhar Postado Outubro 14, 2007 É interessante também reparar que as "poses" comuns dos Cavaleiros de Aço são quase idênticas ao do Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 14, 2007 Compartilhar Postado Outubro 14, 2007 Fico muito feliz ao ver que essa idéia maluca não foi para frente. Eu não iria parar em frente da TV para assistir uma série com um personagem como esse. Sem falar que acharia muito bisonho. Link para o post Compartilhar em outros sites
tomatrix 1 Postado Outubro 14, 2007 Compartilhar Postado Outubro 14, 2007 Não me admira que o Kuromada ter querido acabar com os cavaleiros de aço, porque se virmos bem, os cavaleiros perderiam aquele ar de mitologia e virariam uma serie de ficção cientifica lol. Cavaleiros transformers a juntarem-se para formar o cavaleiro de Megazord. (Esse seria comica EX: Seiya de Megazord ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Outubro 14, 2007 Compartilhar Postado Outubro 14, 2007 Não me admira que o Kuromada ter querido acabar com os cavaleiros de aço, porque se virmos bem, os cavaleiros perderiam aquele ar de mitologia e virariam uma serie de ficção cientifica lol. Cavaleiros transformers a juntarem-se para formar o cavaleiro de Megazord. (Esse seria comica EX: Seiya de Megazord )Primeiro eu gostaria que provassem com uma citação direta que foi "Kurumada que mandou acabar com os Cavaleiros de Aço", segundo que nesse mesmo tópico já falaram que o 'megazord' foi ilusão Vilarística. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Outubro 15, 2007 Compartilhar Postado Outubro 15, 2007 Ainda bem que os Transformers não foram para frente... Já acho a armadura de Daichi uma cópia esculpida em carrara de um Hotwheels, quando desmontada... E a de Shô já é apelônica do jeito que é, simples. Nem consigo imaginar o quão overpower poderia vir a ser... E, mais uma vez, PARABÉNS, VILARINHO!! Alienando os fãs com informações errôneas... Procurar saber do que se trata ANTES de publicar a matéria é primordial. Mas, sem problemas. Tudo o que é postado de errado, no CavZod, é brilhantemente consertado por aqui. Grazie mille, WAN e Nicol! \o/ A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 15, 2007 Compartilhar Postado Outubro 15, 2007 Só por curiosidade, de onde será que ele tirou a idéia de "Super Cavaleiro de Aço"? Será que pelas imagens ele achou "bonitinho" e parecia que os três esboços pareciam que se uniam e dessa forma seriam semelhantes a um "zord"? Tenha dó tem que ser muito burro para se prestar a um erro como esse. Link para o post Compartilhar em outros sites
K! ™ 0 Postado Outubro 15, 2007 Compartilhar Postado Outubro 15, 2007 Nossa, sempre acreditei piamente nessa história de Super Cavaleiro de Aço Mas eu não acho que o Vila traduziu errado... Ele, no máximo, deve ter copiado e colado essa informação errônea de algum lugar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Outubro 15, 2007 Compartilhar Postado Outubro 15, 2007 Nossa, sempre acreditei piamente nessa história de Super Cavaleiro de Aço Mas eu não acho que o Vila traduziu errado... Ele, no máximo, deve ter copiado e colado essa informação errônea de algum lugar... Seguindo esse raciocínio, Vila deve estar louco pra catar isso aí tudo que Nicol e Wan postaram... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Outubro 15, 2007 Compartilhar Postado Outubro 15, 2007 ??????????? Aquilo ali em cima era pra ser o Seiya? GEZUIS!!!!! Ainda bem que tiraram esse "robotizamento" de Saint Seiya! O.o Ia ficar horrível! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saori 1 Postado Outubro 15, 2007 Compartilhar Postado Outubro 15, 2007 Humm interessante Se bem que muitas coisas não passam do papel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 16, 2007 Compartilhar Postado Outubro 16, 2007 Não duvidaria nada do Vila está correndo atrás desse material para postar no site dele como mais uma "exclusividade" igual, aos "Combates Inusitados" da Cosmo Special que são uma cópia descarada de outro site, e ele não nem havia se dado ao trabalho de corrigir os erros de concordância provocados pelo tradutor do google. Ai depois aparecerá no site dele: "BOMBA! A imagem que nós acreditávamos ser do "Super Cavaleiro de Aço" na realidade eram testes de modelos produzidos pela Bandai para os Cavaleiros de Aço e mais Seiya também iria possuir a sua versão de Armadura de Aço, confira abaixo as imagens exclusivas conseguidas pelo CavZodiaco. Comentário do CavZodiaco: O CavZodiaco mais uma vez traz para vocês fãs de Cavaleiros imagens únicas e exclusivas”. Link para o post Compartilhar em outros sites
Debby T 0 Postado Outubro 16, 2007 Compartilhar Postado Outubro 16, 2007 Tem notícia que chega lá SUPER atrasada e o Vilarinho ainda diz que além de ser novidade, é exclusiva. Até desisti de mandar e-mail reclamando, porque eles ignoram. E olha só, o CavZodiaco acabou de ser eleito o melhor site de Saint Seiya de 2007. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 16, 2007 Compartilhar Postado Outubro 16, 2007 E olha só, o CavZodiaco acabou de ser eleito o melhor site de Saint Seiya de 2007. E o que ele ganhou com isso mesmo?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Outubro 16, 2007 Compartilhar Postado Outubro 16, 2007 Ganhou nada porque isso foi inventado pelo proprio Vilavinho! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados