Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saiu hoje mesmo um spolier pro LC 57!

The story hallucinations 0n 57 (N = 2
Pegasus and yuzuriha耶人and destroyed, inevitably in the Pegasus and yuzuriha search for a 3) is not found uSz16
"Shoot the two is where I wanted to trendy and" 4iY to Y + m ^
While confusion breath curse耶人|. FA rMDa
耶人know there is a girl figure, noting耶人astound X & #; _D `(
"A Athena-like?" 9 to 3> H ZP
Why, Athena has voted to be surprised or耶人ge 'mn4lK +
"Better safe", rwoX 1K (
Only tears and sink your Sasha to be done with pounding hearts, blush耶人1.k W Z71e
"Oh that Athena-like" a * jJG 0lA
"... Here I Unicorn" W q] V + I
"Oh! ? "Gztc 3::
Sasha is rooty耶人red face and the hand cave to lure h'jmIjjnOB
  4 I0B # 1
At that time, the basement was yuzuriha drag the Nishin death of God Thanatos meeting was> i / H <lM
"Welcome to our forest to death! . Athena woman holy warrior. "VtSI J) = [
"You,"] * 2, the f_ @ ^%
"My name is Thanatos" _Unj o Qd
K & F E (1
And Sasha耶人to cave apartment, clothes and put them in complete nudity and beautiful naked to the longer I \ G ()
"A Athena-like! And what ... "\ y '>
"Say nothing, I Unicorn", \ ac
Sasha is a friendly gaze at耶人stared at the hands gently touching the cheek to be kissed耶人trying L "\ Axj (
DOSUッ! (Z | 2x mE
"... In" s6 [OvM <Bb
Pegasus is unbelievable, look, we see a zombie decimated orphans kzZ) Or, Ev
Botha Botha in the ribs and blood flowing from the Pegasus I Z h (;
"Hardly everyone is ...") YB Bcm3
Sink 4 'hx9 #
UFUFUFUFU> G $ X]
AHAHAHAHA 0p IJWc M
K5 = 1 V & A
Not surprisingly, Pegasus is the death of our forests can escape from it! ? V [\?)
Ee% | g.y0um

Pelo que entendi parece que Thanatos se apresenta ao grupo dos perdidos na floresta de Blair Witch nomeadamente a Yuzuriha..Yato ve SASHA NUA!\o/ \o\ /o/

Puto de Google :(.

Ta aqui fresquinha!

Fonte: Ja sabemos!

Divulgado: Forum CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiras imagens vindas do 2ch:

http://img140.imageshack.us/img140/4792/lc5701kj0.jpg

Título do capítulo: Tentação

Tenma é atacado pelas crianças do orfanato, enquanto isso, o lago maligno diz a Yuzuriha que vai realizar seu desejo, então surge perante ela a imagem de seu irmão mais novo.

Link para o post

Tradução do spoiler (que foi publicado no SSYE em espanhol)

Capítulo 57 - Tentações

A menina morde o corpo de Tenma. "Nãooo... Não é verdade!!!" diz Tenma chorando de dor.

Durante este tempo, Yuzuriha em plena batalha e posições sexys recebe uma proposta do demônio do pantano.

"Posso te conceder o que desejas" lhe diz, então aparece o pequeno irmão de Yuzuriha, Tokusa.

"Tu que tinhas uma pele tão bonita chegastes a fazer essas tatuagens e te convertesse em uma guerreira... desculpa minha grande irmã, mas gostaria que voltassemos a Jamir."

O demonio assinala: "Bastaria inalar a vida que tem teu irmão."

Yato chega.

Yuzuriha: “Gostaria voltar novamente em tua companhia para Jamir, e é por isso que quero terminar com essa Guerra Santa!!" diz acendendo seu Cosmo.

Com sua Psicocinese, Yuzuriha envolve o demônio do pantano de vento e calor para secar a terra que o constitui.

"Digo que vou facilmente te derrotar! Kenbu Sho Senkyaku."

Ao lançar com um chute reduz Yato, seu irmão e o demônio.

"É horrível abandonar assim teu irmão" lhe fala a criatura que esvai na terra branca.

Yuzuriha: "Ele também era um belicoso de Jamir."

Yuzuriha: "Entretanto, deixe-me dizer-te que com Tenma e Yato nós juramos proteger nossa deusa que luta desesperadamente assumindo este peso sobre seus frágeis ombros, e chegaremos até a vitória."

E o golpe da Yuzuriha de Grou (mostrado na última imagem de baixo) é:

絢舞裳閃脚

Kenbu Shō Senkyaku

Link para o post

Achei meio desnecessário a Shiori colocar do nada esse "drama" de duas paginas muito mal desenvolvido. Só se futuramente o irmão da Yuzuhira tiver algum tipo de importancia (o que eu duvido...).

Bem, apesar que pode ser o que eu disse. Que aquilo seja ilusões. E é por isso que eles estão vendo tudo isso.

Alias, alguém pode traduzir o nome do golpe da Yuzuhira?

Link para o post

Yuzuhira como sempre: Linda, fodonica, forte e gostosa!!! \o/

Até que não foi tão ruim o capitulo, pelo que eu entendi (principalmente quando aparece o Yato e o irmão-da-yuzuhira) é que aquilo foi realmente uma ilusão.

Pois é, acho que eles estão lutando contra um inimigo tão forte quanto Saga e Shaka em termos de ilusões \o/ (pelo menos eu acho). Go Go Tenma, Yato e Yuzuhira-em-posições-sexys.

Obs: As vezes a Shiori se empolga um pouco demais, né? XD Só faltou mostrar a Yuzuhira por dentro, por que o resto...

Link para o post
Yuzuhira como sempre: Linda, fodonica, forte e gostosa!!! \o/

Até que não foi tão ruim o capitulo, pelo que eu entendi (principalmente quando aparece o Yato e o irmão-da-yuzuhira) é que aquilo foi realmente uma ilusão.

Pois é, acho que eles estão lutando contra um inimigo tão forte quanto Saga e Shaka em termos de ilusões \o/ (pelo menos eu acho). Go Go Tenma, Yato e Yuzuhira-em-posições-sexys.

Obs: As vezes a Shiori se empolga um pouco demais, né? XD Só faltou mostrar a Yuzuhira por dentro, por que o resto...

Talvez sejam ilusões do próprio Thanatos, já que a floresta é obra dele...

Link para o post

Pelo o visto a floresta tem o poder de criar ilusões/zumbis das pessoas que são mais queridas para as pessoas e que eles haviam perdido. Igual aos garotos do orfanato para o Tenma e o irmão para a Yuzuriha. No mais só mesmo a Shiori aproveitando o passado de fanzineira dela para a Yuzuriha.

*Momento Moralista* Não é estranho alguém em pleno século XVIII, mesmo sendo em um local aonde não há uma alma viva não envolvida nos combates estar utilizando uma roupa dessas? XD

Link para o post

Bem mostrado, não digo a bunda, digo a imagem rs.

Sei que no spoiler que o WAN postou aparece que no final do mangá a Yuzuhira chega a comentar de Atena e tals, mas por que a imagem de Atena apareceu na frente dela? o_O

Ali é mais uma ilusão ou a imaginação da Yuzuhira?

Link para o post

As ilusões segundo Shaka de Virgem apenas tem efeito em seres não muito despertados espiritualmente..sendo que ele é o unico imune.Então no universo Saint Seiya eles os restantes são são alvos de ilusões..Se bem que a floresta não e falsa e se for o Deus da Morte que tenha armado isso todo a ilusão pode-se tornar bem real porque é um Deus...não digo na Shasha mas nas outras coisas.

Link para o post
Sei que no spoiler que o WAN postou aparece que no final do mangá a Yuzuhira chega a comentar de Atena e tals, mas por que a imagem de Atena apareceu na frente dela? o_O

Ali é mais uma ilusão ou a imaginação da Yuzuhira?

Após a Yuzuriha derrotar a ilusão de seu irmão, aparece outra de Atena. Yuzuriha não pensa duas vezes antes de detonar a Sasha. ^^

Link para o post
Após a Yuzuriha derrotar a ilusão de seu irmão, aparece outra de Atena. Yuzuriha não pensa duas vezes antes de detonar a Sasha. ^^

Estranho, pelas imagens isso não parece ter acontecido.

A Yuzuriha ataca o Yato/Irmão/Monstro e os destrói, após isso aparece a imagem da Sasha, ai a unica coisa que a Yuzuriha faz é virar de costas, transformando a 'Sasha' em pó, ela não chega a atacar essa ilusão.

Talvez pode ter acontecido da Yuzuriha ter percebido que tudo que apareceu ali eram ilusões, então simplesmente por não acreditar que aquelas imagens sejam reais ela tenha desfeito a ilusão (ja que a imagem da Sasha após ela virar de costas simplesmente evapora no ar).

Por sinceramente, não vi a Yuzuriha "detonar" a Sasha Albafica ¬¬ Só se estiver escrito isso lá, mas que é estranho, é.

Link para o post

Albafica e Mark, assim como o Rodrigo Shin falou, aquilo é um flash back de quando Yuzuriha deixou o Santuário. Dá pra ver claramente as ruinas de colunas.

No último balão ela cita Atena...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...