Ir para conteúdo

[EpG] Gaiden - Capítulo Aiolos


Posts Recomendados

O site da Champion RED foi atualizado e trás um preview do novo mangá Saint Seiya EPISODE.G Gaiden:

 

 

Além do lançamento do novo mangá, teremos o capítulo 58 da publicação normal do Episódio G.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessantíssimo!

 

Apesar de ter verdadeira aversão aos santos de Athena, é notório que Aiolos foi o mais prejudicado da história. O cavaleiro mal pôde demonstrar seu verdadeiro poder e logo foi morto, até mesmo, no Episode G.

 

Espero que façam valer a lenda do cavaleiro de Sagitário, mas também rogo que Okada não exagere, deixando overpower demais.

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu nunca gostei do Aiolos, acho ele um personagem SUPER sem graça.

E também não gosto dos traços dele no EpiG, a armadura parece uma fantasia de carnaval.

No entanto, espero que esse Gaiden seja realmente bom, e que mude minhas idéias sobre o Aiolos.

 

Ah, e nessa imagem ele aparenta estar mais novo do que as vezes que ele aparece no EpiG, será que veremos como ele conseguiu a armadura? *O*

 

Obs: O braço direito do Aiolos parece estar com nanismo hahahaha MUUUITO mal feito, mas no geral a imagem ta linda como sempre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, eu nunca gostei do Aiolos, acho ele um personagem SUPER sem graça.

E também não gosto dos traços dele no EpiG, a armadura parece uma fantasia de carnaval.

No entanto, espero que esse Gaiden seja realmente bom, e que mude minhas idéias sobre o Aiolos.

 

Ah, e nessa imagem ele aparenta estar mais novo do que as vezes que ele aparece no EpiG, será que veremos como ele conseguiu a armadura? *O*

 

Obs: O braço direito do Aiolos parece estar com nanismo hahahaha MUUUITO mal feito, mas no geral a imagem ta linda como sempre.

 

Concordo 100% com as frases em negrito :(

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que seja uma série muito bem trabalhada e que nos mostre o Cavaleiro de Ouro mais desconhecido dessa era. O interessante dessa história é que também poderemos ver como que foi uma parte do governo de Shion já que a história se passa no período em que ele comandava o Santuário. Sem contar com a também participação do Saga já que era o outro Cavaleiro de Ouro com idade "mais avançada".

 

Estou no aguardo dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Lily :(

 

Bem lembrado Saotome.

Vamos ver não só o Aiolos como o Shion e Saga. Provavelmente nos contará mais detalhadamente a escolha do Shion entre Saga e Aiolos para o cargo de Grande Mestre. Talvez nos mostre também Kanon. Provavelmente mostrará o Aiolia criança (bem mais novo que o do EpiG).

Seria legal também mostrar a amizade Shura/Aiolos (mesmo não gostando de nenhum dos dois)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obs: O braço direito do Aiolos parece estar com nanismo hahahaha MUUUITO mal feito, mas no geral a imagem ta linda como sempre.

 

 

Concordo 100% com as frases em negrito :rolleyes:

A presto o/

 

 

HAHUAHAUHAUAUHUAHUA, se prestassem atenção nas pernas de Aiolos, veriam que o personagem está andando, como supracitado. XD

Okada é mestre em movimento e ação. Nós, fãs do Episódio G, gozamos dessa habilidade inédita e lendária em Saint Seiya. Nisso não tem Shiori, não tem Kurumada, não tem ninguém.

 

 

E o Markino Saotome realmente tem razão, eu já comentei na CDO há um tempo que uma parte interessante desse Gaiden será justamente a parte de mostrar não só Aiolos, mas também toda a realidade daquela época. Shion, Saga, Shura...

Eu me pergunto como é um Santuário ser gerido por um verdadeiro Grande Mestre, na ausência de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver uma história sobre as origens de Aiolos, antes mesmo dele se tornar, mas temo q seja só uma história q mostre Aiolos derrotando algum deus qualquer, só pra mostrar a força.

 

A imagem diz: "Aquele que rompe este selo vê o prelúdio do conflito entre homem e deus"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa gente, eu tava zuando hauhauhauha

Mas ainda assim, mesmo se alguem tirar uma foto nessa posição o braço não vai ficar assim tão... estranho, e fino, e pequeno :rolleyes:

 

Tradução da imagem:

"Nessa nova Saga, Aiolos de Sagitário enfrentará o Deus do Nanismo e participará de um escola de samba como rainha da bateria, aguarde por maiores informações..."

 

Obs: pra quem não entendeu, eu estou zuando denovo XD

 

Agora sério, estou realmente bastante empolgado com essa nova Saga, algo me diz que vou passar a gostar do Aiolos. Alias, que dia vão lançar mesmo o mangá?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora sério, estou realmente bastante empolgado com essa nova Saga, algo me diz que vou passar a gostar do Aiolos. Alias, que dia vão lançar mesmo o mangá?

 

19 de Outubro, no Japão. Sem previsão de publicação dos scans (ninguém tem coragem de rasgar páginas do Episode G pra publicar na internet XD)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 de Outubro, no Japão. Sem previsão de publicação dos scans (ninguém tem coragem de rasgar páginas do Episode G pra publicar na internet XD)

Hmmmmmm nem eu tinha Wan!Mas no Japão eles podem comprar muito bem dois mangas e postar um na net!:rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba! Aiolos! Sim, tomara que finalmente digam algo sobre as origens dele ou, ao menos, que expliquem melhor tudo que ele representou para o Santuário. Tem fã de CDZ que não gosta dele por que ele é fraco. FRACO? O homem ia ser escolhido para sucessor do Shion e era fraco? No mínimo força moral e caráter ele tinha sobrando. Sem falar que a armadura dele é a demais! Sou fã do Aiolos. E do Saga, Milo, Dohko, Shura, Camus...

 

Hum, bem sacado, Rozan, eles realmente podem comprar dois para colocar um na net pois, ao que eu saiba, me corrijam se eu estiver errada, o preço do mangá no Japão não é tão pouco convidativo quanto aqui. Será que alguém não poderia fazer essa bondade? *carinha de pidona mor*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 de Outubro, no Japão. Sem previsão de publicação dos scans (ninguém tem coragem de rasgar páginas do Episode G pra publicar na internet XD)

 

Tem sim, eu conheço quem o faz, aliás, é bem mais comum do que parece entre alguns fãs japoneses. :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai, bem que podiam fazer isso sim.

 

Pobres fãs brasileiros... Aqui na minha cidade só encontro Episódio G por encomenda. Mas sai muito caro, então nem compro. Fico dependendo da boa vontade dos outros fãs colocarem scans na net. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muita enfeitação enfocar o Aiolos, se for levar em consideração as bizarrices do Episódio G, isso irá colocá-lo como um grande herói histórico, isso irá complementar algo da Saga G mas será algo bem banal e fútil para o anime e o mangá clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui na minha cidade ta nas bancas duas edições por R$ 17,00, do episodio G!!!!

nem sei se ta caro ou barato!!!!!

 

Ué, ta barato até demais. Uma edição do mangá é 12,90, ou seja, duas seriam 25,80. A qualidade do mangá é ótima, a história e os traços idem. Então vale a pena sim comprar essas edições que estão sendo vendidas por ai. Pela qualidade tá barato! ^^ Compra sim.

 

E eu não acho enfeitar não Albafica, tudo bem que o Aiolos na verdade nunca foi grandes coisas, pelo mangá classico tudo nos leva a crer que ele era uma pessoa boa, fiel, forte mas nada de "Uau, ele derrotou um Deus", mas isso se diz também respeito a todos os Cavaleiros de Ouro.

O EpiG já endeusou os Cavaleiros de Ouro, então acho que é normal eles pensarem em fazer o mesmo com o Aiolos.

 

Até que tenho curiosidade do que vão fazer com o Aiolos... Será que o Masami deu alguma dica para o Okada?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss... Que legal. Mas será que vai mostrar o Aiolia junto ao Aiolos? Tipo, antes do Aiolos fugir com Atena Aiolia já era cavaleiro? Não me recordo.

To perguntando isso por que também tem uma parte do EpiG que mostra o Aiolia vencendo um Deus Egipcio la, assim como tem no EpiG o Aiolos vencendo os guardinhas secundarios... Será que nessa Saga eles lutam juntos? *O*

 

Apesar que eu acho que não, no EpiG onde aparece o Aiolos, um guardinha cita que "O inimigo é apenas um homem...".

 

To no aguardo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E novas informações vão chegado a cada momento. O RVD (Fórum SSYE) publicou um resumo e duas imagens:

 

Sopilers Capítulo Aiolos

 

Bom, segundo o que li, o gaiden de Aiolos começa da mesma forma que no gaiden onde ele lutava com os soldados do Egito, esses lançam bolas solares, logo a cena muda, uma jovem está esperando debaixo do sol por seu guia, o qual já está a 4 horas atrasado, no sufocante calor, alguém lhe oferece água, é Aiolos, ela agradece e se apresenta como Hasegawa Yoshiko, estudant ede arqueologia, que se desculpa por não falar bem o inglês e Aiolos lhe diz que ele é o guia que ela esperava e se apresenta com o nome de Rius.

 

Imagem 01 = http://img138.imageshack.us/img138/1759/dscn3680aq2.jpg

 

Imagem 02 = http://img138.imageshack.us/img138/6/dscn3683il8.jpg

 

Fonte: RVD / SSYE

 

O Supersasshi ainda supós que na edição de Janeiro de 2008 da Champion RED (que será publicada dia 19 de Novembro) terá o Episode G na capa, como destaque. Supõe, também, que isso será a divulgação da animação do Episode G.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...