Cerberus_rack 184 Postado Novembro 7, 2007 Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Putz esse post foi de matar Ranma. Concordo com tudo o que vc disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
RYO SAKAZAKI 2 Postado Novembro 7, 2007 Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 bom revendo o mangá, o que você disse realmente está certo... Hiperion diz que realmente são 52 armaduras de bronze, não tinha me agarrado nesse ponto ao qual me passou quase desapercebido. com relação a minha soma, não foi erro de soma e sim de digitação pela pressa que tenho para postar no meu trabalho, o 3 é do lado do 4. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 7, 2007 Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 cara eu não consigo acreditar na tamanha falta de inteligencia do ranma. cara ja foi decretado que são 48 armaduras de bronze. se ja foi então se retirar uma armadura da lista da de bronze serão 47 e estará errado já que disseram que a contagem das armaduras de bronze são 48. Pq se ela for retirada das de bronze e continuar 48 é porque eram 49. O.o Putz serim ranma precisa de umas aulas de matematica. Não são permitidas ofensas neste fórum, Ryo. Por favor, meça as suas palavras. Link para o post Compartilhar em outros sites
RYO SAKAZAKI 2 Postado Novembro 7, 2007 Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 sim tem razão foi mal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados