Ir para conteúdo

Posts Recomendados

u.u

É díficil quando o mangá dá idéia de movimento???

PS: Todo mundo achou normal a Shiori ter dito que estava com a "cabeça distraída" quando criou a Veronica... Caso fosse o Kurumada, estavam comendo o fígado dele com cebola e alho. Fãs... vai entendê-los u.u

Onde mesmo foi dito isso sobre Shiori, mesmo?

Ah sim, foi só o superssashi q comentou q tinha lido isso sabe se lá onde, e pelo texto original dele q eu vi, torno a repetir, esse lance de "cabeça distraída" dá pra ver q foi algo q ele colocou lá, assim como ele fala no fanatismo dela e etc. Até agora só o que há é gente procurando pêlo em ovo pra comer o fígado da Shiori, isso sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Os créditos como sempre vão para o fórum japonês em questão, em primeiro lugar.   Quanto ao comentário de Shiori, cabe ressaltar que não me parece ter sido assim q Shiori comentou sobre o LC, há uma i

u.u

É díficil quando o mangá dá idéia de movimento???

PS: Todo mundo achou normal a Shiori ter dito que estava com a "cabeça distraída" quando criou a Veronica... Caso fosse o Kurumada, estavam comendo o fígado dele com cebola e alho. Fãs... vai entendê-los u.u

WAN, eu leio os mangás do EpiG (alias, só li até o 8) e sei sim como funcionada a "idéia de movimento", e aquela imagem do Aiolos não me parece ser apenas movimentos não, a mão dele esta MUITO estranha, o que não acontece nas outras imagens do EpiG.

E ué, o Kurumada sempre fez isso. Ou você acha que ele estava totalmente centrado quando criou, por exemplo, o espectro de Troll?

Quero ver como é que vai ser essa espectra. Por que se ela for realmente legal, vai mostrar que mesmo com a "cabeça distraída" ela manda bem rs

Link para o post

Acho normal qualquer "erro" ou certa quedinha na qualidade do desenho do Kokada, visto que, ao que parece, agora desenha os capítulos do EPG mais os do Aiolos para saírem quase ao mesmo tempo.

Já quanto a história da floresta, não tenho muita esperança de sair algo glorioso propositalmente, visto que era só uma homenagem, esplorando esse lado mais bizarro e nada sutil dos mortos zumbis...

Quanto ao Tânathos, dessa vez discordo do Wan, pois é completamente desnecessário esperar sair A turma da mônica versão cavaleiros em mangá para constatar o óbvio, que é: Tânatos é a porra dum deus, da morte, oras, e ilusão para ele é tão claro quanto a impossibilidade do Seiya morrer ainda que lhe caia uma bomba atomica na cabeça....

Link para o post
O Balrog do filme tem asas sim...sei q eh assunto pra outro topico mas tinha q falar :lol: :lol:

[Off básico: O balrog que os fãs de Tolkien (inclusive, eu) discutem é o da obra literária, e não o do filme ;) [/off básico]

E ué, o Kurumada sempre fez isso. Ou você acha que ele estava totalmente centrado quando criou, por exemplo, o espectro de Troll?

Quero ver como é que vai ser essa espectra. Por que se ela for realmente legal, vai mostrar que mesmo com a "cabeça distraída" ela manda bem rs

Concordo contigo, Mark. Por mais que Kurumada tenha feito pesquisas aprofundadas, ter batizado o golpe do pobre Troll de "Greatest to Perestroika" foi, no mínimo, risível :lol:

O que o espectro fará? Lançará o plano econômico de Gorbachev? Isso porque Iwan é da falecida União Soviética... :lol:

A não ser que seja aplicado o significado literal do termo, que é "reconstrução". ;)

A presto o/

Link para o post

Estou começando a engolir toda essa fantasia por trás dos mortos vivos.

Achei um ótimo cenário para a introdução das Ondas do Inferno.

Observem a satisfação na expressão do rosto do câncer dourado... Ja sou fã do estilo de Manigoldo.

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC60_09.jpg

O que? Luta de barbies? 0_0

Cara... Eu, no mínimo, gostaria MUITO se a rival da mosca fosse nossa amazona de prata.

Quero vê-la lutar dando TUDO de si....

E sim, Shin!!! A CODE Veronica deve apresentar uma surplice foda! Nossa japinha está mandando muito bem na confecção dessas incriveis vestimentas...

Link para o post

Segundo um site evangélico, o Tabernáculo.net,

"Nasu": na religião de Zoroastro, representa o demônio feminino que se alimenta de corpos que acabaram de morrer ou já se encontram em estado de putrefação. Surgem com se fossem borboletas. Sua residência é o Inferno, no monte Elbroug.

Ao meu ver, resolvido, se juntarmos com o que foi citado sobre o mesmo ser no início do tópico. Relação com o Inferno, com as moscas/putrefação, e com a feminilidade.

Fonte: http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00519

Link para o post

Até então eu havia achado que os "zumbis" eram um erro, mas acredita que eu gostei deles nesse capitulo? Assim como o Debão disse, foi uma bela entrada para o Manigoldo mandar todos os mortos devolta de onde vieram.

Sem contas que ficou magnifico a imagem da Veronica "invocando" os mortos-vivos para atacar o trio parada dura. Magnifico. Enrolou, enrolou, e no final, pra variar, eu gostei haha

Veronica é lindona e já gostei dela, o Manigoldo parece ser foda também. Vamos ver a luta entre eles. [(Alias, se seguir o padrão até agora de "cavaleiro-apareceu-lutou-e-morreu" do LC, acho que o Manigoldo deve morrer para o Thanatos, que é quem está manipulando a floresta (eu acho)].

Não sei. Acho que eu sou o contrario do WAN. hahaha No final o LC sempre me agrada.

Link para o post
Ainda acho que teria mais sentido se o spectro que usasse zumbis fosse o Biakko de Necromancer...

Não sei de outros contextos (estão todos livres, é claro, pra adicionar informação sobre), mas a freqüência maior quanto a definição de necromante diz respeito a uma pessoa que pratica a necromancia, ramificação da magia utilizada pra comunicação com os espíritos dos mortos pra benefício próprio.

Então, particularmente eu acho que não.

Link para o post

[Off básico: O balrog que os fãs de Tolkien (inclusive, eu) discutem é o da obra literária, e não o do filme [/off básico]

Isso jah naum sei eu li o livro mas naum lembro dos detalhes da Mina, por sinal quero comprar os dois ultimos e O Hobbit, soh me falta grana hehehehe

Voltando ao assunto principal as imagens taum muito boas mesmo eu gostei mas quero logo q aparecça gêmeos ou aquário, a única coisa q eu acho estranho é q em LC o time de Atena tah ficando desfalcado rapido de mais já se foram 3 dourados e sargitário num tah bem enquanto Hades tem muitos espectros os quais ninguém sabe ao certo o potencial como foi com o Cube, acho q eles devem aparecer de novo q nem no clássico sei lá lutar no inferno (isso se eles forem pra lah)

mas acho q vaum...

Link para o post

Excelente capítulo! Muito boa a performance de Shiori para elaborar o plano de fundo onde a narrativa se passa, deixando os fãs com o "espírito" da coisa. Poucos mangakás se preocupam em elaborar com cautela o ambiente onde os conflitos se passam e Shiori por um bom formalismo estético fez isso.

Link para o post
Não sei de outros contextos (estão todos livres, é claro, pra adicionar informação sobre), mas a freqüência maior quanto a definição de necromante diz respeito a uma pessoa que pratica a necromancia, ramificação da magia utilizada pra comunicação com os espíritos dos mortos pra benefício próprio.

Então, particularmente eu acho que não.

Bom, não sei bem ao certo onde surgiu o termo necromante ou necromancia, mas é citado em diversas obras, como tambem diversos games, e RPGs como GURPS, D&D, AD&D, etc. que o necromante é aquele capaz de Evocar os mortos e utiliza-los como soldados, geralmente esses mortos estão na forma de esqueletos, mas devido a necromancia ser uma ramo da magia negra muito extenso, um necromante tb pode evocar outras criaturas mortas para utiliza-las como armas, acho que nessa classificação poderia se enquadrar os zumbis. Lógico que a Nasu tb tem a relação com os cadáveres putrefatos mas acho que se encaixaria melhor pra esse tipo de ataque de levantar de cadáveres o Biakko, que morreu sem nos mostrar seus golpes.

Link para o post

Mais uma grande revelação!

Na página 16, Manigoldo de Câncer fala para Verônica:

"Foi uma pena, gay!"

Então temos o primeiro personagem declaradamente gay de Saint Seiya (seu modo de falar é semelhante ao do Misty. Já existe a tradução "editada" do capítulo em espanhol).

E, confirmando o que o Shin falou, há sim a publicação de Resident Evil ~ Crônicas de Umbrella, na Shounen Champion:

Gracias supersasshi.

Link para o post

Eita, essa é novidade. :o

*Imaginando Veronica "mostrando" pra Tenma o mesmo que Kamatari "mostrou" pra Misao no mangá de Samurai X ;)*

Bom, não vai me surpreender se Queen e Cheshire seguirem a mesma linha...

Link para o post
Manigoldo é um cara que me soa sacana, sei não... Há a possibilidade de ele estar "tirando uma" com o espectro?

Bom, não sei se a intensão do Manigoldo foi essa, simplesmente postei aqui a nível de informação mesmo.

Em todo caso, é a primeira vez que um personagem é chamado de gay explicitamente. Já chamaram de maricas, chorão, etc. E, convenhamos que TODO mundo achava que fosse um mulher (nem o Misty e Afrodite são tão afeminados assim ;)).

Link para o post

Veronica = Misty e Afrodite fazendo a Dança da Fusão de DBZ. ;)

Mas isso não diminui o/a personagem, se ela vai cair de frente com o Manigoldo então, no mínimo, não deve ser "qualquer um"... ou "uma"... ou... sei lá! ;)

Link para o post

Eu ainda não vou chamar de CV pq Saint Seiya é doido para aparecer pseudo amazonas ou espectras...

De qualquer forma só é possivel "matar" zumbis de 2 maneiras:

- Com um tiro de shotgun na cabeça.

- Com as ondas do inferno.

Chidori pelo visto optou pela segunda maneira...

E eu entendo a expressão de satisfação do Many gordo... É a primeira vez que as ondas do inferno matam "alguem" de maneira definitiva.

Link para o post
Mais uma grande revelação!

Na página 16, Manigoldo de Câncer fala para Verônica:

"Foi uma pena, gay!"

Então temos o primeiro personagem declaradamente gay de Saint Seiya (seu modo de falar é semelhante ao do Misty. Já existe a tradução "editada" do capítulo em espanhol).

É verdade, Manigoldo diz lá na página 16 "OKAMA" que é o mesmo que gay ou travesti.

Link para o post

Viu no que q dá colocar uma mulher pra escrever saint seiya! Daki a pouco vaiter até yaoi! ;)

O manigoldo deve ser intimo do cara pra chegar chamando de gay :lol: Será que ele já pegou? ;)

Brincadeiras a parte, achei ela (ele) bem bonita (o) :lol: Espero que demore pra morrer!

Onde tem esse cápitulo com tradução?

Té mais bando de okama! :lol:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...