Tay 4 Postado Novembro 20, 2007 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Espero que vc esteja cheirando só rosas mesmo, as vezes parece que não E quanto a seriedade, se eu me levasse tanto a sério ou a quaisquer discussões envolvendo um anime, bom, eu não estaria aqui discutindo. Eu só acho que mesmo no desenho mais idiota, existe determinadas coisas mais sólidas, mais verdadeiras que outras. No caso de SS, alguns cinzas são mais destacados que outros...Quanto ao EPG...do jeito que o Okada explora a p**** do Aiolia, desconfio se é ele quem escreve mesmo.... Cheiro gatinhos também, da uma píra legal... Quer levar a sério, então leve xuxuh , mas não desmereça a opinião dos outros! Se eu quiser achar que o Aiolia é o mais forte e que chuta a bunda do Saga, do Shaka e de qualquer outro babaca de ouro, problema meu e do gatinho que eu cheirei. Quanto ao episódio G, o Aiolia ruleia bunitu! Se não gosta, pare de ler (o que seria uma pena). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 20, 2007 Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Bem que eu estava com um pressentimento de que o tópico seria infestado de floods. É só ler algumas mensagens que a gente fica decepcionado com o comportamento de alguns membros. Isso afeta significativamente na imagem do fórum como um todo. Acho que todos aqui deveriam ter um mínimo de maturidade para saber se comportar em um tópico e evitar o uso de posts para mensagens vazias, depreciativas com relação à obra de Saint Seiya ou que desvirtuem completamente o sentido do tópico. É uma pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Novembro 20, 2007 Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Bem que eu estava com um pressentimento de que o tópico seria infestado de floods. É só ler algumas mensagens que a gente fica decepcionado com o comportamento de alguns membros. Isso afeta significativamente na imagem do fórum como um todo. Acho que todos aqui deveriam ter um mínimo de maturidade para saber se comportar em um tópico e evitar o uso de posts para mensagens vazias, depreciativas com relação à obra de Saint Seiya ou que desvirtuem completamente o sentido do tópico. É uma pena. apoiado. é que as pessoas que visitam o fórum, encontrando posts sem objectivo nenhum e ridiculos, acabam por se desmotivar e não efectuam um possivel registo. temos todos que ter em conta a importancia e a aparencia que damos para o exterior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 20, 2007 Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Que boiolice... "vocês estão acabando com o fórum, unhé!" Tem que ser tudo digitado bonitinho com vocábulo de advogado, laudas e mais laudas de Cavaleiros do Zodíaco! Fala sério. Posts descontraídos fazem parte de fórum. Vocês devem estar achando ruim só porque estão tratando o Xaca com desdém. Como se ninguém chamasse o Seiya de "pangaré alado" e afins... Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Novembro 20, 2007 Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Que boiolice... "vocês estão acabando com o fórum, unhé!" Tem que ser tudo digitado bonitinho com vocábulo de advogado, laudas e mais laudas de Cavaleiros do Zodíaco! Fala sério. Posts descontraídos fazem parte de fórum. Vocês devem estar achando ruim só porque estão tratando o Xaca com desdém. Como se ninguém chamasse o Seiya de "pangaré alado" e afins...tudo o que vc disse em cima esta completamente errado. ninguem falou nisso. o que se falou foi que se deveria ter mais atençao com o que se diz e cm se diz, ninguem falou em que estava acabando com o forum ou que era preciso escrever à advogado.quanto aos posts descontraidos que vc fala, sao mesmo poucos, pois a maior parte sao posts dessimulados, com arrogancia e pseudo sabedoria.e tb nao é por tarem a falar mal do shaka, ou melhor, seja o personagem que for, ha que manter a discussao num nivel serio e com alguma objectividade.todas as opinioes sao validas, ou pelo menos sao aceitaveis; temos que saber respeitar a opiniao dos outros que sao fas deste ou daquele personagem. na minha opiniao, nao està a haver esse tipo d tratamento por parte de alguns membros, mas atençao, eu aqui sou o estrangeiro, apenas dou a minha humilde e objectiva opiniao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 20, 2007 Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 e tb nao é por tarem a falar mal do shaka, ou melhor, seja o personagem que for, ha que manter a discussao num nivel serio e com alguma objectividade.Falou, falou, e só provou o que eu tinha falado. Qualquer coisinha que saia fora um pouco abominam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 20, 2007 Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Que boiolice... "vocês estão acabando com o fórum, unhé!"Você deveria se envergonhar do que disse. O que pra você soou como descontração, pra mim foi uma ofensa. Espero que a moderação tome alguma atitude já que eu e o misopesaminos não estamos errados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 20, 2007 Compartilhar Postado Novembro 20, 2007 Ok, pessoal.Ando vendo umas ofensas e insinuações mútuas por aqui. Esse excesso de ironias só torna o clima mais impróprio à argumentação e ao raciocínio tranqüilo. Na boa, parem, pois isso atrapalha o andamento dos debates e pode ofender as pessoas. Não interessa exatamente se um post é mais culto ou mais descontraído, o fato é que o tópico é sobre um golpe de Shaka de Virgem e todos têm livre decisão de postarem ou não, mas sobre o assunto em questão. Podem falar mal do que quiserem, mas num tópico que se refira ao ítem que depreciarão. O penúltimo post do Albafica sintetiza basicamente o que é o pensamento desse fórum. Evitem os floods pois isso prejudica o discutir do tópico, o que é a razão de existência deste último. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Novembro 21, 2007 Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Falou, falou, e só provou o que eu tinha falado. Qualquer coisinha que saia fora um pouco abominam.offtopic:aqui está mais uma prova daquilo que eu e o albafica temos vindo a falar. ontopic:alguem sabe o significado exacto daquilo que o shaka diz antes de fazer o TC? Virgo no shaka saiden ougui?tnks Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 21, 2007 Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Off-topic: quando um moderador pede pra parar, geralmente se pára. On-topic: "Saidai no ougi" é "Técnica (secreta, acho que tem) suprema". Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 21, 2007 Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Ok, Ok....para me recompor com os honoráveis do forum, sérios e respeitosos, especialmente os visitantes.... "O Tesouro do Céu é mesmo um ataque?" DUH.....eu acho. p.s.:... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Novembro 21, 2007 Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 O que o Shin quer mostrar é o seu fastio pelas pessoas não levarem isto como um local de lazer, apesar de ele ser grosso como o meu *****. Sakuragi meu comparsa Saguete..Tu tava comentando tudo o quanto era resposta...num pode fazer isso..sabe porque?Porque ira dar no que deu agora misopesaminos, calma parceiro! Pedes coerência e bom senso e com razão.. Albafica sua posição politicamente correcta acredito que foi com todo seu coração e boa vontade..mas da proxima deixa pro Slip pois ele é o moderador e tenho a certeza que ele saberá bem o que fazer.. Alem do mais...Tesouro do Céu ja foi mais que falado...ta velho esse assunto. O que ta na moda é o Photon Burst! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tay 4 Postado Novembro 21, 2007 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 Que boiolice... "vocês estão acabando com o fórum, unhé!" Tem que ser tudo digitado bonitinho com vocábulo de advogado, laudas e mais laudas de Cavaleiros do Zodíaco! Fala sério. Posts descontraídos fazem parte de fórum. Vocês devem estar achando ruim só porque estão tratando o Xaca com desdém. Como se ninguém chamasse o Seiya de "pangaré alado" e afins...Falo e disse xuxuh! Um fórum que não se pode brincar às vezes é baguá... Parece que só pq o povo ta ficando velho ta perdendo o senso de humor... (seria a ditadura voltando?). Esse sempre foi um fórum descontraído, não tem por que mudar isso. Discussões fazem parte e o povo aqui sabe criar um caso Só acho que tem que falar o motivo do pq está criticando o post de cima. No mais, não ligo de me chamarem de burro, feio, bobo, FDP ou o que for. É até bom pra motivar o cara a quotar. Acho legal os que fazem posts cabeça que nem o Albafica e o misopesaminos, é bom pra variar. Sei lá se é por desconhecimento de como o povo daki é ou se por outro motivo que existem tantas criticas aos floods, mas tem que saber entrar no espírito da brincadeira. O que ta na moda é o Photon Burst! Ô lê lê AVISO: Flood logo abaixo desse post! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 21, 2007 Compartilhar Postado Novembro 21, 2007 O assunto ainda não morreu? VOLTANDO AO TC.... Link para o post Compartilhar em outros sites
RYO SAKAZAKI 2 Postado Novembro 22, 2007 Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 engraçado que o assunto se fehca em apenas 5 membros... aqui só tem anti-shaka, nem posto mais nada, num adianta msm. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 22, 2007 Compartilhar Postado Novembro 22, 2007 engraçado que o assunto se fehca em apenas 5 membros... aqui só tem anti-shaka, nem posto mais nada, num adianta msm.Relaxa Ryo....Pode continuar numa boa. Postagens que não correspondem ao assunto do tópico (ironias, sarcasmos) serão desconsiderados. Mas, colocações contrárias (no caso, membros que discordam das opiniões em relação ao poder do Shaka) é um direito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Isack 0 Postado Janeiro 7, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 Discordar do ponte de vista de outro membro quanto a poder e preferencia é normal...mais algumas criticas e colocaçães são desnecessarias e so diminuem o nivel da disculsão e do Topico... Que o TC não tem a intenção de causar danos ao adversario acho que todos concordam...e quando a cena do Ikki eu concordo que seja apenas questão de roterismo e sorte...afinal de contas nenhum cavaleiro de Athena poderia morre na batalha das 12 casa...como de fato aconteceu...eu fico inprecionado como os cavaleiros aprendem golpes de uma hora para outra sem nuncaa terem treianado para tal...Ate parecem Power Ranger... isso eu acho paia Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Janeiro 7, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 Bom o tesouro do céu como shaka msmo disse eh uma técnica q impede o inimigo de atacar e c defender, isso faz c/ q caia nessa técnica steja completamente a merce do q shaka irá fazer!!! agora dizer q ñ foi roteirismo Ikki vecer o shaka, jah eh sacanagem!!! um cavaleiro de ouro e ñ eh um simples cvaleiro de ouro , eh o mais p´rximo dos deuses ser vencido por um de bronze depois dele stá como um cadaver vivo!!!!! axu q c fosse qualker outo cavaleiro c stivesse no lugar de ikki e sem a proteçaõ do roteiro perderia a luta sem nenhum problema!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados