Slip Questão 1 Postado Dezembro 18, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Vamos com calminha... Os antagonistas criados pelo Sr.Okada são os mais poderosos de todas as obras referentes à Saint Seiya, um verdadeiro exército de deuses que massacrariam de olhos fechados guerreiros deuses, marinas ou os espectros de Hades. São personagens que saíram da cabeça dele extremamente poderosos. Uma Guerra Santa está acontecendo aí, os mais poderosos inimigos de Saint Seiya estão aí e tempos mais tarde foram derrotados e isso não conseguiram sequer uma simples morte de alguém entre os dourados, ou qualquer cavaleiro de outra classe. No final de todo o circo ninguém morrerá mesmo e os deuses todos levaram a pior, na guerra Santa contra Hades morreram quase todos e na atual, pelo menos conseguiram matar Aldebaran. De modo generalista foi de fato uma chacina. Cabe a você fazer uma análise antes fazer comentários tachativos sobre opiniões, questione antes. "Vamos com calminha"? Mas é você quem está dizendo que a culpa toda será dos Titãs por não conseguirem obliterar cavaleiros de ouro, quando eles estão se contendo por um motivo ou por outro, e só começaram a se manifestar de fato agora. É você quem está dizendo que os Titãs foram derrotados, antes mesmo de ver o que realmente vai acontecer daqui para a frente. É você quem está dizendo que nenhum outro cavaleiro de outra classe morrerá - se Retsu acabar morto numa batalha, em algum capítulo posterior, terás de dobrar a líng... os dedos.Você é que está apressado e conjecturador, Albafica, e não o Slip aqui. Você falou de fazer uma análise... Então eu faço, veja: a diferença entre a trama do Episódio G e a de qualquer outra parte de Saint Seiya a nível de duelo é simples... Até então, há mistério sobre quem é o verdadeiro inimigo dos cavaleiros de ouro na trama de Okada. No Lost Canvas, é Atena x Hades e aí é fácil de se examinar tudo por meros resultados. Na Saga Clássica, é Atena x Poseidon, Atena x Hades e Atena x Saga. Já se tem dois lados conflitantes e declarados como aversivos desde o início. Este não é o caso do Episódio G. Os Titãs lutam contra os dourados, mas não se sabe exatamente contra quem é a verdadeira batalha. Desde o primeiro volume, Pontos e o ser a quem se dedica (Gaia) mantêm um enorme mistério em torno desses dois lados adversos. Há desconfiança em ambos os lados, até então antagônicos. Por isso mesmo é extremamente complicado se criticar a obra de Okada pela ineficiência desse conjunto de divindades, porque a mesma ineficiência é até então suposta. Não sabemos contra quem será a sua batalha mortal. Eu estou extremamente calmo... É muito mais provável que o próprio Pontos enfrente os Titãs, se ele for o grande inimigo - como eu penso que seja - do que os Cavaleiros de Ouro derrotem a todos eles. Não é uma questão de procurar um jeito de elevar o Episódio G, é jogar somente com a coerência. Agora, "chacina dos deuses" eu não discuto mesmo. Eu estou extremamente calmo... [2] Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 18, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Em relação a participação de Gaia e Pontos, acredito que foi um ponto positivo para o EpiG. Todo o desenvolvimento do plano de Pontos está sendo genial, superando, inclusive, a estratégia de Saga. Portanto, creio que o desfecho dessa trama será muito interessante. Estou na expectativa. O plano é excelente e misterioso. Essa parte é bem legal no EG.O único problema pra mim é a disparidade de poderes, caso Aiolia e cia venham a enfrentar Pontos, Gaia e seus amigos.Isso não se restringe apenas ao EG. Eu sou contra Seiya e cia lutarem contra Zeus, por exemplo. Seria absurdo, ao meu ver. Por isso, pra mim, a saga de SS acabaria perfeitamente (e tragicamente) com Apolo triunfando, apagando a memória de todos e eles vivendo como humanos comuns, na ignorância. Mas é Saint Seiya e não Evangelion, então as coisas não terminarão assim hehehe Uma coisa que o Slip falou e, caso aconteça, eu irei amar: Os titãs lutarem contra Gaia/Pontos/Prometeus e seus amigos. Mas, assim, uma luta dos titãs contra esses personagens e total destaque a eles deixando os dourados quase que de escanteio, apenas auxiliando na batalha e coisas assim. Seria fantástico, mas sou meio cético que ocorra algo assim.É mais fácil tudo terminar na base do milagre, como é comum em SS, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 19, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Uma coisa que o Slip falou e, caso aconteça, eu irei amar: Os titãs lutarem contra Gaia/Pontos/Prometeus e seus amigos. Mas, assim, uma luta dos titãs contra esses personagens e total destaque a eles deixando os dourados quase que de escanteio, apenas auxiliando na batalha e coisas assim. Seria fantástico, mas sou meio cético que ocorra algo assim.É mais fácil tudo terminar na base do milagre, como é comum em SS, né? Acho que você está certo, drustann. Isso é de fato mais fácil, mesmo.Mas... Tenho minhas esperanças. ^^v Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Também penso que é mais fácil acabar "na base do milagre", como afirmou drustann. No entanto, também acredito que um confronto entre Gaia/Pontos contra os titãs é bem plausível, principalmente se for considerado que o clima entre Pontos e os titãs já é muito instável. Imaginem quando (isto é, "se") o plano de Pontos for descoberto!!!Também tenho muitas esperanças! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Então WAN, você apontou o por que não gosta do LC. E aí é que está o grande problema, não há grande problema =D Você não gostou de coisas que pouco tem de importante, deixou de ver a obra como ela é, para ver seus erros.Eu sei que não vamos mudar sua opinião, infelizmente. O fanatismo faz isso com as pessoas (huauahuhahua ). Enfim, eu sinceramente espero ótimas coisas do EpiG. O mangá é ótimo, seria até perfeito não fosse as lutas cansativas e as frases-roteiros mais chatas do mundo rs. Ah, eu acho que, infelizmente, as titanides vão morrer sem grande destaque. Isso eu percebi desde quando elas protegeram o Cronos do golpe do Aiolia. Elas me parecem mais "suporte" do que luta. Só posso dizer que LC e EpiG são muito diferentes, e otimos. (E a Shiori está mandando muito melhor do que o Masami na Saga Classica ) Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Sinceramente, creio que será meio non-sense se os Titãs virarem o foco da história, sendo que os CDOs serão apenas suporte. Pode ser que a execução seja primorosa e eu ache lindfo como tenho achado até aqui. Mas em um primeiro momento eu acharia estranho, mas mil vezes melhor que o já batido "Trai você" Drustann, respondo você logo mais, mas realmente está começando ficar confuso. Maldita seja o limite de citações. heheheheheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Troféu joinha pra você, Wan. Enche o saco esse papo de defender o EG atacando o LC.Eu, hein! Tô fora. =PEm nenhum momento eu ataquei LC pra defender EpG. Vocês foi que fizeram isso Não estou comparando titãs com espectro. Eu escrevi que os dourados estiveram em situação de risco após o EG. Shun matou Afro, Mask e Shura morreram pro Shiryu, Shaka foi surpreendido por Ikki, etc, etc.... Não quero que Okada explique o porquê dos dourados perderem as técnicas por ele inventada. SS clássico é uma coisa, EG é outra. Não dá pra pensar dessa maneira tipo: "Ah, por que Aiolia não usou Photon Burst no Radamanthys, no castelo de Hades?". Responder isso é bobeira, só há uma resposta: Porque um mangá veio antes do outro e o Okada não vai restringir-se ao que o Masami fez.Será realmente que só pq EpG veio depois não precisa haver uma explicação para o "sumiço" do Photon Burst? Teorias HÁ aos montes por aí... mas é melhor deixar o desenrolar do mangá pra ver no que vai dá. Afrodite usou TODAS as suas ténicas mais poderosas. Ela não subestimou Andrômeda. Shura e Shaka acreditavam serem superiores, mas o próprio não ganhou nenhuma técnica nova, apenas usou de formas variadas a Excalibur (o mesmo acontece com o Afrodite, onde Okada apenas deu um nome a técnica de criação de jardins). Até então não há furos, já que o mangá veio realmente pra preencher lacunas que ficaram abertas (e consequentemente criar novas ).Wan, Gaia e Pontos não querem lutar com os dourados, mas isso é shonen. Os dourados vão pra cima deles, oras. Ou vão decidir como isso? Indo numa churrascaria e conversando? Putz...Depois não sabe porque há pessoas bronqueadas com você. Não precisava disso.Daniel, não me preocupo com quem está com raiva de mim. A pessoa tem que ser MUITO infantil pra fazê-lo. Isso aqui é uma discussão saudável onde idéias são postas em questão. E só pq EpG é Shounen que fique claro que haverá uma luta. O maior fator do EpG é a surpresa. O Okada sabe surpreender. (E a Shiori está mandando muito melhor do que o Masami na Saga Classica ) Nos desenhos, né? É fácil TENTAR melhorar algo que já está feito (e nem isso ela tem conseguido, mesmo tendo uma boa base já pronta). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Não me lembro do jardim do Afro na saga do Santuário criar escudos protetores, "brocas", galhos com espinhos assassinos, etc, etc... Enfim, se tudo se resolve com "selaram a técnica" como é o caso do Aiolia, então os dourados do passado selaram as técnicas. Ou seja, 1x1. Se essa solução vale para um lado, também valerá para o outro. Realmente o Okada sabe surpreender em alguns pontos, só que em outros ele é extremamente previsivel. Me lembro quando Oceano estava lutando com Camus. Todos no Lemuria apostavam na morte do titã porque os outros 4 titãs que apareceram fugiram, então não era possível/provável que isso ocorresse. Enfim, sabemos como terminou a luta de Camus e Oceano, né?Essa luta do Céos com o Aiolia, a que está ocorrendo agora. Amigos meus apostavam com todas as forças que essa luta não seria do Leão e algum dourado iria intervir. Já estamos no quarto capítulo dessa luta e até agora nada. Ou seja, sem surpresas. Já que estamos brincando de pegar problemas do mangá, mais um do EG: Série clássica: Camus diz que nenhum dourado pode quebrar seu Esquife de gelo. Nenhum dourado e nem o poder reunido de todos eles. EG: Aiolia quebra o Esquife de gelo na porrada. Bom, aqui temos dois problemas: 1) Aiolia está realmente mais forte que na série clássica, não? 2) Um furinho/contradição no que foi dito no mangá clássico, já que ninguém poderia quebrar o Esquife de Gelo de Camus e Aiolia conseguiu (Isso não me incomoda nem um pouco, mas incomoda muitos, pelo jeito) Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Eu vejo o mangá clássico cheio de palavras de efeito. O próprio Camus diz, no EPISODE.G, que sua esquife de gelo NÃO É FÁCIL DE SE QUEBRAR... Também vimos que Shiryu, com uma arma de Libra, conseguiu destruir seu caixão de gelo ultrapoderoso... O próprio Hyoga, quando foi aprisionado novamente, quebrou-o sem muito problemas... Não vejo "furo" aí não Sobre as técnicas dos dourados-past, sem comentários Daniel (nessa vc foi infeliz)... Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick 0 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Não me lembro do jardim do Afro na saga do Santuário criar escudos protetores, "brocas", galhos com espinhos assassinos, etc, etc... Enfim, se tudo se resolve com "selaram a técnica" como é o caso do Aiolia, então os dourados do passado selaram as técnicas. Ou seja, 1x1. Se essa solução vale para um lado, também valerá para o outro. É pq é o Fro quem controla isso. Coisa que ele não poderia fazer enquanto lutava com o Shun. E Seiya é um bronzeado, Afrodite concerteza pensou que o veneno bastaria. Realmente o Okada sabe surpreender em alguns pontos, só que em outros ele é extremamente previsivel. Me lembro quando Oceano estava lutando com Camus. Todos no Lemuria apostavam na morte do titã porque os outros 4 titãs que apareceram fugiram, então não era possível/provável que isso ocorresse. Enfim, sabemos como terminou a luta de Camus e Oceano, né?Essa luta do Céos com o Aiolia, a que está ocorrendo agora. Amigos meus apostavam com todas as forças que essa luta não seria do Leão e algum dourado iria intervir. Já estamos no quarto capítulo dessa luta e até agora nada. Ou seja, sem surpresas. Bem o céos não fugiu ainda Mas veja bem, todos tiveram motivos singulares para ir embora. Isso porque o mangá ainda está muito no começo. Essas lutinhas são só pra dar o gosto, nenhum titã morrerá tão cedo, guarde minhas palavras. E na verdade, eu não quero que Céos morra nessa luta de jeito nenhum, prefiro muito mais que ele fuja. Já que estamos brincando de pegar problemas do mangá, mais um do EG: Série clássica: Camus diz que nenhum dourado pode quebrar seu Esquife de gelo. Nenhum dourado e nem o poder reunido de todos eles. EG: Aiolia quebra o Esquife de gelo na porrada. Bom, aqui temos dois problemas: 1) Aiolia está realmente mais forte que na série clássica, não? 2) Um furinho/contradição no que foi dito no mangá clássico, já que ninguém poderia quebrar o Esquife de Gelo de Camus e Aiolia conseguiu (Isso não me incomoda nem um pouco, mas incomoda muitos, pelo jeito) Não li essa parte mais me tire uma duvida para eu poder responder adequadamente. Quem estava preso neste esquife de Gelo?--------------------------------------------------------------------------------------------------------LC agora. Eu não vejo problema nos novos golpes dos dourados do passado não WAN. Na verdade eu gostaria que fossem completamente novos. Sei que isso é voltar a pegar no pé da história dos clones, mas fazer o que, isso é um defeito. Epi.G tem seus defeitos e furos, embora, como eu já disse, sejam geralmente discrepancias entre as preferencias de cada um. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Não, não... Agora os titãs estão lutando e perdendo. Ninguém foge mais heheheNão vou falar quem já lutou pra evitar spoiler Sobre eles fugirem no passado, por mais motivos que pudessem ter, fazer a mesma cinco vezes é muito. Dar gosto é uma coisa, mas jogar muito sal na comida pode estragá-la hehehe Camus não prendeu nenhuma pessoa e sim o portal dos titãs. Ele "esquifou" o portal para que o exercito de Cronos não pudessem invadir a Terra. Aí Aiolia disse que iria quebrar e que, depois, Camus poderia fechar novamente. Dito e feito: Ele quebrou =p Do Afro eu concordo com você, Erick. Faz sentido heheheMas eu prefiro o método prático: Simplesmente não tentar encaixar as técnicas do EG no mangá clássico. Não inventar desculpa alguma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick 0 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Acho que o esquife só é indestrutivel pelo lado de dentro então o.oOu isso ou não era o melhor que ele podia fazer, aliás, era pra deter os soldadinhos michurucas de entrar e não o aioria de sair não é? Bem, se a porradaria já começou então erro meu. Tomara que Céos morra então Sim eu estou me contradizendo só por que adquiri novos fatos issso é pecado? Quanto as novas técnicas não precisa arumar a disculpa. A unica disculpa necessária é que os Bronzeados foram subestimados, isso é claro e nitido, enquanto os titãs cansaram de jogar na cara dos dourados que são mais fodas que eles! Isso justifica no minimo uma variação de um golpe. Ou você acha que teria graça rolar um photom burst no seiya e ele levantar como se fosse o seu meteoro de pegaso? E o único que mostrou mais ou menos toda a força no mangá clássico foi o kanon, que não apareceu no episódio.G(tirando o posterzinho colorido das primeiras paginas) Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Sobre o esquife de gelo, devo lembrar que Aiolia estava extremamente motivado, pois Litos havia sido raptada, o que, com certeza, elevou muito seu cosmo, tornando-o capaz de destruir a técnica de Camus (o esquife, definitivamente, não é indestrutível). Em relação às retiradas dos titãs, existe a ressalva de que Jápeto foi obrigado por Cronos a abandonar a batalha e Céos foi completamente derrotado, sendo, no último instante, resgatado por Hyperion. Com isso, restam 3 titãs que, de fato, se "evadiram" da luta. Oceano, inclusive, não tinha condições de continuar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Ahhhh, Daniel, 5 não, só 4 (Jápeto foi impedido por Cronos, esqueceu foi?) Depois eu que sou o fanático Eu não vejo problema nos novos golpes dos dourados do passado não WAN. Na verdade eu gostaria que fossem completamente novos.Também Erick, não veria se problema caso fossem outros personagens, com as mesmas técnicas (seria ideal com a idéia do legado de cada armadura/constelação). Mas são as mesmas caras, personalidades (um pouco mais honrosas) e técnicas, somando aí as novas. Fica realmente difícil de aceitar que alguém fale das novas "técnicas" do EpG, usando isso como um erro para a cronologia. Dar gosto é uma coisa, mas jogar muito sal na comida pode estragá-la hehehe Ainda não se fazia idéia do plano do Pontos e Gaia. Então seria meio ilógico a morte de algum Titã aí (já que são deuses e muito poderosos). Após a intervenção do deus primordial, tudo começou a fluir mais rapidamente. EDIT: O Carlyne postou primeiro que eu, hehehehe Com isso, restam 3 titãs que, de fato, se "evadiram" da luta. Oceano, inclusive, não tinha condições de continuar.Isso mesmo, apenas 3 fugiram. Em condições um tanto quando desfavoráveis (Hyperion com a Soma /*Sem H mesmo é Soma, do grego CORPO, MATÉRIA */ quebrada. Críos teve sua espada feita de Cosmo destruída. Oceano estava com um "frio no rabo", hehehehe) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Caramba, eu sou fanático porque errei a conta dos titãs fujões? Oau, hein! hehehehe Vocês não entenderam o ponto. Eu falo deles fugirem apenas. Não me importa se não tinham mais condições, os motivos, etc, etc... Apenas acho ruim fugirem. Todos deram no pé.Alguns apareceram sem motivo algum (Creios poderia nem ter aparecido. Já disse isso antes. Oceano idem), acho que três titãs (4, com a aparição de Têmis e cia, sem falar de Cronos...) já tava mais do que o suficiente! O esquife não poderia ser destruido por ninguém. Isso é uma das coisas mais claras em SS e a que os fãs de Camus mais se gabavam heheheTanto é que Camus diz que mesmo se TODOS os dourados juntos atacassem o Esquife ele sequer seria arranhado. Será que a motivação do Aiolia é mais forte que o ataque de todos os dourados? É óbvio que não podemos levar tudo ao pé da letra, mas...enfim... Não é mais fácil admitirem que é um furo e pronto? hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick 0 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Tá, então segundo o post do denki só 2 sairam na cara de pau mesmo. Mas eu considero a ordem de retirada do jápeto como uma saida cara de pau também, só que não foi por vontade própria. mas... 5 combates não finalizados é sim uma coisa chata de se ver, e convenhamos foi sim uma repetição desnecessária embora as desculpas para isso tenham sido distintas. E druntan: Ele disse mesmo "Eu usei minha técnica esqueife de gelo nessa e porta " Ou ele disse "Eu congelei a porta" Até porque como eu disse, segundo você o gelo era pra deter os soldados de cronos, não um dourado. E tenho minhas duvidas que o camus só falou aquilo para efeito psicológico. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Era o Freezing Coffin mesmo, Erick.Não era um simples congelamento a lá Subzero hehehehe Eu mesmo, na época deste capítulo, interpretava Camus num fórum e tive que ficar dando explicação, sem falar no que fui zoado por isso hehueheeh Erick, a fala tá lá no mangá. Se for falar que "ah, ele falou pra efeito psicológico" eu posso usar esse mesmo pretexto num monte de ocasiões.E outra, Camus falou isso pra dar efeito psicológico em quem? Hyoga? Ele tava no esquife, mais pra lá do que pra cá hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick 0 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Sim tem razão quanto ao efeito psicológico mais eu estava brincando faltou o emoticon ali. Minha teoria oficial é de que ele não usou o golpe com força total. Na verdade, nem o que ele usou no Hyoga deve ter sido tão forte quanto esse. Se ele realmente caprichar no esquife, creio que seja realmente inquebravel. Mas na verdade, esse furo já existia desde o mangá clássico. Só por causa da cena do muro das lamentações, onde todos os dourados juntam suas forças e quebram o muro. Vai dizer que o esquife era mais forte que o muro, que foi feito por deuses!? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Então, chegamos ao ponto chave: Tentar achar furos em EG e LC é meio inútil. Sabe por que? O mangá clássico já é uma rede de pescar, de tantos furos que tem, então seria no mínimo ilógico exigir que os mangás mais novos tenham coerência se nem a "raiz" tem! Hehehe Isso resume o meu pensamento, por isso que eu relevo esses furos em EG (esse não é o único) e os do LC. SS nasceu pra ser furado mesmo e quem gosta, gosta! É tipo Star Wars hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 19, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Então, chegamos ao ponto chave: Tentar achar furos em EG e LC é meio inútil. Sabe por que? O mangá clássico já é uma rede de pescar, de tantos furos que tem, então seria no mínimo ilógico exigir que os mangás mais novos tenham coerência se nem a "raiz" tem! [2] Idem, penso da mesma forma.Só pra constar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Apelar pro esquife de gelo "indestrutível Dan? Baixou o nível compadre...pareceu Orkut... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 huahauhauahauhauhaua...pois é, Pedro. Foi a minha última cartada =pEm breve estaremos conversando quem é o mais forte: Saga ou Shaka. Aí sim é o apocalipse. hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Mas na verdade, esse furo já existia desde o mangá clássico. Só por causa da cena do muro das lamentações, onde todos os dourados juntam suas forças e quebram o muro. Vai dizer que o esquife era mais forte que o muro, que foi feito por deuses!?Esse furo que tentam mostrar sobre o Camus nunca existiu. Camaus jamais afirmou que seu esquife de gelo era indestrutível. Ele afirmou que nem se todos os dourados se unissem suas forças conseguiriam destruí-lo. O que ninguém conseguiu provar o contrário. O muro das lamentações não foi destruído pelo poder dos dourados, os 12 santos unidos sequer tinham poder pra isso. O que aconteceu foi a concentração do cosmo de todos na ponta da fecha de Aiolos que ao entrar em contato com o muro criou a luz do sol. Agora quando Aiolia quebrou o gelo, aí quem está contribuindo para furos não é o mangá clássico e sim, Okada e seu desejo de expor por um Aiolia superpoderoso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 huahauhauahauhauhaua...pois é, Pedro. Foi a minha última cartada =pEm breve estaremos conversando quem é o mais forte: Saga ou Shaka. Aí sim é o apocalipse. hehehehe Pois é...é uma discussão tão inútil e irrelevante quando já se sabe a reposta desde sempre...até o narrador, onisciente, já sabe e já disse quem é...mas tem gente que insiste em desvirtuar tudo... Esse furo que tentam mostrar sobre o Camus nunca existiu. Camaus jamais afirmou que seu esquife de gelo era indestrutível. Ele afirmou que nem se todos os dourados se unissem suas forças conseguiriam destruí-lo. O que ninguém conseguiu provar o contrário. O muro das lamentações não foi destruído pelo poder dos dourados, os 12 santos unidos sequer tinham poder pra isso. O que aconteceu foi a concentração do cosmo de todos na ponta da fecha de Aiolos que ao entrar em contato com o muro criou a luz do sol. Agora quando Aiolia quebrou o gelo, aí quem está contribuindo para furos não é o mangá clássico e sim, Okada e seu desejo de expor por um Aiolia superpoderoso. Alguém já viu os dourados se reunirem pra tentar destruir o todo poderoso esquife de gelo, o indestrutível? Caso contrário, acho que o próprio Camus(considerando que tem gente que leva a sério a frase do personagem) é quem deve provar algo..e já se viu quanta credibilidade tem suas palavras... E claro, o muro não foi destruído pelo poder dos dourados...ele teve uma reação alérgica quando os mesmos chegaram perto...talvez devessem ter tacado a armadura de ouro no muro ao invés de lançarem uma flecha com o poder de suas vidas..era mais "inteligente"... Pela mor..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick 0 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 A frase é meramente de efeito. Pra ficar bonitnho. É do mesmo naipe de "Seiya fez um BigBang com seus meteoros!", "Shaka pode destruir estrelas com seu golpe!" e etc... E mesmo assim, dizer que o esquife do camus é mais forte que o muro é furo sim. Se você não se lembra Shiryu destruiu o esquife dele com 1 espada de libra. Enquanto Aiolia, mu, milo, shaka e dokho cada um com uma arma de libra, totalizando 5 não conseguiram derrubar o muro. Ainda vai dizer que o esquife é mais forte que o muro?Dizer que o muro foi destruido só por causa dos raios de sol só reforça isso. Se não ouvesse isso então nem todos os dourados juntos conseguiriam derrubar o muro. Mas isto é apenas respondendo a você. Como eu já disse, tenho certeza que o esquife não é assim tão forte, e que nunca foi usado em sua resistencia total. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados