Gabriel Santos 126 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Eraculio não tente o impossível o Wan é muito radical em relação aos neomangás e tbm é muito parcial, não perca seu tempo u.u Wan eu gosto de vc mas as vezes vc exagera Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Eraculio não tente o impossível o Wan é muito radical em relação aos neomangás e tbm é muito parcial, não perca seu tempo u.u Wan eu gosto de vc mas as vezes vc exagera Oxente, e o que eu fiz agora???? o.o Apenas debati com o Erasculio a posição do Masami Kurumada diante de Saint Seiya... nem falamos muito dos neomangás Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Só uma colocação que eu vi que foi até discutida: O traço do Masami ser feio não é opinião, é fato. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Só uma colocação que eu vi que foi até discutida: O traço do Masami ser feio não é opinião, é fato. heuheuheuehuehuehue...putz. Mas é verdade. Fazer o que. =p Me lembro quando comprei o primeiro vol.1 do mangá e nem sabia direito o que era um mangá. Cara, tomei um susto, pois vi aquele traço bisonho e fiquei pensando se tinha comprado realmente o mangá certo ou era um produto feito no Brasil, por desenhistas daqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Apesar que ele melhorou na Saga Hades, né... Só que ao contrario dos autores que melhoram sempre nos traços o dele piorou e muito. Dá até medo... As vezes acho até que o ND deveria ser preto e branco. Por que ai escondia melhor as bizarisses Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Em Poseidon ele já estava indo muito bem e em Hades ele realmente se superou. Aí no ND, bem..... não sei como é o traço do RNK2, mas se for "nível Hades", então o ND tem esse traço "dahora" porque Kuru não liga pra SS, mesmo. Mas eu não acho isso; acho que o traço dele involuiu. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Poxa, se a gente começar a falar em traço, entraremos no estágio da guerra dos mil dias. Concordo que o traço do Kurumada é extremamente simples e longe de ser bonito, mas daí vocês vão me dizer que o do Okada é lindo?! :blink: Eu acho o traço do Okada tenebroso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Kurumada deve ter contratado algum ilustrador profissional pra desenhar as armaduras, sobrepelizes, e escamas. Porque, tipo, não é possível... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Por que diz isso, Slip? hhehehehe... coitado do Kuru. rsmusachio, acho que quando o assunto é anatomia, (corpo, cabeça, olhos, boca, etc...)Okada é uma negação. Mas em cenários, armaduras, etc... o cara é imbativel! Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 huhuehaue, poxa, é só ver a diferença da qualidade dos traços normais do mangá, mesmo na Saga de Hades, e dos esquemas das armaduras, por exemplo. Tipo, não dá, cara... Não faz sentido, é superior, sei lá. O traço do Next Dimension me lembra um pouco o do início dos mangás de Saint Seiya, com as mesmas desproporções nojentas e descabidas. Apenas tá colorizadinho, e tal... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Verdade, nos esquemas as coisas estão MUITO mais perfeitinhas. Quanto ao traço do ND.... Bem, acho que as HQ´s do Mauricio de Sousa chegaram no Japão e Masami curtiu tanto que quis copiar o traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 A nível de traço, é mesmo, porque Maurício de Sousa é DEUS, e Kurumada é um gênio do trabalho duro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Para quem quiser analizar o traço do Kurumada em Ring Ni Kakero 2: http://www.s-manga.net/comics/cm_zzzzzzzz_...akero2-new.html São imagens do último capítulo.. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Masami é o Rock Lee dos mangakas... heuheuheuehue Putz, achei o traço do RNK2 mais caprichado que no ND. =/ Não que seja "NOOOOOOOOOOOOOSSA, QUE TRAÇO APAIXONANTE!", mas não tá nojentão. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Acho que ele curte mais o coqueiro do que cavaleiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Pois, é o RNK mesmo que ele gosta mais, não é? Mas, tipo, ele não fez nada muuuuuuito melhor, não... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Melhor não, Slip. O traço decaiu, mas está (BEM) melhor que ND. Ao menos eu achei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 O melhor traço do Kurumada (coff) é o de Silent Knight Sho... Ali tá imbativel... http://scribe.seiya.free.fr/manga/silent-knight.htm Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 (editado) É, pode ser... Concordo. EDIT: Caralho, esse do Silent Knight Syow parece bem superior, mesmo. :blink: Editado Abril 23, 2008 por Slip Questão Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Kurumada é realmente limitado...extremamente repetitivo, embora nessas imagens ele estejka obdecendo perspectiva e anatomia...ele involuiu mesmo no ND, mas claramente por preguiça, já que desenha sempre os mesmos personas e sua gama infima de variedade há decadas... Tinha até imagem erótica na parada...santa juventude Batman... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 23, 2008 Compartilhar Postado Abril 23, 2008 (editado) Oxente, e o que eu fiz agora???? o.o Apenas debati com o Erasculio a posição do Masami Kurumada diante de Saint Seiya... nem falamos muito dos neomangás Nada mas é q eu já tava ficando com penas do Erasculio gastando seus argumentos uhuheuheuheuheuheuehuehueheuheu... Égua tava olhando as imagens desse Silent... e eu achei essa muito bonita http://scribe.seiya.free.fr/manga/silent-k...couverture1.jpg Realmente ele se superou nessa aí. Q mangá é esse ele foi lançado aqui no Brasil? Editado Abril 23, 2008 por gabrielsantos Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Abril 24, 2008 Compartilhar Postado Abril 24, 2008 A "armadura" de grifon do Silent Knight é muito mais maneiro (e ele não sabe desenhar o rosto do "minos" ) e tem uma imagem do papylon ali, e não é só parecido é o próprio B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 24, 2008 Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Do Kurumada além de Cavaleiros só BT'X chegou aqui no Brasil, que por sinal os irmãos protagonistas eram a cara de dois personagens que vi nestas imagens de RNK 2 . E o traço do Kururu está na sua melhor fase em Silent Knight Sho, contudo pelo visto decaiu muito com o passar dos anos, ou é pura preguiça de querer desenhar melhor B). Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Okada em Desenho é imbatível. Aquele esquema da Armadura de Leão se desmontado é foda demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Okada em Desenho é imbatível. Aquele esquema da Armadura de Leão se desmontado é foda demais. Pra mim é muito esquisito quando as armaduras do Okada se desmontam parece q elas ficam em picadinho Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados