Rozan 4 Postado Novembro 26, 2007 Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Possiveis spoilers do The Lost Canvas: Permanent dreamROU from a prayer before the "wait and let the playground, right? Slow to go, "AIAIKOSU emerged. This is a big rat came. Mani laugh. But the next moment, BASA high in the sky, the ground KITSUKE. How about our GARUDAFURAPPU fist? Aeacus and laugh. Face muddy prayer. Instead of the screen, for example three. In front of the eggplant is in the sand collapse. "Mani detail of the slow, I go," and Pegasus. A two-person back-channel feedback. Lap suddenly Three people were Kurumada jump. KITSUKE ground. And in front of RADAMANTISU emerged. : Pegasus, meteor Ken KURIDASU also without moving a muscle. "What are you?" Says YATO and RADAMANTISU is self-referral. Pandora's Pegasus in order to kill came, and. Here's all. Mani is planning to the time fromleft, "and so on, to the playground is not easy, while playing more than just" Aiegeshi the. The only themselves to be Mani said with a smile. But keeping up with a fly on the day were blowing, heavy crashed to the ground. Aiegeshi said with a smile, "My God taste of the entire flap * How ah?" Mani faces are all mud. Tianma trio to return to the screen, the sand Janus began breakdown. "Mani That guy is too slow, and it is gone," Tianma Then, just beginning to move, the trio, all, crashed to the ground. Is Ladamandishi he front. Tianma meteor punch totally ineffective. "Who are you?" Jerusalem who asked. Ladamandishi made a self-introduction, said Feng Pandora's orders to assassinate the Tenma. * Aiegeshi the Garuda Flap, I used the version of the text translation Green Dois possiveis spoilers que nos retratam a entrada em cena dos Juizes Radamantis e Aiacos para matarem Tenma e os seus companheiros. Manigoldo entra em cena! Veremos o que acontecerá! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 26, 2007 Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Finalmente os juízes e acho q vai aparecer outro dourado pq um soh efentrar dois juízes, espero q seja Gêmeos ou Aquário Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 26, 2007 Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Provavelmente depois que minha expectativa pelo cav de gêmeos for satisfeita com sua aparição e enfim morte, meu interesse no LC morre pela metade...espero que quando aparecer(q seja logo), dure até os últimos momentos do mangá....Enfim, parece mesmo que um outro virá auxiliar o Manny... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Bem, esses spoilers postados aqui são falsos.Saiu três scans onde mostram Manigoldo vs Tânatos. http://s2.supload.com/free/lc63a.jpg/view/ http://s2.supload.com/free/lc63b.jpg/view/ http://s2.supload.com/free/lc63c.jpg/view/ (Créditos ao Superssashi, do SSYE) Bem, parece que chegou o fim da participação do Manigoldo. Apesar de sabermos que ele é bem poderoso, contra um Tânatos da vida não vai dar. Uma pena, realmente. Eu gostei muito desse cavaleiro de Câncer =/ Eu acho que quem vai vencer Tânatos e Hipnos será Shion e Dohko que, ao meu ver, são tão fortes quanto um Manigoldo mas são mais protagonistas, se assim posso dizer. Acho que isso pesa, no fim das contas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 (Créditos ao Superssashi, do SSYE)Bem, parece que chegou o fim da participação do Manigoldo. Apesar de sabermos que ele é bem poderoso, contra um Tânatos da vida não vai dar. Uma pena, realmente. Eu gostei muito desse cavaleiro de Câncer =/ Eu acho que quem vai vencer Tânatos e Hipnos será Shion e Dohko que, ao meu ver, são tão fortes quanto um Manigoldo mas são mais protagonistas, se assim posso dizer. Acho que isso pesa, no fim das contas.Eu tenho minhas dúvidas.... Acho que ainda é cedo para acreditar em uma possivel derrota. Aconteceu o mesmo com Hasgard.GERAL apostou tudo em sua derrota. Mas o touro varreu Bennu e a acabou com uma boa quantidade de espectros. Claro que Tânatos é um inimigo de nível superior. Mas......parece que o Mani ainda fará algo no mangá! Quem sabe! (?) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 É, pode ser que sim. A esperança é a última que morre heheheCreio que ele poderá surpreender o deus e, quem sabe, poderá feri-lo fazendo com que ele vá embora, mas vence eu acho que é impossível. Não digo isso porque acho o Manigoldo incapaz de fazer isso e sim por causa do enredo. Matar o Tânatos agora não seria uma boa pro enredo. Ou seria...quem sabe. Seria curioso...hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Matar o Tânatos?... Bwahahahahah... Nem se aparecer a armadura divina de Câncer ele consegue!... rsrsr... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Eu apostaria no fato de que essa luta não irá até o fim. Será interrompida, ou sei lá.Manigoldo acabou de aparecer, e Tânatos mal apareceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi.Smith 37 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Gente, qual é o poder de Veronica? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Eu achei a participação do Manigoldo excelente. Se ele morrer no próximo capítulo pra mim a participação dele foi louvavel. Mais novidades: Créditos: superssashi e teseo088, do SSYE (traduzi do espanhol, portanto pode ter erros - aliás, vou postar minha tradução tosca e o original, em Espanhol) Veronica está morta e os deuses gêmeos já sabem disso, mas seu corpo se move (!? - não entendi) por ação de Tanatos. Eles percebem que Manigoldo é o pupilo de Sage, irmão de Hakurei.A cena muda e mostra os dois deuses conversando sobre a falha que eles cometeram e um deles lança um ataque direto sobre o Yomotsu Hirasaka para atingir Manigoldo. Mas ele consegue se desviar abrindo o portão dimensional (e pelo jeito aparecendo na frente de Tânatos - aqui eu não entendi se Manigoldo vai até eles ou Tânatos vai até ele) Manigoldo Heim?(até o pessoal do fórum francês perguntou o que é este "Heim". Se é erro do tradutor ou o sobrenome do cavaleiro) Você é o senhor Tânatos? Em espanhol: veronica a quien los dioses gemelos ya saben que esta muerta hacen estallar su cuerpo por acción de Thanathos,se enteran de que manigoldo de cáncer es el único alumno de sage, el pequeño Hermano de hakurei.El lugar cambia y están en una sala los dos dioses hablan sobre los fracasos que han tenido, y uno de ellos lanza un ataque directo hacia Yomotsu Hirasaka sobre manigoldo.Lo recibe manigoldo pero a su vez el ataque se trata en realidad de un paso dimensional que se abre ¿manigoldo heim? ¿eres tu thanathos sama? “ ____________________ Edit: Veronica fez muitas coisas. Creio que tudo que rolou na floresta pode ser atribuido a ela. Ou seja, evocou as crianças/zumbis, o monstro que atacou Yuzuriha, a lacraia do Yato, as moscas e depois um golpe que foi extremamente embaçado: decompor tudo! Se não fosse o poder conveniente do Manigoldo a situação seria perdida pros três lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Se aparecesse a armadura divina de cancer o Mani ia pancar o Thanatos......o seiya fez isso. Mas eu não quero nem a pau que o cara morra agora, hahaha, e eu ainda não intendi esse golpe novo dele....... Mas sei la, talvez ele sobraviva, ou então morra para tirar o Deus de combate, lembrando que o thanatos não morre, apenas é aprisionado nesta guerra, então, não nescessariamente precisam ser Shion e Dohko os herois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tay 4 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Eu tenho minhas dúvidas.... Acho que ainda é cedo para acreditar em uma possivel derrota. Aconteceu o mesmo com Hasgard.GERAL apostou tudo em sua derrota. Mas o touro varreu Bennu e a acabou com uma boa quantidade de espectros. Claro que Tânatos é um inimigo de nível superior. Mas......parece que o Mani ainda fará algo no mangá! Quem sabe! (?)Eu descordo minha cara vaca O Mani já teve uma ótima participação no mangá. Tanto que estaria de bom tamanho se ele fosse morto por um deus, fechando com chave de ouro a luta, ao contrario do Hasgard que foi morto por um simples espectro. Mas quanto ele fazer algo mais, concordo. Creio que ele ainda vai salvar Tenma e os outros do Tânatos, sacrificando sua vida pra segurar o deus (criativo nehh ) A presto o/ By: Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Ainda assim acho q um dourado virá em auxílio ou então o trio mostrará seu poder em vez de ficar parados Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 28, 2007 Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Eu concordo também que Manigoldo teve uma ótima participação. Se formos somar os capítulos que ele apareceu a soma daria, mais ou menos, uns seis. Mas isso nem é tudo, o importante é que nesses seis capítulos ele mostrou bastante de sua personalidade, suas características e seu poder. Agora ganhou um background a mais sendo discipulo de Sage. Eu acho que, caso ele morra pra Tânatos, ainda teremos mais uns dois capítulos com Manigoldo. Ficaria muito feliz se mostrasse um flashback dele. Sei lá, ele treinando com Sage ou coisa do tipo. Se rolar isso ele pode morrer até pro Zelos, pois pra mim está perfeito.Ah, uma coisa que é irrelevante, mas é interessante falar: Muitos esperam que os dourados morram ou para deuses ou lutando com kyotos e caso morram lutando contra espectros "convencionais" seria uma desonra. Eu não concordo muito, pois há espectros com poderes muito apelões e mesmo alguns sendo mais fracos que dourados esse poder poderia matar muito deles. Niobe é um deles, Lune é outro (caso o Reencarnação seja um golpe dele), Faraó (com sua Balança da Maldição), etc, etc... E agora nesse ranking também entram Kagaho e Veronica com seu poder apelão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 28, 2007 Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Eu acho que, caso ele morra pra Tânatos, ainda teremos mais uns dois capítulos com Manigoldo. Ficaria muito feliz se mostrasse um flashback dele. Sei lá, ele treinando com Sage ou coisa do tipo. Com isso sim, estou de pleno acordo, Drustann. Ah, uma coisa que é irrelevante, mas é interessante falar: Muitos esperam que os dourados morram ou para deuses ou lutando com kyotos e caso morram lutando contra espectros "convencionais" seria uma desonra. Eu não concordo muito, pois há espectros com poderes muito apelões e mesmo alguns sendo mais fracos que dourados esse poder poderia matar muito deles. Niobe é um deles, Lune é outro (caso o Reencarnação seja um golpe dele), Faraó (com sua Balança da Maldição), etc, etc... E agora nesse ranking também entram Kagaho e Veronica com seu poder apelão. Isso não é nada irrelevante, não... É um ótimo apontamento, por sinal bastante discutido principalmente quando da morte de Albafica de Peixes pro Kyoto de Grifo, Minos.Ah, e lembro de ter dito isso lá pelo Lemúria, também, e argumentado com você por lá quanto a tal. De fato, há vários espectros poderosos. E além disso, as situações influem muito.Pensar em regrinhas do tipo "o melhor só pode perder para o melhor", numa guerra santa como essa, é complicado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 28, 2007 Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Sim, exato. Mas a cabeça do fã tende a pensar dessa maneira mais, digamos, fechada.Exemplo: Quando Aldebaran perdeu pra Niobe muitos xiaram (eu incluso hehehe) porque perdeu prum espectro tão fraco era humilhar um dourado, mas temos que ver que a natureza do poder daquele espectro poderia matar outros dourados. A mesma coisa vale pra esse Veronica, pois essa técnica final dele é algo extremamente apelão e quem sabe poderia vencer alguns dourados.Não generalizando, mas as pessoas tendem a qualificar um personagem pela quantidade de vítimas que ele faz. Ex: Saga venceu os bronzeados então ele é legal; Aldebaran não venceu ninguém, então é chato. Hasgard arregaçou com um monte de espectros então ele é bem louco, Asmita matou dois, portanto é chato...heheheIsso não é só em SS, vejo muito isso nos fãs de outros shonens. Os personagens fortes são sempre os mais adulados.O mais importante para mim é a personalidade e até agora a de Manigoldo me agradou muitíssimo. Desvirtuei o tópico, mas tá valendo hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
JUN 0 Postado Novembro 28, 2007 Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Eu acharia uma coisa muuuuito interessante se algum dourado se juntasse ao "grupinho principal" do Yato, tenma e Yuziriha. Acho qeu quebraria essa coisa de dourados semestrais e poderia abrir caminhos pra abordagens legais.Mas ate agora, tenho gostado do Manigoldo, tbm nao gostaria que ele morresse de imediato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 28, 2007 Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Sim, exato. Mas a cabeça do fã tende a pensar dessa maneira mais, digamos, fechada.Exemplo: Quando Aldebaran perdeu pra Niobe muitos xiaram (eu incluso hehehe) porque perdeu prum espectro tão fraco era humilhar um dourado, mas temos que ver que a natureza do poder daquele espectro poderia matar outros dourados. A mesma coisa vale pra esse Veronica, pois essa técnica final dele é algo extremamente apelão e quem sabe poderia vencer alguns dourados.Não generalizando, mas as pessoas tendem a qualificar um personagem pela quantidade de vítimas que ele faz. Ex: Saga venceu os bronzeados então ele é legal; Aldebaran não venceu ninguém, então é chato. Hasgard arregaçou com um monte de espectros então ele é bem louco, Asmita matou dois, portanto é chato...heheheIsso não é só em SS, vejo muito isso nos fãs de outros shonens. Os personagens fortes são sempre os mais adulados.É, e eu acho que isso é meio "básico do básico" pra que se estabeleça a característica cultural de "série pra garotos", também. Personagens fortes e bonitões, que salvam o dia e lutam em nome de amizade e de causas perdidas - em outras palavras, os heróis de Shônen ação - são sempre alvo da maioria dos fãs... Certamente, creio eu, pela tendência que o próprio objetivo deste tipo de história fictícia estabelece.Pelo que vejo, acho até que a cultura imposta pelo Shônen mangá é mais ou menos essa, mesmo: te parafraseando, "Saga venceu os bronzeados então ele é legal; Aldebaran não venceu ninguém, então é chato". E vai do fã a sensibilidade de perceber o que não é óbvio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 28, 2007 Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Bom, ja que vcs comentaram sobre o assunto, eu gostaria de comentar tb. Uma coisa que é bem basica em Saint Seiya, e é explicada varias e variaz vezes, é que "quem vence é quem queima mais o cosmo" ! Muita gente acha que isso é balela, e não leva em consideração, vendo Jabu ( exemplo) fraco, ele sempre será fraco. Ninguem consegue imaginar o Nachi vencendo um dourado e talz, embora, na teoria da própria obra, isso é possivel. Ai temos exemplos como Orpheu, Albion, os 5 principais....e não só cavaleiros, o Sorento é muito acima da média, o Krishna, tal como alguns espectros, o Myu (!!!), Flegyas, Valentine, Kagaho. Acho que acistimos muito DBZ, onde o poder de luta é fixo, e sendo frezza mais forte que kuririn, esse nunca vai arranhalo, a menos que treine, e isso e aquilo. Em CDZ não, qualquer um pode vencer, há apenas os que sabem fazer isso. Uma prova é fato de todos os cavaleiros de ouro alcançarem a velocidade da luz.......fato. E ainda assim, a ums que pancam os outros. É saber "lutar", por assim dizer. É botar eu vcs o Bruce Lee, mesma altura, peso, força e velocidade.......mas ele me faria em padaços. ahahahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 28, 2007 Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 É balela sim, sem dúvida....não fosse, SS seria ainda mais enfadonho e sem sentido do que já é....não precisamos eliminar as poucas coisas que se mantém relativamente críveis/lógicas....existem aqueles mais talentosos e prodigiosos, existem os esforçados com certo potencial e alguns momentos de milagres e existe as ralés...estes últimos precisam existir e sempre será assim, mesmo num contexto onde o cosmos pode ser infinitamente elevado. Isso é verdade e não que na prática, todo mundo vai fazê-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 28, 2007 Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 HAHAHAHA, Vc descordou de min e acabou por dizer exatamente oque eu na verdade quis passar, mas não consegui. É exatamente isso, vc está certo. Não há limite, há apenas os que fazem e os que não fazem, como vc mesmo definiu, os talentosos e prodigiosos, e os merdas. Só falei isso pq concordo com os caras de que não é nada absurdo um Gold ser derrotado por um espectro apenas porque este não é um Kyoto. Dizer isso é não aceitar que os pratagonistas são da classe mais baixa que tem na história. Provavelmente não vai ter kyoto ou Deuz suficiente pa matar todos os Golds, e por isso imagino que algums vão morrer na mão de espectros, como aquele que começou um duelo com Hasgard. Mas ja to vendo que isso vai irritar algumas pessoas viciadas na obra, e que vão começar a dizer "não gostei", "esculhambaram com o cara", " decepcionante".....como muitos ja fizeram em relação ao Hasgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 28, 2007 Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Ainda que haja o a agravante da velocidade(coisa pouquissimo respeitada em SS), desde que o golpe seja realmente apelão e exista um fator surpresa ou algo como um Hasgard detonado por exemplo bem contextualizado, não vejo problemas em espectros com cosmos inferiores matarem os dourados. Mas só nesses casos bem específicos pq se a Shiori continuar mostrando uma porrada de espectros apelões dessa forma, então é melhor pegar a pipoca ou jogar fora os mangás da guerra atual... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 28, 2007 Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Realmente Kurumada avacalhou com os espectros na era atual todos eram muito fracos, eles podiam ter o mesmo nível do Sorento pras lutas serem mais emocionantes. Tirando Aldebaran nenhum outro dourado foi morto por espectros na era atual, ou eles morreram lutando entre si ou depois q a vida temporária deles acabou, e depois disso o único cavaleiro q a morte foi mostrada foi Orpheu e nenhum mais. Realmente se compararmos Kurumada não exploro em quase nada a "guerra" atual, pelo menos não a mostrou como uma, jhá em LC não está sendo mostrada as mortes e a destruíção, ou seja, a guerra como uma guerra e não a luta de apenas 5 cavaleiros, naum q eu não goste dos cavaleiros de bronze, pelo contrário, mas depois do santuário tudo ficou enfocado neles e ainda havia bastante cavaleiros de prata q poderiam ser explorados ou pelo menos poderiam ter sido mostraos mortos como em LC. Edit: e ainda havia um monte de bronzeados tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 28, 2007 Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Acho que isso de fazer comparações com a antiga guerra santa e a atual não vai ajudar em nada, são guerras diferentes. Por exemplo, Myuu. Ele perdeu para o Mu, mas quem duvida que se ele tivesse lutado com outro dourado ele não teria ganho? Sei lá, acho que TUDO é relativo. Tem espectros que são mais fortes contra alguns tipos de cavaleiros e vice-versa. Enfim... Parece que o capitulo vai ser ótimo, e eu duvido que o Manigoldo morra agora, a participação dele foi muito pequena, a autora deixou claro como é a personalidade dele, mas falta muita coisa para aparecer...Agora povo, imagina que TUDO se o mestre do Manigoldo aparece agora. Pupilo e Mestre Vs Thanatos. FODA! FODA! FODA! Seria demais hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Novembro 28, 2007 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Mais imagens spoilers http://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0711/60_26635_c832f79e51b4d67.jpghttp://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0711/60_26635_6f45b2da880c067.jpghttp://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0711/60_26635_b2c0c33163772a7.jpghttp://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0711/60_26635_0d5537902d0d33c.jpghttp://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0711/60_26635_5dbd681d01e72ba.jpghttp://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0711/60_26635_b7684a2b82c663c.jpghttp://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0711/60_26635_032afe7cba4cc98.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados