Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boas imagens.

Algumas considerações:

Em nenhum imagem fica claro que eles estão lutando, talvez isso não chegue a acontecer (não sei como, mas...).

Ao que parece o Manigoldo que foi de encontro com o Thanatos... o_O Tipo, ele até atrapalhou o jogo de xadrez do Deus da Morte :P (Oxe, ele tava jogando sozinho? i.i).

Enfim, parece um bom capitulo mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tânatos jogando xadrez sozinho? Depois o Saga é que é louco...pelo menos ele disputa com sua outra persona... :P

Seria interessante, dada a personalidade do Manny e mesmo do deus d morte sentarem para uma partida de xadrez. ISSO seria diferente...mas o Okada meio que já introduziu isso no EPG...enfim, seria bem legal.

Link para o post

A imagem tá meio confusa e apagada.

Olhando de perto não parece que o Thanato esta pegando a mão dele, mas sei lá, não da pra ver direito.

Link para o post

PUTZ, como deixei passar isso? Nossa... É que eles são tão parecidos que nem prestei atenção na diferença entre as estrelas na testa deles.

Isso deixa a coisa MUITO mais FODA. Como o Manigoldo ousa? Ele é louco? Ou será que ele nem sabe o perigo dos dois? Putz... Eu TENHO que saber o que eles conversaram, e espero que o Cancer não morra. O cara é muito preza, paguei um pau agora hahahaha

Link para o post

Ótimas imagens!

Pelo que eu entendi Manigoldo estava ferido (o rosto meio sujo) antes de chegar lá. Acho que ele foi atacado e os deuses pensarem ter eliminado ele, porém do nada o dourado chega pra atrapalhar o joguinho do deus da morte.

Se for isso que eu disse eu comecei a gostar mais ainda de Manigoldo, mas também preciso chamá-lo de retardado! hehehehehe

O Tânatos de Shiori está muito bonito, realmente bem desenhado!

Depois desse ato de insanidade do Manigoldo (que fez ele se tornar o meu dourado favorito de LC. Por enquanto, pois aguardo os outros..) eu realmente acho que ele vai morrer. Mas que dure mais um capítulo, pelo menos!

Link para o post
Tânatos jogando xadrez sozinho? Depois o Saga é que é louco...pelo menos ele disputa com sua outra persona... :P

Seria interessante, dada a personalidade do Manny e mesmo do deus d morte sentarem para uma partida de xadrez. ISSO seria diferente...mas o Okada meio que já introduziu isso no EPG...enfim, seria bem legal.

Ele não tah pegando na mão de ninguém como disse o Alfabica, ele tava mexendo o cavalo quando o Manigoldo aparece e destrói tudo -_-.

E tbm como disse o Alfabica ele tá jogando com o Hypnos, ele não é aquele velho maluco do curta antes de Vida de Inseto XD.

Manigoldo realmente é muito corajoso da um pisão no meio do jogo e xadrez dos deuses gêmeos das duas uma alguém vai aparecer pra ajudar ou ele vai morrer não pode vencer os dois sozinhos se não vai ser muito exagero.

Link para o post

Eita, eu fiz um post e ele sumiu! hehehe

Gostei muito das imagens.

Avaliando por elas acho que Tânatos tentou atacar Manigoldo a longa distância e pelo jeito achou que tinha matado ele e então o dourado surge no meio do joguinho dos deuses. Acho que é isso porque o Manigoldo está todo sujo.

Ele se tornou meu dourado favorito (pelo menos por enquanto), pois o cara é totalmente sem noção. Essa audácia dele matou a pau, mas acho que vai custar a vida dele =p

Só se Sage aparecer na luta e ficar Mani vs Tânatos e Sage vs Hipnos, mas duvido muito.

Link para o post

A pessoal, perdão :P Eu me enganei totalmente...

O mais interessante de tudo isso é saber que os deuses gemêos estavam curtindo a novidade do momento. Foi em pleno século XVIII que se espalhou por toda a Europa a invenção dos asiáticos, que havia sido modernizada pela Espanha, em 1600.

Link para o post

Achei engraçada a cara dos deuses! Tipo "que m. é essa? Esse cara perdeu a noção?". Mas gostaria de saber o que o Mani tá dizendo, pois os deuses ficam escutando e não fazem nada (pelo menos nessas imagens), então, deve ser algo interessante (ou não, pela cara do dourado, parecem ser provocações aos deuses)!

Link para o post

O capitulo promete... Essa Cena do Xadrez pareceu algo assim:

Tânatos: É Hypnos... Demorou mais de 1000 anos mas eu finalmente vou vencer você no xadrez!

Hypnos: Sera mesmo?

Tânatos: Logico! Vc esta completamente encurralado! Só preciso mexer essa peça aqui e dizer...

*Manyogoldo aparece*

Manygoldo: Xeque-Mate!

Tânatos: SEU FDP! EU ESTAVA A UM MOVIMENTO DE GANHAR DELE!!!

Hypnos*falando baixo*: Graças a Deus...

Mas quero saber como ele conseguiu simplesmente aparecer la.

Link para o post

Spoiler mais completo do capítulo:

Veronica está morrendo devido ao ataque de Manigoldo. Porém, Tânatos se comunica com ele mentalmente e diz que ele tem o poder de ter um corpo imortal, uma pequena parte de seu poder (de Tânatos) e o bosque. Ele não perdoaria se Veronica morresse do nada sem poder matar Manigoldo antes que sua alma queime por completo. Então o espectro se lança sobre o cavaleiro de Câncer para matá-lo.

A cena muda para a floresta que desapareceu. Yuzuriha diz que Manigoldo é o único discipulo do Grande mestre. Tenma e yato fica espantados.

A cena muda novamente e temos a conversa de Tânatos e Hipnos. O deus da morte diz que os homens sempre possuem fracassos que eles são como uma diversão e que no fim basta que eles apenas ajam e tudo terminaria. Manigoldo chega nessa hora, caindo em cima do tabuleiro de xadrez dos deuses e fala algo como: "A passagem dimensional para Yomotsu Hirasaka continua aberta. Você subestima nos subestima demais"

Tânatos: "Está vivo ainda? Sabia que está diante de deuses?"

Mani: "Ahh, estou muito preocupado... São deuses de verdade? Então é verdade que os guardiões de Hades são gêmeos. Sequer consigo diferenciá-los. Qual de vocês dois é Tânatos? Pessoalmente esse é um deus que eu tenho o desejo de "socar".

Manigoldo declara guerra a Tânatos...

Bem, Manigoldo é retardado. Só isso! hehehehe

Mas ele é o "Mu" dessa saga, então quem sabe ele consiga durar um tiquinho mais contra Tânatos. =/

Link para o post
Mani: "Ahh, estou muito preocupado... São deuses de verdade? Então é verdade que os guardiões de Hades são gêmeos. Sequer consigo diferenciá-los. Qual de vocês dois é Tânatos? Pessoalmente esse é um deus que eu tenho o desejo de "socar".

Com o perdão da expressão, Manigoldo é foda...

Link para o post

Não creio, ele falou isso MESMO?

hahahaha NUNCA alguém chegou a tirar uma com a cara de deuses dessa forma, fazendo piadinha hahahaha Poxa, Manigoldo é literalmetne FODA e LOUCO!

Espero REALMENTE que ele não morra, e pra ser sincero acho que isso não vai acontecer.

Eu não sei o que a Shiori vai fazer, mas ela tem que arranjar um jeito de salva-lo :lol:

Obs: Como todos previamos a floresta inteira era controlada pelo Thanatos, rox, rox, rox!

Link para o post

Excelente capítulo!

Manigoldo realmente é uma figura e se destaca muito. Não pelo poder (apesar de ser muito forte. Essa última técnica dele, Sekishiki Kisouen - que poderia também se chamar Chamas negras mortais hehehe - é algo extremo), mas pela personalidade bem atípica.

Mas pra mim o destaque foram os deuses gêmeos, muito humanos jogando um xadrez. A cara de Hipnos quando Manigoldo "pousa" em seu tabuleiro é impagável! hehehe

Espero que o dourado dure pelo menos mais um capítulo =/

Link para o post

Ah, essa cena do Manigoldo no tabuleiro é ótima, a expressão de Hypnos ainda olhando calmamente pro tabuleiro, como se não tivesse entrado ninguém ali. Muito bom, ótimo capítulo.

Apesar da entrada escandalosa, o que parece é que Manigoldo não foi enfrentar os deuses e sim fazer uma proposta ou algo do tipo.

Link para o post

Eis um cara sem um pingo de juizo, quem imaginaria que os srs. "todo poderoso" Tânatos e Hipnos encontrariam alguém com tanta petulância para aparecer e falar desta forma com eles :lol: :lol: :lol:

Esse é um personagem que merece continuar vivo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...