Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Script do capítulo. Não irei traduzir até pra não perder mais ainda a essencia das falas (já que já foi trad. do japonês pro francês e do francês pro espanhol... hehehe)

p1

Manigoldo: Esta llama es el Sekishiki que se alimenta de tu alma.

Veronica: Ugh...

Manigoldo: Ahora...

Ponte a rezar!

p2-3

Veronica: No...

Nooooooooooooo.

Texto Central: El ataque de Cáncer incinera a Veronica!!

Capitulo 63 – Irrupción!

p4

Manigoldo: Jeh. Se quema como si fuera una tabla de madera.

p5

Thanatos: Veronica, pobre miserable. Eres un Espectro con un cuerpo inmortal.

Te di una parte de mis habilidades y la guardia del Bosque de la Muerte.

Y tú, te atreves a perder cara a cara... con un solo Santo de Oro!

Veronica: Thanatos-sama... quiere que...

p7

Manigoldo: Está aquí?!

Thanatos: No puedes terminar así!

Antes de que tu alma se consuma por completo, debes traer la cabeza de ese hombre para mí.

Veronica: A usted... la agradará...

p8-9

Manigoldo: Acaso mi opinión, no cuenta...?!

p10

Tenma: El bosque comienza a volverse polvo.

Yato: Eso quiere decir que Manigoldo venció al amanerado?

p11

Yato: Pero es raro... que todavía no haya vuelto. No debería haberlo hecho al mismo tiempo...?

Tenma: No... no arriesga nada. Con lo perezoso que es, ya debe haber tenido suficiente y se fue.

Yuzuriha: Espera...

Yato: Yuzuriha...!

Conoces a este tipo?

Yuzuriha: No te lo dije ya...?

p12

Yuzuriha: Es el único alumno de Sage, el hermano menor del Maestro.

Tú ya lo conoces.

Yato: Sage...?

Tenma: De qué estás hablando...?

Del Gran Patriarca?!

p13

Tenma y Yato: Quieres decirnos que Manigoldo está a la altura de ellos??!!

Yuzuriha: Exactamente. Mira, ahora se puede ver el camino que ocultaba el bosque.

Y también tu pueblo natal, Tenma.

Ahora...

Vamos hacia allá.

p14

Hypnos: Thanatos, por qué no interviniste para ayudar a Veronica?

Thanatos: Oh. No me agrada la compañía de los humanos. Y respecto a Veronica, le di las capacidades que eran necesarias.

p15

Hypnos: Dedicas un verdadero culto a la discreción.

Claramente perdiste la prudencia, gracias a ti Pegaso y los otros atravesaron el bosque.

Thanatos: Ahórrate tus sermones, Hypnos.

Nunca voy a comprender tu lógica.

Para mí, todo se resume a un juego, incluso nuestros fracasos, solo que con los seres humanos como peones.

De hecho, esto sería un jaque mate si interviniéramos directamente.

p18

Manigoldo: Parece que la puerta del Meikai seguía abierta.

Subestimas demasiado a los humanos, no te parece?

Thanatos: Todavía no te mueres.

Te das cuenta que estás frente a dos dioses?

p19

Manigoldo: Bah, discúlpame entonces.

Ustedes muchachos, en realidad son dioses?

Bien, eso confirma que Hades tiene un par de gemelos a su servicio.

En realidad, es fácil distinguir uno del otro.

Entonces? Tú eres “Thanatos-sama”?

p20

Manigoldo: Personalmente, eres el dios al cual quiero destrozar primero.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais das personalidades dos dourados até agora mostrados (com a obvia excessão de Sagitário)... Manigoldo é basicamente um "Yusuke" da vida... Foda demais.

Ele tem é que botar banca mesmo e ter uma luta sensacional com o Tanatos...

Link para o post

Achei interessante esta parte:

Yuzuriha: Es el único alumno de Sage, el hermano menor del Maestro.

Tú ya lo conoces.

Yato: Sage...?

Tenma: De qué estás hablando...?

Del Gran Patriarca?!

p13

Tenma y Yato: Quieres decirnos que Manigoldo está a la altura de ellos??!!

Yuzuriha: Exactamente.

Pelo que disse Yuzuriha, que deve conhecer Manigoldo (já que ela é treinada por Hakurei, irmãos do Sage), o poder do cavaleiro de Câncer é nivelado com o dos dois irmãos.

Ao menos eu entendi essa fala pra falar do poder dele e não do "status".

O que vocês entendem?

Link para o post

De fato, havia me enganado antes do capítulo inteiro aparecer.

Manny kda vez mais interessante, não é psicopata que nem o MDM mas é muito mais folgado e aparentemente, tembase pra isso. Não dá pra saber o nível do GM e seu irmão, mas supõe-se serem acima do nível normal de um cav de ouro, portanto, o Manny deve fazer uma excelente luta com o Tanatos, mas se não morrer, tmb não acaba com ele.

Link para o post

Manigoldo: Acaso mi opinión, no cuenta...?!

HAAHAHAHA, isso me soou muito engraçado, hahahaha. Realmente ele é muito forte, e espero que de geito algum ele passe para o lado do mal, de geito algum !!!!!! :angry:

Ele realmente parece estar ao nivel do grande mestre e de seu irmão. Nada que surpreenda, para min, Shaka e Saga sempre foram disso ai para mais...... Não há muito oque dizer, a confiança dele da a impressão de que ele não morre ainda, ele não é burro de se jogar contra os 2 Deuzes sem ter um plano, mas nunca se sabe.....

Link para o post

Sinto muito, mas Manigoldo é até agora o meu dourado predileto em Lost Canvas.

Um cara que é quem é (irmão menor de Sage), tira a onda que tira, e tem a força que tem não pode ser comum.

Thanatos: Todavía no te mueres.

Te das cuenta que estás frente a dos dioses?

p19

Manigoldo: Bah, discúlpame entonces.

Link para o post

Manigoldo é foda mesmo! é bem "Yusuke" o jeito dele mesmo heheheh

Vamos analisar, Todos os dourados "novos" que apareceram no LC são bem legais!

Albafica, Hasgard, Manigoldo...e até o Asmita...

O único que não tá na lista, que é o Sísifo, ainda nem apareceu direito, acredito que também terá seu momento...

Link para o post
Eu descordo minha cara vaca -_-

O Mani já teve uma ótima participação no mangá. Tanto que estaria de bom tamanho se ele fosse morto por um deus, fechando com chave de ouro a luta, ao contrario do Hasgard que foi morto por um simples espectro. Mas quanto ele fazer algo mais, concordo. Creio que ele ainda vai salvar Tenma e os outros do Tânatos, sacrificando sua vida pra segurar o deus (criativo nehh :angry:)

A presto o/

By: Lily Kazama

Isso é o que você acha?

Infelizmente eu nao me contentaria em ver um dourado do estilo do Manigoldo agir de forma simplificada.

O caso de Hasgard é totalmente distinto. Ele ja tinha feito coisas demais. A cada batalha, mais ferimentos e péssimas situações físicas, e ainda assim, o touro varrendo geral. Cedo ou tarde seu corpo viria a falência, e foi no momento em que recebeu o ataque do Cubo.

Ja Manigoldo apresenta boas condições e acredito que a autora ainda pode (e deve) explorar muito do Câncer.

Link para o post
Isso é o que você acha?

Infelizmente eu nao me contentaria em ver um dourado do estilo do Manigoldo agir de forma simplificada.

O caso de Hasgard é totalmente distinto. Ele ja tinha feito coisas demais. A cada batalha, mais ferimentos e péssimas situações físicas, e ainda assim, o touro varrendo geral. Cedo ou tarde seu corpo viria a falência, e foi no momento em que recebeu o ataque do Cubo.

Ja Manigoldo apresenta boas condições e acredito que a autora ainda pode (e deve) explorar muito do Câncer.

Concordo com o post de Grande Aldebaran em seu inteiro.

Link para o post

Slip, pelo que eu entendi o Manigoldo não é irmão de Sage e sim "discipulo do irmão mais novo de Hakurei, Sage."

Até porque Mani nem tem pintas na testa hehehehe

Eu acho que ele não deve ser tão forte quanto o Grande Mestre o Hakurei, mas deve ser prodigioso, igual Mu era.

Ah, e ele se tornou meu dourado favorito, por enquanto. Logo após ele vem o Asmita.

Link para o post
Slip, pelo que eu entendi o Manigoldo não é irmão de Sage e sim "discipulo do irmão mais novo de Hakurei, Sage."

Exatamente.

Eu suspeito que quem vai derrotar os deuses gêmeos e selá-los serão os mestres do Santuário e Jamir tbm.

Link para o post

Creio que ou Sage/Hakurei vençam Tânatos/Hipnos ou Shion/Dohko façam esse serviço.

Não acho que Shion e Dohko vencerão os dois kyotos restantes, então para eles sairem com pose de "úteis" nessa guerra eles venceriam os dois deuses.

Link para o post

Até porque Mani nem tem pintas na testa hehehehe

Você tem toda a razão, falta de atenção minha na hora de digitar, mesmo.

Muito obrigado pela correção, nobre Drustann.

E aproveitando os posts de vocês, minha impressão é a de que mais de um cavaleiro de ouro será levado à morte, tanto por Tânatos quanto por Hypnos. E o Grande Mestre também está incluso nessa lista.

Vejamos... Shion e Dohko se viram num confronto com algum dos dois deuses, e Sísifo, num ato heróico, usa a flecha de Sagitário contra outro.

Minha inferência não chega a ser descabida, embora possa parecê-lo. Mitologicamente, como já disse em outras oportunidades, existe um background bem interessante quanto a Sísifo e Tânatos. Segundo alguns sites que visitei, Sísifo teria sido o primeiro "espertalhão" do mito, sendo capaz inclusive de um feito como enganar a morte (o próprio Tânatos) por mais de uma vez.

Pelo menos pra mim, fica clara a alusão que Shiori poderá vir a fazer numa possível batalha entre ambos. Lembremos, ainda, que a flecha de Sagitário é uma arma que é vencedora, e que no futuro abateria o Muro das Lamentações, por exemplo. Absurdo não seria, ao menos.

Link para o post

Seria demais isso, Slip.

Pra mim o Sísifo terá um papel importante na trama. Aliás, isso já foi evidenciado. Hipno e Tânatos já estavam preocupado e de olho nele; o cara foi quem achou Sasha e conheceu Alone (acho). Creio que ele terá um papel importante em termos de luta, também.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...