fiduma 112 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Para mim o Manigoldo vai virar de time. Daí sua alma é corrompida... Isto explicaria o Máscara da Morte ser maligno... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC63_18.jpghttp://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC63_19.jpghttp://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC63_20.jpg Estas são propagandas do ND? Tá para sair o novo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.353 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Tá, sai 6 de Dezembro. O tópico dele é esse aqui: http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2011 LC - Nada extraordinário, mas bom capítulo. Tava precisando aparecer uns cavaleiros mais desbocados mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Script do capítulo. Não irei traduzir até pra não perder mais ainda a essencia das falas (já que já foi trad. do japonês pro francês e do francês pro espanhol... hehehe) p1 Manigoldo: Esta llama es el Sekishiki que se alimenta de tu alma.Veronica: Ugh...Manigoldo: Ahora...Ponte a rezar! p2-3 Veronica: No...Nooooooooooooo.Texto Central: El ataque de Cáncer incinera a Veronica!! Capitulo 63 – Irrupción! p4 Manigoldo: Jeh. Se quema como si fuera una tabla de madera. p5 Thanatos: Veronica, pobre miserable. Eres un Espectro con un cuerpo inmortal.Te di una parte de mis habilidades y la guardia del Bosque de la Muerte.Y tú, te atreves a perder cara a cara... con un solo Santo de Oro!Veronica: Thanatos-sama... quiere que... p7 Manigoldo: Está aquí?!Thanatos: No puedes terminar así!Antes de que tu alma se consuma por completo, debes traer la cabeza de ese hombre para mí.Veronica: A usted... la agradará... p8-9 Manigoldo: Acaso mi opinión, no cuenta...?! p10 Tenma: El bosque comienza a volverse polvo.Yato: Eso quiere decir que Manigoldo venció al amanerado? p11 Yato: Pero es raro... que todavía no haya vuelto. No debería haberlo hecho al mismo tiempo...?Tenma: No... no arriesga nada. Con lo perezoso que es, ya debe haber tenido suficiente y se fue.Yuzuriha: Espera...Yato: Yuzuriha...!Conoces a este tipo?Yuzuriha: No te lo dije ya...? p12 Yuzuriha: Es el único alumno de Sage, el hermano menor del Maestro.Tú ya lo conoces.Yato: Sage...?Tenma: De qué estás hablando...?Del Gran Patriarca?! p13 Tenma y Yato: Quieres decirnos que Manigoldo está a la altura de ellos??!!Yuzuriha: Exactamente. Mira, ahora se puede ver el camino que ocultaba el bosque.Y también tu pueblo natal, Tenma.Ahora...Vamos hacia allá. p14 Hypnos: Thanatos, por qué no interviniste para ayudar a Veronica?Thanatos: Oh. No me agrada la compañía de los humanos. Y respecto a Veronica, le di las capacidades que eran necesarias. p15 Hypnos: Dedicas un verdadero culto a la discreción.Claramente perdiste la prudencia, gracias a ti Pegaso y los otros atravesaron el bosque.Thanatos: Ahórrate tus sermones, Hypnos.Nunca voy a comprender tu lógica.Para mí, todo se resume a un juego, incluso nuestros fracasos, solo que con los seres humanos como peones.De hecho, esto sería un jaque mate si interviniéramos directamente. p18 Manigoldo: Parece que la puerta del Meikai seguía abierta.Subestimas demasiado a los humanos, no te parece?Thanatos: Todavía no te mueres.Te das cuenta que estás frente a dos dioses? p19 Manigoldo: Bah, discúlpame entonces.Ustedes muchachos, en realidad son dioses?Bien, eso confirma que Hades tiene un par de gemelos a su servicio.En realidad, es fácil distinguir uno del otro.Entonces? Tú eres “Thanatos-sama”? p20 Manigoldo: Personalmente, eres el dios al cual quiero destrozar primero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Novembro 30, 2007 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Interessante essa variação de ataque do Manigoldo...O fogo-fatuo das almas. A alma de Veronica começou a arder logo o Manigoldo consegue queimar almas! Esse ataque ta foda! *O* Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Gostei demais das personalidades dos dourados até agora mostrados (com a obvia excessão de Sagitário)... Manigoldo é basicamente um "Yusuke" da vida... Foda demais. Ele tem é que botar banca mesmo e ter uma luta sensacional com o Tanatos... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Achei interessante esta parte: Yuzuriha: Es el único alumno de Sage, el hermano menor del Maestro.Tú ya lo conoces.Yato: Sage...?Tenma: De qué estás hablando...?Del Gran Patriarca?! p13 Tenma y Yato: Quieres decirnos que Manigoldo está a la altura de ellos??!!Yuzuriha: Exactamente. _________________ Pelo que disse Yuzuriha, que deve conhecer Manigoldo (já que ela é treinada por Hakurei, irmãos do Sage), o poder do cavaleiro de Câncer é nivelado com o dos dois irmãos. Ao menos eu entendi essa fala pra falar do poder dele e não do "status". O que vocês entendem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Novembro 30, 2007 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Então ta explicado a arrogancia do Cancer! Tão forte quanto o Grande Mestre..Realmente um personagem espetacular! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 De fato, havia me enganado antes do capítulo inteiro aparecer. Manny kda vez mais interessante, não é psicopata que nem o MDM mas é muito mais folgado e aparentemente, tembase pra isso. Não dá pra saber o nível do GM e seu irmão, mas supõe-se serem acima do nível normal de um cav de ouro, portanto, o Manny deve fazer uma excelente luta com o Tanatos, mas se não morrer, tmb não acaba com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Manigoldo: Acaso mi opinión, no cuenta...?! HAAHAHAHA, isso me soou muito engraçado, hahahaha. Realmente ele é muito forte, e espero que de geito algum ele passe para o lado do mal, de geito algum !!!!!! Ele realmente parece estar ao nivel do grande mestre e de seu irmão. Nada que surpreenda, para min, Shaka e Saga sempre foram disso ai para mais...... Não há muito oque dizer, a confiança dele da a impressão de que ele não morre ainda, ele não é burro de se jogar contra os 2 Deuzes sem ter um plano, mas nunca se sabe..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Sinto muito, mas Manigoldo é até agora o meu dourado predileto em Lost Canvas.Um cara que é quem é (irmão menor de Sage), tira a onda que tira, e tem a força que tem não pode ser comum. Thanatos: Todavía no te mueres.Te das cuenta que estás frente a dos dioses? p19Manigoldo: Bah, discúlpame entonces. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Manigoldo é foda mesmo! é bem "Yusuke" o jeito dele mesmo heheheh Vamos analisar, Todos os dourados "novos" que apareceram no LC são bem legais! Albafica, Hasgard, Manigoldo...e até o Asmita... O único que não tá na lista, que é o Sísifo, ainda nem apareceu direito, acredito que também terá seu momento... Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Eu descordo minha cara vaca O Mani já teve uma ótima participação no mangá. Tanto que estaria de bom tamanho se ele fosse morto por um deus, fechando com chave de ouro a luta, ao contrario do Hasgard que foi morto por um simples espectro. Mas quanto ele fazer algo mais, concordo. Creio que ele ainda vai salvar Tenma e os outros do Tânatos, sacrificando sua vida pra segurar o deus (criativo nehh ) A presto o/ By: Lily KazamaIsso é o que você acha?Infelizmente eu nao me contentaria em ver um dourado do estilo do Manigoldo agir de forma simplificada. O caso de Hasgard é totalmente distinto. Ele ja tinha feito coisas demais. A cada batalha, mais ferimentos e péssimas situações físicas, e ainda assim, o touro varrendo geral. Cedo ou tarde seu corpo viria a falência, e foi no momento em que recebeu o ataque do Cubo. Ja Manigoldo apresenta boas condições e acredito que a autora ainda pode (e deve) explorar muito do Câncer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Isso é o que você acha?Infelizmente eu nao me contentaria em ver um dourado do estilo do Manigoldo agir de forma simplificada. O caso de Hasgard é totalmente distinto. Ele ja tinha feito coisas demais. A cada batalha, mais ferimentos e péssimas situações físicas, e ainda assim, o touro varrendo geral. Cedo ou tarde seu corpo viria a falência, e foi no momento em que recebeu o ataque do Cubo. Ja Manigoldo apresenta boas condições e acredito que a autora ainda pode (e deve) explorar muito do Câncer. Concordo com o post de Grande Aldebaran em seu inteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Slip, onde você achou esse trecho em espanhol do diálogo, poste aí o link. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Slip, onde você achou esse trecho em espanhol do diálogo, poste aí o link. Está aqui, Albafica-san: Post de Drustann Espere abrir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Está aqui, Albafica-san: Post de Drustann Espere abrir.Ah, sim. Perdi o ritmo do tópico..Valeu Slip-san! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Slip, pelo que eu entendi o Manigoldo não é irmão de Sage e sim "discipulo do irmão mais novo de Hakurei, Sage."Até porque Mani nem tem pintas na testa hehehehe Eu acho que ele não deve ser tão forte quanto o Grande Mestre o Hakurei, mas deve ser prodigioso, igual Mu era. Ah, e ele se tornou meu dourado favorito, por enquanto. Logo após ele vem o Asmita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Slip, pelo que eu entendi o Manigoldo não é irmão de Sage e sim "discipulo do irmão mais novo de Hakurei, Sage." Exatamente. Eu suspeito que quem vai derrotar os deuses gêmeos e selá-los serão os mestres do Santuário e Jamir tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Creio que ou Sage/Hakurei vençam Tânatos/Hipnos ou Shion/Dohko façam esse serviço.Não acho que Shion e Dohko vencerão os dois kyotos restantes, então para eles sairem com pose de "úteis" nessa guerra eles venceriam os dois deuses. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Slip, pelo que eu entendi o Manigoldo não é irmão de Sage e sim "discipulo do irmão mais novo de Hakurei, Sage."Até porque Mani nem tem pintas na testa hehehehe Você tem toda a razão, falta de atenção minha na hora de digitar, mesmo.Muito obrigado pela correção, nobre Drustann.E aproveitando os posts de vocês, minha impressão é a de que mais de um cavaleiro de ouro será levado à morte, tanto por Tânatos quanto por Hypnos. E o Grande Mestre também está incluso nessa lista.Vejamos... Shion e Dohko se viram num confronto com algum dos dois deuses, e Sísifo, num ato heróico, usa a flecha de Sagitário contra outro.Minha inferência não chega a ser descabida, embora possa parecê-lo. Mitologicamente, como já disse em outras oportunidades, existe um background bem interessante quanto a Sísifo e Tânatos. Segundo alguns sites que visitei, Sísifo teria sido o primeiro "espertalhão" do mito, sendo capaz inclusive de um feito como enganar a morte (o próprio Tânatos) por mais de uma vez.Pelo menos pra mim, fica clara a alusão que Shiori poderá vir a fazer numa possível batalha entre ambos. Lembremos, ainda, que a flecha de Sagitário é uma arma que é vencedora, e que no futuro abateria o Muro das Lamentações, por exemplo. Absurdo não seria, ao menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Seria demais isso, Slip.Pra mim o Sísifo terá um papel importante na trama. Aliás, isso já foi evidenciado. Hipno e Tânatos já estavam preocupado e de olho nele; o cara foi quem achou Sasha e conheceu Alone (acho). Creio que ele terá um papel importante em termos de luta, também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados