Ir para conteúdo

Novas informações: Elísios, Capítulo do Céu e outros.

Posts Recomendados

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ai, foi maus... Eu já tinha corrigido isso antes... Principalmente porque o nick de uma amiga querida é Kamui e a gente a chama de Armadura Divina *morre de rir* Obrigada por corrigir, grande Wan. E,

Cruzes, que imagem foda !! Tipo, a animação será sempre foi o grande vilão e essa imagem não garante que a fase elisios será boa, mas eu gostei muito da colorisação das Kamuis, temia que fossem toda dourado, mas não é, maravilha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cruzes, que imagem foda !! Tipo, a animação será sempre foi o grande vilão e essa imagem não garante que a fase elisios será boa, mas eu gostei muito da colorisação das Kamuis, temia que fossem toda dourado, mas não é, maravilha.

Mas a abertura do Meikai-Hen já dava o indício de que as armaduras divinas, no anime, não seriam douradas. Basta observar que a de Pégaso aparece com cores desse tipo.

E também aparece, com cores semelhantes à cor comum da mesma armadura em modo simples, nos capítulos de Jûnikyû-hen.

Se eu achar as fotos, posto aqui.

Link para o post

Thanks RVD e Supersasshi!!!

O mais estranho de tudo é a colorização da Armadura Divina do Ikki e as roupas por baixo dos trajes serem brancas. Será isso uma espécie de fidelização com as cores do mangá?

EDIT: O poster tá lindo, mas sou só eu que estou reparando que essas imagens não tiveram um tratamento final de alta qualidade? Dá pra notar falta de detalhes importantes, como o brilho nos olhos, etc.

No mais, eita imagem linda :angry:

Link para o post
O poster tá lindo, mas sou só eu que estou reparando que essas imagens não tiveram um tratamento final de alta qualidade? Dá pra notar falta de detalhes importantes, como o brilho nos olhos, etc.

No mais, eita imagem linda :angry:

Se eu entendi bem o que você diz, isso consta nitidamente nos olhos de Shun.

E no mais, bela imagem.

Warning: Nada do que essa imagem aparenta diz coisa alguma quanto à qualidade dos verdadeiros OVAs de Elysion-Hen. Imagens estáticas nunca dirão nada, a exemplo de ambas as partes do Meikai e de Jûnikyû-hen...

Link para o post

Grato RVD e Supersasshi.

Bom, isso põe um fim sobre na conversa de serem 12 ou 13 Ovas. Pra mim, sempre foram 6 mesmo.

Achei esse poster um lixo, a armadura de Fênix que deveria manter as cores "dark" da armadura normal em tom azul, porém no geral as armaduras ficaram boas, mas a expressão morta dos personagens bem como o traço do rosto nada lembra o traço imponente do Shingo, é tão ruim quanto o poster do Meikai Kosho. Apesar de ter participação dele não implica que ele tenha desenhado isto. Como disseram, faltou cuidado nas imagens.

Link para o post

Que bom que já lançaram o poster neste fim de mês, então, semana que vem, quando sair a Jump Remix devem ter os primeiros model sheets e mais informações sobre o staff, cast e quem sabe os títulos dos OVAs.

Aliás, o post sobre Elísios ainda existe, vamos discutir especificamente lá tbm.

Link para o post

UIA! Tão bonito imaginar os cavaleiros no Elísios -_-

Eu nem sei o que eu acho... Olhares mortos, estão mesmo. Vai ver é sofrimento por Atena *viajando*

Sabe o que pensei quando vi o poster?

Que parece minhas assinaturas no comecinho. Eu tacava um brilho externo sempre porque eu não conseguia recortar as imagens direito... O_O

Agora, vamos esperar para ver a animação.

E, quanto ao que nosso amigo fernandorocha falou... Seis episódios em 4 dvds?

Ah, que nada! Um dvd para cada episódio. Afinal colocarão EXTRASSSSS INCRÍVEISSSS nos dvds :angry:

Link para o post

QUE COISA MAIS FEIA!

Sinceramente, esperava que as armaduras divinas ficassem bem melhores!

O Shun ta parecendo uma borboleta! O resto parece que acabaram de sair de um desfile de escola de samba...

Só 6 ovas :angry: Não vai dar nem pra sentir o gostinho...

Espero que pelo menos a CG e animação estejam no capricho!

Já começou mal pra mim...

Link para o post

CG?

ISTO NÃO TE PERTENCE MAAAAISSSS!

Huahaua! Brincadeirinha. Desculpe, não resisti. Toei mandou os estúdios MAO pastar, e pelo jeito não vai chaamr de volta muito cedo. Ou eu que estou mal informado, e a TOI pretende investir mais nessa nova fase? Tomara.

Não que eu ache CG essencial pra obra. NÃO É, NUNCA FOI, E NUNCA SERÁ! Mas, se for pra ter uma incompetência do nível do Meikai, talvez fosse bom um CG pra maquiar um pouco os erros.

Link para o post

Com certeza, CG é algo que a Toei não direciona mais para Saint Seiya.

Já que por motivos financeiros a Toei não pode contratar o STUDIO MAO, que pelo menos trouxesse o Yamauchi de volta para o anime, o anime de Saint Seiya, desde que a dupla Yamauchi/Yokote pularam fora, não cativa mais os fãs como antes e não vai cativar agora, já que Elysion-hen irá continuar nas mãos de Katsumata/Kuroda, os "pais" do Meikai-hen.

Link para o post

Ô pessoal parem de exagerar!

Tem gente já reclamando da qualidade!

Ao meu ver, o tipo de olhar é intencional (e não uma falha de coloração).

Ninguém parou para pensar que boa parte desses "defeitos" que foram notados podem ser o modo como a imagem foi redimensionada para ser usada no site da Toei. Pelos contornos, ta quase na cara que foi um "Bicubic Resize" mal feito, e com excesso de "Sharpen" (brilho). Ninguém aqui ainda viu essa imagem em alta resolução e máxima definição. Então é cedo julgar a qualidade do poster, tampouco a qualidade desses OVAs.

Acho que o pessoal ta meio receoso devido a má experiência com o Meikai-Hen.

É a minha opinião.

Mas tenhamos esperança!

(E paciência! Caraca... já não basta esperar todos esses anos e ainda teremos intervalos de 2 meses entre os OVAs -.-)

Abraços!

Link para o post

eu estive a comparar a God Cloth de Pégasus, que aparece momentaneamente no tenkai hen e, sinceramente, apesar de estar espectacular no filme, gosto mais da que é apresentada no poster do cap elísios. tudo bem q ainda n a vi animada nas ovas, mas para já gosto mais da que está no poster.

a que eu gosto mais das 5 é a do hyoga, esta simplesmente brutal, nota 10.

Link para o post

Pois é, as experiências anteriores nos mostraram q o poster não diz nada da qualidade dos OVAs. Os 13 OVAs da fase Santuário, por exemplo, tiveram o mais pobre de todos os posters.

E mais todos os posters tiveram o traço de Araki e Himeno, mas este último, em especial, me parece q Himeno caprichou mais no acabamento.

Link para o post

Grazie tante, RVD e Superssashi XD

Achei o poster muito bonito e a coloração das armaduras divinas são semelhantes às que circulam pela internet, em fanarts e afins.

O ar bucólico (lógico) e o brilho da imagem passam, de fato, a sensação de que se tratará de uma batalha em um campo puro, celestial.

Eu também acho que CG não seja essencial para que a fase Elísios seja primorosa. Se a TOEI conseguir animá-la de forma decente, ao contrário do que ocorreu no Meikai-hen inteiro, já estarei satisfeita.

A presto o/

Link para o post

não é necessário, como todos sabemos, CG para que Sait Seiya tenha a qualidade que merece. agora, o que nao podemos admitir são ovas que não têm o minimo de acabamentos e um staff que parece que nao sabe usar o computador para fazer algo de jeito. ha mts animes que nao usam CG e sao um sucesso e certamente os produtores usam o computador o maximo que podem.

se eu estivesse la, mostrava ao staff responsavel por animar o meikai hen e o que vai animar o elisyon hen, uns cinco minutos de uma parte do tenkai hen(há mais exemplos e até mais antigos, como pr exemplo, o filme do abel), que nao tivesse CG, para verem como se desenha, como se produz e como se dirige um anime do calibre de saint seiya. XD

contudo eu sou sincero, eu acho que o uso de boa CG em saint seiya nao lhe tira merito nenhum, antes pelo contrario, ate embeleza mais e adequea saint seiya aos nossos tempos, com um ar ainda mais apelativo e sofisticado. mas la ta eu sou supeito, pois eu adoro o tenkai hen, algo que nao é partilhado por todos.

Link para o post

Só pra constar, amigo Misopesaminos, não me referi às suas palavras. Você realmente não falou que, pelo pôster, a fase Elísios possui uma maior qualidade. Leio seus posts e os valorizo, você é bastante comedido.

Faço minhas as suas palavras a seguir:

contudo eu sou sincero, eu acho que o uso de boa CG em saint seiya nao lhe tira merito nenhum, antes pelo contrario, ate embeleza mais e adequea saint seiya aos nossos tempos, com um ar ainda mais apelativo e sofisticado. mas la ta eu sou supeito, pois eu adoro o tenkai hen, algo que nao é partilhado por todos.

Digo, inclusive, que muitos dos títulos mais bem animados hoje em dia utilizam recursos em computação gráfica, em maior ou menor escala. É um acessório válido.

Mas muitas vezes é utilizado em oportunidades sem a menor necessidade.

Na fase Jûnikyû de Hades, por exemplo, acho totalmente nada a ver aquela CG de Seiya vestindo a armadura de Pégaso. Mas gosto muito das animações de cenário e golpes (como as escadas, no movimento de câmera, e os golpes de Camus, Radamanto, Shaka e Saga). O Tenkai-Hen foi bastante feliz quanto a isso.

Não adianta só haver CG, deve ser algo pensado. E esse mesmo pensamento é válido pra toda a animação da fase Elysion como um todo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...