Ir para conteúdo

Novas informações: Elísios, Capítulo do Céu e outros.


Posts Recomendados

Humm... É uma notícia muito boa! Espero que esse encerramento surpreenda.

 

Mas se eles falaram diretamente do encerramento, e não chegaram a citar nada sobre uma possível abertura nova, provavelmente eles manterão o mesmo opening do Meikai.

 

Bom... Como sempre só nos resta aguaradar! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ai, foi maus... Eu já tinha corrigido isso antes... Principalmente porque o nick de uma amiga querida é Kamui e a gente a chama de Armadura Divina *morre de rir* Obrigada por corrigir, grande Wan. E,

Estou muito animado para ver como vai essa nova produção para o Elísios, ja que o meikai não foi lá grandes coisas.

Mas eu achei linda a imagem promocional deles e suas kamuis, *O*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai, que data infeliz!

Se for ótima, perfeito! Presente de Natal...

Agora, imaginem a decepção se no trailer ficar patente que vão fazer uma boa droga com o Elísios? Acho que vou surtar o Natal inteiro... *morta de ansiedade*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não diga isso nem brincando... hehehe.

 

Espero que o trailer seja composto de variados momentos dos ovas que serão apresentados.

Assim, poderemos ter uma pequena noção da qualidade de animação. Ja que enredo, é so vendo os epsódios completos mesmo.

 

Bora lá, faltam apenas 9 dias para a loucura ou para o desgosto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Está muito perto de finalmente, vermos em animação O MAIOR CLÁSSICO DE TODOS OS TEMPOS, chegando ao fim (pelo menos no mangá, ou seja até hades), da série clássica do mangá !!!!

 

o poster está ótimos, espero que co os episódios venha de volta a qualidade, tão esperada por todos.

Está também próximo de sair o trailer !!!

vamos aguarda, e analisarmos !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi as primeiras imagens do trailer...temos Shiryu e seu Rozan Hyaku Ha, Minos vs Hyoga, Seiya no elísios, Tânatos e Hypnos, óbvio...embora o trailer até agora só tenha caído o parcial, 20 segundo que só mostram uma retrospectiva do muro sendo destruído. Logo deve aparecer o completo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, estou muito animado com as notícias da possível animação dos mangás do episódio G e também do lost canvas...

 

mas...

 

vocês acham que os traços vão ser os mesmos do anime? ou eles vão manter o traço do mangá?

 

Acho que ficaria muito estranho o desenho ser com outro traço...

 

o que acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Acredito que seja muito difícil que mantenham total fidelidade de traços para as futuras animações do EpG e de TLC, especialmente em relação ao primeiro. A riqueza de detalhes de Okada exigiria custos exorbitantes e um imenso tempo de produção. Penso na adoção de um padrão de semelhança aos traços originais, respeitando os estilos dos respectivos mangás.

Acho que modificar radicalmente os tipos de desenhos atrairia grande reprovação por parte dos fãs, algo de que os produtores estão conscientes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o trailer

Q legal,finalmente o Seiya abre suas asas,a Pandora se aproxima do Ikki para lhe entregar o seu colar para ele ir para os elíseos,Shyriu acaba com aqueles tres malvados e o Hyoga termina de acabar com o Minos de Grifon

 

Gostei do trailer e ainda aparece o Hipnos e o Thanatos,só não gostei da barulhera q tinha enquanto eu via o trailer :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esperava que a qualidade seria semelhante ao Meikai-hen, mas não tão igual. Bom, mas 6 episódios de baixa qualidade. Não será melhor que isso. Mas o traço do Shingo está como sempre, incrível. Espero que pelo menos o roteiro empolgue.

 

Thanks RVD e Redon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Caso sirva de consolo, Slip, eu também não me surprendi positivamente com o trailer.

Bem, espero que os ova's não decaiam ainda mais em termos de qualidade.

 

EDIT:

Muchas gracias, RVD!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, analisando um pouco este teaser (sim, teaser, pois, com certeza, a produção dos episódios ainda não foi finalizada).

 

Assim como meu irmão disse, nada me surpreendeu. Pelo jeito, a qualidade "Meikai-hen" será mantida na fase Elísios, mas creio que deva ter tido alguma melhora. Afinal, não dá para julgar com ciência de valor algo filmado de uma tv. Ademais, muitas cenas repetidas e flashabacks.

 

Confesso que o desfecho de Minos me preocupa MUITO, mas, pelo que vi (quebrando a muralha de gelo e recebendo a Execução Aurora), parece que tudo ocorrerá de acordo com o mangá. Queen recebendo o Rozan Hyaku Ryu Ha e nada de ver alguma coisa sobre Sylphid e Gordon. Ikki exterminando os 5 espectros remanescentes e acontecendo os lances na dimensão que leva aos Elísios e a aparição... de Hypnos? Mas quem tem olhos dourados é Hypnos, Thanatos possui prateados (ao menos, mitologicamente falando) e é o primeiro deus que aparece... Não entendi aquilo.

 

Enfim, teaser longo demais e com informações de menos.

 

Vejamos o que os próximos nos reservam.

 

Grazie, RVD!

 

 

 

A presto \o

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ikki exterminando os 5 espectros remanescentes e acontecendo os lances na dimensão que leva aos Elísios e a aparição... de Hypnos? Mas quem tem olhos dourados é Hypnos, Thanatos possui prateados (ao menos, mitologicamente falando) e é o primeiro deus que aparece... Não entendi aquilo.

Na verdade é mostrado o corpo de Tânatos e o rosto de Hipnos, ambos os deuses aparecem no mesmo episódio, quase que simultâneamente, como no mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, achei muito parecido com o meikai. Gostei de Seiya "voando" e o jeito é esperar. Como disse a Lily, é um teaser. Com um tanto de flashback e um tanto de menos de informação. Pelo menos não vai ser pior que o meikai *fazendo promessa*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OFF: Não acho que todo o trailer seja um Teaser, mas sim uma reunião de vários. Teasers costumam ser muito mais curtos, muito mais curtos mesmo do que dois minutos e alguns poucos segundos.

Isso é tempo de trailer comum, que geralmente sai bem depois dos Teasers (costumam sair dois por título).

 

Um exemplo de Teaser (single) é o que eu postei lá na seção de Filmes/Games/Livros/Música, do Resident Evil Degeneration:

 

http://www.youtube.com/watch?v=aNcwi_M5WLw

 

E esse já é dos grandes.

 

 

 

É um off bobo, só pra constar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...