Lord_Dracon 78 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Relaxem. Teaser trailer de Saint Seiya é sempre assim, um recorte danado e uma ou outra cena nova ali misturada. Não dá para dizer que a qualidade dos OVAs da Fase Elísios será igual a do Meikan-hen apenas por isso. Lembram de um teaser trailer de quando iam lançar a Fase Inferno? Tinha até o Hades de cabelo verde!!! (e não era a cena do Shun não! era naquela sequência de abertura onde os cavaleiros de bronze "viram luzes" e atacam Hades). Curti a aparição do Thanatos no final. Enfim, só quando sair os OVAs mesmo para ver o resultado. Fui! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Na verdade é mostrado o corpo de Tânatos e o rosto de Hipnos, ambos os deuses aparecem no mesmo episódio, quase que simultâneamente, como no mangá. Capisco, Albafica Mas que ficou confuso, ficou. Ah, esqueci-me de dizer: outra coisa que me deixa meio tensa é sobre a participação de Sorento. Será que ele irá aparecer, como no mangá? Julian terá aquela possessão momentânea? Colocarão Poseidon ali, meramente figurativo, só para justificar a ida das armaduras de ouro para os Elísios? Dúvidas... A presto \o (\o por enquanto, terei o "o/" de volta, em breve! ) Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 É, bem mais ou menos o trailler. Mas acho que pelo menos pelo que vi, vai ser um pouquinho melhor que o meikai. Obs desn.: Essa parte do meikai que o Aiolos destroi o Muro... Esse buraco se abrindo é tão bizarro, isso me faz lembrar coisas nojentas Link para o post Compartilhar em outros sites
Shaka 1 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Esse video deu para animar Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 A repercussão, no Orkut, é sobre o fim das esperanças quanto a utilização massiva de computação gráfica. Já vi comentários a respeito em algumas comunidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 A repercussão, no Orkut, é sobre o fim das esperanças quanto a utilização massiva de computação gráfica. Já vi comentários a respeito em algumas comunidades. Mano, sabe informar as fontes em que o povo do orkut (é que ando por fora ali) possuem para chegar à essa conclusão? Ou estão se baseando apenas em um "teaser trailer" (gostei da denominação, Lord ) gravado da tv? (Tipo, a gente já se acostumou a ver vários comentários de tidos experts baseados em pouca coisa...). A presto \o Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Mano, sabe informar as fontes em que o povo do orkut (é que ando por fora ali) possuem para chegar à essa conclusão? Ou estão se baseando apenas em um "teaser trailer" (gostei da denominação, Lord ) gravado da tv? (Tipo, a gente já se acostumou a ver vários comentários de tidos experts baseados em pouca coisa...).A presto \o Que fontes? O vídeo que foi lançado, ué. Hauhauhau, que fonte mais seria?Esse pessoal é muito apressado, sabe como é... E, particularmente, não vejo como ter mais CGs como antes, naquela enorme freqüência de utilização, há um certo tempo.E me parece até que não vai ter mesmo, mas por enquanto, só parece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Que fontes? O vídeo que foi lançado, ué. Hauhauhau, que fonte mais seria?Esse pessoal é muito apressado, sabe como é... E, particularmente, não vejo como ter mais CGs como antes, naquela enorme freqüência de utilização, há um certo tempo.E me parece até que não vai ter mesmo, mas por enquanto, só parece. Foi bem o que imaginei aqui, mas era preciso que você confirmasse, só para que eu tivesse certeza, huahuahuaha! Uma imagem é suficiente para que, lá, seja dito que TUDO será uma porcaria, não terá um pingo de qualidade e que a culpa é da TOEI Mas, eu também acho que não terá aqueles CGs espetaculares em que puseram na fase Santuário. Entretanto, como também já disse aqui, CGs não são essenciais para que tenhamos qualidade. Se a animação for boa, para mim, já é o suficiente. Nada de quadro a quadro, cenas estáticas e feições desprovidas de emoção.Sendo que ainda há que ache que CG é essencial para que Saint Seiya volte a ter bons episódios... Não sei como ainda não deram a idéia de fazer o Elysion-hen em 3D! A presto \o Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Foi bem o que imaginei aqui, mas era preciso que você confirmasse, só para que eu tivesse certeza, huahuahuaha! Uma imagem é suficiente para que, lá, seja dito que TUDO será uma porcaria, não terá um pingo de qualidade e que a culpa é da TOEI Fato, mana. Eu já acho até engraçado. Quando saem bombas, lá vai o Slip ao Orkut buscar pérolas e rir sozinho. Mas, eu também acho que não terá aqueles CGs espetaculares em que puseram na fase Santuário. Entretanto, como também já disse aqui, CGs não são essenciais para que tenhamos qualidade. Se a animação for boa, para mim, já é o suficiente. Nada de quadro a quadro, cenas estáticas e feições desprovidas de emoção.Sendo que ainda há que ache que CG é essencial para que Saint Seiya volte a ter bons episódios... Não sei como ainda não deram a idéia de fazer o Elysion-hen em 3D! Soo, concordo plenamente quanto a CGs não garantirem qualidade, estava conversando isso com Misopesaminos outro dia por aqui. Se Elysion-Hen fosse composto de cenas em computação gráfica, que tivessem como base julgamento semelhante aquele que trouxe a animação de Seiya vestindo a sua armadura, em Hades Santuário, então era melhor que nem tivesse.Não adianta se utilizar o melhor violão se não souber como utilizar cada nota, as situações costumam ser mais importantes (ou tão importantes quanto ao próprio possuir de recursos).Ter CG não adianta. O que vale é saber como utilizar, e onde utilizar.Situações... Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 exactamente slip. ha que saber usar correctamente a CG para que fique um trabalho fantastico . um exemplo bem bom que eu gosto de mencionar - já que ha quem nao goste do tenkai hen - é do anime karas. é um optimo exemplo de uma CG mt bem usada. claro que em Saint Seiya nao é preciso o nivel aprofundado que vemos em karas, mas n deixa de ser um exemplo que a toei nao perdia nd em seguir. alem de que karas são so seis ovas e tem umas das melhores animações, acções e CG que eu ja vi na minha vida.contudo e para ser justo, existem cenas que vi no trailer, que apesar de nao usar CG, nota-se um cuidado maior com o nivel de detalhe e acabamento dos desenhos. por exemplo, o detalhe do chao quando Seiya e companhia estão a correr no buraco do muro das lamentações(comparem com qualquer desenho do chao do meikai hen pa ver se nao parece melhor) e também o punho do hyoga quando este faz o pó d diamante, que apsar de ser uma imagem do meikai hen, nota-se um trabalho mais elaborado e melhorado.são apenas uns pequenos exemplos, mas que demonstram uma maior atenção para com os detalhes. é como eu digo, é nas pequenas coisas que está a perfeição.claro que uma duzia de imagens não é o que vai fazer com possamos dizer que realmente o elysion hen subiu de qualidade, mas pelo menos é um bom indicio de que algo mudou.a ver vamos... Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Esperar sair um trailer de melhor qualidade... pra avaliar.. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 30, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Convenhamos, se ñ tiver CG isso é bom lol. CG so cai bem quando a produção tem grana pra custiar algo com qualidade. No caso de Saint Seiya, animação classica de qualidade é perfeito. Bem, é a minha opinião... as cenas em CG dos 13 OVAs são tão artificias que se os episodios ñ fossem tão bons, elas causariam um certo incomodo. \,,/_ Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Também não faço questão de CG alguma. Quero um roteiro ágil e uma direção decente. O que não sei se vai ser o caso, mas não custa sonhar. Ah, e sobre teaser, na verdade se usa bastante em marketing, e a definição mais exata seria algo (peça publicitária) que se usa para chamar a atenção para um anúncio subsequente, parcelas de informação que tendam a despertar interesse, curiosidade. Não dá informação alguma, via de regra, e apenas deixa uma pergunta quando é lançado, despertando a curiosidade em torno de uma explicação que só vem algum tempo após. Acho que foi mais ou menos nesse sentido que alguns, inclusive eu, quis usar a expressão. Mercadologicamente falando, o trailer do Meikai é um trailer, pois teasers duram pouquíssimo, de 15 a 30 segundos e não dariam tantas informações. a presto... huahuahuahuahua Lily Kazama FANNNNN Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 [Off Topic] Nossa, obrigada, Eliz! [/Off Topic] A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 10, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Essa imagem que tá como principal do fórum (não sei como se chama essa parte ), que tem os 5 Cavaleiros de Bronze com os Trajes Divinos é de alguma nova imagem divulgada ou é só uma fanart (muito boa) mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 10, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Guss, essa imagem é uma parte de um fanart do Juni-Anker.Este é o link do desenho: http://juni-anker.deviantart.com/art/Saint...on-Hen-72664391 Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 10, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Vlw pela informação e pela imagem Denki! A cada dia que passa me surpreendo mais com os desenhos do Juni... o cara domina com perfeição o traço do Araki! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Janeiro 11, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2008 Essa imagem que tá como principal do fórum (não sei como se chama essa parte ), que tem os 5 Cavaleiros de Bronze com os Trajes Divinos é de alguma nova imagem divulgada ou é só uma fanart (muito boa) mesmo? O topo (a imagem principal do fórum) é um fanart, baseado no poster divulgado pela TOEI, by Juni Anker (Denki mostrou o link um post acima do seu. http://juni-anker.deviantart.com/art/Saint...on-Hen-72664391 A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Valeu Gente..essa imagem é linda e está com uma qualidade ótimaSó acho a Saori tá com uma cara estranhaMas os bronzeados estão lindos...com cara de homem >. Já tá salvo aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
cunha 0 Postado Março 20, 2008 Compartilhar Postado Março 20, 2008 ahhhhh so noticia otima hein. mais nao iao ser so 6 episodios dos elisios??? Link para o post Compartilhar em outros sites
mestreshun 0 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 (editado) ola galera...retirei a noticia do site www.cavzodiaco.com.br link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=3687 PlayArte adquire direitos da Fase Elíseos de Hades e lançará DVDs a partir de Julho de 2008 + primeiras informações sobre o formato dos DVDs, lançamento etc! http://img291.imageshack.us/img291/853/eliseosbrasilwj7.jpg A PlayArte confirmou em primeira mão e oficialmente a aquisição dos direitos para lançamento da Fase Elíseos de Hades em DVD no Brasil. Agora o melhor de tudo e que com certeza pegará todos os fãs de surpresa: o lançamento ocorrerá neste ano de 2008, mais precisamente no mês de Julho. Sim, isso mesmo, a PlayArte começará a lançar a Fase Elíseos no Brasil mesmo antes dela ter sido concluída no Japão. O lançamento por aqui ocorrerá de forma parecida com o lançamento do Japão já que serão 3 DVDs (contendo dois episódios cada DVD). Este formato de lançamento foi uma determinação da própria Toei Animation. Aliás a PlayArte até gostaria de realizar um lançamento simultâneo ao japonês no mercado brasileiro porém a Toei Animation só começará a liberar o material depois de 2 meses do lançamento do primeiro DVD japonês, ou seja, o primeiro DVD japonês será lançado agora no dia 28 de Março, portanto a PlayArte já terá o aval e todo o material a partir de Maio de 2008. Ainda sobre o formato de lançamento, a PlayArte vai tentar lançar uma box ( pack) já no primeiro DVD (neste caso a idéia seria lançar uma box que já venha com o espaço para se colocar os outros dois dvds). Caso contrário, a box será lançada apenas no final, ou seja, junto com o terceiro DVD. Com relação as capas dos DVDs, segundo Wilson Zaveri, diretor comercial da PlayArte, a Toei Animation vetou a utilização das mesmas capas dos DVDs japoneses e produzirá capas exclusivas para o mercado internacional e para o Brasil (conforme já divulgamos anteriormente, em outros lançamentos, a Toei Animation adota esta política de exclusividade de imagens para o mercado japonês, infelizmente). Confira as datas que recebemos da PlayArte (obviamente são previsões que poderão sofrer alterações): 1º DVD: Pré-Venda em Junho/08 e Entrega prevista para 16 de Julho/08 2º DVD: Pré-Venda em Agosto/08 e Entrega prevista para 17 de Setembro/08 3º DVD: Pré-Venda em Outubro/08 e Entrega prevista para 03 de Dezembro/08 Editado Março 21, 2008 por mestreshun Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 ola galera...retirei a noticia do site www.cavzodiaco.com.br link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=3687 PlayArte adquire direitos da Fase Elíseos de Hades e lançará DVDs a partir de Julho de 2008 + primeiras informações sobre o formato dos DVDs, lançamento etc! http://img291.imageshack.us/img291/853/eliseosbrasilwj7.jpg A PlayArte confirmou em primeira mão e oficialmente a aquisição dos direitos para lançamento da Fase Elíseos de Hades em DVD no Brasil. Agora o melhor de tudo e que com certeza pegará todos os fãs de surpresa: o lançamento ocorrerá neste ano de 2008, mais precisamente no mês de Julho. Sim, isso mesmo, a PlayArte começará a lançar a Fase Elíseos no Brasil mesmo antes dela ter sido concluída no Japão. O lançamento por aqui ocorrerá de forma parecida com o lançamento do Japão já que serão 3 DVDs (contendo dois episódios cada DVD). Este formato de lançamento foi uma determinação da própria Toei Animation. Aliás a PlayArte até gostaria de realizar um lançamento simultâneo ao japonês no mercado brasileiro porém a Toei Animation só começará a liberar o material depois de 2 meses do lançamento do primeiro DVD japonês, ou seja, o primeiro DVD japonês será lançado agora no dia 28 de Março, portanto a PlayArte já terá o aval e todo o material a partir de Maio de 2008. Ainda sobre o formato de lançamento, a PlayArte vai tentar lançar uma box ( pack) já no primeiro DVD (neste caso a idéia seria lançar uma box que já venha com o espaço para se colocar os outros dois dvds). Caso contrário, a box será lançada apenas no final, ou seja, junto com o terceiro DVD. Com relação as capas dos DVDs, segundo Wilson Zaveri, diretor comercial da PlayArte, a Toei Animation vetou a utilização das mesmas capas dos DVDs japoneses e produzirá capas exclusivas para o mercado internacional e para o Brasil (conforme já divulgamos anteriormente, em outros lançamentos, a Toei Animation adota esta política de exclusividade de imagens para o mercado japonês, infelizmente). Confira as datas que recebemos da PlayArte (obviamente são previsões que poderão sofrer alterações): 1º DVD: Pré-Venda em Junho/08 e Entrega prevista para 16 de Julho/08 2º DVD: Pré-Venda em Agosto/08 e Entrega prevista para 17 de Setembro/08 3º DVD: Pré-Venda em Outubro/08 e Entrega prevista para 03 de Dezembro/08 É dessa vez eles foram rápidos !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Abril 7, 2008 Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Mas eles têm de ser mesmo,Kirion. A internet hoje em dia é impiedosa com as companhias que lançam Dvds... Até mesmo o próprio usuário de pc simples ajuda mesmo sem querer a ferrar com elas. Quando a pessoa baixa um filme que ainda não saiu dos cinemas e passa para os amigos, essas pessoas de repente não compram a versão das lojas. O interessante para as empresas agora seria mal lançar o filme nos cinemas (nesse caso, produzir o anime, já que são OVAs), lançar em Dvd, a versão caseira, pra evitar essa pirataria. Acredito que as empresas estejam pensando nisso, nem que seja um pouco. Eu mesmo já tenho os dois episódios em casa com qualidade do dvd, mas no meu caso, eu coleciono os dvds, então quando sair o original eu pegarei também. Até que comigo eles não se ferram muito não. Mas no geral... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
chr0n0_trigger 2 Postado Abril 20, 2008 Compartilhar Postado Abril 20, 2008 Vi essa notícia no CavZodíaco.com.br: Segundo informações divulgadas pelo site SSIcePlanet.net, o TAF 2008 (Tokyo Anime Fair 2008) trouxe grandes novidades para o futuro dos Cavaleiros do Zodíaco. Em entrevista com os novos dubladores japoneses do Seiya, do Shun e do Hyoga, vários fatos novos foram revelados. Confira: - Antes de mais nada foram mostradas, no stand da Toei Animation e da Avex, algumas cenas do episódio 3 da Fase Elíseos de Hades, com a luta dos Cavaleiros de Bronze vestindo as armaduras de ouro contra Thanatos (infelizmente tudo indica que esta cena será tão curta como no mangá). - Foi destacada a importância dos bonecos Cloth Myth, que de certa forma colaboram para que novos projetos saiam do papel e virem realidade. A certeza que se dá é que Saint Seiya continuará vivo! - Foi dito que havia uma grande preocupação do Kurumada pela aceitação dos fãs com relação aos novos dubladores. Segundo os novos dubladores, Kurumada acredita que a Fase Inferno não fez tanto sucesso no Japão por causa da mudança dos dubladores, e que agora na Fase Elíseos não deverá acontecer isso. - Existe o interesse de Masami Kurumada criar um episódio extra de 45 minutos, para poder unir as histórias (provavelmente a Saga de Hades com o filme Prólogo do Céu). De qualquer forma, tudo indica que na pior das hipóteses a Toei Animation criará um filme e não um episódio extra. - Masami Kurumada não sabe ainda que rumo dará ao mangá Next Dimension. O próximo capítulo será lançado no final de Abril e revelará um fato secreto da história. - O final da Fase Elíseos não está totalmente definido. Em conversas com a Toei Animation, Kurumada pretende realmente criar uma ponte com a história que sucede a Saga de Hades. - O stand da AVEX distribuiu pôsteres da Fase Elíseos de Hades e o trailer foi exibido também (na verdade foi o mesmo trailer exibido na Jump Festa). Quem comprava produtos da Avex ganhava uma pasta (folder) da Fase Elíseos. O novo trailer foi exibido apenas durante a coletiva de imprensa com os novos dubladores. - O estúdio XEBEC (que já animou Love Hina e Shaman King) tem interesse em animar o mangá Lost Canvas. Kurumada estaria interessado em saber se seria interessante animar o Lost Canvas com o mesmo traço e estilo da mangaká Shiori Teshirogi ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Abril 20, 2008 Compartilhar Postado Abril 20, 2008 Animar Lost Canvas? E por que não o Episódio G? Entendam, sou fã de carteirinha de Lost Canvas. Acontece que em breve veremos o final da Saga de Hades e... Eles lançam de novo Saga de Hades? Eu sei muito bem que não é igual. Sei também que a história de Shiori é muito boa. Agora, sinceramente, pelo visto estão com vontade de cansar o mundo com os personagens de Hades, se é que fã cansa... (Eu pelo menos, se vir o Radamanthys um bilhão ou mais de vezes, não ligo mesmo, podem fazer duzentas versões que vou amar o meu loiro inglês insuportávelmente gelado e perigoso e... Er, parei.) Eu, mercadologicamente falando, pensei na seguinte explicação: Não lançaram praticamente nada de novo em termos de Cloth Myth e outros produtos relativos à Saga de Hades. Temos o que? Os Kyotos, Pandora, os dourados como espectros. Só um encerramento do jeito que está sendo com a Saga original não vai dar para vender o suficiente. Talvez queiram alavancar os produtos relativos a Hades. Por que não Episódio G? Talvez o problema da distância entre o traço e os produtos. Pensem bem. Se eu for vender um CM de Shura, ele já existe. Não tem como fazer algo alusivo a Episódio G. Ou tem. Mas seria visualmente apelativo? Há muitas críticas ao traço. Poderiam inovar nas armaduras cheias de arabescos, mas aí teríamos custos... Uma aposta arriscada. Vender os Titãs? São personagens difíceis. A titanomaquia é um tanto complexa e não creio que o apelo de Episódio G seja suficiente para impulsionar "mercado". Por isso quero crer que optaram por continuar numa trilha de produtos mais homogênea. O público está mais ligado à Saga de Hades, que está em alta, que ao Episódio G, os personagens, kyotos, dourados e quetais, não precisam ser novamente explicados ao público. Há Shion e Dohko em forma jovem, o que atiça a curiosidade dos fãs. Temos os novos personagens que, convenhamos, basta eles darem uma mexidinha nos atuais CMs para saírem vendendo o Albaphica e o Asmita, por exemplo... (sim, são quase iguais, não é demérito a Lost Canvas, é apenas uma observação.) Eu acho mais simples para toda a equipe de produção e de marketing mexer com os personagens que todo mundo (leia-se os fãs de Saint Seiya) estão acostumados a ver e que acabaram de ver (o mesmo enredo, a guerra santa, duas vezes) Você tende a ter familiariedade com o que já viu, ouviu, tem algum conhecimento. Essa é minha idéia de porque apostar em Lost Canvas "repetindo" Hades. Simplesmente porque do ponto de vista de Marketing, já é um produto "vendido". Já tem seus fãs. Ao mesmo tempo, arriscam-se que ninguém queira o que já existe, mas aí é que está, não é o Shaka, é o Asmita. Poderíamos ver também o ponto de vista da novidade, de apostar numa situação de novidades, personagens novos... Mas onde estão os personagens novos de Episódio G? São os Titãs e os dourados. Agora, creio ser bem mais fácil com os guerreiros de Hades que com toda uma nova mitologia. Eu sou apaixonada pelo universo de Hades, mas também não acharia ruim ter um Iápeto de Dimensões ou um Chronos por perto... Ah, claro, é apenas a minha opinião, visão meio louca e de fã. Fiquem à vontade para discordar e dizer que sou maluca, faz parte. Er, eu quero um bonequinho do El Cid... *baba* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados