Nicol 2 Postado Novembro 26, 2007 Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 EDITADO POR SLIP:Pessoal, como os posts a seguir estavam desvirtuando um tópico de notícias sobre Saint Seiya em vários aspectos, movi os mesmos para este tópico.Lembrando, é claro, que tudo relativo a tais temas deverá ser discutido aqui e somente aqui.Slip Questão. Com a palavra, Nicol. Gente, ao q parece tem algum problema rolando por trás disso. Pq Vilarinho em pessoa tá lá no ssye.tk dando chilique por causa dessas informações, ele supostamente iria postar as informações que obteve com esses executivos no site dele, mas por algum motivo ele não postou. RVD postou aquilo no fórum como um rumor, não uma certeza, algo q o próprio Vilarinho poderia confirmar, mas agora Vilarinho parece q não vai comentar nada e parece q tem algo de falso nisso ou pelo menos não totalmente esclarecido, pq os executivos da Toei parece q não gostaram dos rumores estarem circulando, agora as perguntas são: o problema é q as informações são falsas ou q os executivos não queriam q essas verdades fossem divulgadas? e pq o Vilarinho deu a entender no site q iria falar algo sobre o encontro com os caras? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Gente, ao q parece tem algum problema rolando por trás disso. Pq Vilarinho em pessoa tá lá no ssye.tk dando chilique por causa dessas informações, ele supostamente iria postar as informações que obteve com esses executivos no site dele, mas por algum motivo ele não postou. RVD postou aquilo no fórum como um rumor, não uma certeza, algo q o próprio Vilarinho poderia confirmar, mas agora Vilarinho parece q não vai comentar nada e parece q tem algo de falso nisso ou pelo menos não totalmente esclarecido, pq os executivos da Toei parece q não gostaram dos rumores estarem circulando, agora as perguntas são: o problema é q as informações são falsas ou q os executivos não queriam q essas verdades fossem divulgadas? e pq o Vilarinho deu a entender no site q iria falar algo sobre o encontro com os caras? huahuahau fui la conferir... EviLarinho desceu das tamancas ein i.i'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Alguém dá uma agua pro menino senão vai infartar Juni/Anker, RVD could have entered in contact with me to verify if it was truth or not. This is creating problems with the executives of the Toei Animation! The order is so that no information is published in the Internet still. The executives of the Toei Animation are blaming me therefore. The Toei Animation allowed that I published the photo, however some people are associating the rumors of the RVD with my photo! The meeting was very restricted, only three sites had participated. I don't doubt that RVD obtained information with another participated, however RVD would have then to show the name of this person, since the Toei Animation is blaming me for that I didn't make. in any way, these information are completely absurd! Nisso o Vilarinho admitiu que ele tenha possivelmente conseguido as informações com uma das 3 pessoas que participou da reunião, e não excluiu que sejam fatos VERIDICOS... mas em seguida se contradisse, dizendo que eram absurdos essas informações... conversa de louco i.i''' Eduardo como diría el Rey de España: Pero te quieres callar?Esto es una muestra d elo que pasará a los que vengan a insultar anuestro administrador RVD o a cualquiera de este foro ¿Donde está el Gran Destructor cuando s ele necesita? This post has been edited by IdelFenix on Nov 26 2007, 07:00 PM HUAHUAAHUAHUAHUAHU Tudo bem que ele não escreveu corretamente, pq o Rei da Espanha disse "¿Por qué no te callas?", mas de qq forma... MHJUWAHSHUASHUSAHSAUISAHUIOASUIOASUHIOASHUIOASHUIOHASIAHSUIOAS X_X *Se mijando com a discussão* Edit1: Agregar informações pertinentes Edit2: Mais coisas pertinentes ii'''' Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Vilarinho foi completamente arrebentado no SSYE... Ri muito.RVD e Juni Anker são duas personalidades do fandom que já admirava, mas depois dessa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Novembro 27, 2007 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Com certeza, o foro ssye.tk tem muito prestígio tbm, e Vilarinho rouba muitas notícias de lá, especialmente depois de Superssashi ter aparecido lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Serena 0 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Não estou encontrando onde estão vendo isso lá Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Que confusão! Ah, mas sinceramente, querer controlar informações que os fãs estão loucos para ter? E por que Vilarinho não publicou nadinha? Eu hein, cada louco com sua mania... Sinceramente, não creio que a Toei ia ficar completamente louca por causa de informações se elas não tivessem grande probabilidade de serem verdadeiras... Alguém aí se enfurece porque divulgaram bobagens? Eu, de minha parte, quando tenho algum segredo, fico brava se divulgarem a verdade e não besteiras... Interessante isso... *evil* Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Não estou encontrando onde estão vendo isso lá Aqui, Serena: http://z15.invisionfree.com/SSYE/index.php...c=5207&st=0 *Se mijando até agora* X_x'''''''''' MHSUAHUSHUASHSAUSAHUSAHUSAHU Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Eu não achava que ia rir tão cedo depois dos fatos do fim de semana... Deuses, Vila tentando questionar quando não tem argumentos, chega à beira da patetice. Link para o post Compartilhar em outros sites
Serena 0 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Velu mesmo, Hadoso! Vou soltar:HUAHUAHUAHUAHUA, HUEIHUIIUHEIUHEHUEIUHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele deu o maior pití! RVD, you could have sent an email for me, asking if they were truths or lies! The big problem is that many people read what you wrote and distorts the information. People are publishing my photo with the executives of the Toei Animation, associating with its rumors. This created an enormous problem with the executives of Toei Animation, who are questioning me why I am inventing rumors in the Internet[/i]>> However we did not confirm anything, we only said a source informed us about that, there will always be rumors, we did not revealed our source, thus you don't have to explain anything since you didn't say anything most people always distorts the informationQuase morri lendo isso! Essa foi a melhor parte pra mim **Moderação, se não puder colcoar trechos da 'conversa' aqui, apaguem por favor ou me avisem que eu apago. Editado por Lily: Não há problemas, Serena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aiacos 0 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Vilarinho afirma na comu do site dele q essas informaçoes sao totalmente ridiculas...Se isso eh realmente verdade, porq tanto alarde da parte dele com os rumores? visto q no proprio forum, o cara q postou a noticia bombastica afirma isso tb e aguarda a entrevista q o vila iria colocar no seu site... Se alguma dessas noticias forem realmente verdade, e o Vilarinho postar isso em seu site depois de ter afirmado com tanta insistencia q tais coisas nao procediam, vai ser no minimo ridiculo! E concordo com Peur Fear: a Toei, com todo seu porte, soh se aborreceria se as noticias tivessem mesmo grande possibilidade de serem verdadeiras, e nao dariam atençao pra meras asneiras... ah, antes q eu me esqueça... pra mim, Episódio G tem q ser no traço classico mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Huahaua! Nem eu pensei que riria tanto depois do que aconteceu neste fim de semana, na comunidade do site dele. Mas o Vila é um cara surpreendente, não? Praticamente furaram o furo do Vila (entendam isso da maneira que quiserem ). Eu só quero ver agora o material que ele vai exibir no site, se haverá as informações referentes ao noticiado, ou não terá nada desse assunto. Mas a parte mais engraçada, sem dúvida, é ele reclamando que a TOEI está enchendo o saco dele por ter inventado rumores. Ele deve estar sendo muito pressionado pelos japoneses. Hahaha! Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 era so o que faltava agora, mais confusao e rumores.eu acho que o mais correcto, neste momento, seria a confirmação ou desconfirmação destas noticias, dado que acabaram por sair na net. mas tb acho mt esquisito os bosses da toei ficarem tao aborrecidos com o vilarinho por causa de supostos rumores.a ver vamos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 O RVD postou isso como rumor, boato mesmo, nada confirmado sobre o que os executivos teriam dito, e se tivessem dito, tudo ficou no "talvez", "talvez" haja animação dos mangás, "talvez" o projeto Tenkai recomeçe após os ovas.. etc. E essa deve ter sido a preocupação da CavZodiaco, já que se trata de uma matéria exclusiva. No mais, acho que o máximo que o site conseguiu arrancar dos executivos foi o "talvez", ou "está nos planos da Toei", mas nada confirmado. Ou seja, foi um problema de "furar" o furo. Se o Vilarinho se abster de tocar nesses assuntos que os rumores citam, então a entrevista com os executivos não terá nada de interesante para os fãs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Desvirtuando um pouco do assunto mas... Bem feito Vilarinho, aqui se faz aqui se paga E agora virou amiguinho da Toei para eles ficarem achando ruim a divulgação da informação, sem a "exclusividade" do site? Me faz rir Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Novembro 27, 2007 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 E pra dar o troco Vilarinho roubou a informação da data do trailer dos Elísios que saiu primeiro no ssye, colocando lá no site sem dar os créditos ao supersasshi q foi quem soube da informação e RVD q a divulgou pela net a fora. Sinceramente, se Elísios vão estrear só em março, haja barraco até lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Quanto a roubar notíciais de outros locais e colocar lá como "total exclusividade" não é novidade por nenhum de nós. Eu não vejo desmérito algum ver uma informação lançada por outra pessoa, e vir e lança-la com os devidos créditos. E quanto aos barracos, com certeza não irão terminar em março, haja vista o que vem se arrastando ao longo dos anos... Eu estava dando uma lida no tópico, e sinceramente, bem que ele poderia fazer um curso de espanhol, não custa nada, tendo em vista os pitis que ele deu por lá e poderiam muito bem terem sido evitados. Por fim, nada como um dia após o outro para que possamos nos divertir Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 era so o que faltava agora, mais confusao e rumores.eu acho que o mais correcto, neste momento, seria a confirmação ou desconfirmação destas noticias, dado que acabaram por sair na net. mas tb acho mt esquisito os bosses da toei ficarem tao aborrecidos com o vilarinho por causa de supostos rumores.a ver vamos... A ver vamos, como diria misopesaminos.E estou de pleno acordo, também, quanto a necessidade de se confirmar ou se desconfirmar essas informações. Mesmo a desconfiança do posicionamento da TOEI em vista de simples boatos, os quais, segundo disseram no próprio SSYE (acho que Juni Anker), fazem parte do que é o universo de fãs, é algo de que compartilho: eu também acho estranho. Porém, finalmente, temos que saber.Lembrando que Eduardo Vilarinho é um nome importante pra CDZ no país, e isso justificaria a preocupação da TOEI em se evitar esse tipo de coisa. E lembrando também que o mesmo Vilarinho costuma dizer, por onde quer que passe, que o Cavzodiaco é um site de fãs.Das duas, sempre uma: ou o webmaster deste site se vangloria por essa característica de "movido por fãs" tê-lo levado até onde está, ou então utiliza isto como razão de certas inconveniências mais diretas que ele traz aos mesmos fãs, como a falta de posicionamento do site diante dos problemas que os DVDs trazem - e estamos vivendo no Meikai-Hen, por exemplo. Juntando a isto a lambança que ele cometeu no SSYE, a ponto de ser rechaçado e esculhambado categoricamente por Juni Anker e RVD - os quais tinham, por sinal, todos os argumentos do mundo, agora eu entendo o porquê dessa insistência na caracterização do Cavzodiaco como "mero site de fãs"... PS.: Deixando claro que falo por mim e somente por mim, e não pelo site CDZ.com.br ou pelo seu respectivo fórum, ao contrário do que ele atestava em sua comunidade no Orkut. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.353 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 O melhor de tudo isso é o assassinato do Inglês por ambas as partes no 'barraco'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Cara queria saber quem é o usuário IdelFenix do SSYE os post deles são os mais engraçados de toda a discussão: in any way, these information are completely absurd! sorry for my bad english too! resposta dele: Your English is very bad dude. If RVD has do bad the things im the first in say it, but RVD tell us an information based IN RUMORS. If you cant see that shut up the fuck up dude.VIVA RVD BHUAHUHAHAUHAHAUHA Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Nina Scorpio Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 PQP! Povinho besta! E daí que a informação é rumor? Galera, a gente vive de rumor desde que acabou a saga de poseidom! É ou não é? ah, e fala sério, ficar putinho com falsidade divulgada? E se for verdade? E tem mais, mentirada? Rumores? Então processem o cavzodiaco por atesta a "alta qualidade" dos dvds com defeito da saga de hades santuário.E, putz, assassinaram o inglês? Mas tá divertidinho. E, realmente, agora queria ver a cara do pessoal que se acha e que vive arrotando que representa todos os fãs de cdz do brasil se tiver que explicar pros caras do cavzodiaco que ele fez a maior patetice e ainda levou uns fora muito aloprados no meio da cara.Não gosto de ver gente se ferrando. Problema é que um cara que vive dando rasteira nos outros quando leva uma "furada" no meio da cara dessa, não sabe levar na esportiva. Ele se ferrou, caramba! Não tem porra nenhuma de exclusivo para ele postar no site dele e já que o cara vive a se gabar que não publica rumores, então tá ferrado e meio! Dá-lhe porradaria! Agora, pera lá, antes a comunidade dele cavzodiaco era feita por ele para os fãs e ele só representava os doidos por cdz. Agora o cara acha que vai se livrar dizendo que são os fãs e não ele que aprontam zorras e furadas? Tem que rolar de rir. Melhor que zorra total. Ele devia ser humorista caramba. Aí, Slip, manda o end da comunidade do orkut que quero assistir as coisas rolando lá. Valews. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Aí, Slip, manda o end da comunidade do orkut que quero assistir as coisas rolando lá. Valews.Opa, tá na mão: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31744001 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Todo esse alarde de Eduardo Vilarinho é porque furaram o furo da bomba exclusiva que seria publicada em primeira mão. Agora, apesar de ter tratado esse notícia como rumor, dou mais crédito a ela. E a quem publicou. Passagens como essas: Só dão a entender que há algo de verídico nessas notas e que estavam sendo reservadas para serem publicadas no CavZodiaco. Felizmente pra alegria geral dos fãs, o RVD publicou antes. Um cara que se vende pra dizer que os DVDs da PlayArte estão perfeitos e, ainda assim, quer ser representante dos fãs. Publica notícias e matérias desencontradas e, quando verídicas, não coloca a fonte de origem. Ainda na maioria das situações faz-se de vitima, não merece crédito. Na minha opinião, nem respeito, tendo em vista sua postura de manipular comentários e algumas pessoas. EDIT: Outra coisa que me chamou muito a atenção foi o fato dele citar, inúmeras vezes, a Toei Animation. Agora ele também tem poderes para isso? É o representante legal dela aqui no Brasil? Cada coisa, hein.... Eu só quero avisar a todos que toda essa PALHAÇADA tem data marcada para TERMINAR. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Eu só quero avisar a todos que toda essa PALHAÇADA tem data marcada para TERMINAR.wan, o que é vc quer dizer c isso? eu acho que era mesmo importante haver por parte da toei um esclarecimento sobre este assunto, nao custa nd. é que se for mesmo vdd terao os fas todos contentes e mesmo q n seja vdd havera pelo menos uma resposta aos fas. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Acabei de ir ver a comunidade que o Slip postou ali em cima para a Nina Scorpio. Eles pretendem encerrar as atividades no dia primeiro de dezembro. Não faço a menor idéia do que efetivamente ocorreu por lá. Acho apenas que se cada vez que houver alguma briga ou embate em fórum de discussão (ou comunidade não serve para discutir?) então teremos deleção de nem sei quantas. Atitude um tanto precipitada em minha opinião e reitero que não vi o que efetivamente ocorreu. Não sou advogada de defesa de quem quer que seja, apenas acho que ter sangue frio para gerir algo como uma comunidade do orkut ou um fórum como é este aqui é uma necessidade. Internet é um meio livre, tem de tudo. Aprender a conviver com quem não se dá conosco e com quem tem divergências de opinião é algo que precisa ser feito.Quanto ao restante, contido no post do Wan, é triste que haja coisas ocorrendo para manchar (na minha opinião) o trabalho que é feito com os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. Poderia ser tão diferente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 27, 2007 Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 (editado) Após ler todo o tópico e ver o tópico do SSYE eu também acho que "furaram o furo" do Vilarinho. Não teria porque ele se doer tanto se ele soubesse que tal informação é um rumor falso. A própria notícia original postada pelo RVD, pelo que percebi, foi postada em caráter de "rumor" e não "oficial". O primeiro argumento do Vilarinho foi completamente infeliz, tomando essa resposta: I didn´t say "cavzodiaco said that" .-. I said we have a source who said that, check: "Según nos han informado, los dos importantes ejecutivos de TOEI han informado lo siguiente (Aclaramos que son Rumores hasta que nos e confirmen):" after I said "we wait to some information of cavzodiaco" because you said "Em breve publicaremos uma matéria completa com todos os detalhes da coletiva de imprensa, surpresas e revelações exclusivas! Não percam!!!" so... we suppose you can fonfirm if is true or false the information of our source I didn´t say cavzodiaco.com.br is the source o.O "This created an enormous problem with the executives of Toei Animation, who are questioning me why I am inventing rumors in the Internet" Which crearly is not our problem. You said you did not say that, RVD did not say you did. Nobody quoted you, except when you said you would be posting more detailed news about the visit. If they are blaming you for saying such things, then you got nothing to explain because you did not. Besides, rumors are just that, rumors, and they will stay that way unless someone comes and clarifies them. Depois dessa ele deveria ter ficado no canto dele.(Canto de onde não deveria ter saído) O cara acha que o site dele é a fonte oficial de notícias de CDZ do mundo só porque ganhou um concurso idiota. Afff... Editado Novembro 27, 2007 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados