Ir para conteúdo

SSYE & Comunidade "Cavzodiaco"

Posts Recomendados

Eliz, é ridículo...

Thar (Thiago), eu, Mike (Michael, Taizen), Duds e Saotome Ranma adentramos aquilo lá pra expormos nossas opiniões acerca não só da dublagem e dos DVDs brasileiros da Saga de Hades, mas de todo o cenário atual de CDZ no Brasil.

Obviamente, como a maioria já deve saber, não estamos de acordo com várias coisas.

Vilarinho chamou isso de "tumulto" na comunidade, nos expulsou injustamente (apagou até os posts que, segundo ele, estariam indo contra as normas de seu fórum) e falou de todo aquele blá-blá-blá de "perseguição ao trabalho sofrido do site Cavzodiaco".

Isso só provaria, dessa vez "por A+B", que Vilarinho não tem estrutura nenhuma pra ter a posição importante que tem no cenário supracitado.

Como eu disse e repito, é ridículo.

Editado por Slip Questão
"não só da dublagem e dos DVDs brasileiros da Saga de Hades"
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a questão que fez o vila subir nas tamancas na comu dele foi que, olha só, um antigo integrante da comu (nem era conhecido nosso) se questinou se o vila ganhava dinheiro dos produtores por suas assessorias, visto que não seria muito ético e moral ele "representar" um site de fãs, onde cada notícia é uma apologia as compras.

E no tópico isso ficou tão óbvio POR PALAVRAS DO PRÓPRIO VILA em seu site. Agente nem precisou acusar.. tanto que não fizemos ofensas, como ele diz que fizemos. Só mostramos as palavras dele e nos questionamos (retoricamente, claro).

Logo teremos as screens disso. :P

Enfim.. e justo após essa visita da toei, ele sabendo que teria uma grande news que abafaria todos os críticos la dentro, tomou uma atitude ousada (e burra). Deletou e bloqueou tudo relacionado as críticas. Se fazendo por vítima. Tendo em mente, que no dia seguinte sua famosa bomba faria todo mundo se esquecer das arbitrariedades dele. Era a oportunidade perfeita. Já que nem com fakes ele conseguiu arranjar confusao conosco la dentro.

Simples...

E depois do furo do RVD, agora ele diz que vai apagar a comu. MAS EU DUVIDO, é outra jogada.. para ele sair por cima com os poucos gatos pingados de lá.. vao pedir para nao deletarem, etc etc, vao rastejar pelo vila. E ele vai por a comunidade moderada e vai reinar aclamado por eles.

Simples também. -_-

Link para o post

Eu acompanhei a confusao na comu do Vilarinho, e sinceramente axei a maior palhaçada da parte dele...

Como disse o Tres Iqus, o q levou o webmaster do CavZodiaco a ficar irado, foi o topico q criaram questinando se o Vila ganhava dinheiro dos produtores por suas assessorias, uma vez que não seria muito ético e moral da parte dele ja que "representa" um site de fãs, onde cada notícia é uma apologia às compras.

O problema eh q ninguem afirmou categoricamente q ele recebia mesmo por suas assessorias, e somente foi levantada uma duvida onde todos estavam dando seu ponto de vista sobre o assunto....Obviamente o mais correto da parte dele deveria ter sido aparecer por la e nos provar com argumentos e fatos q isso nao era veridico (ta certo q tava dificil, mas ele podia tentar :P ), mas ao invés disso, ele preferiu apagar o topico afirmando q estavam fazendo ofensas a ele, o q na minha opiniao soh acabou provando q o q muitos pensavam estava certo...

E ainda apagou mais outros topicos q nao citavam ofensas a ninguem, como o da analise do box da fase inferno... Pra mim, ele soh quiz tapar o sol com a peneira apagando esse otro topico, ja q nele tava mais q provado q o q ele noticiou sobre a "perfeição" dos dvds era pura mentira... Simplesmente ridiculo! Foi uma atitude de alguem q sabe q esta errado...

Tb dexo claro q isso eh minha opiniao pessoal, e nada tem a ver com o site CDZ.com.br

Desculpem ter fugido do assunto do topico, mas tava com isso engasgado...

Link para o post

Eu tenho evitado tocar neste assunto ocorrido no fim de semana na comunidade do "fã-site" CavZodiaco aonde cinco membros dela foram banidos, estando eu entre eles. O nosso banimento foi um ato totalmente arbitrário e covarde do Sr. Vilarinho, aonde ele nos cerceou o direito de resposta, trago aqui uma citação da Constituição Federal Brasileira de 1988:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V – é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Como se vê pela citação, o ato tomado por ele foi de total arbitrariedade, onde ocorreu o banimento dos membros citados por possuirmos um pensamento totalmente contrário ao do “Sr. Representante dos fãs”. Em nenhum momento pelas screen trazidas pelo Michael nós os desrespeitamos, muito pelo contrário, outros membros que vieram e nos desrespeitaram, chegando até a acusar-nos de sermos um bando liderados pelo Michael que invadiu a comunidade com o intuito de tomá-la.

Onde está o representante dos fãs que tenta calar a boca dos mesmos fãs que ele diz representar? Nós podemos nos expressar desde que sejamos favoráveis com o seu pensamento? Qualquer pensamento em oposto tem que ser ceifado?

A Era da Ditadura no Brasil já acabou a 21 anos.

E é muito bonito banir todos aqueles que pensam de forma contrária, apagar somente os tópicos que discordam dele. E criar um novo aonde expõe somente a sua visão, não permitindo que aqueles que pensem de uma forma contrária possam se expressar.

A CENSURA É PREJUDICIAL AO DESENVOLVIMENTO E ATROFIA A MENTE DO POVO

AVISANDO QUE ESTE PENSAMENTO REFERE-SE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE AO MEMBRO “SAOTOME RANMA” NÃO POSSUINDO QUALQUER RELAÇÃO COM O FÓRUM CDZ.COM.BR E SEUS ADMINISTRADORES E AFINS. ANTES QUE INFORMAÇÕES INFUNDADAS COMEÇEM A APARECER POR AI.

Link para o post

Ai ai... O Vila sempre gostou de um bom barraco. Antes era Magito X Vilarinho, mas agora parece que ele resolveu comprar briga com qualquer um que ofereça informações sobre cdz.

É engraçado ver ele discutindo em "inglês"/vilares. Parece um frango de tpm...

Bons tempos aqueles que a informação era compartilhada de bom grado, sem esse negocio de "exclusivo".

Acho que quem dorme no ponto ou só fica enrolando não tem o direito de reclamar de nada.

Alguém sem personalidade pergunta: - O que seria de cdz no Brasil sem o vila...

Resposta da maioria: - Provavelmente seria algo melhor do que é hoje.

Where is written that the Episode G will be produced in anime?

Where is written that the Lost Canvas will be produced in anime?

Where is written that the continuation of Tenkai - hen will be produced in anime?

Where is that written Toei Animation open a franchise in America?

WHERE? WHERE? WHERE? You are crazy?

Esse Vila é um poeta!

Link para o post

Só citando um trecho de uma news que foi referida na discussão da comunidade do "Representante-Fã-Remunerado" que eu achei comédia i_i'''''

http://www.cavzodiaco.com.br/index.asp?Pag...mp;Noticia=1291

Para finalizar, iremos citar o grau de participação que a equipe CavZodiaco.com.br teve e está tendo nos produtos que estão em evidência:

...

DVDs (PlayArte): revisão/correção/adaptação dos textos. Revisão das imagens (geralmente fazemos esta revisão em todas as empresas para não correr o risco de por exemplo, utilizarem uma imagem do Seiya com a armadura utilizada na saga de Asgard em um produto relacionado a saga do Santuário). Não trabalhamos na produção das capas, layout dos menus e nem na autoria dos DVDs. Revisão as legendas e elas são baseadas e sincronizadas com o aúdio original em japonês. Indicação para correção das trilhas sonoras com problemas.

É companheiros... nisso vemos que a culpa das "legendas bem cuidades, baseadas no ORIGINAL e totalmente sincronizadas" é do nosso "Representante-Fã-Remunerado"...

Obs: Acho que a BAND 'ceifou' o site que o Vilarinho tinha feito pra ela ein i_i'''...Só tem um negocinho de Quiz por celular lá... e nem tem mais referencia do "VilaSolution" em baixo... oO'''''

Link para o post

Legal é o Vila assassinando o português:

Comentário CavZodiaco.com.br: Obviamente a informação mais bombástica diz respeito ao número de episódios da Fase Elíseos e nas negociações para exibição da saga de Hades na TV Aberta. Outro ponto importante a ser destacado é que, teoricamente, não existe nada que impessa a Toei Animation produzir Lost Canvas em anime algum dia.

Ah, sim! Em sua própria comunidade, Vilarinho proibe a propaganda e divulgação de outros sites que não a Cavzodíaco. Mais do que isso, no site dele não se vê menção a muitos outros sites. Agora, quando é para criticar a divulgação de informações que o contrariem, aí ele faz TOTAL e ABSOLUTA questão:

Especulava-se que por ser um mangá da Akita Shoten, a Toei Animation não poderia animá-lo! Recentamente surgiram boatos totalmente falsos em um fórum espanhol chamado Saint Seiya Yours Ever, e que depois foram espalhados pelo mundo inteiro, induzindo os fãs a acreditarem que, durante esta coletiva no Brasil, foi dito que a Fase Elíseos de Hades teria 12 ou 13 episódios, além de supostas confirmações do Lost Canvas e Episódio G em anime e de um suposto anúncio da continuação do Prólogo do Céu. Nada disso aconteceu na coletiva. Além disso, em nenhum momento da coletiva de imprensa os executivos anunciaram que a Toei Animation abrirá uma sede na América do Sul. Mais um boato sem qualquer credibilidade!

Ou será que é apenas rancor por ter sido humilhado e zoado pelos latinos participantes do fórum, havendo inclusive participação de brasileiros o criticando (daqui a pouco ele vai dizer que o estavam ofendendo lá. Pro Vilarinho, toda crítica é ofensa)?

Sabe, Vila, não é bonito guardar rancor dos outros. Hahaha! Ilumine com paz seu coração magoado:P

Link para o post

Hola, soy RVD admi del SSYE

me sorprende lo que Vilarinho acaba de poner en su site

Vilarinho: "além de supostas confirmações do Lost Canvas e Episódio G em anime "

Nosotros no confirmamos nada :P

Además, Juni Anker y Yo, hablamos ayer con Neto, y él nos dijo que en las 2 reuniones dijeron que serán 12 OVAs

Marcelo de JBC también dijo 12 OVAs:

http://henshin.uol.com.br/2007/11/27/caval...ga-dos-elisios/

-_-

Link para o post

em primeiro lugar RVD, bem vindo ao forum cdz, apesar d n ser um membro da administraçao, n custa nd dar as boas vindas a um membro tao conhecido do mundo de fas de SS

Como muitos de nos somos leitores do vosso forum, ja soubemos de varias fontes, incluindo voces, de que ha uma confirmação de 12 ovas para saint seiya elsysion hen.

resta-nos esperar que haja mesmo um anuncio oficial por parte da toei ou msm de kurumada.

Link para o post
Además, Juni Anker y Yo, hablamos ayer con Neto, y él nos dijo que en las 2 reuniones dijeron que serán 12 OVAs

Então quer dizer que a informação saiu ou foi confirmada de dentro do antro do Vila? Interessante...

Melhor ele e o amiguinho se entenderem antes de saírem acusando fóruns internacionais sérios.

Link para o post

Impressionante. Ele não se cansa, não é?

RVD disse, desde o princípio, que se tratavam de rumores, a respeito de tudo que foi noticiado. E agora, transforma os rumores em supostos fatos, dizendo que RVD afirmou tudo aquilo, para tentar sujar a imagem do SSYE, e principalmente do RVD? E tentar sair por cima depois de todas as porradas que levou do fim de semana para cá?

Tudo isso é despeito pelo fato de RVD e Juni Anker terem escurraçado ele de lá? De terem o deixado totalmente sem argumentos?

Esse cara nem consegue, ou merece, ser digno de pena por ser tão patético.

(Depois da 1/2 noite eu volto. :P)

Link para o post

Conclusão mais um vez o Vilarinho meteu o pé na bola!!! :P -_- XD :lol:

Mas eu nao quero ser desagradável e o que tenho mesmo é uma dúvida e gostaria que me tirassem..O que é que tem as ver as desavenças do Cavzodiaco e do SSYE com o CDZ?

Link para o post
Conclusão mais um vez o Vilarinho meteu o pé na bola!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Olá a todos, depois de quase 7 meses de ausência um post meu =P

Mas eu nao quero ser desagradável e o que tenho mesmo é uma dúvida e gostaria que me tirassem..O que é que tem as ver as desavenças do Cavzodiaco e do SSYE com o CDZ?

Simples... Vila não gosta do CDZ, logo o CDZ (com motivos) não gosta do Vila, Vila se reiou perante o SSYE e o mesmo tem nada contra o CDZ e virce-versa, logo SSYE e CDZ tem algo em comum né?

Link para o post
Simples... Vila não gosta do CDZ, logo o CDZ (com motivos) não gosta do Vila, Vila se reiou perante o SSYE e o mesmo tem nada contra o CDZ e virce-versa, logo SSYE e CDZ tem algo em comum né?

Isso sei eu que o Vila ja roubou tanta coisa daqui que até lhe deve ter tido dor de consciência do que ele fez :lol: :lol: .

Bem se é pra zuar com o Vilarinho vamobora!! Ele se calhar ainda vai aparecer aqui XDXD

Link para o post

Pois é, Vilarinho postou o que ele tanto escondia e acabou nem sendo grande coisa mesmo.

Agora as informações q o Superssashi tá colocando no SSYE tão muito mais interessantes, como o Wan acabou de mostrar.

Agora fica no ar, ele fez muita questão de destacar o SSYE por ter colocado um rumor (como o próprio SSYE mesmo afirmava e nunca foi além disso), mas cadê q ele faz o mesmo, citando o nome do site (e de outras fontes), quando rouba as outras notícias?

Enfim, no final das contas, o SSYE levou a melhor mesmo assim, enquanto o Vilarinho mostrou mais uma vez que perder a compostura e agir feito um doido é com ele mesmo.

EDIT: Detalhe, Vilarinho não para de visitar o SSYE, não duvido nada que ele roube a última bomba sobre Elísios q o foro SSYE.TK lançou. E essa sim, é muito mais importante, o que só reafirma o prestígio daquele fórum no mundo inteiro.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...