Slip Questão 1 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Seja bem vindo, RVD! É uma honra tê-lo por aqui. E obrigado por esculhambarem o Vilarinho, foi orgásmico ler tudo aquilo. Agora, se RVD falou com Neto (foi isso, não?), então a própria "equipe Cavzodiaco.com.br" anda se perdendo por si só... Link para o post Compartilhar em outros sites
Serena 0 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 RVD, que bom tê-lo por aqui -----------Não acredito nisso:http://www.cavzodiaco.com.br/index.asp?Pag...mp;Noticia=3464Comentário CavZodiaco.com.br: Obviamente a informação mais bombástica diz respeito ao número de episódios da Fase Elíseos e nas negociações para exibição da saga de Hades na TV Aberta. Outro ponto importante a ser destacado é que, teoricamente, não existe nada que impeça a Toei Animation produzir Lost Canvas em anime algum dia. Especulava-se que por ser um mangá da Akita Shoten, a Toei Animation não poderia animá-lo! Recentemente surgiram boatos totalmente falsos em um fórum espanhol chamado Saint Seiya Yours Ever, e que depois foram espalhados pelo mundo inteiro, induzindo os fãs a acreditarem que, durante esta coletiva no Brasil, foi dito que a Fase Elíseos de Hades teria 12 ou 13 episódios, além de supostas confirmações do Lost Canvas e Episódio G em anime e de um suposto anúncio da continuação do Prólogo do Céu. Nada disso aconteceu na coletiva. Sobre o número de episódios, eles apenas relembraram que a fase Santuário teve 13 episódios e a fase Inferno, 12. Além disso, em nenhum momento da coletiva de imprensa os executivos anunciaram que a Toei Animation abrirá uma sede na América do Sul. Mais um boato sem qualquer credibilidade!Quando foi que o SSYE disse que aquilo tudo era verdade? Várias vezes o RVD disse e mostrou para o próprio Vilarinho que havia colocado claramente que aquilo tudo era BOATO. Alguém induziu alguém a alguma coisa lá? Quem está manipulando os fãs é o Vila. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Não acredito nisso:http://www.cavzodiaco.com.br/index.asp?Pag...mp;Noticia=3464 Quando foi que o SSYE disse que aquilo tudo era verdade? Várias vezes o RVD disse e mostrou para o próprio Vilarinho que havia colocado claramente que aquilo tudo era BOATO. Alguém induziu alguém a alguma coisa lá? Quem está manipulando os fãs é o Vila. Como sempre fez desde que surgiu com o blog pseudo-oficial dele... deturpar as palavras alheias em seu próprio favor, se vitimizar para ser alçado à posição de "mártir da causa"... Típico de alguém sem personalidade nenhuma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Cara, eu tou louco pra traduzir tudo aquilo e postar aqui... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Alguém me ensina como eu posso mudar pra inglês e poder da risadas dessa confusão tbm naum sei espanhol Naum gosto muito desses tradutores mas lendo os posts deu preu entender, ve se foi assim:Vilarinho ia publicar a materia no Cavzodiaco, mas o RVD publico primeiro e com algumas informações um pouco diferentes e agora o "Vila Mala" tá tendo chilique pq perdeu pro RVD q publico primeiro, mas bem feito pra ele pq ele publica noticias sem da os devidos creditos ( disso eu jah sabia desde a comu Saint Seiya Episódio G no orkut, desde entaum minha visão do cavzodiaco mudou muito) e agora estamos tos esculachando a desgraça , é isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Serena 0 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 O.o mesmo estando em Espanhol consigo entender quase perfeitamente mesmo sem conhecer o idioma. Entendo melhor do que o Inglês (mesmo sabendo um pouco de Inglês). Mas é isso aí, o Vila acabou mostrando ainda mais a pessoa que é Acredito que os fãs que confiam nele vão ficar sabendo dessas coisas logo e vão parar de dar crdibilidade ao que ele posta no site. Link para o post Compartilhar em outros sites
Debby T 0 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Hola, soy RVD admi del SSYEPois seja muito bem vindo me sorprende lo que Vilarinho acaba de poner en su site Vilarinho: "além de supostas confirmações do Lost Canvas e Episódio G em anime " Nosotros no confirmamos nada Huahuahuahua, ele está fazendo o mesmo que vocês. Apenas publicando suposições. E pior, depois de criticá-los tanto Además, Juni Anker y Yo, hablamos ayer con Neto, y él nos dijo que en las 2 reuniones dijeron que serán 12 OVAs Marcelo de JBC también dijo 12 OVAs: http://henshin.uol.com.br/2007/11/27/caval...ga-dos-elisios/ Pelo meu entender, não foi confirmado ainda.Yamashita, que também é um dos responsáveis pela produção da versão em anime de One Piece, contou à reportagem da Henshin que o arco final da Saga de Hades terá possivelmente 12 episódios – fechando a série inteira em 151 capítulos (Santuário, Asgard, Poseidon e Hades).Posso ter entendido errado (se for assim, desculpem pela burrice ). Mas se for realmente verdade, ponto para o SSYE de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Novembro 29, 2007 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Opa, nem tinha visto a página anterior onde o RVD se apresenta. Realmente é muito bom tê-lo aqui! Olha só, então RVD nos traz informações de outras pessoas, além de Vilarinho, q estiveram na reunião e comentam sobre tudo, de alguma forma, diferente daquilo q Vilarinho postou. Será q Vilarinho postou aquilo no site só de pirraça? Preferiu postar algo diferente, só pra não confirmar os rumores? E estava pensando aqui, se a Toei realmente viesse para a América, e ela estaria buscando um local para sua sede entre vários países, talvez realmente não fosse conveniente q essa informação vazasse, será q foi exatamente por esse ponto q os tais executivos brigaram com o Vilarinho? Isto é, se é q realmente os executivos brigaram com ele. Pq se considerar Clarence Arquette, e o fato de o próprio Neto, parceiro do Vila andou soltando coisas diferente do q foi dito, então, tem alguma coisa estranha aí. Acho q, como o "furo foi furado" (e se aconteceu mesmo um puxão de orelha do Vilarinho pelos executivos), então Vilarinho pode ter postado algo só para despistar? E Supersasshi nos informou que no encarte da Jump Festa falam num grande "SEIYA PROJECT" que vai abalar o ano de 2008. Além de Elísios, o q mais seria? Será q realmente os planos para Tenkai, LC e EPG não são mesmo algo mais concreto do q sequer os tais executivos poderiam revelar pra qualquer um aqui no Brasil? O tal "SEIYA PROJECT" só me leva a pensar um pouco mais sobre essas possibilidades... Citando Wan que traduziu a notícia do supersasshi do SSYE.TK:Direto do Supersasshi [sSYE] É OFICIAL:TOEI lança a bomba!!! ... em parte a TOEI vem um texto, o qual estava traduzindo a introdução .-. logo me dou conta de que era parte da mesma coisa que disse o narrador no final do último OVA que vimos. Tal informação vêm como encabeçado com 2008: Seiya Project. TOEI lançou o anuncio que revelará a informação - que nos deixará em grande shock - sobre Seiya em 2008 e referente ao Capítulo Elísios. Volto a confirmar/falar de que mostrarão um vídeo do Elísios assim como panfleto com imagens. Toripon viu a parte da luta dos 3 Espectros com o Shiryu. Chupa essa manga Vilarinho Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Só uma coisa: É sou eu ou mais alguém acha que doze capítulos não condiz com a fase "Elisios" vista no mangá?Se for realmente doze capítulo então ou as lutas serão esticadas ou teremos "fillers" (no bom sentido) de cenas. E espero que esse Seiya Project seja a animação do LC ou do EG (eu preferiria o LC, pois tem mais cara de anime) e não uma continuação do Tenkai. Eu acho que se SS quiser conquistar um novo filão de fãs tem que animar um mangá com uma linguagem mais moderna e que seja algo novo, e não algo ainda atrelado a saga clássica.Posso estar errado, claro, mas eu preferiria ver algo novo animado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Só uma coisa: É sou eu ou mais alguém acha que doze capítulos não condiz com a fase "Elisios" vista no mangá?É verdade, 12 Episódios é algo irreal para Elysion-hen é só ver o ritmo anterior dado para cada tomo, é um boato sem fundamento. Seis episódios bem animados e trabalhados são o suficiente para encerrar a Saga de Hades, porém existe uma pequena possibilidade de existir um 7º episódio para retratar o fim de Hades pós-mangá. Mas é bem improvável que isso ocorra. Só levantei isso pois o executivo da Toei disse que não descarta pouco mas de 6 episódios. Outro fato sobre o executivo ter dito ao CavZodiaco que não saber ao certo o número de episódios, eu desconfio, pq quando uma produção vai fazer uma animação eles elaboram um orçamento com o número de episódios, o custo de cada um e apresentam à diretoria para que seja aprovada e a verba liberada para começar os trabalhos. Não faz sentido ele dizer que não sabia. Eu não sei o porque do alarde com o Seiya Project, esse sempre foi o "codinome" do anime nos estúdios da Toei, desde a saga clássica, o Seiya Project 2008 é o próprio Elysion-hen. A luta dos espectros vs. Shiryu que devem ter visto, deve ser a preparação do material para lançarem o trailer oficial no final de dezembro e os planfetos é publicidade impressa que deve ser lançado pela Shueisha. Todos sabemos que a Toei nunca deixa vazar nada sobre seus projetos futuros, sempre que uma notícia vem à tona se dá por outras fontes oficiais como Kurumada ou Shueisha, mas Toei mesmo é a última a informar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Como falei anteriormente, Vilarinho, faz um curso de espanhol meu filho, espanhol é TOTALMENTE DIFERENTE do português e não adianta nada você tentar usar o português para entender espanhol que não vai servir de nada. 80% das palavras parecidas nos dois idiomas significam coisas distintas. E tomando pelas ultimas atitudes suas, também procure um psiquiatra para lhe dar alguns aconselhamentos, você guarda rancor de mais nesse coração, sem falar que aparenta não ter estrutura nenhuma para lidar com posições contrárias a sua. Hipocrisia também tem limites, você cansa de plagiar, chupinhar, copiar, subverter, furtar informações do dito fórum (SSYE), e agora fica desmerecendo eles, é triste ver isso de uma pessoa, mostra o quão insegura ela é de si. Autenticidade às vezes é bom, e não faz mal a ninguém. Por falar em boatos infundados, quem foi que divulgou que Hades teriam 52 episódios? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 drustann"Só uma coisa: É sou eu ou mais alguém acha que doze capítulos não condiz com a fase "Elisios" vista no mangá?Se for realmente doze capítulo então ou as lutas serão esticadas ou teremos "fillers" (no bom sentido) de cenas." Espero q sejão esticados mesmo principalmente eles com as armaduras de ouro (naum deu nem pra eles se mexerem com elas) parece até q Kurumada tava com pressa pra terminar logo o mangá e fez Hypnos e Tânatos explodirem elas, não gostei principalmente pq o Ikki e o Shun tavam usando ela pela primeira vez Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Eu, como falei no outro tópico, não acho exagerado, já que Hades Junykyuu-hen foi produzido com 15 capítulos do mangá, fazendo 13 OVAs. 12 OVAs para 12 capítulos, principalmente nesse momento que foi bem corrido, é o melhor a ser feito. Levando também em conta que os rumores dão a entender que haverá uma "ponte" entre Elísios e Tenkai-hen. Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Também acho que 12 Ovas não seriam Exagero! Mas entre 12 meia boca e 6 Bem animados, prefiro a segunda opção! Se forem 12 Bem feitos, que venham! Serão muito bem aceitos Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 ou seja, depois de tanta discussao ficamos sem saber ao certo a data de exibiçao, como também o numero de ovas q vao ser exibidas. concluindo voltamos à estaca zero tirando a info sobre o seiya project 2008, que ainda nao foi confirmada oficialmente, nao temos nd d novo.esperam-nos mais uns dias de duvida e angustia.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 ou seja, depois de tanta discussao ficamos sem saber ao certo a data de exibiçao, como também o numero de ovas q vao ser exibidas. concluindo voltamos à estaca zero tirando a info sobre o seiya project 2008, que ainda nao foi confirmada oficialmente, nao temos nd d novo.Com certeza amigo, e toda essa baixaria entre SSYE e Vilarinho poderia ter sido evitada, já que no final das contas, o conteúdo da entrevista do CavZodiaco foi tão "sólido" quanto os rumores do SSYE. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Novembro 29, 2007 Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 sim podia ter sido evitada! mas sinceramente acho que quem começou foi o vilarinho, tendo tratado mt mal a situação. caso ele venha a ter razao, nada lhe da o direito de reagir daquela forma disparatada e descontrolada.qt a info oficial, acho que so msm la po inicio do ano. espero apenas que tenhamos a continuaçao do projecto de SS e que finalmente tenha a merecida qualidade fantastica, que desde sempre estivemos habituados ( tirando a maior part do meikai hen claro)! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Gente, foi tão lindo o movimento pra comunidade do Vilarinho no Orkut pra não acabar T_T E, pasmem, ele decidiu continuar com ela!!! Isso já não estava previsto??? (perdão pelo flood, mas era impossível não comentar isso) Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Gente, foi tão lindo o movimento pra comunidade do Vilarinho no Orkut pra não acabar T_T E, pasmem, ele decidiu continuar com ela!!! Isso já não estava previsto??? (perdão pelo flood, mas era impossível não comentar isso) Não é flood, o tópico é pra comentar esses acontecimentos mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Oras Albafica, o alarde é por que o tal "Seiya Project 2008" vai nos deixar em shock (ui, que chique), e pelo menos pela mensagem postada, o Elisios é outra coisa a parte. "TOEI lançou o anuncio que revelará a informação - que nos deixará em grande shock - sobre Seiya em 2008 """""e"""" referente ao Capítulo Elísios" Parece que vão falar sobre o Elisios E sobre o tal Seiya Project 2008, parecem ser duas coisas bem diferentes neh? Até por que o Elisios nao deixaria ninguem em shock, faz meses e meses que ja sabiamos que ele seria animado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Oras Albafica, o alarde é por que o tal "Seiya Project 2008" vai nos deixar em shock (ui, que chique), e pelo menos pela mensagem postada, o Elisios é outra coisa a parte. "TOEI lançou o anuncio que revelará a informação - que nos deixará em grande shock - sobre Seiya em 2008 """""e"""" referente ao Capítulo Elísios" Parece que vão falar sobre o Elisios E sobre o tal Seiya Project 2008, parecem ser duas coisas bem diferentes neh? Até por que o Elisios nao deixaria ninguem em shock, faz meses e meses que ja sabiamos que ele seria animado.Eu sei disso, só estou dizendo que o Seiya Project 2008 é o Elysion-hen, não existe nada além disso previsto, ao contrário do que o boato diz, só quero salientar que a Toei não confirma nada dessa maneira e que o modo como ele escreveu isso foi de maneira tendenciosa para dar falsas esperanças para os fãs para o ano de 2008, quando na realidade é "Hades e o Fim". O que foi mencionado foi uma pasta com os escritos Seiya Project e trechos da luta de Shiryu e cenas dos Elíseos, isso não é novidade nenhuma já que a Toei previa que o anime sairia em 2008 e que o primeiro trailer oficial sairá daqui a algumas semanas. O "e" em questão foi um artifício barato para abrir as cabeças à grandes possibilidades. E o "shock" não foi da Toei e sim dele. Estou orientando para não pensarem que se tratam de duas coisas diferentes, mas quem achar que são, aí já parte do pressuposto de cada um. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 eu nem sei porque é que a toei cria tanto segredo em torno dos seus projectos de SS. se continuar no caminho que tem estado até agora só vai servir para afastar cada vez mais os fãs de saint seiya.Por outro lado, o facto de ainda n terem revelado muita coisa sobre o cap elísios, dado que, todos nós já sabemos que vai ser animado, poderá ser um indicador de que teremos a curto ou médio prazo, mais projectos relativos a saint seiya. Contudo, poderá não passar de desinformação por parte dos japoneses e o cap elysion, ser no final de contas, o último reduto de saint seiya nos próximos e longos tempos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Legal é o Vila assassinando o português: Comentário CavZodiaco.com.br: Obviamente a informação mais bombástica diz respeito ao número de episódios da Fase Elíseos e nas negociações para exibição da saga de Hades na TV Aberta. Outro ponto importante a ser destacado é que, teoricamente, não existe nada que impessa a Toei Animation produzir Lost Canvas em anime algum dia. Ah, sim! Em sua própria comunidade, Vilarinho proibe a propaganda e divulgação de outros sites que não a Cavzodíaco. Mais do que isso, no site dele não se vê menção a muitos outros sites. Agora, quando é para criticar a divulgação de informações que o contrariem, aí ele faz TOTAL e ABSOLUTA questão: Especulava-se que por ser um mangá da Akita Shoten, a Toei Animation não poderia animá-lo! Recentamente surgiram boatos totalmente falsos em um fórum espanhol chamado Saint Seiya Yours Ever, e que depois foram espalhados pelo mundo inteiro, induzindo os fãs a acreditarem que, durante esta coletiva no Brasil, foi dito que a Fase Elíseos de Hades teria 12 ou 13 episódios, além de supostas confirmações do Lost Canvas e Episódio G em anime e de um suposto anúncio da continuação do Prólogo do Céu. Nada disso aconteceu na coletiva. Além disso, em nenhum momento da coletiva de imprensa os executivos anunciaram que a Toei Animation abrirá uma sede na América do Sul. Mais um boato sem qualquer credibilidade! Ou será que é apenas rancor por ter sido humilhado e zoado pelos latinos participantes do fórum, havendo inclusive participação de brasileiros o criticando (daqui a pouco ele vai dizer que o estavam ofendendo lá. Pro Vilarinho, toda crítica é ofensa)? Sabe, Vila, não é bonito guardar rancor dos outros. Hahaha! Ilumine com paz seu coração magoado:P Pois é, Thiago... Pobres daqueles que acreditam nos falsos profetas (não é assim que dizem? huahauahuahua). Vejo tudo com calma depois. Já vi que tenho MUITO a comentar por aqui... A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Gente, foi tão lindo o movimento pra comunidade do Vilarinho no Orkut pra não acabar T_T E, pasmem, ele decidiu continuar com ela!!! Isso já não estava previsto??? (perdão pelo flood, mas era impossível não comentar isso) Nem fale nisso. Estou emocionado até agora. Não sei quem daqui já freqüentou fóruns de interpretação de Saint Seiya, como o Arayashiki, o SSD, e tantos outros, inúmeros. Antigamente nesses fóruns alguns usuários adoravam fazer algo chamado "teste de popularidade". O conceito era simples: determinado usuário, em uma bela manhã de Sol, postava um tópico meloso dizendo que estava saindo do fórum e, conseqüentemente, largando o nick. Se fosse moderador, dizia que estava largando a moderação também. Nisso, vários outros membros lamentavam, imploravam pra pessoa reconsiderar, falavam o quanto ela era importante, o quanto interpretava bem, aquela ladainha toda. Então, motivado pelo apelo popular, no dia seguinte o supracitado membro reconsiderava sua decisão, para a alegria geral da nação. Isso era tão freqüente que anos mais tarde virou motivo de chacota nos mesmos fóruns. Huahaua! Não imaginava que Vilarinho se prestasse a testes de popularidade.Mas deixa eu perguntar uma coisa: junto à emocionante decisão, ele também não tornou a comunidade moderada, para evitar que demônios cornetas de outras terras ali pisassem, "ofendendo" o dono da comunidade com críticas bem fundamentadas, a fim de estabelecer a ditad... digo, o bem-estar no local? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Novembro 30, 2007 Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 ... agora ele diz que vai apagar a comu. MAS EU DUVIDO, é outra jogada.. para ele sair por cima com os poucos gatos pingados de lá.. vao pedir para nao deletarem, etc etc, vao rastejar pelo vila. E ele vai por a comunidade moderada e vai reinar aclamado por eles. nossa, será q o dom da profecia é contagioso? preciso tomar banho de sal grosso, oia, né q acertei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados