Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Algo em torno de uns oito mil reais você gastaria Mas que tem uns como este do Tânatos que dá vontade de comprar isso há o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Hiho \o OITO Mil? :blink: *Vinnie desmaia* De fato este dá muita vontade de comprar, mas pena que a saúde do meu bolso num gosto de colaborar! T______T Link para o post Compartilhar em outros sites
aiolia 0 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Ah se nao fosse tao caro Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Fevereiro 16, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) Esse Cloth Myth está FANTÁSTICO!!! É incrível como a Bandai vem se aperfeiçoando a cada dia, deixando seus CM cada vez mais detalhados e permeando a perfeição. Apesar de já ter sido lançado há um ano, ainda acho que o boneco de Aiacos é PERFEITO, de longe, um dos melhores produzidos. Não porque sou fã do personagem, mas diante da perfeição dos detalhes. Às vezes, observo o meu CM e fico embasbacada com tantos adornos idênticos ao do personagem de fato. Sorento de Sirene é outro, mas ainda eu não o possuo. Eu disse que só teria 6 CMs: Aiacos, Minos, Radamanthys (só para colecionar '), Sorento, Caronte (um dia, SE fizerem) e Alberich (idem). Mas é inevitável não desejar esse Thanatos... Simplesmente, maravilhoso. Queira Ares que eu arrume um emprego mais rentável... A presto o/ Editado Fevereiro 16, 2008 por Lily Kazama Erro de digitação. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Babi. 1 Postado Fevereiro 20, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2008 UAU!!!11 alguém quer me dar um presente? Link para o post Compartilhar em outros sites
RODOIF_DE_COBRA_CORAL 1 Postado Fevereiro 22, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2008 Se for lançado no Brasil... independente do preço, eu compro a bagaça. Comparando os bonecos antigos com os CM... nossa dá até emoção de ver a reprodução fiel de cada um. já tenho MESTRE CION (edição com venda limitada no Brasil), Siegfried o Guerreiro Deus. Espero muito em breve comprar o Máscara da Morte, Kamus de Aquário e Ikki de Fênix... minha namorada vai me matar auhauhauhauhauhauha Abraço a todos!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora 0 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 lol o boneco é foda... kem sab eu compro kuando xega na loja de $1,99 Link para o post Compartilhar em outros sites
cunha 0 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 essa data de março para ser lançada eh no brasil ou no japao pq se for no japao vai demora d+ pra vir pro brasil e eu fikei doido quero mtu esse CM Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Japão Link para o post Compartilhar em outros sites
RODOIF_DE_COBRA_CORAL 1 Postado Março 11, 2008 Compartilhar Postado Março 11, 2008 (editado) Falando nisso, alguém já deu uma olhado no boneco Spectro Ciclope que está à venda no Mercado Livre???? O boneco é uma espécie genérica, muito tosca!!!!! Quanto ao Thanatos, assim que chegar ao Brasil eu compro. O boneco tá muito CABULOSO!!!! ABRASS!!! Editado Março 11, 2008 por RODOIF_DE_COBRA_CORAL Link para o post Compartilhar em outros sites
Luks. 0 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 cara, pelas imagens vai ficar muito fino esse CM. mas vai demorar para chegar aqui no Brasil HAUHASUSA Link para o post Compartilhar em outros sites
cunha 0 Postado Março 20, 2008 Compartilhar Postado Março 20, 2008 se sai em março no japao sera que ate o fim desse ano sai no brasil?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo de Fênix 0 Postado Março 24, 2008 Compartilhar Postado Março 24, 2008 realmente se for bem feito vai ficar show... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 Será que ele é maior que o boneco do aldebaran ? Pois acho que o aldeba é o maior lançado !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Abril 7, 2008 Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Muito bonito mesmo... mas só de imaginar a complexidade de montar essa Surplice... >_ Acho difícl ele ser maior que o Aldebaran... ele é muito grande mesmo comparado aos demais. Até porque normalmente os CMs seguem uma variedade de tamanhos condizente com a diferença entre os personas no anime. Eu tenho alguns. E tem uma diversidade legal de tamanhos. Aldebaran é de longe o mais alto, deixando Seiya 2.a armadura na altura do peito dele. O Cavaleiro de Cristal, é o segundo, faz o estilo magro alto, mas lindo, perfeitamente igual, e com uma capa branca de seda, incluido também um par de moldes de "gelo" para colocar nos pés do oponente, caso a pessoa queira fazer uma cena, dele congelando as pernas do adversário,como naquele golpe que ensinou ao Hyoga. Fora a cara normal,e a depois de tomar o Genrou Maou ken, tipo cara de mau. o Hyoga 3.a vem em terceiro, esse é bem imponente. Os demais tem uma altura normal, uns pouco maiores que os outros, tipo se estivessem em fila, não ficariam destacados uns dos outros. Após muito sacrifício consegui juntar estes: Seiya de Pégaso (2.a Armadura) Shiryu de Dragão (2.a Armadura) Hyoga de Cisne (2.a Armadura) Hyoga de Cisne (3.a Armadura) Shun de Andrômeda (2.a Armadura) Ikki de Fênix (2.a Armadura) Jabu de Unicórnio Ichi de Hidra Cavaleiro de Cristal Orfeu de Lira Aldebaran de Touro Afrodite de Peixes Saga de Gêmeos Mestre Ares Mestre Shion (este é um "sider" no pack do Saga) Acreditem, todos são muito fiéis. Dou destaque para Orfeu e Cristal. Agora, eu também curtia a coleção dos Die-casts (os bonecos menores, da geração anterior). estes ainda são lançados no Japão também. Cheguei a completar a coleção brasileira, mas fico olhando os que saíram lá fora e dá uma água na boca... o.o C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados