Rozan 4 Postado Dezembro 7, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Eu acho mais provável que o Thanatos fuja para o Elysion.Isto é se a história quiser levar outro rumo. Se o Manigoldo morre agora acho que o The Lost Canvas murcha e murcha muito.. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 7, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Bom, creio que todos apostam na morte do Sage. Eu também, mas não pro próximo capítulo. Acham que se ele morrer haverá um novo Patriarca? Quem seria? Hakurei? Shion? Yato? hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 7, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Se Sage morrer agora não terá como desenvolver um vínculo mestre/discípulo com o Shion e tcharam...mais um furo. Acho que nenhum deles morre, ou quem sabe se vai o Manny.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 7, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Pelo que foi visto realmente Manigoldo está ainda na parte não tomada pela dimensão, e provavelmente ou o Sage está nessa parte também ou está com alguma reliquia divina. Tá sim ele tá com os selos de Atena e isso p protege e provavelmente vai proteger o Manigoldo tbm ótimo capítulo fala sério o Thanatos de Shiori é muito foda, ela é fantástica Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 HAHAHA, o Mani pelo menos forçou o Thanatos a vestir sua surplice. Vamos ver oque o saje é capaz de fazer, é bom ver o grande mestre lutar. Tomara que o foco da história demore de voltar para o trio nada a ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Se Sage morrer agora não terá como desenvolver um vínculo mestre/discípulo com o Shion e tcharam...mais um furo. Acho que nenhum deles morre, ou quem sabe se vai o Manny.... Não entendi? Por que furo?Não acho que Shion tenha que ter envolvimento com o Patriarca para se tornar futuramente um. Porém, como é tradição, provavelmente ele foi treinado ou por Sage ou por Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 HAHAHA, o Mani pelo menos forçou o Thanatos a vestir sua surplice. Vamos ver oque o saje é capaz de fazer, é bom ver o grande mestre lutar. Eu pensei isso também quando vi pela primeira vez o resumo, mas ao ver as imagens posso quase afirmar que não é isso. Tudo me leva a crer que o UNICO motivo para o Thanatos ter colocado a armadura foi por que ele provavelmente não sobreviveria sem ela naquela dimensão entra Elisios/Inferno. Até por que o Manigoldo não fez nada pra colocar medo no Thanatos. Thanatos é foda *o* QUE FODA! Tenho que repetir gente hahaha Até então o Deus mais estiloso pra mim era o Apollo (sei lá por que), mas agora é o Thanatos. O cara mostrou ter tudo que um Deus deveria ter. Poder, tecnicas diversas, superioridade, ele é frio, calmo. PUTZ! PUTZ *oooooooooo* Go Go Thanatos! E eu também tinha percebido aqueles selos de Athena, mas será que eles tem esse poder mesmo? Sei lá viu, dessa forma todo mundo podia ir para o inferno... Mas enfim, veremos o que vai acontecer. Obs: Ja disse que o Thanatos é foda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Pois é Mark, Tânatos após baixar os ânimos de Manigoldo usando uma peça de xadrez, mostrou que o Câncer não é nada perto dele. E como você disse, se o corpo humano do deus entrasse em contato com o vácuo, seria despedaçado. Com relação a essa dimensão, ainda acho cedo afirmar que ele leva aos Elísios, já que ele está a usando maneira ofensiva, ao contrário da era atual, que ela foi usada como ponte protetora para separar dois lugares. No mais, descobrimos que a dimensão criada para separar Elísios e Meikai na era atual, foi criação de Tânatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Pois é Mark, Tânatos após baixar os ânimos de Manigoldo usando uma peça de xadrez, mostrou que o Câncer não é nada perto dele. E como você disse, se o corpo humano do deus entrasse em contato com o vácuo, seria despedaçado. Pessoal eu acho q Thanatos não botou sua Surplice para se proteger dessa dimenção afinal ele é um Deus e só isso já basta ter um cosmo de um Deus, lembrem-se na Guerra atual só foi preciso o cosmo de Poseidon para q as armaduras de ouro em segurança para o Elísios. Eu acho q ele simplismente usou sua armadura para proteger seu corpo divino de ferimentos e coisas assim, pois mesmo Manigoldo um cavaleiro de ouro ele tem capacidade para isso já que é um dos mais fortes entre os 88 cavaleiros e tbm é discipulo do GM. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Eu particularmente acho o Thanatos da era atual mais poderoso. No mangá classico, assim que os 5 principais vestem as armaduras de ouro, o cara destroi todas num segundo !! Quanto ao fato de vestir sua surplice, lembrem que o Ikki, assim que chega aos Elisios, ataca o Thanatos com um ave fenix que arranca o capacete dele. É possivel sim que ele tenha se protegido do golpe de Mani vestindo a surplice. Mas é claro que tb pode ser por causa da dimensão e talz. Os selos de Atena....eu to pensando aqui... da ultima vez que vimos selos de Atena eles estavam trancando um Deus ( Poseidon) dentro dum vaso ( !!!!) e o outro estava prendendo 108 estrelas maléficas numa piramide. O selos, então, são muito poderosos sim ( rsrsrs), seria possivel talvez que eles protegessem o Sage daquela dimensão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Concordo com o gabrielsantos... É ilógico pensar que um deus teria seu corpo despedaçado caso tivesse contato com a dimensão onde somente os deuses poderiam passar. Todo o corpo é humano. O que diferência é a alma imortal. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Concordo com o Wan. Pra mim ele se defendeu porque Manigoldo atacou com certa violência e menosprezar um cavaleiro de ouro é pedir pra ser ferido (ainda mais o de Câncer que, pelo que disse em LC, foi Sage, ex-cavaleiro de Câncer, e seu irmão que botaram os deuses gêmeos pra correr), então ele se protegeu com sua armadura.A dimensão, ao meu ver, foi usada de maneira ofensiva. Me lembrou "Saga" vs Shun, na casa de Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Não entendi? Por que furo?Não acho que Shion tenha que ter envolvimento com o Patriarca para se tornar futuramente um. Porém, como é tradição, provavelmente ele foi treinado ou por Sage ou por Hakurei. Eu tmb não acharia se o próprio Shion já não tivesse feito a referência ao GM da guerra anterior e como o mesmo lhe ensinou sobre as estrelas, etc...é óbvio que alguma relação precisa ser estabelecidade, nem que seja mínima entre o Sage passando seu conhecimento ao seu sucessor...caso contrário, mais um mini-buraco na história. Quanto ao Tânatos, ele pôs a armadura pra se proteger do Manny, é claro...ele não parece ser idiota como no clássico que além de tapado, ´bem fraco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Acho que teremos um furo nisso...heheheEu, como leitor, já tinha me esquecido desse "porém", cara. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 É Daniel... esses "poréns" fazem toda a diferença numa estória... No mais, descobrimos que a dimensão criada para separar Elísios e Meikai na era atual, foi criação de Tânatos. Essa afirmação eu achei um tanto quanto estranha Albafica... criação do Thanatos? Tem como vc explicar isso pra gente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Fiquei curioso tmb...esse é mais um dos "fatos" do Albafica ou estava escrito no capítulo? De qualquer forma, vou achar uma droga se for verdade....espero que não. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 É Daniel... esses "poréns" fazem toda a diferença numa estória... Faz nada! Eu já tinha esquecido, por exemplo. Se o Pedro não tivesse me lembrado não faria falta...heheheh E o lance da dimensão não foi dito no capítulo, não. Ele apenas abriu a dimensão, da mesma maneira - dando um exemplo grosseiro - que Saga abre a que ele usa e é óbvio que não foi ele quem criou aquilo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 8, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Sempre existiu e sempre existira pela vontade do Deus Hades, o Senhor do Mundo da Morte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 É muito bom ver que LC depois de MUITO marasmo parece ter voltado a um ritmo interessante e coeso... Não aguentava mais como estava Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 É Daniel... esses "poréns" fazem toda a diferença numa estória... Essa afirmação eu achei um tanto quanto estranha Albafica... criação do Thanatos? Tem como vc explicar isso pra gente? Não sei como isso atrapalharia ou seria um "furo". Shion cita que aprendeu a ler a estrelas com Grande Mestre da Guerra passada. Ela já não poderia ter aprendido, antes de Sage morrer, ou antes mesmo dessa Guerra contra Hades ter começado? Do mesmo modo, não poderia Harukei ter assumido o posto de Grande Mestre caso Sage venha morrer? E ele assumindo, não seria possível que ele, hipotéticamente, na condição de Grande Patriarca, tivesse ensinado Shion? É só um "detalhezinho", nada tão relevante assim. E que pode ser suprimido por N possibilidades. Agora concordo que Thanatos tenha apenas "aberto" um portal para a Dimensão intermediária entre os Campos Elíseos e a Catedral. Um espécie de Upgrade do Outra Dimensão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Eu pensei nas suas hipoteses caso acontecesse do Sage morrer...agora, caso Shiori esqueça completamente de fazer a ligação, não me importa se é tão relevante ou não, é a falta imensa desses detalhes que torna SS mais furado que queijo suiço....enfim, não que eu realmente me surpreenda com posível descaso considerando o anime de que estamos falando... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 quote name='WAN' date='08/12/07 - 15:44' post='45718']Essa afirmação eu achei um tanto quanto estranha Albafica... criação do Thanatos? Tem como vc explicar isso pra gente?Estranhíssima. Isso foi uma idéia que me passou pela cabeça após eu dar uma olhada onde Tânatos afirma: "Vou te mostrar uma parte do meu poder" e apareceu a dimensão. Esqueci de editar o post. Grato. Mas vale salientar que a técnica "Terrível Providência" de Tânatos causa o mesmo tipo de dano destrutivo que o vácuo dessa dimensão. Fiquei curioso tmb...esse é mais um dos "fatos" do Albafica ou estava escrito no capítulo?Os "fatos" por mim citados sempre foram baseados em passagens e confirmados. Caso você tenha a capacidade de apresentar um contra-argumento válido seria algo mais apropriado do que apresentar uma pequena postura e lançar uma "crítica". Com relação ao Sage, se ele morrer ou não, acho que não interfere na sabedoria de Sion atualmente, eu não sei sobre essa citação que Sion afirma que aprendeu tudo com o antigo mestre, vou procurar. Vale lembrar que conhecimentos exclusivos do Grande Mestre acabaram vazando, como Saga e Kanon tiveram acesso ao Satã Imperial. Algumas pessoas afirmam a existência de certos manuscritos no Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Mas vale salientar que a técnica "Terrível Providência" de Tânatos causa o mesmo tipo de dano destrutivo que o vácuo dessa dimensão. Aí eu já tenho que discordar (isso já está virando moda, né? ) A Terrível Providência não se compara ao efeito destrutivo causada pela "rota dos deuses". Ao que vejo, aquilo é uma rota dimensional criada pelos deuses primordiais (já que o Meikai é uma das inúmeras regiões do Tártaro). E somente os reconhecidos divinos podem passar nessa rota com segurança (ou seja, aqueles que possuem o Ikhor... Algo criado no "circo" do Okada ). Comparando com outros golpes, a Terrível Providência teria maior semelhança com a Explosão Galática (se, claro, não for transformada em mais uma bolha roxa de energia lançada com as mãos ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Fato e não "fato"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Aí eu já tenho que discordar (isso já está virando moda, né? ) A Terrível Providência não se compara ao efeito destrutivo causada pela "rota dos deuses". Ao que vejo, aquilo é uma rota dimensional criada pelos deuses primordiais (já que o Meikai é uma das inúmeras regiões do Tártaro). E somente os reconhecidos divinos podem passar nessa rota com segurança (ou seja, aqueles que possuem o Ikhor... Algo criado no "circo" do Okada ).Me refiro ao efeito destrutivo. Foi desnecessária essa colocação. Comparando com outros golpes, a Terrível Providência teria maior semelhança com a Explosão Galática (se, claro, não for transformada em mais uma bolha roxa de energia lançada com as mãos ).Bom, não se compara a Explosão Galática, pq a mesma não estraçalha o inimigo. Olhe lá no mangá clássico e veja Ikki levando uma Explosão Galática e depois veja Ikki levando a Terrível Providência. São duas coisas totalmente diferentes, no segundo caso Ikki perde tem a sua armadura estraçalhada e em seguida é esquartejado e desintegrado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados