Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Realmente, Ikki ficou em pedaços....ainda bem que seus poderes regenerativos o curaram no quadro seguinte....igual a Explosão Galáctica não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 O ikki teria sido feito em pedaços, mas o Thanatos disse que só não completou o golpe para não sujar os Elysios. E eu não acho esse Thanatos de LC mais forte ou mais qualquer coisa que o do mangá classico. Na verdade esse ai me parece bem mais com um adolescente, doque um adulto imponente que é a aparencia dele no classico. No classico ele não era burro nem fraco, ele tinha que morrer, só isso hahahaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 E isso, Espectro, é o que chamamos de "conveniência de roteiro", principalmente com a editora enchendo os ouvidos do Kurumada para terminar Saint Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Eu acho a morte do Tânatos no mangá clássico é bem digna. O Hipnos que não fez nada de útil e morreu de maneira extremamente babaca. Sem falar de outros espectros. O Lune, meu preferido, morreu explodindo. Não houve morte mais imbecil do que esta, em qualquer mangá que eu leio! heheheEspero que no LC Lune seja melhorado e tenha uma morte legal. Se ele não explodir igual um rojão em festa junina eu já fico bem feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 O ikki teria sido feito em pedaços, mas o Thanatos disse que só não completou o golpe para não sujar os Elysios. E eu não acho esse Thanatos de LC mais forte ou mais qualquer coisa que o do mangá classico. Na verdade esse ai me parece bem mais com um adolescente, doque um adulto imponente que é a aparencia dele no classico. No classico ele não era burro nem fraco, ele tinha que morrer, só isso hahahaha. E isso é oq eu chamo de resposta conveniente...Tanatos é tão nobre e bonzinho Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Pois é, isso foi oque o próprio Thanatos disse, pegue o mangá e confira. E quanto a morte do Hypnos, ela foi bem mais digna. O Thanatos se lenhou todo pa tentar matar o seiya e nem sequer tocou nele quando este vestiu o traje divino, ja o Hypnos não se alterou, botou Shun pa dormir e foi morto por dos cavaleiros com suas Kamuis. Ele sim é foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Eu sei que ele diz isso... Quantoao Hypnos, concordo. Ele é muito melhor....pena que Kurumada o descartou ridiculamente fácil no final, já que nem sabia lhe dar um fim coerente morrendo para os cavaleiros. Sempre achei o Tanatos fraco e tapado...e ele já levava antes das armaduras divinas. Um coitado mesmo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Vamos supor que quantidade seja qualidade, nesse caso. Tânatos lutou sabe-se lá quantos capítulos, explodiu as armaduras de ouro, socou cinco dourados que já eram de um nivel absurdo e perdeu pro "mata todos", Seiya, com sua kamui.Vamos ver Hipnos. Hum, senão vejamos.... Lutou algumas páginas, botou o Shun pra dormir e foi vencido por Shiryu e Hyoga. Sinceramente, eu achei o que Masami fez com o deus do sono avacalhação. A personalidade dele é bem legal, mas até aí... Sou mais a aparição do Hipnos no LC do que a dele no mangá clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Daniel, leia o fator que eu falei: Kurumada TINHA que terminar Saint Seiya RAPIDO. A Shueisha o obrigou a isso... TLC tem mais liberdade de tempo pra traçar melhor cada personagem. Na minha opinião, não é inteligente fazer uma comparação desse tipo (não que eu esteja chamando-o de ignorante, tá Dan :-*) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Eu comparei não para depreciar o trampo do Masami. Se soou assim, me desculpe, não soube me expressar... heheheEu sei que ele estava sendo pressionado e por isso essa fase do mangá saiu estranha. O que eu quis realmente dizer foi a respeito de Tânatos/Hipnos no mangá clássico e suas respectivas participações. Eu acho que Hipnos não foi bem aproveitado enquanto Tânatos foi, independente da pressão sobre Masami. Acho que ele se empolgou com o deus da morte, com sua personalidade mais violenta, e acabou por deixar Hipnos sem muitas linhas no manga. O meu parágrafo final não foi pra depreciar o Masami, como já disse acima, e nem pra colocar a Shiori acima dele. Longe disso, aliás. Apenas disse que preferi o pouco do Hipnos que ela mostrou do que o que foi visto no mangá clássico que, infelizmente, acabou de maneira abrupta devido à pressão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Particularmente, acho que ainda é um tanto cedo pra se falar de todo o aproveitamento de Hypnos no Lost Canvas. E isso porque eu não gosto do aspecto "Quantidade = Qualidade", é claro. Mas enfim, supondo que qualidade seja proporcional a quantidade, realmente o deus do sono na versão de Shiori é mais interessante - pois já fez mais coisas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Sim, Slip. Quantitativamente ele apareceu menos do que ele aparece no mangá clássico, mas eu gostei do aspecto que Shiori deu a eles (aos dois). Esse lance de estarem disfarçados de padre, as palavras de Hipnos para Alone que o levaram a ser Hades, etc, etc... Achei interessantíssimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Concordo drustann, provavelmente por que Masami tinha que terminar logo o mangá, mas a Shiori abordou maravilhosamente os deuses gemeos e creio que o destaque não vai parar por aí, eles REALMENTE vão ser uma pedra no sapato dos saints rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 É, concordo contigo. Apesar daquela ladainha de "deuses são acima dos humanos" (isso é tão óbvio que nem deveria ser dito) que Masami usou, Okada usou e, pelo jeito, Shiori vai usar eu preferi os deuses dela pelo aspecto humano dado. Quem sabe Tânatos e Hipnos sejam traidores. Caso sejam eu irei gostar deles mais ainda! Uma guerra interna no reino do deus da morte poderia ser a desculpa pra eles terem perdido. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 É, concordo contigo. Apesar daquela ladainha de "deuses são acima dos humanos" (isso é tão óbvio que nem deveria ser dito) que Masami usou, Okada usou e, pelo jeito, Shiori vai usar eu preferi os deuses dela pelo aspecto humano dado. Quem sabe Tânatos e Hipnos sejam traidores. Caso sejam eu irei gostar deles mais ainda! Uma guerra interna no reino do deus da morte poderia ser a desculpa pra eles terem perdido. Eu também não duvido não, acho que Tanatos e Hipnos estão usando tanto Hades quanto a Pandora para beneficio proprio rs Mas sei lá, acho que a Shiori (infelizmente) não tem isso em mente. Até por que se isso realmente acontecesse Hades não continuaria confiando nos deuses gemeos, neh? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Pensei exatamente nisso quando fiz meu post acima. Quem sabe Hades perca a memória...heheheheSei lá, né? Cronos perdeu (tá, é outra obra, mas é um deus perdendo a memória..) então não seria impossível. Ou Hades, em sua "benevolência", simplesmente poupa eles e continua a usá-los. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Pensei exatamente nisso quando fiz meu post acima. Quem sabe Hades perca a memória...heheheheSei lá, né? Cronos perdeu (tá, é outra obra, mas é um deus perdendo a memória..) então não seria impossível. Ou Hades, em sua "benevolência", simplesmente poupa eles e continua a usá-los. Seria legal, mas improvavel. Tipo, no mangá classico Hipnos e Tanatos estão nos Campos Elisios, no mesmo lugar onde o verdadeiro corpo de Hades se encontra... Você acha que depois de ter sido traido Hades deixaria seu corpo assim a merce dos gemeos? Sei não, e acho improvavel também a perca de memoria, mas vai saber neh... rs Mas seria tão emocionante neh? rs Uma traição dessas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Seria bem melhor uma traição do lado de Hades do que do lado de Atena, como aconteceu na saga clássica.Eu acho a postura de Tânatos e Hipnos pra lá de suspeita. As falas deles pra Pandora dão a entender que eles estão tramando algo, mas quem sabe Shiori lançou isso pra pensarmos exatamente em traição e, no fim, nem ter isso. Também seria legal.Enfim, contanto que o enredo continue legal isso é o de menos hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 11, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Não daria pra Hades perder a memoria pq no manga classico fika claro q ele se lembra qndo diz q Seyia é parecido com o homem q o ferio pela primira vez Mas de qualquer forma não deixa de ter um pouco de beneficio proprio na atitude deles já q qnto mais rapido Hades se livrar de tudo o q o ligue a Alone e terminar o LC mais rapido os deuses vão dominar e eles devem tah no meio desses deuse. Eu queria saber se o Hades antes de Alone era completamente dominado ou tinha esses lapsos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados