Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O ikki teria sido feito em pedaços, mas o Thanatos disse que só não completou o golpe para não sujar os Elysios. E eu não acho esse Thanatos de LC mais forte ou mais qualquer coisa que o do mangá classico.

Na verdade esse ai me parece bem mais com um adolescente, doque um adulto imponente que é a aparencia dele no classico. No classico ele não era burro nem fraco, ele tinha que morrer, só isso hahahaha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a morte do Tânatos no mangá clássico é bem digna. O Hipnos que não fez nada de útil e morreu de maneira extremamente babaca. Sem falar de outros espectros. O Lune, meu preferido, morreu explodindo. Não houve morte mais imbecil do que esta, em qualquer mangá que eu leio! hehehe

Espero que no LC Lune seja melhorado e tenha uma morte legal. Se ele não explodir igual um rojão em festa junina eu já fico bem feliz.

Link para o post
O ikki teria sido feito em pedaços, mas o Thanatos disse que só não completou o golpe para não sujar os Elysios. E eu não acho esse Thanatos de LC mais forte ou mais qualquer coisa que o do mangá classico.

Na verdade esse ai me parece bem mais com um adolescente, doque um adulto imponente que é a aparencia dele no classico. No classico ele não era burro nem fraco, ele tinha que morrer, só isso hahahaha.

E isso é oq eu chamo de resposta conveniente...Tanatos é tão nobre e bonzinho

Link para o post

Pois é, isso foi oque o próprio Thanatos disse, pegue o mangá e confira.

E quanto a morte do Hypnos, ela foi bem mais digna. O Thanatos se lenhou todo pa tentar matar o seiya e nem sequer tocou nele quando este vestiu o traje divino, ja o Hypnos não se alterou, botou Shun pa dormir e foi morto por dos cavaleiros com suas Kamuis. Ele sim é foda.

Link para o post

Eu sei que ele diz isso...

Quantoao Hypnos, concordo. Ele é muito melhor....pena que Kurumada o descartou ridiculamente fácil no final, já que nem sabia lhe dar um fim coerente morrendo para os cavaleiros. Sempre achei o Tanatos fraco e tapado...e ele já levava antes das armaduras divinas. Um coitado mesmo....

Link para o post

Vamos supor que quantidade seja qualidade, nesse caso.

Tânatos lutou sabe-se lá quantos capítulos, explodiu as armaduras de ouro, socou cinco dourados que já eram de um nivel absurdo e perdeu pro "mata todos", Seiya, com sua kamui.

Vamos ver Hipnos. Hum, senão vejamos.... Lutou algumas páginas, botou o Shun pra dormir e foi vencido por Shiryu e Hyoga.

Sinceramente, eu achei o que Masami fez com o deus do sono avacalhação. A personalidade dele é bem legal, mas até aí...

Sou mais a aparição do Hipnos no LC do que a dele no mangá clássico. ;)

Link para o post

Daniel, leia o fator que eu falei: Kurumada TINHA que terminar Saint Seiya RAPIDO. A Shueisha o obrigou a isso...

TLC tem mais liberdade de tempo pra traçar melhor cada personagem.

Na minha opinião, não é inteligente fazer uma comparação desse tipo (não que eu esteja chamando-o de ignorante, tá Dan :-*)

Link para o post

Eu comparei não para depreciar o trampo do Masami. Se soou assim, me desculpe, não soube me expressar... hehehe

Eu sei que ele estava sendo pressionado e por isso essa fase do mangá saiu estranha. O que eu quis realmente dizer foi a respeito de Tânatos/Hipnos no mangá clássico e suas respectivas participações. Eu acho que Hipnos não foi bem aproveitado enquanto Tânatos foi, independente da pressão sobre Masami. Acho que ele se empolgou com o deus da morte, com sua personalidade mais violenta, e acabou por deixar Hipnos sem muitas linhas no manga.

O meu parágrafo final não foi pra depreciar o Masami, como já disse acima, e nem pra colocar a Shiori acima dele. Longe disso, aliás. Apenas disse que preferi o pouco do Hipnos que ela mostrou do que o que foi visto no mangá clássico que, infelizmente, acabou de maneira abrupta devido à pressão.

Link para o post

Particularmente, acho que ainda é um tanto cedo pra se falar de todo o aproveitamento de Hypnos no Lost Canvas. E isso porque eu não gosto do aspecto "Quantidade = Qualidade", é claro.

Mas enfim, supondo que qualidade seja proporcional a quantidade, realmente o deus do sono na versão de Shiori é mais interessante - pois já fez mais coisas.

Link para o post

Sim, Slip. Quantitativamente ele apareceu menos do que ele aparece no mangá clássico, mas eu gostei do aspecto que Shiori deu a eles (aos dois). Esse lance de estarem disfarçados de padre, as palavras de Hipnos para Alone que o levaram a ser Hades, etc, etc... Achei interessantíssimo.

Link para o post

Concordo drustann, provavelmente por que Masami tinha que terminar logo o mangá, mas a Shiori abordou maravilhosamente os deuses gemeos e creio que o destaque não vai parar por aí, eles REALMENTE vão ser uma pedra no sapato dos saints rs.

Link para o post

É, concordo contigo. Apesar daquela ladainha de "deuses são acima dos humanos" (isso é tão óbvio que nem deveria ser dito) que Masami usou, Okada usou e, pelo jeito, Shiori vai usar eu preferi os deuses dela pelo aspecto humano dado.

Quem sabe Tânatos e Hipnos sejam traidores. Caso sejam eu irei gostar deles mais ainda! Uma guerra interna no reino do deus da morte poderia ser a desculpa pra eles terem perdido.

Link para o post
É, concordo contigo. Apesar daquela ladainha de "deuses são acima dos humanos" (isso é tão óbvio que nem deveria ser dito) que Masami usou, Okada usou e, pelo jeito, Shiori vai usar eu preferi os deuses dela pelo aspecto humano dado.

Quem sabe Tânatos e Hipnos sejam traidores. Caso sejam eu irei gostar deles mais ainda! Uma guerra interna no reino do deus da morte poderia ser a desculpa pra eles terem perdido.

Eu também não duvido não, acho que Tanatos e Hipnos estão usando tanto Hades quanto a Pandora para beneficio proprio rs Mas sei lá, acho que a Shiori (infelizmente) não tem isso em mente. Até por que se isso realmente acontecesse Hades não continuaria confiando nos deuses gemeos, neh?

Link para o post

Pensei exatamente nisso quando fiz meu post acima. Quem sabe Hades perca a memória...hehehehe

Sei lá, né? Cronos perdeu (tá, é outra obra, mas é um deus perdendo a memória..) então não seria impossível. Ou Hades, em sua "benevolência", simplesmente poupa eles e continua a usá-los.

Link para o post
Pensei exatamente nisso quando fiz meu post acima. Quem sabe Hades perca a memória...hehehehe

Sei lá, né? Cronos perdeu (tá, é outra obra, mas é um deus perdendo a memória..) então não seria impossível. Ou Hades, em sua "benevolência", simplesmente poupa eles e continua a usá-los.

Seria legal, mas improvavel. Tipo, no mangá classico Hipnos e Tanatos estão nos Campos Elisios, no mesmo lugar onde o verdadeiro corpo de Hades se encontra... Você acha que depois de ter sido traido Hades deixaria seu corpo assim a merce dos gemeos? Sei não, e acho improvavel também a perca de memoria, mas vai saber neh... rs

Mas seria tão emocionante neh? rs Uma traição dessas...

Link para o post

Seria bem melhor uma traição do lado de Hades do que do lado de Atena, como aconteceu na saga clássica.

Eu acho a postura de Tânatos e Hipnos pra lá de suspeita. As falas deles pra Pandora dão a entender que eles estão tramando algo, mas quem sabe Shiori lançou isso pra pensarmos exatamente em traição e, no fim, nem ter isso. Também seria legal.

Enfim, contanto que o enredo continue legal isso é o de menos hehehe

Link para o post

Não daria pra Hades perder a memoria pq no manga classico fika claro q ele se lembra qndo diz q Seyia é parecido com o homem q o ferio pela primira vez ;)

Mas de qualquer forma não deixa de ter um pouco de beneficio proprio na atitude deles já q qnto mais rapido Hades se livrar de tudo o q o ligue a Alone e terminar o LC mais rapido os deuses vão dominar e eles devem tah no meio desses deuse.

Eu queria saber se o Hades antes de Alone era completamente dominado ou tinha esses lapsos XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...