Ir para conteúdo

Perfil de Personagens: Está no ar!


Posts Recomendados

Por: Wandir Wanderley

 

Já está no ar, disponível para todos os fãs, o maior e mais completo Perfil de Personagens (clique aqui) da série Cavaleiros do Zodíaco.

 

O conteúdo foi minuciosamente preparado, baseado em materiais oficiais japoneses, mantendo a fidelização nos nomes, golpes, locais de treinamento, etc. O nosso intuito é fazer que a grande maioria dos fãs tenham acesso a essência da série e como ela é realmente.

 

A sessão ainda está em construção. Aos poucos vamos adicionando todos os demais personagens, divididos em classes. Vale a pena conferir.

 

Essa matéria foi produzida pela nossa equipe do site, com a colaboração de dois grandes mestres: Allan Montenegro e Michael Serra, do site www.taizen.com.br. As imagens foram gentilmente cedidas pelos desenhistas: Cerberus_Rack, Poseidon(Trident) e Gemini Saga(Narcélio Victor). Os screenshots foram colhidos do site www.saint-seiya.it

 

http://www.cdz.com.br/personagens/img_profiles/index.jpg

 

Link da Notícia: http://www.cdz.com.br/index.php?pagina=ful...;noticia_id=135

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eeeeeeeee, adoro essas areas de fichas dos personagens! XD Pena que atualmente elas andem meio desatualizadas nos sites em geral.

 

Aaaaahhh, e www.saint-seiya.it é o melhor site de screenshoots existente! O.o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom finalmente alguem listar corretamente Leda e Spica como sendo Sonota Saints e não mais como Cavaleiros de Prata. Nem sei de onde tiraram essa idéia tendo em vista que a Armadura mais importante em disputa na Ilha de Andrômeda era a que dá nome à ilha e os dois saíram derrotados por Shun...

 

No mais, estão de parabéns pelo trabalho realizado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!

 

Até que enfim temos fichas decentes e coerentes dos personagens. Também não agüentava mais ver tanta informação incorreta por parte de outros sites que mantinham dados totalmente errados de muitos personagens por ignorância ou por falta de vontade para com a realidade da série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente uma grande novidade, estava ansioso aguardando os peril dos personagens.

Ainda só foi colocado no site os Sonota Saints neh? Os outros não consigo abrir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom o site com essa atualização agora Wandir, mas como o Mark disse so consegui abrir a parte dos Sonota Saints, as aoutras ainda estão Off? Ah sim pelo melhos aqui a Imagem do Pheaton tambem esta Off.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente os Sonotas Saints estão on (infelizmente não são todos, ainda).

 

Espero terminá-los ainda essa semana. Pra na próxima concluir as fichar dos Titãs, Gigantes e Cavaleiros de Aço.

 

Obrigado a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wan, o trabalho é longo. Parabéns por se dedicar a tanto. Adoro perfis e sempre busco em sites os melhores possíveis, afinal, como jogaria RPG sem ter noção nenhuma? Parabéns pelo que foi feito, pela iniciativa e, tenho certeza que teremos uma segura fonte de informações agora. Beijos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Wan vc merece um parabéns .. nem que demore .. mas saia bom .. que fazer nas coxas como muitos outros sites fizeram !!

 

A parte do Spika ficou de mais !! Não vejo a hora de chegar na parte dos dourados !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Wan, parabéns pelas informações. De fato, mais um ótimo trabalho do pessoal do fórum. Finalmente, algo feito por quem realmente entende de Saint Seiya. Aliás, os fãs só podem agradecer. Sei que o material servirá para muitos esclarecimentos, derrubando até alguns "mitos" sobre CDZ. Enfim, aguardo pelas atualizações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Shin, essa é uma das questões da qual tem me deixado confuso: não sei se uso a inspiração (No Caso, Dédalo) ou se uso o modo de transcrição japonesa (Daidaros). Nos Sonotas, dei preferencia em usar o original (No caso Crystal, Calor sufocante, etc). É uma questão que ainda vai levar muito estudo :( Mas valeu mesmo pelo toque.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não to conseguindo ver o perfil do Spartan, não abre aqui.

Spartan é o unico Sonota Saint que eu gosto. rs

Estou REALMENTE ansioso pelos outros perfis...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...