Ir para conteúdo

Perfil de Personagens: Está no ar!


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

WAN, a imagem do Phaeton não aparece e a pagina do Spartan não abre ainda =(

 

Quando teremos novos personagen? *o*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Dia 23 todos os cavaleiros de aço estarão prontos?

Então, haverá também uma matéria sobre o "Super Cavaleiro de Aço" , hehehe!!!

 

Falando sério: já existem outras previsões, Wan?

 

Boa sorte e continue com o ótimo trabalho!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Obrigado pela informação, Wan. Não tinha visto que o terceiro tópico era justamente sobre o mito do "Super Cavaleiro de Aço".

 

P.S.: é "Carlyle", Wan. hehehe

Só me lembro de uma amigo que, em 3 anos de CEFET, ainda achava que meu nome era "Carlyne".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que não pode rolar ate um concursinho, como séria um Super Cavaleiro de Aço? Se realmente viesse a existir.

 

Séria interessante, ao meu ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser chato, mas já sendo...

WAN, Os Cavaleiros de Aço não estariam no ar dia 23? Hoje é 26 e nada =( E nem do meu querido Spartan ;__;

Tem previsão para quando teremos novos personagens?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadinho do wan... deu uma dozinha dele contando que o villa tinha copiado ele DE NOVO...

Poxa Villa (sei que vc ou um de seus capangas esta lendo isso seu magrelo feioso) custava pedir pro Wan e dar os devidos?

Liga não Wan, a verdade sera revelada um dia!

 

 

 

 

OFF: Villa tem piu piu pekeno. Eu já vi!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o livreto do Pegasus Box, que fala de Geist, diz que ela é "protegida" de Shaina, ou seja, é como uma irmã por afinidade.

 

Muito antes, Geist é assim considerada em várias fontes oficiais, como as Jump Gold Selection (aliás, lá, em sua ficha, Geist tbm tem expressamente como mestra, ou instrutora, a Shaina).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente isso mesmo Allan...

 

Outra coisa que observei é que na Jump Gold Selection, Guilty é chamado de Cavaleiro Aposentado ^^ Docrates é confirmado como Guarda Pessoal e Cavaleiros Negros e Fantasmas, são chamados de Renegados/Exilados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Wan, eu sei bem, aliás, eu até traduzi aquele quadro correlativo de personagens que tem lá (aliás, acho q foi o primeiro de todos), e lá tecem mais comentários sobre as funções de Guilty, Cristal e etc, ainda tá nos meus planos editá-lo e colocá-lo online, assim como outras partes curiosas q creio q vc conheça tbm, já q eu sei q vc tbm tem scans das Jump Gold Selection. ^^

 

Aliás, as Jump Gold Selection são realmente as melhores fontes pra este tipo de trabalho, Michael e eu já temos há muito tempo um monte de dados coletados de lá (e de outras fontes oficiais tbm) para no futuro ir disponibilizando no nosso site.

 

Enfim, independente de vc sabe quem copiar o seu trabalho ou até o nosso tbm, o mais importante é realmente passar para todos as informações mais corretas possíveis e tentar apagar da cabeça da maioria dos fãs muitos erros q até hoje a gente topa por aí. Enfim, continue sem desanimar, Wan!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enfim, independente de vc sabe quem copiar o seu trabalho ou até o nosso tbm, o mais importante é realmente passar para todos as informações mais corretas possíveis e tentar apagar da cabeça da maioria dos fãs muitos erros q até hoje a gente topa por aí. Enfim, continue sem desanimar, Wan!

 

É graças a pessoas como vocês que tantos mitos e irregularidades originados pela ignorância e a falta de zelo para com a série, que muitos insistem em afirmar como sendo verdadeiros, são derrubados.

Deixo registrado que sou fã do trabalho de vocês e independente da cópia por parte de certas pessoas, sempre dou crédito ao empenho de ambos. Parabéns ao cdz.com.br e ao Taizen, que na minha opinião são os melhores sites sobre Saint Seiya! O//

 

Outra coisa... Apesar das aparentes "cópias" do Vilarinho, ele parece insistir em muitos erros, como o de classificar os Sonota Saints como Cavaleiros de Prata... Mas pelo menos, não encontrei mais aquele artigo do "Super Cavaleiro de Aço" no website dele... Huahuahu! Acho que ele andou fuçando por aqui e viu o que vocês revelaram a respeito dessa furada!

 

Frisando novamente o que eu já havia dito, agradeço vocês pelo excelente trabalho! E tô esperando pelo restante dos perfis dos personagens! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem o que Aiacos falou... Mais do que dar os parabéns, gostaria de agradecer a vocês pelo grande trabalho, mesmo. Isso nos ajuda, ninguém ganha nada com isso - a não ser a própria série, cujos fãs conseguem informações sobre coisas até então nunca divulgadas massivamente, talvez até inexploradas.

 

Muito obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trabalho tá bem legal mesmo...

 

E, Nicol, por que vc e o Michael não disponibilizam pelo CDZ o material?

 

Sobre Geist, então ela não é a mestra de Shina, mas sim o contrário?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O trabalho tá bem legal mesmo...

 

E, Nicol, por que vc e o Michael não disponibilizam pelo CDZ o material?

 

Sobre Geist, então ela não é a mestra de Shina, mas sim o contrário?

 

Isso, como já foi dito, é justamente o oposto, Shaina é que é colocada como a mestra da Geist.

 

Bom, respondendo a sua pergunta, há vários motivos, mas não em relação ao site CDZ.com em si, mas é q temos muitos amigos e todos tem seus sites e etc, então seria muito chato passar coisas pra um e pra outros não e vice-versa. E como nós temos o nosso próprio site, q já tem um bom tempo e tem a nossa cara, nós nos acostumamos a colocar as coisas lá, do nosso jeito, como cada um de nós acha q é melhor colocar, e no nosso próprio ritmo (q não é muito rápido é verdade :lol: ), mas estamos sempre abertos a todos, tanto quem queira usar nossos materiais pra fazer coisas legais, como o caso do Wan, como tbm pra quem queira contribuir com algo, seja escrevendo um artigo q tenha a ver com o perfil do site e tal, um resumo, ajudar nas edições dos scanlations do q traduzimos e etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o link do site: eu não consegui acessar os perfis dos personagens, exceto os dos cavaleiros sem constelação. Isso tem a ver com o navegador? Eu uso firefox.

 

Mas, tenho certeza de que o trabalho foi muito bem feito. Allan e Mike sempre estão de parabéns, assim como Cerberus e os demais colaboradores.

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...