Ir para conteúdo

Perfil de Personagens: Está no ar!

Posts Recomendados

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Disponha...

By the way.. O que é a presto?

[Off básico, para não desvirtuar o tópico] A presto é o mesmo que "até logo", em italiano ;D[/Off básico, para não desvirtuar o tópico]

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando com atenção os trabalhos feitos aqui e os trabalhos desenvolvidos pelo Senhor Vilarinho.

Não se preocupe, Wan, se ele plagia o seu trabalho. Nós sabemos e, muitos de nós informam outros para que também saibam. A propaganda boca a boca do CDZ é muito boa e ampla.

Nicol passa por coisas parecidas sempre. É duro você se dedicar para alguém se apropriar do que você faz. No entanto, ser digno e ter caráter é algo que diferencia os bons dos demais.

Você faz um ótimo trabalho, Wan.

Nicol faz um ótimo trabalho.

Nós lhes rendemos atenções e agradecimentos e, no devido tempo, as coisas serão mais claras para muita gente.

O trabalho está ficando sensacionalmente incrível! Parabéns! ;)

Link para o post
Vcs tão zuando que o Vilarinho tá chupando o conteúdo deles?

Como pode?

É uma looooooonga história, Masei... Mas, por fim, várias e várias informações deste fórum e dos garotos (Mike e Allan) foram roubadas, discaradamente, sem ter seus devidos créditos... Por isso que existe uma revolta por aqui, quando se trata desse assunto.

A presto o/

Link para o post
  • 2 meses depois...

Estou acompanhando agora essa seção e realmente está sendo feita com bastante cuidado. Como sou fã a muitos anos (14 amos), sempre procuro seções como essa para fazer apanhados de dados. Parabéns à equipe.

Eu devo admitir que eu frequentava bastante o "outro" site, mas não sabia que haviam essas... "diferenças"... entre vocês... e vejo que as afirmações de outros membros sobre plágio são verdadeiras... as datas das publicações nos sites não mentem. u.u O que é um grande desapontamento pra mim, como fã e frequentador deles.

Essa de "sonota Saints é novidade pra mim. :D Agora eu saberei porque sou apedrejado nas ruas *Acho os... Sonota Saints interessantes* e eventos de anime no Rio de Janeiro. :lol:

Por último, uma dúvida: Sobre os nomes dos cavaleiros Leda e Spica, eu estou assistindo no momento que faço esse post o episódio, onde eles aparecem para impedir Shun de ir ao Santuário. Estou assistindo na versão legendada, com áudio em japonês, ouvi e voltei várias vezes, pra não vir aqui e postar uma besteira :D O nome do "Leda", na verdade é "Ledan" (Com um "N" sutil no fim), se passarmos pra tradução brasileira seria "Redan", não? Caso haja alguma dúvida, assitam ao episódio número 40, os nomes deles são pronunciados apenas uma vez no episódio, no momento em que aparecem e Shun se surpreende por eles terem sobrevivido ao caos promovido por Miro de Escorpião na Ilha de Andrômeda.

Espero que esse cata-piolho ajude em alguma coisa. XD

Continuem o bom trabalho, se eu puder ajudar em alguma coisa, me deixem saber,ok?

Um abraço de aço!

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post
  • 2 semanas depois...
É uma looooooonga história, Masei... Mas, por fim, várias e várias informações deste fórum e dos garotos (Mike e Allan) foram roubadas, discaradamente, sem ter seus devidos créditos... Por isso que existe uma revolta por aqui, quando se trata desse assunto.

A presto O/

O que foi surrupiado ? Os char ?

Foi por isso que deu uma parada com os perfis dos personagens ?

Só pq estava ficando show de bola !! :lol:

Link para o post
O que foi surrupiado ? Os char ?

Foi por isso que deu uma parada com os perfis dos personagens ?

Só pq estava ficando show de bola !! :lol:

O perfil de personagens parou pois eu sai da equipe do site :D

E é verdade, nosso amigo representante dos fãs (coff) coleta (roubar é muito forte) informação sem creditá-las daqui da comunidade e não é de hoje, infelizmente...

Link para o post
  • 2 meses depois...

Olá a todos , sei que sou novo por aqui mas gostaria de perguntar , oq esta havendo com o perfil dos personagens vcs não conseguiram todos aqui só ta abrindo de alguns sonatas saints ! se presisarem de ajuda podem contar comigo ! me ponho a disposição dos organizadores do site ! no mais obrigado pela atenção !

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...