Erick 0 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Então. Eu participo de um fórum de inter chamado essentia. Ele tem um enredo 200 anos depois de seiya&CIA. Nele você cria seu cavaleiro num ambiente punk-gótico futurista. O que é muito legal. O tópico é pra você dizer que tipo de personagem você gostaria de ver assumir as vestimentas no futuro. É claro desconsiderando o sistema LC de reencarnação.(calma não to diminuindo xP) E Ai? O que vocês acham? EDIT: vou começar. Bem, eu imagino um pegaso mais moleque, mais burro. Só que de forma coerente, meio mistura de seiya com naruto. Pros dourados eu acharia legal uma galeramais elitista. Mais solitários e com mais ebasamento. Um Gemeos mais fanfarrão. Um Cancêr mais soturno do que diabólico. Uma mulher no meio seria legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
tomatrix 1 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 A ideia parece ser interessante. Eu não percebi bem, é um RPG ou uma fic a essentia? E nós podemos construir personagem? E os golpes? Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick 0 Postado Dezembro 10, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 É um fórum de interpretação. Eu só citei pq foi de l[á que eu tirei a idéia do tópico. E sim lá vc cria tudo do seu personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke Urameshi 0 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 tb participo do essentia. a diferença é que o erick tem personagem. eu não.eu imagino um peixes parecendo o capeta. endemoniado Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Eu imaginaria o Cavaleiro de Áries tendo características de... Áries mesmo! E um Afrodite menos "traveca"! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Dezembro 11, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 É uma boa !! >> a Mulher bem que poderia ser a de peixes pois seria a mais bonita de todas (venenosa mais gostosa !)!! >> E esse negocio de reencarnação acabou mesmo né , pois as almas dos cavaleiros dourados foram seladas pelos deuses !! >> A próxima geração querendo ou não na parte em relação aos dourados vai ser mudada .. >> E chega de personagem imortal !! Se apanhar para morrer .. tem que morrer mesmo !! Abaixo as maquinas de levar porrada .. ("Seiya") Link para o post Compartilhar em outros sites
tomatrix 1 Postado Dezembro 11, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Abaixo as maquinas de levar porrada .. ("Seiya") Tambem não curto ownanços, gosto de belas lutas em igualdade que dá mais suspence. Já imaginei um Lemuriano maligno e um cavaleiro feiticeiro, eu até já imaginei ataques usando cristais. Talvez chegue a participar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Dezembro 14, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Haha... Quem é você lá Erick??? Sou do Essentia também e tenho um personagem, é o Darín de Fênix, hehe. Engraçado que esse Pégaso que você imaginou é exatamente o que existe lá, e se chama Sasuke de Pégaso. Na verdade é um fórum de interpretação onde você pode criar seu próprio personagem ambientado em 2198 com as armaduras que estão livres. Existem muitos personagens legais... mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick 0 Postado Dezembro 15, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Sou o kaiser, e sim eu me inspirei no sasuke no post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus 2 Postado Dezembro 15, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Hehe. Frequento o Essentia, acho ele um dos melhores fórum de interpretação, muito bom mesmo. Cheguei até me registrar nele, porém não tenho muito tempo para participar ativamente e não sou muito bom em interpretar. ;] No Essentia mesmo temos criativos e ótimos 'futuros cavaleiros'. Eu cheguei a imaginar e até fiz uma ficha de um cavaleiro de câncer com poder das sombras. Utiliza almas e coisa do tipo. Gostei de como ele ficou, seria bastante interessante. Ah, tentei fazer um cavaleiro de Wyvern um pouco diferente, mas sem perder as principais e mais fodas características do Radamanthys. Ainda não o terminei. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Dezembro 15, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Engraçado, o cavaleiro de Câncer lá é mais ou menos nesse estilo. Mas enfim, e ae? Como vocês (de preferência que não frequentam o Essentia) acham que deveria ser os Cavaleiros do Futuro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tay 4 Postado Dezembro 16, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Eu imaginei um cavaleiro de cancer mais no estilo do Camus! Um afrodite no estilo Reinaldão que aparecia as vezes nas figurinhas das balas. O de leão eu imagino como o atual, ta perfeito O de gemeos eu imagino sem dupla personalidade...Ah! Imagino todos bonzinhos lutando por Athena juntos! Não metade morto e metade vivo como agora...Tb imagino os cavaleiros de ouro mostrando merecedores das armaduras que usam, não deixando todo trabalho pra apenas 5 cavaleiros de bronze... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados