Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Realmente o capítulo foi muito bom, e teve um pay-off para o tempo em que o trio principal vagou naquela floresta da morte.

 

No mais, a Shiori está de parabéns por usar personagens pouco explorados pela série clássica.

 

(Gostei de ver a oposição Tânatos, deus da morte VS. cavaleiros relacionados à morte - os de Câncer).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente um grande capitulo e uma evolução da Shiori! Adorei os Flashbacks do cavaleiro de Cancer antigo e do cavaleiro de Altar! Muito bom. Adorei o desempenho de Manigoldo e a superioridade de Sage ao tratar o Deus da morte como um reles inimigo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente sensacional!

 

Sage já é um dos meus favoritos (alias, estou pasmo... quase todos personagens que aparecem em LC passam a ser meus favoritos ¬¬ menos o Tenma XD). O cara chegou quebrando a tecnica do Thanatos e botando banca, sorrindo, dando indiretas... Puxa, o SAGE é um VERDADEIRO Grande Mestre, que foda XD

(Alias, seria tão FODA se o Sage usasse o Satã Imperial em algum inimigo para usa-lo contra Hades *o*).

Adorei os flashbacks também. O Manigoldo como sempre muuito foda, as expressões dele são cada vez melhores, na maioria das imagens que vejo o Mani da vontade de rir, o cara é muito foda hahaha

 

Já o Tanatos, nem tenho comentários, frio e sem sentimentos como sempre, se achando o superior em tudo, até... Essas ultimas imagens:

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC_65_15.jpg

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC_65_16.jpg

 

Ele REALMENTE se impressionou rs Putz, pior que a luta está PERFEITA, mas acho que não queria que ela acabasse... Quero que algo/alguem interfira na luta, não quero que nenhum dos três (Sage, Manigoldo e Thanatos) seja derrotado agora, eles são tão... Tudo i.i

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há dúvidas de que foi realmente um ótimo capítulo. Tá aí o que Shiori deveria estar fazendo desde o início.

Só estou pensando como diabos ela poderá manter esse ritmo de agora em diante... Torço, mas duvido muito que dê.

 

Estou de olho na próxima "floresta"...

 

EDIT: Curti o estilo sépia nos scans do Lost Canvas, que o Rozan trouxe. Não sei se foi proposital, mas deu uma aparência bem cult ao neomangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EDIT: Curti o estilo sépia nos scans do Lost Canvas, que o Rozan trouxe. Não sei se foi proposital, mas deu uma aparência bem cult ao neomangá.

 

Se não me engano, o mangá é originalmente publicado assim, é um papel mais barato, ¬¬. Acho que o trevor e os outros podem ter passado pra tons de cinza, ou a cor varia de revista para revista, mas tem uns que vem até com as páginas verdes XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que eu tenho visto nos volumes o papel e de boa qualidade, agora nas publicações semanais nao faço ideia..

 

Poisé, nos volumes a qualidade eh maravilhosa, nem se compara a daqui. Mas nas publicações semanais, o papel e impressão são mais baratos, pra compensar o tamanho das revistas e deixa-las com um preço mais acessível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A próxima floresta, Slip? hehehehe

 

Foi bem filler aquela parte, mas todo mangá semanal têm essas partes fillers. Não é "exclusividade" do LC e, sim, TODAS são muito chatas! =p

Acho que os mangakas usam isso pra, sei lá, pegar um fôlego.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi problema nenhuma da floresta.

 

Só porrada, porrada e porrada o tempo todo cansa.

Uns "fillers" mais relaxados sempre são bons. Dão uma amenizada na história e mostram novos traços dos personagens. Um exemplo: O irmão da Yuzuhira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também gosto de fillers e acho que porrada a todo tempo é bobeira. Simplesmente um mangá não anda apenas com isso!

Mas eu também não curti essa parte da floresta. Eu gostei da Yuzuriha com seu "irmão", mas o Yato vs Lacraia eu achei muito chata...hehehehe

Acho que foi mais essa parte especificamente. Yato vs Lacraia foi muuuuuuuuuuuuito bobo! heuheheuheu

 

E a parte da floresta nem foi das piores. Tem mangá por aí que tem uns fillers que simplesmente acabam com o leitor. Eu leio Bleach e um tempo atrás teve um filler que eu não vi nenhum dos leitores elogiando aquela parte. Era unânime que era uma porcaria e que o mangaka estava fazendo aquilo só pra enrolar e mostrar os novos poderes de alguns personagens.

Aí sim eu acho bem sacal. A floresta foi chata, mas nem tanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, o mangá é originalmente publicado assim, é um papel mais barato, :(. Acho que o trevor e os outros podem ter passado pra tons de cinza, ou a cor varia de revista para revista, mas tem uns que vem até com as páginas verdes :lol:

 

Valeu pelas informações, JUN.

Agora, páginas verdes...? Deve ser esquisito...

 

A próxima floresta, Slip? hehehehe

 

Foi bem filler aquela parte, mas todo mangá semanal têm essas partes fillers. Não é "exclusividade" do LC e, sim, TODAS são muito chatas! =p

Acho que os mangakas usam isso pra, sei lá, pegar um fôlego.

 

Eu também gosto de fillers e acho que porrada a todo tempo é bobeira. Simplesmente um mangá não anda apenas com isso!

Mas eu também não curti essa parte da floresta. Eu gostei da Yuzuriha com seu "irmão", mas o Yato vs Lacraia eu achei muito chata...hehehehe

Acho que foi mais essa parte especificamente. Yato vs Lacraia foi muuuuuuuuuuuuito bobo! heuheheuheu

 

E a parte da floresta nem foi das piores. Tem mangá por aí que tem uns fillers que simplesmente acabam com o leitor. Eu leio Bleach e um tempo atrás teve um filler que eu não vi nenhum dos leitores elogiando aquela parte. Era unânime que era uma porcaria e que o mangaka estava fazendo aquilo só pra enrolar e mostrar os novos poderes de alguns personagens.

Aí sim eu acho bem sacal. A floresta foi chata, mas nem tanto.

 

O que eu quis dizer com "a próxima floresta" é que, justamente pelo fato de Shiori não ter sabido fazer esse intervalo entre momentos de pancadaria e avanço factual no enredo, teremos seguramente algum "filler" desse tipo em breve.

Que todo mangá semanal tem fillers eu sei (mangás de qualquer intervalo costumam possuir), mas esse, especificamente, não prestou pra muita coisa ao meu ver (por isso as aspas, anteriormente).

Existem vários fillers bem feitos no Lost Canvas, notavelmente nos primeiros capítulos. E a "floresta" foi um saco; Esse ritmo de bons fillers ela não manterá (na verdade, ela já até o quebrou...).

 

Eu não vi problema nenhuma da floresta.

 

Só porrada, porrada e porrada o tempo todo cansa.

Uns "fillers" mais relaxados sempre são bons. Dão uma amenizada na história e mostram novos traços dos personagens. Um exemplo: O irmão da Yuzuhira.

 

Não acho que pancadaria em excesso canse, acho apenas que enquadra a obra demais em violência. A parte da floresta foi muito sonolenta. Se é importante não vem ao caso, não falo disso.

Só digo que Shiori não conseguiu me prender a atenção, ali.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...