Ricardo M 13 Postado Dezembro 13, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 ABRILLLLL? Só em abril? Pelo amor de Deus, que palhaçada! o que eles tavam fazendo este tempo todo. Já vi que vou ficar gagá até ver CDZ terminar! Putz, é tempo demais pra trazer o mangá pro Brasil. Que que é isto! Tá tudo muito lento. Deste jeito vou ver a fase céu com meus netos (se houver uma fase céu né). Já to achando bom demais se o Ep. G avançar, mas no ritmo que vai (aqui no Brasil). Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 13, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2007 Capa perfeita , tirando o mala do Aiolia mas de qualquer forma como já foi dito antes o Okada é um mestre Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 14, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 A capa segue o estilo de sempre, trazendo o Aiolia estampado nela. Provavelmente na "Edição Especial" tenhamos somente os Titãs nela. Poxa só em abril a edição 11, que bom presente de aniversário Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 15, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Esse é o vol. que eu mais espero do EG porque estou muito curioso para entender a luta de Japeto/Têmis contra Aiolia.Não entendi até hoje o porquê a titânide deu sua vida a Japeto. Tá, foi para ele ficar mais forte e socar Aiolia, mas a situação nem precisava disso. Ao menos foi o que deu pra entender via imagens/spoilers e esses capítulos eu tenho completo e não apenas algumas páginas.Quero realmente entender o porquê dessa "doação" de Têmis, pois fiquei extremamente chateado com isso. Ela era minha titânide favorita e esperava muito dela; muito mais do que ocorreu. (apesar de que a morte de japeto/têmis foi bem bonita) Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 15, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Ela era minha titânide favorita e esperava muito dela; muito mais do que ocorreu. (apesar de que a morte de japeto/têmis foi bem bonita) Aí entra o fanservice. Você gostaria de algo diferente, pois era sua titânide favorita. Okada usou como acreditou que deveria ser Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 15, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 Sim e isso não muda nada o meu ponto de vista hehehe Por isso que eu disse que quero esse vol. para entender bem o que aconteceu, pois pelo que vi nos scans e lendo spoiler foi que Aiolia esboça uma reação e atinge Japeto, mas muito longe de botar a sua vida em risco. Então Têmis doa sua vida para que Japeto ficasse mais forte (mais forte!!!) e vencesse o Leão.Errm, sei lá, mas acho um motivo muito pequeno para Têmis doar sua vida e fortalecer Japeto. O visual da união dos dois é animal, eu curti muito; mas eu quero entender se o motivo dela tomar essa ação foi apenas isso. Se for, sinto muito, continuarei achando muito tosco.Lembro que na época até meus amigos "EGzentos" acharam que Okada matou Têmis por dois motivos: Fazer um draminha e pra se livrar logo de um titã heheheSinceramente eu não quero acreditar nisso, por issoquero logo ler esse vol! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Acho essa parte sensacional a mãe que dá seu poder para o marido vingar seu filho e fazer com que os humanos sofram por terem relegado o nefeitor ao tártaro e ao sofrimento MUITO foda. Fora que são os golpes e efeitos mais legais. Ela sendo incorporada pela espada de Iapetos é sensacional. E incrivelmente triste. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Sem contar no fator que é apresentado pela Euríbia capítulos mais a frente: os Titãs já estavam fracos (acredito que a região do Labirinto de Cronos está sob alguma "maldição" do Pontos). Ela também diz que o Theos Sema não será capaz de ajudar os Titãs, pois seu pai tem planos maiores. Enfim, também é uma passagem da qual eu gosto muito (principalmente quando o Jápeto torna-se um "demônio". Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 De fato, toda a seqüência de Têmis e Jápeto (em que podemos ver a real extensão de suas emoções) é muito envolvente e interessante. Acompanhar a fúria do Titã foi, com certeza, uma das melhores partes do mangá até agora. Foi ótimo perceber a pronfundidade da personalidade dele: por trás de toda a sua arrogância, encontrava-se um pai angustiado,amargurado e revoltado (motivo este para todo o seu desprezo para com a humanidade). Além disso, o momento da morte do casal de titãs foi uma ocasião ímpar para a série. Acho que o plano de Pontos serviu para engrandecer ainda mais a dramaticidade e a complexidade do desenvolvimento do Episódio G. Justamente por isso, creio que os próximos capítulos trarão fatos de extrema relevância e importância para a narrativa. Enfim, vamos aguardar... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 17, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 É realmente uma cena bonita. A cena da Têmis como arma de Japeto é muito louca!O problema é que, ao menos por enquanto, me baseando apenas no spoiler e nas imagens; não me pareceu que a situação que Japeto estava pedia um sacrifício de sua esposa para que ele ficasse mais forte.Por isso quero tanto ler esse volume. Espero que Japeto esteja numa situação que realmente exija o sacrifício, senão a cena perderá a força, para mim. Vai soar que Okada tinha essa idéia em mente (da união de Japeto e Têmis), mas não soube desenvolve-la. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 18, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Sim, é possível que isso aconteça. Mas eu realmente não sei até que ponto existe essa de está precisando. Ela não queria que ele ganhasse. Ela queria que ele destruisse os dois. Fora aquela cena que ele segura o corpo da mulher nos braços que é sublime. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 18, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Ah, esquece isso! heheheSó irei ter uma opinião formada quando ler o vol em questão.A cena da Têmis no braço do Japeto é linda demais, com certeza! O final dos dois também é bem bonito. Só não entendi uma coisa e quem sabe você saiba: Japeto "morreu" pro Aiolia ou Prometeu matou ele? Já vi duas versões sobre isso, então fiquei confuso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 18, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Também tenho minhas dúvidas sobre quem matou Jápeto, mas acreditou que foi mesmo Aiolia (juntamente com a ajuda do cosmo de Aiolos).Creio nisso, principalmente, pelas palavras de pesar ditas por Pontos a Prometeu, tendo a conseqüente resposta deste.Entretanto, realmente, não tenho total certeza. Sobre a morte de Têmis, acredito que, caso tenha sido "muito rápida", isso poderá dar uma real definição do nível de ódio que ela estava sentindo na ocasião, pois se sacrificou para destruir Aiolia e Shaka. Também estou aguardando bastante por esse volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Então, pela leitura de spoiler e pelas imagens, me pareceu claro o acontecido. O golpe de Shaka foi eficaz em paralizar o Iapetos e isso deu a brecha para qeu Aiolia ferisse o Titã que viu-se esvair em sangue, como se uma força tragasse sua vida. Nesse momento vemos o Prometheus. Então, pelo entendido, o algoz seria Aiolia em parte e Prometheus/Pontos/Gaia em outra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Valeu mesmo, aldebafã.Essa versão é bem aceitável. Creio, inclusive, que melhoraria a cena. Acho que o fato de Aiolia matar Jápetos (mesmo com a ajuda de Aiolos) ficaria muito exagerado. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 20, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Que isso, rapaz. Não é nada contribuir mostrando minha visão das coisas. Mas, então, em abril saberemos espero mais sobre como Pontos e Gaia agem sobre os Titãs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 20, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Segundo me consta o capitulo se resumira a Iapeto, Shura e Aiolia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados