Kirion 1 Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Se a batalha das 12 casas não tivesse ocorrido .. Os 12 cavaleiros de ouro vivos .. pois não conseguiriam desafiar athena !! Saga purificado .. kanon morto .. Seres de bronze de férias .. >> Shiryu um monte de filho com shunrey !!>> Seiya não teria perdido o pingulin na luta contra o apolo !!>> Shun .. .... Esse não ia mudar de qualquer maneira .. Só se a june amarra-se ele e transforma-se ele e um kabra maço a força !! >> Hyoga estaria sempre chorando junto ao barco de sua mãe .>> Ikki estará comendo franço assado na padaria do seu manuel !! Cavaleiros de bronze = guardas inferiores ..Cavaleiros de posseidon e Hilda = Ai que dó !!Saga de Hades : Santuario = Ninguém invadiria !! Saga de Hades : Mekai = Fim da guerra com a morte de Shun !! que os cavaleiros de ouro não iria pegar leve só pq ele era o shun !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Não entendi o fato de Kamus atentar contra os caras? Acho que essa é a única casa que vc colocou de forma estranha. Não compreendi... Pode me explicar melhor? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Dezembro 18, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Vc fez casa a casa, e na de Aquário. Camus iria contra os 'invasores'. Mas acho que ele não faria isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Vc fez casa a casa, e na de Aquário. Camus iria contra os 'invasores'. Mas acho que ele não faria isso. Bem, Kamus desceu até a casa de Libra no mangá classico e Anime... Independente de ser, ou não, mestre de Hiyoga, o que ele tentou de começo foi fazer seu discípulo desistir da sandisse de ir contra o santuário... Quando me referi que ele estava do lado de fora de sua casa, me lembrei da cena quando Hiyoga, Shun e Seiya chegam à Aquario... Ele os aguardava (na verdade, aguardava Hiyoga) do lado de fora. Gosto daquela cena... Kamus imponente com a capa estalando ao vento... Alem de que, não ha menção de que Aquario sabia das reais intenções do Grande Mestre. Mesmo deixando Shun e Seiya passar para ter uma luta com seu discípulo, em momento algum (pelo que me lembro) diz-se que ele sabia das intenções do Mestre e que estava à favor dos de bronze em algum ponto. Foi nisso que me espelhei... Porem, respeito sua opinião Grande abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Dezembro 20, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Acho que Camus ou sabe das reais intenções do mestre ou se não sabe, também pouco liga. Pq ele não move um fio de cabelo pra impedir os Cavaleiros de passarem pela casa de Aquário. Parece que ele está lá apenas pra completar o treinamento de Hyoga. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 20, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Realmente, eu sempre fui contra o Camus. Não gosto dele.Na Saga santuário ele não parecia estar nem do lado do mestre, nem do lado de Atena. Estava era do lado do Hyoga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Dezembro 20, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Você tá louco, Camus é maravilhoso, haha. Sua personalidade, seu modo de agir. Acho genial. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 20, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 Realmente o comportamento do Kamus é no mínimo curioso na saga do Santuário... Na casa de Aquario ele querer lutar com Hiyoga é até aceitável, ainda mais sabendo que na próxima casa haveria um outro Cavaleiro de Ouro que poderia sem nenhum problema derrotar os dois de bronze. Foi um momento dele, com seu discípulo... Porem, foi uma atitude estranha e até mesmo egoista de um guerreiro que deveria prezar primeiramente pela defesa de Athena impedindo qualquer pessoa de atravessar sua casa... Alem de ser o que apregoava desligar-se emocionalmente dos acontecimentos e manter-se "frio" acima de tudo... Incoerencia. Rss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 21, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 Aceitavel ele deixar os Cavaleiros de bronze passarem de sua casa? Não era não.Eles já haviam passado por 10 casas do zodiaco, haviam entrado 5 no santuário, e ainda estavam lá em pé 3!!!O Camus foi é irresponsavel mesmo, pensou só em seu discipulo e em ninguém mais. Se ele soubesse da verdade ele tinha o DEVER de deixar os 3 passarem, e não usar seu poder para problemas pessoais. Se estivesse do lado do Grande Mestre ele deveria ter impedido todos os Cavaleiros, assim como Shaka e Milo fizeram por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 21, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2007 Se Camus tivesse encontrado os Cavaleiros em Libra, acredito que ele faria de tudo pra barrá-los, mas com o fato de Milo ter reconhecido o valor de Hyoga e deixá-lo passar para que mais uma vez encontre seu mestre, deve ter feito Camus ter pensado sobre uma série de coisas, acho que esse detalhe passou despercebido pelo Kurumada. Mas em Libra, Camus foi bem imponente quando disse que mataria Hyoga por desafiar o Mestre. Ele mudou de idéia em Aquário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Irresponsabilidade, egoismo... E, de certa forma, ao deixar Shun e Seiya passarem, foi um ato meio que de traição ao Santuário. É... Kamus está com a moral baixa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados