MaryanaKawaii 16 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Olha, pelo anime, Aiolos morreu pelo Shura, até vi uma fan art dele com um corte no peito na diagonal...NO ANIME! E acho também que ele tava tentando defender o posto dele de mais fiel, nessa versão. No mangá não posso afirmar pois tenho apenas as edições, quando o Ikki tentou roubar a armadura de ouro, até a primeira parte do Misty. Off:Porém, sei lá viu?Ainda acho que o Aiolos tá vivo...Não é possível que um "gasparzinho" tivesse tanto poder pra passar a barreira do lendário Dohko-kun~(versão Anime)... Acho que ele tá fazendo alguma cena, pois está como inimigo, ou, pode ser a tradicional de experiência fora do corpo, e está com a vida normalizada. Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Olha, pelo anime, Aiolos morreu pelo Shura, até vi uma fan art dele com um corte no peito na diagonal...NO ANIME! E acho também que ele tava tentando defender o posto dele de mais fiel, nessa versão.No mangá não posso afirmar pois tenho apenas as edições, quando o Ikki tentou roubar a armadura de ouro, até a primeira parte do Misty. Off:Porém, sei lá viu?Ainda acho que o Aiolos tá vivo...Não é possível que um "gasparzinho" tivesse tanto poder pra passar a barreira do lendário Dohko-kun~(versão Anime)... Acho que ele tá fazendo alguma cena, pois está como inimigo, ou, pode ser a tradicional de experiência fora do corpo, e está com a vida normalizada. Tanto em Anime ou Mangá Aiolos foir morto por Shura! e ainda Aiolos enfrentou Afrodite tambem, antes do Shura! essa é a versao oficial da morte de Aiolos Mas o que eu disse em cima e rebato sempre, é que se analizarmos bem, Aiolos "deixou" ser morto por Shura, pois o mesmo nao vestia sua armadura, e nao enfrentou de fato o capricornio! ele morreu sem lutar na verdade. Por isso que insisto e rebato quando falam que Shura matou o Aiolos, matou pq o mesmo permitiu isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Aiolos não enfrentou o Afrodite... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 No mangá, Afrodite afirma que ele, Shura e Máscara da Morte sabiam sobre Saga. Esse papo de lealdade e até de Satã Imperial é furada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 O Shura sofreu lavagem cerebral...ele acredita que acredita no que o Saga quiser.... Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Aiolos não enfrentou o Afrodite... Na fuga de Aiolos ele encontrou dois dourados, Afrodite depois Shura! P.S. Shura nunca esteve sob dominio do Satã Imperial e sem essa de lavagem cerebral ...ele agil sempre como um imbecil mesmo, a sua obsseção (deve ta escrito errado ) por ser um fiel guardião de Atena fez ele se cegar e so aprontar cagada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Em que episódio/capítulo de qual mangá Kreator? Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Também gostaria de saber como o Afrodite surgiu nessa história, apesar de que faria mais sentido a morte de Aioros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Alguém contou essa história pro Kreator antes dele dormir... Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 huahua eu nao li o manga mas tambem nunca ouvi falar nessa do afrodite nao o maximo que ja ouvi sobre o manga é que aioros havia sofrido um golpe de saga antes de ser atacado pelo shura!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Em que episódio/capítulo de qual mangá Kreator? Edição 20 do mangá nacional,capítulo 41 se não me engano.Quando acuado por Shun com a tempestade nebulosa Afrodite diz que ele e os outros dois seguiam Saga desde o começo,e também diz o porquê: acreditavam na filosofia que o mais forte deveria governar,e Saga era o mais indicado pra isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Oq não prova nada Ares Saga...só quem viu/enfrentou Aiolos foi Saga e Shura... Afrodite estava preocupado retocando maquiagem.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Oq não prova nada Ares Saga...só quem viu/enfrentou Aiolos foi Saga e Shura... Afrodite estava preocupado retocando maquiagem.... afinal, ele nao podia aparecer feio quando o shun fosse visita-lo Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 19, 2008 Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Se vc disser feio e Afrodite na mesma frase perto dele, toma uma Rosa Branca, e na fuça...não será nem no peito.... Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Junho 21, 2008 Compartilhar Postado Junho 21, 2008 Oq não prova nada Ares Saga...só quem viu/enfrentou Aiolos foi Saga e Shura... Afrodite estava preocupado retocando maquiagem.... La atras eu disse isso...vc e sua ironia sarcastica me contextou e disse que "alguem" me contou historias pra dormir... O rapaz vem aqui e afirma meu comentario...mais uma vez vem vc e seu argumento " que nao prova nada", e vc diz isso pq o personagem tava "retocando a maquiagem" coisa de pia pançudo sakuragi...meu argumento pode estar furado..e se tiver fique a vontade em me corrigir...é construtivo pra mim...desde que tenha argumento adequado pra isso! B) se eu estiver equivocado em meus posts eu assumo numa boa..sem problemas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 21, 2008 Compartilhar Postado Junho 21, 2008 Assim como eu, não tenho problemas em errar... De todo modo, eu havia dito sem sarcasmo algum que Afrodite não havia enfrentado Aiolos e disse o pq... Se a posterior brincadeira o ofendeu, perdão, não repetirei com vc... Agradeço a atenção... Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Junho 21, 2008 Compartilhar Postado Junho 21, 2008 Assim como eu, não tenho problemas em errar... De todo modo, eu havia dito sem sarcasmo algum que Afrodite não havia enfrentado Aiolos e disse o pq... Se a posterior brincadeira o ofendeu, perdão, não repetirei com vc... Agradeço a atenção... Nao nao me senti ofendido! caso fosse isso teria te procurado por mp! Se vc disse sem sarcasmo eu acredito em sua palavra...apenas tinha soado como uma colocação sarcastica! B) Apenas rebati seu comentario afim de tornar o assunto adequado! e nao vago como ficou! De qualquer modo...voce é um cara que admiro e sei que sabe muito de cdz... Agora voltando ao assunto, segundo meus conhecimentos o Shura em sua fuga passou pelo Afrodite...eu infelizmente nao tenho manga pra procurar e confirmar com certeza! Mas caso nao seja veridico...tudo bem...é bom eu saber! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados