Kirion 1 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Eu estava olhando umas imagens olha que eu encontrei !!É muito boas as imagens !! Shiryuhttp://www.zbrushcentral.com/zbc/attachmen...achmentid=58028 http://www.zbrushcentral.com/zbc/attachmen...achmentid=46303 http://www.zbrushcentral.com/zbc/attachmen...achmentid=46302 http://www.zbrushcentral.com/zbc/attachmen...achmentid=46301 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Nossa, mto legal e bem renderizado. É 3D não é? Ficou mto real os materiais da armadura (parece plástico de verdade, hehe) Link para o post Compartilhar em outros sites
Aioros_ 2 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Vó falar uma coisa a primeira imagem nem sei se ela foi feita por gente de verdade, 3D, ou por um boneco, pelo menos pra min não de pra perceber, e as fotos do Helmo (Capacete) do dragão gostei, muito boas as imagens!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 A primeira imagem não me agradou, pois a achei bem artificial. O cabelo, por exemplo, não está adequado. Além disso, a definição da pele não está legal.As outras, por sua vez, ficaram bacanas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Mas a armadura na primeira imagem parece de verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Boas imagens, mas temos q concordar q existe louco pra tudo !!! rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Serena 0 Postado Dezembro 20, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2007 O.O Quem fez isso deve ter gastado um tempão.Gostei muito da armadura. Mas do Shiryu propriamente dito, nem tanto Link para o post Compartilhar em outros sites
Scorpion-RS 0 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 sei la...achei meio estranho demais as texturas...mas que deve ter dado trabalho deve Link para o post Compartilhar em outros sites
Saori 1 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Gostei muito da armadura, realmente muito boa. Mas o Shiryu ficou estranho mesmo, nem parece ELE. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 HAHAHAHAHA, boa Saori, pensem na mesma coisa quando vi. A armadura me deu uma ligeira impressão de ser de um boneco, isso na primeira foto, mas ai lembrei que não existem CMs das primeiras armaduras. Mas ta legal a armadura, muito boa mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 A Armadura ficou até bem feitinha, mas o Shiryu própriamente dito ficou bastante estranho, chegando até a estar descaracterizado. Link para o post Compartilhar em outros sites
frasson 0 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Não gosti muito , achei artificial e forçado demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Isack 0 Postado Janeiro 4, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Legalzinho....mais nãome agradou muito....tá a armadura ate que vai...mais é só...e mesmo assim não gostei muito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Janeiro 4, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Gostei da armadura, mas do personagem em si... Sinceramente, parece que tentaram colocar um topete à la Elvis Presley nele, fora que, como já foi dito, ficou muito estranho e, parafraseando Denki, artificial demais. De resto, achei interessante. Por acaso, essas imagens dizem respeito ao mesmo projeto de "live action" de Saint Seiya, onde já foram postadas imagens e vídeos sobre Pégaso, nas mesmas condições (CG, mas ainda creio que o rapaz era um ator...)? A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 4, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 O problema das imagens é o próprio homem, Shiryu. Olhos muito claros... Que pele esquisita. Não parece oriental (Shiryu treinou na China, mas nasceu no Japão).Contudo, a armadura de bronze está impecável. Mesmo com os defeitos já citados, as imagens são interessantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados