fiduma 112 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Hihihihi... Vai sair alguma coisa esta semana? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Não. Foi anunciado semana passada que não teria LC essa semana.Só na semana que vem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Qual foi a justificativa para não lançarem o capítulo desta semana? Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 19, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Que pena! Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 19, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Só pra avisar que, já que foi criado, esse tópico permanecerá aberto. Contudo, o flood não é permitido... E não havendo Lost Canvas, o tópico ficará aberto apenas a isso, e por tal motivo o trancarei, ok? O capítulo 66 do Lost Canvas não sairá nesta semana. O tópico ficará trancado por enquanto, mas ao avistarem algum spoiler/scan, vocês têm liberdade para procurar a moderação ou a administração para que o mesmo seja reaberto - e possam colocar as informações, além de finalmente iniciarem a discussão. Para qualquer coisa, sintam-se livres para mandarem MP e criticar, falar... Enfim, para qualquer manifestação.Abraços a todos, e até o Lost Canvas - Capítulo 66! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Um spoiler curto saiu no 2ch e foi publicado no All4Seiya. Manigoldo parece receber o golpe Terrivel Providência do Thanatos, mas é salvo de última hora pelo Papa, que tem seu elmo arrancado. Ambos vão ao Santuário, mas Manigoldo não resiste e morre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Bem, eu não concordei muito com essa morte do Cancer porque assim a Shiori vai ser despedida : D Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Espero que o Manigoldo não morra =( Mas se morrer uma coisa é certa: Quem vai vencer o Thanatos vai ser o Sage.Mas ele não pode morrer =( Alias, pode sim, mas não agora =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 De fato, a morte de Manigoldo já era esperada, mesmo que a contragosto dos fãs. Gostaria que o cavaleiro de câncer continuasse vivo, principalmente para quebrar a seqüência de mortes dos dourados. Sobre Thanatos, creio que seria pouco provável que Sage conseguisse derrotar o deus, por mais que o Grande Mestre seja poderoso e experiente. Acho que ficou claro o desnível entre eles. Enfim, esperemos por informações mais completas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 De fato, a morte de Manigoldo já era esperada, mesmo que a contragosto dos fãs. Gostaria que o cavaleiro de câncer continuasse vivo, principalmente para quebrar a seqüência de mortes dos dourados. Sobre Thanatos, creio que seria pouco provável que Sage conseguisse derrotar o deus, por mais que o Grande Mestre seja poderoso e experiente. Acho que ficou claro o desnível entre eles. Enfim, esperemos por informações mais completas. Se não ele, quem? AO que tudo leva a crer ele é o mais forte dentre os Cavaleiros, sem contar que é o mais experiente. Fora é claro o fator X, se o Manigoldo morrer o Sage vai querer vinga-lo. Acho que não falta motivos pra ser ele o que vai vencer o Thanatos, espero que seja assim, ficaria MUITO feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Meio cedo para spoilers, não? E esse spoiler é meio estranho. Por que eles fugiriam?Mas se for verdadeiro eu acho bem corajoso da parte de Shiori matar o Manigoldo agora, pois ele é o cavaleiro de ouro que tem mais agradado. Vejo todo mundo elogiá-lo em todos os fóruns possiveis de SS. Se ela fez isso mostrou ter culhões heheheMas, na boa, espero que seja falso. Que morra Sage e não Manigoldo heuehueheuSe bem que no fim todos morrerão. Só estaremos adiando o óbvio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Vai ser o cavaleio de gêmeos quem vai derrotar os gêmeos...sem brincadeira. Já o spoiler, me parece tão falso e previsível... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Sage derrotar Tânatos sozinho...? Não sei, não acredito nisso.O spoiler parece interessante, mas eu duvido que seja verdadeiro. E finalizando, tomara mesmo que Shiori não se importe com a recepção do público diante do que ela faz, não para conduzir o roteiro. Acho que, o que é pensado com cuidado e executado da forma como é planejado, tem menos chances de passar por incoerências, problemas e inadequações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Golpe baseado em raio roxo, elmo arrancado, morte dramatica no final... Espero sinceramente que esse spolier seja falso. E para quem acha que os cavaleiros que tiverão destaque na serie original vão ter o mesmo destaque e LC basta se lembrar da pifia atuação do cavaleiro de ouro de virgem, Asmita, que morreu para fazer um rosario... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Sério que você achou a atuação do Asmita pífia? Eu achei a melhor, até agora heheheNão no sentido de aparição, pois ele foi o que menos apareceu, mas achei espetacular tudo que ele fez e a morte dele, pra mim, foi a mais linda. O cara simplesmente criou o que simplesmente será usado em todas as guerras, o elemento x para acabar com espectros. Achei isso super válido e achei a morte bem bonita e útil. Não morreu lutando pra matar um espectro, ou seja, fugiu dum clichê de maneira inteligente. É o que eu acho, né. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Asmita desequilibrou a guerra santa sozinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Achou a palavra certa, Slip! eheheheSe não fosse essa ação dele Atena iria perder a guerra. Simples assim.Não vem ao caso se ele é tão forte quanto Shaka, mas essa ação dele - pra mim - valeu por todas que Shaka já fez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Achou a palavra certa, Slip! eheheheSe não fosse essa ação dele Atena iria perder a guerra. Simples assim.Não vem ao caso se ele é tão forte quanto Shaka, mas essa ação dele - pra mim - valeu por todas que Shaka já fez. A tal ação do Asmita (que nem de longe desequilibrou a guerra santa) foi tão fútil, que Thanatos, nos últimos capítulos, mostrou que não valeu de NADA (Veronica foi ressuscitado pelo poder do deus). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Asmita desequilibrou a guerra santa sozinho.Melhores palavras, impossível... A tal ação do Asmita (que nem de longe desequilibrou a guerra santa) foi tão fútil, que Thanatos, nos últimos capítulos, mostrou que não valeu de NADA (Veronica foi ressuscitado pelo poder do deus).Caso você não tenha percebido, o selo protetor da estrela de Tânatos não tinha o poder de ressucitar ninguém, ele impedia que o corpo físico de Verônica morresse, a prova disso é que Verônica mesmo tendo seu corpo totalmente consumido pelas chamas ainda pode se levantar e atacar. Já a alma dele não resistiu ao Seikishiki Kisouhen. Não tem como uma conta do rosário se apagar e depois acender de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Caso você não tenha percebido, o selo protetor da estrela de Tânatos não tinha o poder de ressucitar ninguém, ele impedia que o corpo físico de Verônica morresse, a prova disso é que Verônica mesmo tendo seu corpo totalmente consumido pelas chamas ainda pode se levantar e atacar.Eu percebi sim. Mas tudo lá na floresta tinha o tal selo protetor da estrela de Thanatos e, mesmo assim, foram consumidos. E caso ocorreu mesmo isso que vc disse, o tal selo protetor da estrela de Thanatos invalida a ação do rosário. Não tem como uma conta do rosário se apagar e depois acender de novo.Como não? Na Guerra Santa atual o rosário estava todo branco novamente Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 As guerras santas anteriores devem ter sido todas vencidas na base da diplomacia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Eu percebi sim. Mas tudo lá na floresta tinha o tal selo protetor da estrela de Thanatos e, mesmo assim, foram consumidos. E caso ocorreu mesmo isso que vc disse, o tal selo protetor da estrela de Thanatos invalida a ação do rosário.Verônica era o único ser vivo de verdade por lá, o resto não passava de ilusão. Nenum deus invalidou o rosário do Asmita. O seu "procurador de erros de LC" deve estar com defeito. Como não? Na Guerra Santa atual o rosário estava todo branco novamente Fiz referência à epoca. As guerras santas anteriores devem ter sido todas vencidas na base da diplomacia...Pelo menos na anterior à Lost Canvas, o exército de Hades se recolheu e desistiu, por algum motivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 A atuação de Asmita, a meu ver, foi pífia sim, pois eu honestamente esperava muito mais de um homem que carrega o titulo de cavaleiro de ouro (principalmente o de virgem). O rosário criado por ele pode ter seu efeito facilmente anulado por Hades, Tanatos ou Hipnos. Ora... Se uma barreira criada por uma Deusa foi destruída com um peteleco. Que dificuldade eles teriam em acabar com o efeito de um rosário criado por um humano? Asmita não desequilibrou a guerra santa. Ele apenas tirou uma vantagem de Hades ate que o mesmo decida por fim a essa limitação e, alem disso, vale lembrar que todos os espectros que tinham morrido (menos os de jamir, Minos, os que foram mortos por Albafica e posteriormente por Hasgard) já foram ressuscitados e as forças de Athena já sofreram imensas baixas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 O Asmita teve grande participação qualitativa, não quantitativa...mas dizer que ele desequilibrou a guerra é muito extremo. No máximo, já forçando a barra, ele equilibrou mais as coisas, embora Hades ainda tenha a vantagem. Roubando o Rosário já é suficiente pra por abaixo o esforço do dele... E como bem lembrado, houve várias outras guerras. Então não há definição nenhuma no rosário... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 22, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2007 Amista é o cara Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados