Slip Questão 1 Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Ia ser engraçado. Sage tatuado, Manigoldo de repente já teria tido piercings... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Nossa, verdade! Pode ser que o triozinho apareça lá! hehehehe Ninguém pensou nisso.Acho difícil, pois parece que o templo de Tânatos/Hipnos tá flutuando sobre o castelo/igreja de Hades. Só se vi bem errado, mas me pareceu isso... Flashbacks são muito bons e importante. Não precisa ser necessariamente do passado do personagem, mas contanto que mostre algo além do óbvio (luta, poder, etc...) já é muito bom. Shiori, felizmente, fez isso com todos os dourados e espero que ela continue. A pseudo tatuagem muito me intriga, mas pior ainda é Sage andar sem as ombreiras da armadura de Câncer. Acho que até ele acha elas bem feias hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Talvez se Sage morrer, mas "der a pista" (seja lá qual for essa "pista") para como vencer os deuses gêmeos... mais e mais especulações... Aí Sage seria como o Dumbledore em Harry Potter q mesmo depois de morto continua manipulando as coisas hehehe, é bem capaz q isso aconteça.Off: alguém já viu os desenhos q a Shiori fez de Harry Potter são muito bons, como ela é perfeita, a Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 gabrielsantos, vc tem esses desenhos? Gostaria de vê-los Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Ela gosta de Harry Potter? =/heheheheheheh Eu não gosto de Réri Póta. Provavelmente ela deve sofrer influências da obra, o que é normal. Se puder poste alguns desenhos Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Sério, mais do que ninguém eu torci muito para que LC saisse do marasmo em que se encontrava e trouxesse uma luz sobre CDZ... E depois de um longo e tenebroso inverno eis que os pesonagens voltam a serem interessantes e as lutas (o que fez com que cada um de nós nos tornássemos fãs de Saint Seiya) ficam interessantes e com elementos novos, com um teor de GUERRA mesmo... Atitudes desesperadas e situações em que o simples "Continuem que eu alcanço vocês depois" não tem NENHUMA valia. Estou contente mesmo em ver a narrativa voltar aos trilhos do que é BOM... Manigoldo é foda, Sage é foda... (Hiyuuga, esperançoso de que Lost Canvas alcance um patamar que realmente merece como obra) Sobre o Spoiler: Gostaria de acreditar que Sage e Manigoldo vão conseguir selar Tanatos ou que, no minimo, fariam o deus debandar... Mas imagino que isso não acontecerá... Fatalmente Sage acabará morto para defender seu aluno... Não imagino o contrario, porem, se acontecer, teríamos um Grande Mestre PUTO DA VIDA AO EXTREMO.... E aí negócio seria bem mais hardcore. Estou ansioso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 http://img178.imageshack.us/img178/8458/garden2yp6.jpg Eu naum sei exatamente o pq ela fez os desenhos mas eu tava procurando mais informações sobre ela e achei em um site esses desenhos soh q outras pessoas tbm desenharam além dela mas esse aí é inconfundível q foi ela q fez , apesar de que tá um pouquinho diferente de LC mas de qualquer forma tava como se fosse dela nesse site aí houseofblack.net EDIT-Off: ei alguém sabe como troca o nome de exibição hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Nossa, que traço! o_Ohehehehe...realmente lindo! Ela é uma desenhista de mão cheia e, que bom, se mostra uma boa mangaká, também. Meio off-topic o que eu vou falar, mas tudo bem: A vida de mangaka não deve ser fácil. Eles vivem no deadline toda bendita semana. Toda semana eles precisam criar coisas que prendam a atenção dos leitores e é impossível ser criativo toda bendita semana. Quando o mangaka falha ou “se freia” os fãs reclamam. O pior é que os fãs (nós =p) exigimos que essas pessoas inventem a roda toda semana e qualquer capítulo mais calmo/sem luta/morno é motivo de reclamação certa. Não deve ser fácil. É por isso que no fim do mangá de SS Kurumada sentiu-se aliviado e até escreveu sobre isso. Eu mesmo, se fosse mangaká, iria xingar todos os fãs chatos que viessem me encher o saco. hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 26, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2007 Sim, eu já conhecia sobre esse trabalho da Shiori, se trata de um Doujishin de Harry Potter, existem milhares e milhares no Japão, Shiori foi convidada apenas para ilustrar esse mangá juntamente com mais dois artistas. Ele se chama "Harry Potter to Himitsu no Hanazono - Harry Potter e a Flor do Jardim Secreto" (confiram a tradução). É apenas um livro com 84 páginas. http://www.houseofblack.net/doujinshi/scans/harry/garden_c.jpghttp://www.houseofblack.net/doujinshi/scans/harry/garden_b.jpghttp://www.houseofblack.net/doujinshi/scans/harry/garden1.jpghttp://www.houseofblack.net/doujinshi/scans/harry/garden3.jpghttp://www.houseofblack.net/doujinshi/scans/harry/garden4.jpg Mais informações aqui: http://www.houseofblack.net/doujinshi/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Shiori is all Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 (editado) Adorei Harry Potter nos traços da Shiori *o* Que foda! (Senha para 2 safiras: atireiopaunogato)Bem, sobre a Shiori focar somente numa determinada cena, é normal oras, não? Acho que 90% dos mangakas em determinadas partes do mangá faz isso, as vezes ela exagera, ta, é verdade. Mas não vejo isso como algo ruim não, só algo que poderia ser melhor.Enfim, que demora de lançarem todas as imagens *o* vamos lá trevor, vamos, vamos! Editado Agosto 14, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 [OFF]Muito foda o Harry Potter na versão Teshirogi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 [OFF]Muito foda o Harry Potter na versão Teshirogi.² Estou começando a ter ideias loucas sobre bruxos decidindo essa guerra santa... Seria curioso(e a meu ver mto foda) que a Ordem da Fênix e a Armada de Dumbledore ficaria do lado de Athena e os comensais da morte do lado de Hades. OBS: E a Luna, obviamente, mataria Tânatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Sobre a questão de foco em um única cena, não vejo isso como algo excessivamente nocivo para a obra. Embora, realmente, seja algo que atrapalhe o ritmo seqüencial da narrativa, isso pode permitir maior enfoque sobre certas passagens, possibilitando um aproveitando melhor de algumas cenas. O problema ocorre quando essa abordagem se dá de modo exagerado, demasiadamente Em relação ao desenho do Harry Potter, só posso dizer que se trata de mais uma bela exibição da arte da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Finess, a Luna destruiria o Hades, todo o santuario, e reinaria absoluta !!!!!!!!!!!! Só uma coisa, alguem aqui está cometendo o brutal erro de não comprar os LCs aqui no Brasil ? Eu estou !!! Ja perdi a sequencia e nem sei onde ta, faz um tempo que vi na banquinha o 1º . Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Sobre a questão de foco em um única cena, não vejo isso como algo excessivamente nocivo para a obra. Embora, realmente, seja algo que atrapalhe o ritmo seqüencial da narrativa, isso pode permitir maior enfoque sobre certas passagens, possibilitando um aproveitando melhor de algumas cenas. O problema ocorre quando essa abordagem se dá de modo exagerado, demasiadamente Pois é, verdade. Tem lá suas vantagens esse foco em uma única cena.Eu mesmo em vários momentos da saga de Poseidon queria algo mais focado. Aquela luta do Sorento toda entrecortada teve uma hora que me irritou. Enfim, é uma faca de dois gumes. As coisas mais focadas tendem a fluir melhor, mas é irreal. Porém, exigir "realismo" de shonen é mancada também, né? hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Só uma coisa, alguem aqui está cometendo o brutal erro de não comprar os LCs aqui no Brasil ? Eu estou !!! Ja perdi a sequencia e nem sei onde ta, faz um tempo que vi na banquinha o 1º . Eu não estou cometendo esse erro, comprei todos os lançados rs Mas uma boa noticia é que só foram lançados dois volumes até agora, em bancas grandes da pra encontrar ainda o primeiro volume. Mas compra mesmo, viu? O terceiro volume acho que só pra fevereiro ou o inicio de janeiro. Pois é, verdade. Tem lá suas vantagens esse foco em uma única cena.Eu mesmo em vários momentos da saga de Poseidon queria algo mais focado. Aquela luta do Sorento toda entrecortada teve uma hora que me irritou. Enfim, é uma faca de dois gumes. As coisas mais focadas tendem a fluir melhor, mas é irreal. Porém, exigir "realismo" de shonen é mancada também, né? hehehe Verdade, concordo que a luta do Sorento ficou um pouco chata por culpa desses cortes. Mas ao mesmo tempo foi interessante.Enfim, se a Shiori faz a estória assim é por que pra ela é mais benefico para obra que seja dessa forma,então que assim seja Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Do jeito que o Slipinho gosta , Champion o passado de Manigordo! http://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0712/60_1969_0b2e703d21c25bd.jpg Aqui pelo que entendi ha um dialogo com Sage na infancia de Manigoldo e parece que ele era bandido mas como dizia a revista ele tornou.se num grande homem graças aos treinamentos e disciplina de Sage. Logo as hipoteses do Manigordo ser FDP ta excluidas a 100%. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Manigoldo, na verdade, era um sobrevivente. Isso, inclusive, era o que Sage estava buscando naquele vilarejo: Um garoto que sobreviveu a todos os bandidos que encontrou pelo seu caminho [...] Sobre as imagens em si, gostei do modo como Shiori caracterizou o cenário, mostrando toda a desolação do local. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 E assim, Máscara da Morte continua a ser o único desgraçado conhecido, na ordem dos cavaleiros dourados. Adoro esse tom sépia, mesmo. A locação, retratada por Teshirogi, me remete a um local em que tenha acontecido uma guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Se eu não li errado (ou seja, o que eu vou falar não é 100%) esse lugar onde ele foi achado foi um lugar vitimado por Tânatos. Mask é um fanfarrão! O que eu achei legal no Manigoldo é que ele não é "malvadinho", mas nem por isso é um cordeirinho ou bonzinho. Ele é meio sacana, meio delinquente e se puder ele sacaneia alguém, mas não é o Mask que era realmente podre. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 27, 2007 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 O legal é que explica porque o Máscara da Morte do presente virou um FDP. Ele não teve um mentor com moral tipo o SAGE. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Se eu não li errado (ou seja, o que eu vou falar não é 100%) esse lugar onde ele foi achado foi um lugar vitimado por Tânatos. Ah, sim, estaria explicado. O legal é que explica porque o Máscara da Morte do presente virou um FDP. Ele não teve um mentor com moral tipo o SAGE. Não justifica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Máscara da Morte é um FDP consciente...ele só não chutaria a cara do Manny pq esse é cavalo em poder...o Mask é quase moleque perto dele. Não fosse isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Onde estão esses scans, égua já não basto a semana passada todinha ainda querem q nós fiquemos sem scans mais tempo ainda Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados