.Mark 604 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Desnecessário? Voces é que so querem um manga cheio de porrada e copy paste e eu é que fiz o comentario desnecessário? Quando eu disse desnecessário foi referente aos "Seus merda", e suas acusações que você se baseia em boatos, totalmente desnecessário seu post, pra não dizer até que seria flood Primeiramente se o Asmita voltar lhe digo ja, a Shiori para mim morre aqui. Ela ja não é muito cotada por causa das marteladas que tem dado no roteiro, agora ressuscitar Asmita? PRA QUE? Alem do mais...essa ideia é oficial ou é apenas uma suposição? O que falei ali foi pura verdade, custou a engolir Mark?Mas é a verdade, a Shiori se ressuscita o Asmita compromete tudo e ponto final.É uma suposição, se você lesse direito os posts pelo menos isso teria entendido antes de chamar os outros de merda. Shiori é uma ótima roterista, caso contrário não estaria agradando tantos fãs de CDZ, e SE, SE ela ressucitar o Asmita (ou que eu acho improvavel) ela terá uma explicação, se a explicação for boa pra mim já é o suficiente. Mas não, creio que ela não vai ressucitar o Asmita. Eu tenho o quesito que é gostar de animes longos, cheios de historia, muitas cenas enigmáticas, revelações e claro uma dose de porrada. Saint Seiya é isso, o meu genero. Agora LC é pura pancadaria mesmo! E o mais basico em que se pode compor uma história de algo. O NEXT DIMENSION não, no meu ver tem história, explicações, aquele enigma que nos deixa na expectativa, e a porrada vai chegar em grande, podem anotar. Sim, grandes espectativas... E só pra constar, releia o LC. Onde é que você está vendo só porrada? Estamos falando do mangá classico ou do LC? Por que falar que o Mangá Classico tem "uma dose de porrada" é no minimo ser cego, cada cap. do mangá tem uma luta, então... não, não é uma dose. Para finalizar quem vier com posts de NERD floridos com as sementes da estupidez eu não "quoto". Só digo isto, Saint Seiya---->Epico-------> Kurumada Next Dimension----->Epico---> Kurumada. Para mim só conta aquilo que o Criador faz! Que pena, pena mesmo. Só mostra o quão cabeça fechada você é.E só pra constar... Não precisa se alterar não, tá? Grande parte das pessoas aqui sabe discutir sem ser mal educado e ignorante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Quando eu disse desnecessário foi referente aos "Seus merda", e suas acusações que você se baseia em boatos, totalmente desnecessário seu post, pra não dizer até que seria flood=)Meu querido, é flood.. APAGUE! Enfiou a carapuça? Não tenho pena. Caiu mesmo na sua cabeça? Azar!! Considera flood? Ninguem melhor que tu para apagar o meu post, não é? É uma suposição, se você lesse direito os posts pelo menos isso teria entendido antes de chamar os outros de merda. Shiori é uma ótima roterista, caso contrário não estaria agradando tantos fãs de CDZ, e SE, SE ela ressucitar o Asmita (ou que eu acho improvavel) ela terá uma explicação, se a explicação for boa pra mim já é o suficiente. Mas não, creio que ela não vai ressucitar o Asmita.Optima roteirista? Eu não tenho visto isso. Desenhista só se for, ela é foda a desenhar. A construir enredo? Muitos anos de Luz em relação ao Kurumada.Ressuscitar o Asmita seria o Halocausto, uma coisa meramente desnecessária, ainda pra mais é uma copia do Shaka. Alem do mais, como Slip falou foi em tom de brincadeira e quem me conhece aqui sabe que faço isso na brincadeira. Ele só falou PRAS PESSOAS QUE SÂO NOVAS E POR VENTURA FICASSEM OFENDIDAS!Visto voce ficou né...ja disse não tenho pena, não foi para ofender. Ofendeu.se sozinho isso ja é esquisofrenia paranoica. Sim, grandes espectativas... E só pra constar, releia o LC. Onde é que você está vendo só porrada? Estamos falando do mangá classico ou do LC? Por que falar que o Mangá Classico tem "uma dose de porrada" é no minimo ser cego, cada cap. do mangá tem uma luta, então... não, não é uma dose. Que pena, pena mesmo. Só mostra o quão cabeça fechada você é.E só pra constar... Não precisa se alterar não, tá? Grande parte das pessoas aqui sabe discutir sem ser mal educado e ignorante. Acho que tu é que tem de reler, o LC até agora não vi nada de espetacular a não ser o Cavaleiro de Cancer e os seus novos golpes. O resto..nem piu nem miu. Alterar?? Alguem se alterou? Amigo as indirectas sempre ouvi dizer é pra quem tem massa encefálica^^. Nunca mais as uso pois vejo que dá conflito no cerebro de alguns...È eu sei...pouca potência cerebral..deixe la acontece aos melhores^^ Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Optima roteirista? Eu não tenho visto isso. Desenhista só se for, ela é foda a desenhar. A construir enredo? Muitos anos de Luz em relação ao Kurumada.Ressuscitar o Asmita seria o Halocausto, uma coisa meramente desnecessária, ainda pra mais é uma copia do Shaka. Acho que tu é que tem de reler, o LC até agora não vi nada de espetacular a não ser o Cavaleiro de Cancer e os seus novos golpes. O resto..nem piu nem miu. Já li e reli umas três vezes =D Adoro! Só achei absurdo você falar que o LC é só porradaria quando o seu tão amado e adorado mangá classico é MUITO MAIS porradaria que qualquer coisa (e eu adoro também, só pra deixar avisado) Obs: Quanto ao restante do seu post, eu já resumi no ultimo quote do meu ultimo post. Abaixa a bola, ninguém está sendo ignorante aqui, se não sabe ser educado e discutir, não o faça. Eu me senti ofendido SIM com seu post.E se quiser continuar discutindo estou a disposição, MP-me. Mas não por aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Já li e reli umas três vezes =D Adoro! Só achei absurdo você falar que o LC é só porradaria quando o seu tão amado e adorado mangá classico é MUITO MAIS porradaria que qualquer coisa (e eu adoro também, só pra deixar avisado) Obs: Quanto ao restante do seu post, eu já resumi no ultimo quote do meu ultimo post. Abaixa a bola, ninguém está sendo ignorante aqui, se não sabe ser educado e discutir, não o faça. Eu me senti ofendido SIM com seu post. E cada um com seus gostos. Eu alguma vez te impedi de dizer o que achas sobre algo, neste caso mangás? Acho que não. Eu tenho minha opinião, e pra finalizar poderia citar aqui o meu amigo Lavoisier mas pelos vistos não é preciso. È porrada velha, e acho que o LC deveria ser diferente visto que é uma história paralela. Obs: Sentiu ofendido? Problema seu, se atire ao rio. Ja disse que a ironia e pra quem pode, nunca para quem quer^^. Abaixo a bola? Amigo não ta bem "saque de arma" e faz o que tem a fazer! Num ta lidando com nenhum "cão de luxo"! Ah e acho que o ignorante és tu, nem uma ironia es capaz de entender quanto mais dar lições de moral? Es puro atira a primeira pedra. Mas tu atiras.te e muito mal porque falta.te uma coisa..PENSAMENTO. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Que radical =/Então quer dizer que se Shiori ressuscitar Asmita ela "morre" pra você? Não quero estar aqui caso isso ocorra... Aliás: Por que AINDA estão fazendo alvoroço por causa de uma SUPOSIÇÃO? Realmente pode ser encarado como "dica" essa falta da imagem de Asmita quando Manigoldo se lembrava dos mortos. Porém, quando Asmita "morreu" o próprio Hakurei diz algo como: "Ele teve que sacrificar sua vida para isso (em outras traduções: ele teve que sacrificar o seu cosmo para isso"). O sidetext é: "O sacrifício do cavaleiro de Virgem dá uma nova esperanças à humanidade". As pessoas dizem que a participação do Asmita foi curta e por isso vai voltar, bla bla bla.... Quantitativamente a participação dele foi a mesma do Manigoldo até esse ponto que o mangá está agora. Foi maior que a do Albafica, por exemplo. E teve relevância pra trama. Então vai saber. Deixa estar! Ou seja: Deixa a trama rolar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Pois é, até essa altura ninguém aqui sabe de nada e começam a discutir possibilidades remotas e ainda baixam o nível. Vamos com calma. O tópico tá tão legal. Voltando, ninguém sabe o que de fato ocorreu com Asmita, o mais provável é que ele tenha sim morrido. Então ele está MORTO. Se algo mostrar que ele está vivo, como o teto da constelação, aí sim poderemos saber, mas por enquanto ele está MORTO. Um fato sobre os desvaneios, é que realmente como citaram acima, a pessoa só se lembra dos personagens que ela viu morrer. Tenma só se lembra de Rasgado e Asmita, pq não conhecia Albafica. Vale lembrar é que tempos depois que Asmita evaporou, Dohko ainda não sabia disso. Como os Cavaleiros de Ouro se mostram ser bastante isolados em suas casas, não é obrigatório todos saberem se Asmita tinha ou não morrido. Então o desvaneio do Manigoldo nem sequer indica que Asmita esteja vivo. Então é melhor deixar as coisas rolarem mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Mas, gente, eu ainda não entendi qual a grande surpresa. Sério. LC tem seguido justamente a cartilha kuramada de mortes de Dourado. É só acompanhar. Afrodite: Morre nas mãos de um Kyoto - Albafica: idemAldebaran: Morre nas mãos de um espectro "one-hit-KO" - Hasgard: idemMask: Morre nas mãos de um servo de Hades - Manigold: idemShaka: Morre para fazer Athena ter uma vantagem na guerra, lutando no Inferno e libertando os Cavaleiros "renegados" - Asmita: quase idem. Sinceramente, a mim me parece que o destino de Asmita é ressucitar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Ja falei e torno a repetir: Asmita esta morto e não vai voltar... Isso se a Shidori tiver o minimo de amor ao dinheiro que ela ganha com esse manga... Se não tiver então ate o lixo completo que é Next Dimension pode bater em numero de mangas vendidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Geennte, Asmita tá morto... Como sendo o antigo Virgem, não terá destaque central na trama, como ocorreu com Peixes, Touro e agora Cancer... Todos aqui sabem que os já consagrados não terão destaques... Papel importante? Sim, é Virgem. Tem que possuir uma função específica. Foi assim com o Shaka, não é? Então, relaxem e aguardem (ou não) o que a Shiori pretende trazer pra sua trama. Diego: Bom, que não é o Theos Sema eu sei. Agora a "originalidade" de cada símbolo de signo desaparecer quando um dourado morrer tá de doer... sério mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Mas, gente, eu ainda não entendi qual a grande surpresa. Sério. LC tem seguido justamente a cartilha kuramada de mortes de Dourado. É só acompanhar. Afrodite: Morre nas mãos de um Kyoto - Albafica: idemAldebaran: Morre nas mãos de um espectro "one-hit-KO" - Hasgard: idemMask: Morre nas mãos de um servo de Hades - Manigold: idemShaka: Morre para fazer Athena ter uma vantagem na guerra, lutando no Inferno e libertando os Cavaleiros "renegados" - Asmita: quase idem. Sinceramente, a mim me parece que o destino de Asmita é ressucitar. Bem nada a ver isso hehehehe Afrodite foi humilhado por Radamanthys. Albafica...bem, você sabe. Aldebaran sequer teve falas na saga de Hades. Hasgard....bem, você sabe. Mask morreu realmente nas mãos de um servo de Hades porque, afinal, os inimigos eram todos servos de Hades. Manigoldo....bem, você sabe. Shaka e Asmita têm mais a ver, mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Olhando um pouco melhor o Manigoldo parece o Hiei sem o olho na testa e o Albafica o Kurama na forma de raposa... =P Mas falando serio agora... Acho que o unico que não teve destaque ainda foi o tal Sagitario(que sumiu sem deixar vestigios). Os cavaleiros de ouro que sobraram devem ser mortos rapido... Ja que todos tiveram um certo destaque na serie original. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Sísifo recebeu a urucubaca de Tânatos/Hipnos. Em breve ele voltará e, acho eu, ele terá um bom destaque na série.Quem sabe os outros dourados não tenham tanto destaque quando os que apareceram agora, mas prefiro não pensar assim. Acho que nem todos os pers. conseguirão ter o mesmo nível de destaque. Isso é bem normal e sempre acontece, mas não acho que algum dourado terá uma participação ínfima na série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Sísifo recebeu a urucubaca de Tânatos/Hipnos. Em breve ele voltará e, acho eu, ele terá um bom destaque na série.Quem sabe os outros dourados não tenham tanto destaque quando os que apareceram agora, mas prefiro não pensar assim. Acho que nem todos os pers. conseguirão ter o mesmo nível de destaque. Isso é bem normal e sempre acontece, mas não acho que algum dourado terá uma participação ínfima na série. Concordo acho q Shiori naum vai fazer q nem o Kurumada e deixar alguns cavaleiros de ouro de lado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Pois eu já acho que Shiori está esperando alguns capítulos a mais do Gaiden do Aiolos pra traçar os "passos" desse personagem. Sua saída foi um tanto quanto sem sentido. Assim como a "maldição" de Hades pela flecha de Sagitário um tanto quanto bizarra. Pra mim, como ainda não há traços de personalidade/ação desse personagem, ela tá num beco completamente sem saída pra fazer algo com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Affff Wan... voltou a fumar o Marley, é?Será que Okada tava esperando Shiori fazer algum passado de personagem pra ele ver como se faz? Pára! Que viagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Realmente isso já tá ficando enjoativo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 Eu diria que foi desnecessário. O assunto nem estava nesse rumo comparativo. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 E vai continuar sem estar. Se ver mais posts direcionados à comparação, vou mover pro tópico de "Comparação de mangás". Não é permitido o flood neste fórum. Está nas regras, leiam-na e sigam-na. Espero sinceramente que a peleja entre Mark e Rozan esteja terminada. São dois membros atuantes e importantíssimos no fórum, e portanto peço aos dois que se contenham. Resolvam-se como quiserem, mas não aqui - ambos já são parte do fórum CDZ.com.br há muito tempo e sabem que este não é o lugar de se debater sobre coisas pessoais. Se mais alguém for comentar, que voltemos ao tópico, por favor. Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 30, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Sim, está Slip. Assim como eu deixei claro no meu ultimo post. (Tentei mandar MP pra ele, mas ele desativou o recebimento ) Enfim, concordo que comparações não devem ser feitas nesse tópico, desde que não se relacionem ao Capitulo do mangá que estamos debatendo, caso sim, então podemos sim fazer alguns tipos de comentários dentro do proprio capitulo.O forúm sempre foi organizado, e é provavel que sempre seja. Então não precisamos tomar medidas drasticas a ponto de não podermos comentar algumas coisas, neh? Alias, vendo a participação que o Manigoldo e o Hasgard tiveram, realmente achei pequena a parte que o Albafica apareceu, ele que me agradou mais facilmente entre os cavaleiros... Ele sim eu queria de volta ;_; Mas sei que não teremos ele novamente.Sobre o Asmita denovo, como já comentei, não acho que ele volte. MAS, vai lá se saber, se a Shiori não coloca o Asmita fazendo alguma coisa lá no Meikai pra ajudar... Não sei o que, mas seria uma possibilidade (Mas não, eu não quero que ele volte ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 30, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Sim, está Slip. Assim como eu deixei claro no meu ultimo post. (Tentei mandar MP pra ele, mas ele desativou o recebimento ) Enfim, concordo que comparações não devem ser feitas nesse tópico, desde que não se relacionem ao Capitulo do mangá que estamos debatendo, caso sim, então podemos sim fazer alguns tipos de comentários dentro do proprio capitulo.O forúm sempre foi organizado, e é provavel que sempre seja. Então não precisamos tomar medidas drasticas a ponto de não podermos comentar algumas coisas, neh? Mark, nunca foi dito aqui que não se pode comentar algo. O que eu estou pregando é que as coisas sejam argumentadas no lugar correto.Por isso, por exemplo, deve-se mover o post para o lugar certo, e não apagá-lo. _________ E cara, acho bom que Asmita não volte. Estou vendo tantos comentários sobre isso que já até estou ficando assustado...Acho que Shiori não precisa arriscar com a trama que tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Dezembro 30, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Também não gostaria que Asmita retornasse; caso aconteça, que haja uma boa razão para tanto, a ser explicada por Shiori. Aliás, por falar em "retornos", lembrei de uma dúvida minha: sobre Sísifo, já que ele foi citado ao longo do tópico... particularmente nesses capítulos, eu perdi o acontecido, estava vendo-os bem por alto na época. Sei que ele está sob efeito de algum tipo de maldição (e pelo tópico aqui, me parece ter sido obra dos deuses gêmeos), mas exatamente como isso aconteceu? Eles simplesmente "escolheram a esmo" e pronto, tá lá Sísifo agora precisando de um banho de descarrego? Ou há algum "porém" aí? Exatamente, como se deu toda essa passagem? =o Agradeço de antemão a qualquer alma que se dispuser a explicar. |o_ (Exemplificação forçada do descarrego, claro ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 30, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Há um porém, Duds. Sísifo, além de ser aquele quem encontrou Sasha e conheceu Alone, também era aquele que estava pesquisando sobre os deuses gêmeos e, com isso, causou a ira dos dois. Quando a flecha dele voltou a maldição foi "ativada". Só pra encerrar esse papo de Asmita. Não que a imagem que irei colocar seja o ponto final nisso. O ponto final será dado pela Shiori. Enfim: http://i16.photobucket.com/albums/b44/mira...axy/rosario.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 30, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Eu acho que o Sísifo saiu muito cedo de cena, e tambem a maneira que ele morreu foi um tanto rápida..esperaria mais sobre o Cavaleiro de Sagitário..A flecha do Sísifo foi como o Seiya em Poseidon a meu ver..mas se teria maldição isso é coerente mas o Alone é o Hades mesmo.--------------------------Agora pra terminar: ( Mark) Sim, está Slip. Assim como eu deixei claro no meu ultimo post. (Tentei mandar MP pra ele, mas ele desativou o recebimento eyes.gif )Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...mas MENTIROSO! e do pior nivel possivel!! Ai tou a ver o teu caracter mesmo...ou a tua aclamada INTELIGENCIA! ONDE È QUE EU POSSO DESACTIVAR MP'S NESTE FORUM?!!?!?!?! Agora não vem " aahhh eu sabia que não podia.." porque não pega!!! Aquiloo que te mandei a VERMELHO em letra 4 se não me engano foi mais uma ironia que voce mais uma vez não entendeu! Não respondo a MP's aqui no forum, ja me chegou a burridade de certas pessoas e tou traumatizado. Voce não tentou...VOCE MANDOU MP! EU RECEBI E RESPONDI COM AS LETRAS VERMELHAS! Me chamou de ignorante e o ignorante, impávido, formatado, ocultado, asnático inconformado é voce!!! Alem do mais ta dando gostinho pra ti pegar nesse assunto pelo que tenho visto. Ja disse tu não ta falando com mulequada, não ta bem aperte o botão, ja falei! E antes de me chamar de ignorante, aprenda de uma vez por todas..Na escola onde tu é aluno eu ja sou mestre..Nunca queira fazer jogos psicológicos comigo porque deu no que deu agora..a perda de uma boa chance de tar calado e de cotucar no que esta quieto. PONTO FINAL, não respondo mais. Voce sabe onde tou, me procura e resolva isto. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 30, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Rozan, Sísifo não morreu. Apenas está "out" nesse momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 30, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Drustann, se bem me lembro, a guerra era contra Hades, mas a maioria dos dourados, para não dizer todos, não morreram nas mãos de espectros. Mas isso é outra discussão. Quero traçar aqui só o paralelo das mortes. Hasgard luta e muito mais que Aldebaran e eu não questionei isso. Eu disse que segue o padrão das mortes. Aldebaran e Hasgard tiveram mortes semelhantes. Mortes por golpes pegou- matou. E ainda morreram pensando nos entes queridos deixados para trás. Isso ao meu ver ficou bem obvio. Albafica e Afrodite é idem. Morreram pelas mãos de um Kyoto. Mas se Shiori tivesse matado o Albafica antes, teria sido melhor, na minha opnião, mas segue o mesmo padrão. E quanto a imagem definitiva, lembre-se que Aiolia diz: "Shaka está morto" e ele ressucita do mesmo jeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados