Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Creio que o Gêmeos de LC será poderosão, sim. Até porque há uma correlação com os personagens vistos em LC com os do mangá original. Quem sabe criar uma disparidade de poder fique meio nada a ver.

O problema não está em ser ou não ser poderoso e sim que só por ser o cavaleiro de Gêmeos ele tenha que varrer os espectros da face da Terra sozinho ou, pelo menos, matar um kyoto.

Ele pode simplesmente dar sua vida pra matar um espectro comum e pronto. Tudo isso depende do contexto que ele será colocado. Personagem não é feito apenas de "força" e "quantos matou". Às vezes isso parece fator determinante para um personagem ser bom ou ruim.

Eu, por exemplo, tô louco pra ver o Escorpião de LC. Sou fã do Milo. Acho um baita dum personagem com uma baita personalidade legal, mas não quero ver outro Milo no LC, pois já existe um. Estou ciente que haverá "cacoetes" da personalidade do Milo e os golpes semelhantes, mas quero um personagem que tenha diferenças, inclusive em sua participação. Seja pra matar Hades ou pra matar um espectro ridículo.

Saga é poderoso, é especial e extremamente importante para trama. O Gêmeos de LC tem que ser necessariamente a mesma coisa? Se for, ótimo! Mas e se não for? É motivo para pedras na cabeça de Shiori?

Lemuriano, existe Trakinas de banana? hehehehe

Deve ser ruim demais! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Antes de qualquer coisa, um feliz ano novo para todos... XD

Cavaleiros tem essa pequeno "problema" de endeuzamento de certos personagens e fãs xiitas... Não adianta, isso existe <_>

Personagens como o Saga e Shaka praticamente monopolizam as discussões sobre "quem é mais forte" entre os fãs e isso acabará (ou acabou) sendo levado para LC, onde os fãs acabam esperando que seus personagens que tiveram uma participação importante na série clássica não sejam "rebaixados" em Lost Canvas, enquanto o que os fãs dos outros personagens (dos "subaproveitados") querem para seus personagens (Gabriel, eu também sou de Peixes XD ) é exatamente que não se repita as participações medíocres que alguns tiveram...

Obviamente, não ha nenhum desmerecimento em lutar e perecer diante a um Espectro que não um Kyoto. Como foi sabiamente lembrado, Miyu era fortíssimo e não era um, assim como outros igual ao Kagaho, Lune ou mesmo Phlegyas que colocou Hiyoga e Shiryu à nocaute com apenas um Inferno Uivante... Além do que, realmente não ha nada demais um Espectro "não poderoso" (em questão de categoria) ter uma tecnica mortal... Porem, o que chateia é ver uma morte tão insossa como a do Aldebaran mediante ao Deep Fragrance sem uma luta decente antes. :angry:

Falando dos personagens que estou ansioso para ver, depois de pensar um instante, cheguei a conclusão que o que mais me desperta curiosidade é CAPRICORNIO. Porque? Ora, por um unico motivo: EXCALIBUR.

Todos sabemos que Excalibur NÃO é uma tecnica, mas sim, um presente ao dito Cavaleiro mais leal à Athena. Não seria legal que novamente o Capricornio o fosse... Pô, seria mais do mesmo DEMAIS desmerecendo (ou ignorando) como Excalibur funciona em relação ao mais leal... A não ser que role um certo nepotismo em relação ao guardião da décima casa <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_XD.gif" alt="XD">

Sem contar que gostaria de ver uma outra tecnica além do Jumping Stone... XD

(PS: Um Trakinas de banana deve ser terrível ;) )

Link para o post

Alfabiuca is all ele recuperou a honra dos picianosa hehehe, na verdade eu toh ancioso agora é pra ver o Manigo0ldo morrer :lol: pra se abrir espaço pra outro alguém (isso se o troca troca de dourados continuar).

EDIT: odeio banana

Link para o post
Falando dos personagens que estou ansioso para ver, depois de pensar um instante, cheguei a conclusão que o que mais me desperta curiosidade é CAPRICORNIO. Porque? Ora, por um unico motivo: EXCALIBUR.

Todos sabemos que Excalibur NÃO é uma tecnica, mas sim, um presente ao dito Cavaleiro mais leal à Athena. Não seria legal que novamente o Capricornio o fosse... Pô, seria mais do mesmo DEMAIS desmerecendo (ou ignorando) como Excalibur funciona em relação ao mais leal... A não ser que role um certo nepotismo em relação ao guardião da décima casa <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_laugh.png" alt=":lol:">

Sem contar que gostaria de ver uma outra tecnica além do Jumping Stone... :lol:

Er, Hiyuuga, mas... salvo engano, a questão de Excalibur ser um presente concedido por Atena é algo que ocorre apenas na versão do anime, e não do mangá, onde é uma técnica natural de Shura... sendo assim, o Capricórnio do passado pode ter Excalibur sem problema algum, penso eu =o

(Puts, Trakinas de banana deve ser medonho. :lol:.gif' class='bbc_emoticon' alt='/erg' /> )

Link para o post
Er, Hiyuuga, mas... salvo engano, a questão de Excalibur ser um presente concedido por Atena é algo que ocorre apenas na versão do anime, e não do mangá, onde é uma técnica natural de Shura... sendo assim, o Capricórnio do passado pode ter Excalibur sem problema algum, penso eu =o

(Puts, Trakinas de banana deve ser medonho. :lol:.gif' class='bbc_emoticon' alt='/erg' /> )

Sério Duds?

Não havia reparado nisso e vou pesquisar... Mas, salvo engano, uma das histórias laterais não fala exatamente de como Shura conseguiu a Excalibur? Creio que é um presente mesmo... Tanto que ele a passa para Shiriyu e, se fosse uma tecnica comum, não seria possível...

Mas vou ver :lol:

Putz, esse Trakinas de Banana deve ser usado para tortura de condenados :lol:

Link para o post

Ahhh, agora entendi de onde você tinha pego essa referência, hehehehe

As três histórias laterais (essa do Shura, que também conta como Saga chegou ao poder), mais a que trata dos Cavaleiros Negros, e também a que se situa entre as Sagas do Santuário e Asgard, são complementos para a cronologia do anime apenas, mesmo...

Quanto à questão de Shiryu - que também é adotada no mangá - , deixa eu ver se recordo mais ou menos (desde que me desfiz de todos os mangás de SS da série clássica, fica complicado lembrar de certos detalhes XP)... durante a luta contra Krishna, Shura "fala" com Shiryu, naquele esquema "Eu tô morto, mas vou falar contigo pra te dar forças e você vencer teu adversário", e aí ele relata que, sim, Shiryu "herdou" a Excalibur... acho que tem a ver com a alma de Shura estar ali, residindo no braço de Shiryu, algo do gênero.

(Pelamor, quem puder ver essa parte no mangá e relatar melhor, eu agradeço. )

OK, é realmente esquisito pra caramba Shiryu herdar uma técnica de um jeito desses... se bem que, por outro lado, o próprio Shiryu só "presencia" (em termos, afinal ele tava cego na hora! :lol:) o Rozan Hyaku Ryû Ha de Dohko uma única vez e já executa a técnica contra os três Espectros... bom, são coisas de Kurumada, então fica complicado questionar, o máximo que se pode fazer é não gostar da forma como foi feita e pronto, heheheheh XP''''

E...

Putz, esse Trakinas de Banana deve ser usado para tortura de condenados :lol:

Aposto que Capitão Nascimento ameaçaria usar isso junto com o cabo de vassoura caso soubesse da existência. :lol:

Link para o post

É Duds... Essa da "alma" do Shura no braço de Shiriyu é osso de aturar. Nesse quesito, a ideia de que a Excalibur é um "presente ao mais leal" fica bem melhor colocada.

Abração.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...