drustann 228 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Back to the main subject. Saiu um spoiler no SSYE (créditos ao teseo888) e parece que veio do 2ch (fonte mais confiavel para spoilers em geral). Vou colocá-lo em espanhol mesmo, ok? Caso tenham dificuldade eu posso traduzi-lo. Capítulo 66 - Caleidoscopio(ver algo bello) Thanathos: “Humanos. Infligir una herida sobre el cuerpo de un dios es un crimen que no se compara a nada . Me siento en el deber hacerles sufrir mi castigo divino. “Manigoldo: ¿“Ah? ¿Se siente ofendido? ¿Porque el gran señor Thanathos va a dejarse matar por lo que considera como insectos? “Sage: (El cosmos de Thanathos nos envuelve!!)Thanathos: “Humanos limitados. Para mi ustedes son como insectos. Exactamente burbujas de barro que flotan hacia la superficie y desaparecen. Basuras. “¿“que es esto? no sera que. “se dice a Manigoldo dando patadas en el barro.Manigoldo: “es sólo tu opinión después de todo…” Se fuerza a sonréir.Thanathos: “TERRIBLE PROVIDENCIA!!!”Manigoldo: “Maestro, agachese!”Se pone delante del Pope para protegerlo. “BLAM!” su armadura de oro es rota por el ataque.Sage: “I. ¡idiota!! “Manigoldo escupe abundantemente sangre Flashback.El pope está en un pueblo, cabeza desnuda, y ve sobre una pila de ruinas en compañía de un joven muchacho. Este muchacho juega con almas.Sage: “Estas almas son de la gente de este pueblo. ¿o puede ser tu familia? “El muchacho mira unl Crucifijo lujoso que adorna el pecho del Pope.Muchacho: ¿“usted me asombra, puede verlos? Son las almas de la gente que vivían no hace mucho tiempo aquí. Pero no terminé como ellos, yo permanezco con ellos que son basuras. Debe ser la compasión del dios de la muerte. Debería también tener cuidado popé, no se sabe nunca cuando la muerte lo va a atacar. “Sage: “Cuál es tu nombre mi muchacho?”Manigoldo: “Soy tu verdugo!!!”.Saca un cuchillo de una de sus bolsillos y lo incrusta en el vientre del pope. Sage: “Buena idea. yo no desconfíaba ya que creía que eras un niño triste. “Manigoldo tiene un aire desesperado sobre la cara.Sage: “Tengo pues el bien y encontre lo que había venido a buscar. Un niño que sobrevivió a estos bandidos que se encontraban en el camino y se retiró del dios de la muerte. “Sage: “Vio probablemente como trataban las vidas humanas como basura.”Sage saca su brazo de su estómago.Manigoldo: (una armadura de oro?)La armadura de Cáncer brilla sobre el estómago del pope.Manigoldo: ¡“Ah pues que es esto! yo no soy mas que un tonto ¡que intento matarte, tu vas a matarme,dime la verdad viejo hombre! “Sage: (Este niño, es bien joven pero pienso que ya vio más de la muerte que cualquiera ・ ・ ・)Sage: “Aunque no veo demasiado en ti quiero que vengas, anteriormente muchos de mis camaradas han muerto por culpa de los enemigos.”Manigoldo: “Si hubieran visto lo que vi ustedes pensarian también que la vida humana ya no vale apenas más que la basura.”Sage: “Pero conozco yo la profundidad de los pesares que dejaron sus vidas. Yo los tengo dentro en mi. “Sage: “No encuentro que sus vidas hallan sido inútiles. y la tuya tampoco no lo es. “Manigoldo: ¿“Entonces que es? ¿Si no somos basuras quienes somos? “Sage sonrie de manera enigmática: “El universo.”Sage: “Tu y yo no somos nada más que insignificantes partes de el universo. Al comprender eso y al experimentarlo es posible encender la vida. Todo el mundo lo puede hacer. “Acaricia amablemente la cabeza de manigoldo.Manigoldo: (somos unas basuras o no?) “No comprendo lo que quiere decir.”Toma la mano de Sage que le desgreña la cabeza y se pone a llorar.Sage: “Si deseas descubrir el significado de todo esto te sugiero venir con migo. ¿Que dices tu? “Manigoldo: “Al santuario hein….” Final del flashback. Se ven santos en grupos de formacion, el lobo y la hydra llevan sus pandoras box.El santo de cáncer se encuentra luego en la muerte y ve a los difuntos saltar all vacío.(Desde tu punto de vista…)Albafica está en un jardín lleno de rosas.(… cómo eran sus vidas?)Se tiene a Aldebaran a punto de hacer un a Titan' s Nova.Un flash de luz."!!"Manigoldo reanuda su conciencia: (estoy vivo?)Sage: ¡“Era completamente desrazonable y muy peligroso!! ¡Falló cuando quizo hacerte estallar en pedazos!!! “Sage: “Se pudo a extraerse in extremis de gracias a los sellos de Athena.”Sage: ¿“Al reconsiderar, creíste de verdad que iba a irme dejándote atrás? Ah, es un poco aún como en esta época a esto que veo. “Manigoldo se levanta y sonrie: “no era importante, no soy ya ese niño”.Manigoldo: “A los ojos de este dios apenas yo soy más que mala hierba o basura, pero por solo una vez quiero brillar.” _________________________ Se esse capítulo for real ele será lindão! É isso que eu curto em LC: Os personagens têm passado, não estão lá por estar e pronto. Isso é algo que sempre prezei num mangá. Parece que rola um "devaneio" com um funeral, pois logo após isso Manigoldo se ergue e fala com Sage a respeito de Tânatos. Ou seja, ainda estão em combate! Enfim, estão insistindo nesse spoiler e quem sabe seja real, mas vamos esperar até amanhã. É melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Pelo que entendi no fim do Spoiler depois que Mani leva o golpe Sage o teleporta pra longe da batalha. A cena pula diretamente do flashback/devaneio do Manigoldo para o estado atual dele. Gostei bastante desse dinamismo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Será que é isso? No final do capítulo ele ainda cita Tânatos o que dá a impressão de estarem perto dele.Mas se eles fugiram eles fracassaram. Hehehehe..legal! Se for isso foi totalmente inusitado, não esperava por algo assim. Mas será que o spoiler é real? É embaçado conjecturar em cima de algo que de repente nem real é. =p Espero que seja. \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Eu também espero que seja real. Principalmente se Sage teve de promover uma retirada desse porte. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Meu DEUS! Se isso for verdade eu vou ter uma overdose de LC hauhauhau.Flashback ótimo, apesar de não ter entendido tudo. Eu realmente espero que nenhum deles tenha morrido e que tenham fugido. Deixando claro que não é tão simples assim enfrentar um deus, não é só querer. Outra coisa, alguém pode me explicar o que tem a ver com o Cavaleiro de Hidra e Lobo, e por que a aparição de Albafica e Hasgard? Parece que são flases na mente do Manigoldo, é isso? Poxa, se alguém traduzisse eu ficaria MUITO feliz Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Vou explicar. Depois eu edito meu post acima como ele traduzido, ok? Pelo que eu entendi (está meio nebuloso, mesmo) Manigoldo parece ver seu próprio enterro e, nesse momento, ele conseguia ver cavaleiros prestando honras em seu funeral (lobo e hidra entre eles). A parte do Alba e Hasgard eu também não entendi bem. Não sei porque Asmita não apareceu tb...será que está vivo?hehehe Então ele desperta, pois parece que foi salvo com um selo de Atena. O flashback em si mostra Sage encontrando Manigoldo numas ruinas e ele brincava com as almas daquele lugar. Parece que ele se sente ameaçado por Sage e o ataca e parece que ele (Sage) estava trajando sua armadura de Câncer por debaixo das roupas comuns. Vou tentar traduzir o spoiler. Tá muito vago, pois foi traduzido do francês. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 De modo geral, o spoiler agrada. Apesar de não ter gostado do sacrifício de Manigoldo, pois achei esse ato um pouco clichê. Em relação à possível retirada, espero melhores esclarecimentos. O surgimento dos cavaleiros de bronze indicaria que voltaram para o Santuário. Sobre as aparições dos dourados mortos, creio que foram alucinações de Manigoldo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 T: Humanos. Ferir o corpo de um deus é um crime que incomparável. Me sinto no dever de dar-lhes o castigo divino. M: Ah? Se ofendeu? Por que o “grande senhor” Tânatos vai perder para seres que ele considera insetos? S: O cosmo de Tânatos nos envolve! T: Humanos inúteis. Para mim vocês são insetos. São como bolhas que flutuam na superfície e depois desaparecem. São lixo. M: Então essa é a sua resposta? (frase vaga) T: Terrível Providência M: Mestre, abaixe-se Ele se coloca na frente do ataque. Sua armadura é perfurada pelo ataque. S: Idiota! Manigoldo vomita muito sangue Flashback: Sage está em um vilarejo e vê sobre uma ruina um garoto. Este garoto brincava com as almas. S: Estas almas são do seu povo? Ou seria a sua família? O garoto mira no crucifixo brilhante que está no peito do Patriarca. M: Você me assusta! Também pode vê-los? São as almas das pessoas que vivia aquí há muito tempo atrásMas ainda não terminei com elas, eu permaneço então brincando com elas. Deve ser a compaixão do deus da morte. S: Qual o seu nome, garoto? M: Eu sou o teu inquisidor Mani tira uma arma de um de seus bolsos e enfia na barriga do Patriarca. S: Boa idéia, já desconfiava que você era uma criança triste. Mani parece estar desesperado, pois aquele homem não morreu. S: Consegui o que vim buscar nesse lugar. Um garoto que sobreviveu a todos os bandidos que encontrou pelo seu caminho e se escondeu do deus da morte (não entendi bem a frase) S: Viu que ele (o deus da morte) trata as vidas humanas como se fosse lixo S: Sage parece retirar o manto que usava M: Uma armadura de ouro? Sage estava trajando sua armadura por debaixo das vestes, por isso não foi atingido. M: O que é isso? Não sou mais idiota de tentar te matar. Você vai me matar, não é velhote? S: “Esse garoto, é bem jovem porém penso que ele viu mais morte do que muitos adultos”“Mas eu vi em você algo que eu também tenho. Muito de meus amigos foram mortos por culpa dos inimigos” M: Pensei que você também achava que a vida humana não é nada mais do que lixo S: Nenhuma vida é inútil. M: Então não entendo. Se não somos lixo então o que somos? Sage sorri e responde: “O universo” S: Você e eu não somos nada além do que uma ínfima parte do universo. Quando compreender isso e possível acender (!?) a vida. Todo mundo pode fazer isso. Sage acaricia a cabeça de Manigoldo M: Não entendo o que você diz...Ele retira a mão de Sage de cima de sua cabeça e começa a chorar. S: Se quer descobrir o significado disso sugiro que venha comigo....ao santuário. Fim do flashback Vemos então grupo de cavaleiros de em formação. Podemos ver lobo e hidra com suas “pandora Box”.O cavaleiro de Câncer está no mundo dos mortos onde vê os mortos se lançando ao vazio.(No ponto de vista dele) Albafica está em um jardim de rosas Vemos Aldebaran a ponto de lançar um Titan´s Nova Manigoldo então acorda e pensa: “Estou vivo?” S: Era completamente sem razão e pergioso. S: Pude te salvar graças aos selos de Atena (há umas falas aqui que não entendi bem) Manigoldo então se levanta e sorri: Não é importante, não sou mais aquele garoto M: Aos olhos deste deus eu sou apenas lixo, pero mais uma vez eu quero brilhar! ____________________ Tá aí, traduzido. Não tá muito bom, mas tudo bem. Agora eu to achando que o spoiler é real. Tá muito bem escrito pra ser fake e fakes costumam ter coisas bem forçadas acontecendo ou coisas óbvias. Ah, pra mim a última fala de Mani indica que eles estão ainda frente a frente com Tânatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Capa da revista Weekly Jump... http://www.all4seiya.com/bbs/attachment/Mon_0712/60_73013_0444a95e8037fa7.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
JUN 0 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Vlw pela tradução drustann! [EU tbm tava traduzindo, mas ai eu vi que vc já tinha acabado e parei ] No spoiler é falado que são vistos Lobo e Hydra e logo depois motra Manigoldo no mundo dos mortos. Pelo que entendi, Hydra e Lobo já morreram então. Curti a idéia dele fazer uma "visitinha" ao mundo dos mortos xP, se foi isso mesmo que aconteceu. Mas eu reparei numa coisa: cade o Asmita?! Foi mostrado Hasgard, Albafica, mas Asmita não parecia estar lá. oO Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Asmita voltará triunfante! Essa foi a dica da Shiori! heheheheh \o/Isso é bom e ruim, caso aconteça. Bom porque eu curti muito o personagem e não seria ruim vê-lo um pouco mais. Ruim porque toda aquela cena do rosário não valeria de nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 23, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2007 Os cavaleiros de virgem são assim mesmo...morrem em sacrifícios irrelevantes e sem sentido. O do Shaka ao menos, o do Asmita pelo menos foi necesário...agora teremos o retorno do fanservice..he Mas o Asmita, se voltar, espero que não seja retratado que nem seu sucessor... E o spoiler, caso verdadeiro, do LC desta semana promete bastante. Gostei, embora não queira que o Manny morra de jeito nenhum. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Pelo spoiler ele permanece vivo. Sage consegue mantê-lo vivo com os selos e Mani se ergue dizendo que quer, ao menos mais uma vez, "brilhar" (que biba hehehe). Acho que ele vai pra porrada com Tânatos. O desfecho disso só Deus sabe. Não consigo prever mais nada (Tânatos perde? Sage morre? Mani morre? Todo mundo morre? Todos fogem? Todos jogam xadrez? Enfim...) Prefiro Asmita morto, tb. A participação dele está legal como está, ao meu ver. Se voltar será um fanservice mesmo. Eu fico feliz (como fã), pois gosto dele, mas acho desnecessário ele retornar...Mas acho que nem retorna, afinal quando ele virou purpurina a armadura ficou na sua forma real. Isso, pra mim, é sinal que ele foi pro saco.Ou não....evil Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Essa Virgemania ta começando a deixar as pessoas doidas!!! Eu quero ver quem era o antecessor de Saga!!!!!! -*O* Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Não consigo deixar de associar esse flashback do Manigoldo ao do Aiolos, quando enfrenta Typhon... Será que Shiori acredita mesmo que Cliff Okentes é mesmo o Máscara da Morte, como teoriza alguns fãs????? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Depois me passa a erva que você fumou, Wan. Deve ser da boa hueheuehuehueNão vi muita semelhança. Qual seria? Um molequinho perto dum dourado e um bando de cosmo dos que morreram no naufrágio por lá?É, me dá um pouco da erva, mesmo. .evil Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Ué, vc associou Ceos/Aiolia com Asmita/Pégaso Um garoto que vê almas, um dourado próximo, um é confirmado ser o Cavaleiro de Câncer, o outro é teoria (ainda), ambos são da Itália, então (o trauma dos clones me persegue) Estamos fumando da mesma erva Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Realmente é uma erva bem forte. Bom, é melhor esperar pelos scans, pode ser que o Asmita esteja escondido na cena, sei lá. Se ele voltar, só vai ser aceitável se for por um motivo muito interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Se ele voltar Shiori deve morrer antes de desenhar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Ué, vc associou Ceos/Aiolia com Asmita/Pégaso Um garoto que vê almas, um dourado próximo, um é confirmado ser o Cavaleiro de Câncer, o outro é teoria (ainda), ambos são da Itália, então (o trauma dos clones me persegue) Estamos fumando da mesma erva O do Céos/Aiolia Asmita/Tenma eu conjecturei apenas. Falei que se Céos fez tuuuuuudo que fez pra treinar Aiolia e ver se ele é apto pra lutar com o "chefão final" aí seria bem parecido com que Asmita fez. Mas nem sabemos se isso vai acontecer, então é apenas uma conjectura que eu espero que nem se realize, porque aí seria, sim, bem parecido. Aliás, o problema nem é ficar parecido com Asmita/Tenma e sim que isso de maneira alguma combina com um titã. Pô, só por causa disso você forçou essa associação entre Aiolos/Cliff e Mani/Sage? hehehehe Esse devaneio do Mani tá deixando todo mundo louco....heheheNão consigo imaginar nenhum motivo bom, dentro da trama, pra Asmita voltar. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Wan, por favor, não dê para as pessoas essa erva que você tem fumado, deve ser forte demais, nem todo mundo aguenta hahaha Enfim, li inteiro agora a tradução e SE for isso mesmo (o que infelizmente eu acho ser um spoiler falso) vai ser OTIMO. Bem, gente... Eu não acho que o Asmita vá voltar, mas também não digo que seria totalmente improvavel. Espero que não volte, mesmo gostando dele a forma na qual ele morreu foi super honrosa =DTalvez a alma dele (Asmita) esteja fazendo algo lá pelo inferno, talvez tenha atingido o Arayashiki e por isso não apareceu nessa alucinação do Manigoldo. Mas espero que não, isso sim seria cópia descarada rs Espero que Sage e Manigoldo tenham fugido. Não quero ver ainda o resultado dessa luta. Quero Thanatos intacto, Sage também e Manigoldo também *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Pô, só por causa disso você forçou essa associação entre Aiolos/Cliff e Mani/Sage? hehehehe Não, não, eu já havia feito essa associação muito antes de ver sua "viagem astral" no outro tópico, hehehe Só evito comentar qualquer coisa sobre o LC, se não o Diego vem aqui me chamar de fanático Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Não, não, eu já havia feito essa associação muito antes de ver sua "viagem astral" no outro tópico, hehehe Só evito comentar qualquer coisa sobre o LC, se não o Diego vem aqui me chamar de fanático Está aprendendo. No começo é assim, daqui a pouco você percebe que a sua viagem é mais absurda do que tudo e passa a parar de ver coisas onde não tem. Ai você deixa de ser um fanatico-inverso do LC e passa a ser apena fanatico pelo EpG. rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Está aprendendo. No começo é assim, daqui a pouco você percebe que a sua viagem é mais absurda do que tudo e passa a parar de ver coisas onde não tem. Ai você deixa de ser um fanatico-inverso do LC e passa a ser apena fanatico pelo EpG. rsPrefiro continuar viajando e vendo coisas absurdas onde não têm. Por isso vou continuar com minha erva PS: Canvasranger nunca terá felicidade completa... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Wan, como você tinha feito essa associação se só agora, com esse spoiler (falso ou não), foi dito que Mani morava na Itália e era um garoto que via almas que foi encontrado/resgatado por Sage?Fumou um beck e viajou no tempo, é? hehehehe Gostei do emoticon das "aspinhas" com os dedos hehuehuhue Mark (não vou te chamar de Diego, já que você não gosta hehehe), dificilmente essa luta acabará com uma fuga. Tânatos não parece ser do tipo que deixa nego simplesmente fugir. Alguém sai morto disso ou simplesmente selam Tânatos logo duma vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados