.Mark 604 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Prefiro continuar viajando e vendo coisas absurdas onde não têm. Por isso vou continuar com minha erva PS: Canvasranger nunca terá felicidade completa... Ótimo. Era só isso que eu queria, evoluiu bastante. Agora já até confirma que viaja na maionese. Acho que a guerra dos mil dias acabou e nem durou um mês Mark (não vou te chamar de Diego, já que você não gosta hehehe), dificilmente essa luta acabará com uma fuga. Tânatos não parece ser do tipo que deixa nego simplesmente fugir. Alguém sai morto disso ou simplesmente selam Tânatos logo duma vez. Eu acho que Thanatos é o tipo de deus que não está nem aí. Ele deve estar é entediado com a luta. E Sage da mesma forma que chegou pode sair oras. Thanatos iria impedir como? Usando seu sopro da morte? Enfim, infelizmente acho que alguém vai morrer mesmo. Ou ser selado. Mas espero que isso não aconteça, não agora pelo menos. Sem contar que pelo spoiler não da pra ter certeza se eles ainda estão no mesmo lutar neh? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Tânatos poderia usar, caso eles tentassem fugir, suas "poderosas" bolas de energia invisivel. Aquela que ele usou pra matar Seika...hehehe No spoiler não diz se eles estão lá com Tânatos ou se fugiram, mas pela fala de Mani eu entendi que eles estariam lá. Mas vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
JUN 0 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Cacete esse tópico tá uma fumacera só... Eu espero que Asmita não volte, acharia forçado ou seilá.Ah, eu fiquei meio encucado com o que aconteceu realmente, se Mani teve uma alucinação ou se ele morreu por uns instantes mesmo mas foi salvo pelo mestre com os selos de atena que ele disse, assim como aconteceu com o Tenma para sobreviver no Meikai com a "pulseirinha de Athena". Se foi um devaneio, acho até normal Hasgard e Albafica estarem lá, fazendo quase nada, mas se ele realmente tiver passado pela morte, seria bem estranho eles dois lá, ainda mais o Hasgard, soltando uma Titan's Nova. Enfim, acredito que tenha sido um devaneio mesmo . Prefiro aguardar as imagens x]. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Tânatos poderia usar, caso eles tentassem fugir, suas "poderosas" bolas de energia invisivel. Aquela que ele usou pra matar Seika...hehehe No spoiler não diz se eles estão lá com Tânatos ou se fugiram, mas pela fala de Mani eu entendi que eles estariam lá. Mas vai saber... As poderosas bolas de energia invisivel que não mataram nem Ban? Duvido hein rsSe o Kiki conseguiu ver esse poder, imagina o Sage... rs Edit: JUN também acho que deve ter sido um devaneio dele, uma alucinação. Talvez ele tinha mais amizade com o Albafica e Hasgard Vai saber. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 E não vamos nos esquecer que Tenma, na prisão, se lamentou pelos dois cavaleiros de ouro mortos: Asmita e Hasgard. Não apareceu a imagem de Albafica, pois ele não conheceu esse último.Lembram-se disso? Pode ser que - caso o spoiler seja real - Manigoldo tenha visto apenas esses dois em seus devaneios malucos hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Não, galera, Asmita não. Ele já morreu, sucumbiu.Shiori, não ouça esses caras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Concordo plenamente. Asmita já cumpriu sua missão. Além disso, realizaria-se praticamente uma releitura do que houve com Shaka, o que não seria interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Asmita esta morto... Esta bebendo com Hasgard e Albafica do outro lado da vida. Se ele voltar deve voltar pilotando o Daileon para derrotar o robo gigante de Hades que esta escondido em algum lugar do Elisius junto com seu corpo. Mas isso só vai ocorrer dps que o trio ternura consiga a triforce, as esferas do dragão e as esmeraldas do caos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 HAHAHA, é isso ai, ele ja morreu mesmo. Seria ruim, e forçado, ver ele voltar. E ainda assim, se bem me lembro, foi dito que Shaka foi o primeiro que alcançou o oitavo sentido, dessa forma, Asmita não foi pa nenhum outro lugar senão o tumulo. OBS: Finess, toda hora que eu vejo essas suas fotos da Luna fico apaixonado aqui, hahaha, tive que dizer !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Asmita voltar :blink: Caramba, que isso??? Primeiro de Abril ainda está longe... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Spoiler confirmado como 100% real. Imagem: http://img177.imageshack.us/img177/6204/20...51849000co4.jpg http://img177.imageshack.us/img177/6346/20...51849001ac3.jpg Esse Tânatos tem a incrivel capacidade de arregaçar com armaduras de ouro. Te catar! o_O Quem gostou do spoiler é hora de comemorar, pois é real. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Como assim " Esse Thanatos" ??? O da serie classica fez delas pó em poucos quadrinhos de estória. E foram 5........já tinha passado da hora desse ai dá um fim no trage de cancer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Oh yeah, é a Terrível Providência mesmo que o Tânatos solta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 E o ManyGordo vai morrer aqui mesmo?o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 UaUUUU Mas Dainel, o spoiler falava de um pedacito do Cloth, não ele quase completo... Ainda espero pelas imagens do tal flashback pra ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Espectro, quando eu disse "Esse Tânatos" era referente ao personagem Tânatos e não apenas no LC. Tanto é que eu disse "tem a incrivel capacidade de arregaçar armaduras" e esse trecho se referia ao que acontece no mangá clássico. Wan, foi um "pedacito", mas foi um pedacito bem grande .evilhehehehe Rozan, nem morre. Sage usa a band-aid de Atena nele. Quero imagens do flashback! Edit: Esqueci de creditar as imagens. Teso888 foi quem trouxe ela, no SSYE. EDIT2: Mais imagens: http://img254.imageshack.us/img254/6276/20...51850001vr1.jpg http://img177.imageshack.us/img177/7517/20...51852000dt6.jpg http://img177.imageshack.us/img177/555/200...51851000be4.jpg E finalmente: http://img254.imageshack.us/img254/5411/20...51850000cw4.jpg \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Flashback/passado de personagens >>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outra coisa Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Ainda bem que o spoiler era verdadeiro!!!Realmente, esse flashback foi o destaque desse capítulo (na minha opinião). Gostei bastante do modo como Sage e Manigoldo se conheceram. A primeira imagem foi legal, mas espero muito por outras! EDIT:Parece que Sage utilizará os selos de Atena. Ele pretende fugir com Manigoldo? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 A última imagem é a de Manigoldo recuperado. Pela fala do sumário que postei em uns posts atrás e esta imagem, parece que ele vai continuar a lutar contra Tânatos.Agora, mais do que nunca (que frase mais Faustão heueheu), eu acho que ou Tânatos será derrotado/selado ou pelo menos vai perder algo. Duvido que saia 100% dessa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Tem razão, drustann. Então, o selo deve ter sido usado para recuperar Manigoldo. Acredito que a continuação do combate será incrível!!! Entretanto, continuo a achar que o cavaleiro de câncer ainda está com seus dias contados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Ô, o Lost Canvas parece que vai "quebrar tudo", agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Agora é a hora da onça beber água! \o/ Mesmo sem a "retirada estratégica" que achei que teria, as imagens confirmam um excelente capítulo.Não dá pra arriscar que Thanatos será selado agora, mas a luta em si já vai valer a pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Maravilha !!!!!! IT IS REAL !! Vao ser mortal agora. O foda é que Shiori se meteu num caminho aparentemente sem volta. Ela botou os caras num climax de agora ou nunca, deu mais doque boas razões para ambos os lados, e depois dessa quase morte do Mani parece que realmante vai acontecer um finishe him em alguem !! Vai ficar meio estranho se ela fugir com o Sage e o Mani pa evitar uma morte, o ideal é que realmente a luta tenha seu final agora. E de preferencia com a vitória de Sage e Mani....para min, é caro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Acho que no próximo capítulo esta luta será definida. Tudo é incerto, mas se for pra fazer um chute eu acho que Tânatos terá um prejuizo (ser derrotado, ser selado, perder algo, etc...) e ou Sage ou Manigoldo irão morrer. Manigoldo chegou bem próximo da morte, então eu acho que Sage irá morrer, até pra mostrar o quão perigoso é lutar com um deus do tipo de Tânatos.Seiya conseguiu derrotá-lo na base do milagre, mas a realidade é que mesmo dois cavaleiros de ouro cavalos ainda têm dificuldades contra Tânatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Digam adeus pra Manny e Sage...Tânatos vai vencer ambos, tenho quase certeza...depois do vacilo do cancer em entrar de cara no golpe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 25, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 Acho que pela primeira vez a relação mestre-discípulo está sendo bem explorada em Seiya, como algo positivo, um orientando, o outro seguindo, lutando juntos, muito boa mesmo a relação Sage/Manigoldo. Bem legal. Diferente de Kurumada que não cansa de jogar mestre contra discípulo. Que coisa chata! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados