Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiro de tudo, eu não sou moderador nem nada do tipo, mas acho q o nível aqui deve ser mantido.

Exato, Nicol. hehehe

Para muitas pessoas a aparição de Hasgard e de Albafica e Asmita sequer ser mencionado é uma pista de que ele está vivo.

Acho que achei a imagem, Nicol:

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC53_05.jpg

Mas não dá pra ver o simbolo de Virgem! hueheuehu

Putz...

Realmente só essa imagem aí não é suficiente pra crer que Asmita vá voltar, e tbm creio q esse capítulo recente não seja suficienta pra crer nisso tbm, até pq, pelo q eu entendi, Peixes e Touro apareceram ali pq o Mestre não queria ver Manigoldo "jogar fora a vida" como os outros q ele viu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º O cara vai em espírito ao Meikai para ajudar Tenma a expandir seu Cosmo

2º É naturalmente cego (motivo esse que Sasha dá a seus poderes especiais)

3º O cara queima sua vida pra criar um rosário

4º O cara volta a enxergar

5º Vira purpuria

Reflitam...

Link para o post
Aquilo ali é o Theos Sema? o.o

Gennnte, meu procurador de clones no LC não tinha visto isso :O

....

Você tinha dito exatamente isso no post onde achei essa imagem.

Estava todo mundo elogiando o capítulo e, do nada, por contra de um boato nego já começa apedrejar a obra. Não dá pra entender cabeça de fã, sinceramente.

Se Asmita aparecer ao meu ver não seria prejudicial a obra/enredo/whatever, mas não seria legal pelo simples fato de ser um clichê muito forte. Clichês são normais, mas este seria algo forte.

Mas, por favor, caso isso aconteça deixem pra reclamar quando ocorrer e não agora, antecipadamente, sem saber se irá ou não ocorrer. =p

Link para o post

O próximo a ter seu momento estrela é Escorpião...

E Daniel, não lembro de ter comentado, mas enfim, é sempre bom lembrar, né?

No mais, ainda não consegui trazer a grande relevação, em breve...

Link para o post
O próximo a ter seu momento estrela é Escorpião...

E Daniel, não lembro de ter comentado, mas enfim, é sempre bom lembrar, né?

No mais, ainda não consegui trazer a grande relevação, em breve...

Se lembrar = ser chato, não, não acho bom. :lol:

Mas realmente parece o Theos Sema. Sinal que ela "copia" as coisas boas do EG. ;)

E que aconteça o que você falou: Escorpião seja o próximo!

Edit: Aldebafã, acho que o WAN disse que o próximo será o Escorpião, pois ele apareceu na cena que Hades surge no Santuário. Ele e Manigoldo.

Link para o post

Não é isso não ;)

Chato eu sou, não precisa lembrar...

É sobre uma outra cópia que vi... deixa eu fazer novamente aquela imagem comparativa (a que fiz no tópico da guerra dos mil dias) daí eu mostro pra vcs... de onde sairam aquelas tem muiiiito mais :lol:

Link para o post
A Maior concentração de catadores de piolho por metro quadrado da internet.

Mais um título pra mim O/

Não precisa ter se incomodado Lemuriano...

Allan meu amigo, não fica chateado comigo não, tá? :lol:

É que eu não resisto, é mais fote que eu ;)

Link para o post

Mas tirar como conclusão que o Asmita não morreu, pq aparecem Albafica e Hasgard num devaneio do cavaleiro de Câncer é meio fraco ainda. Se eu me recordo bem, Tenma na prisão, relembra os cavaleiros que morreram, e lá aparecem Asmita e Hasgard, quer dizer então que Albafica tá vivo? acho que não. É muito precipitado, o unico que eu ainda apostaria que ta vivo, é o Minos, por uma fala do Shion logo que o Albafica morre, que ele fala que a morte pode ter sido em vão.

Link para o post

É que eu não resisto, é mais fote que eu ;)

Se for pra fazer comparações (esdruxulas :lol:) usa o tópico das comparações, hein.

*Querendo ensinar o administrador a adm. seu próprio fórum? Vai levar porrada?*

hehehe

Gabriel, é que Tenma não conheceu Albafica. Então é normal que ele não pense nele.

Link para o post

É que eu não resisto, é mais fote que eu :lol:

Tudo bem, já me acostumei mesmo. Não fico feliz com isso, até pq não acho nada produtivo, mas enfim, pode deixar q vou ficar na minha, afinal, é liberdade de expressão. ;)

Mas queria comentar uma coisa também, relativo ao clássico e LC, mas vou deixar isso pra depois. :lol:

Link para o post
Pa esta Shiori precisa de aprender muito!!! Voces me tiraram o tesão! Alem do mais ainda dizem mal do NEXT DIMENSION! Seus merdas! 1000 anos de dor nas vossas bundas!

Rozan, não acho que você tenha falado no intuito de xingar ninguém (como todos sabem, e quem não souber que saiba agora mesmo, esse português é um carinha que adora xingar os outros... Mas de brincadeira ;)), mas as pessoas podem levar a sério. Não pedi pra perder o senso de humor, só peço pra tomar mais cuidado.

Pedido meu, de moderador: não precisam levar a sério, duvido que ele tenha falado para ofender.

Ele não faria isso na seção de um amigo dele, como eu.

Torno a repetir: Que Asmita de Virgem não volte mais, não é o que eu quero para o Lost Canvas. Se ocorrer, "Vou esperar, como sempre, a explicação de Shiori e tentar visualizar o que ela projetou para a "volta daquele que não foi"", mas a princípio, não vejo nenhum porquê.

Link para o post

QQQQQQQQQQQQ Slipinho se eu fala.se a sério nunca diria 1000 anos de dor nas vossas bundas ;)

Eu so acho que a hipotese de o Asmita voltar me entriste.se em relação ao The Lost Canvas. Acho desnecessário ir pegar num cavaleiro que ja passou a historia outra vez quando ha muitas personagens a serem exploradas!

Link para o post

Também não vejo porquês.

Como fã do personagem eu digo: Seria muito legal vê-lo de novo em ação, etc... Fanservice é fogo por isso, pega os fãs e eles aceitam tudo pra ver o pers. querido em ação.

Agora, se for pensar apenas no enredo, eu não gostaria. Não acho que a volta dele seria prejudicial ao enredo (como já disse antes), mas também não seria acréscimo algum. Seria mera e simplesmente um...fanservice.

Se isso ocorrer que tenha um ótimo motivo.

Link para o post
Pa esta Shiori precisa de aprender muito!!! Voces me tiraram o tesão! Alem do mais ainda dizem mal do NEXT DIMENSION! Seus merdas! 1000 anos de dor nas vossas bundas!

Realmente, seu post foi totalmente desnecessario Rozan, não foi das suas melhores brincadeiras...

Aquilo ali é o Theos Sema? o.o

Gennnte, meu procurador de clones no LC não tinha visto isso :O

Não, não é não WAN. Comparar o Theos Sema com esse horoscopo no teto é diminuir o belo desenho que o Okada fez. Sem contar que também estariamos comparando com os horoscopos que aparecem no mangá classico. Já farei pra parar de fumar... ;)

E gente, acho que estão causando DEMAIS antes de acontecer algo, falando que o Asmita for voltar. Se ele voltar (o que eu acho improvavel) e existir uma boa desculpa para tal, otimo. Caso contrario vai ser triste mesmo. Mas não vamos nos precipitar (como o Rozan), vamos aguardar.

Link para o post

Desnecessário? Voces é que so querem um manga cheio de porrada e copy paste e eu é que fiz o comentario desnecessário? Primeiramente se o Asmita voltar lhe digo ja, a Shiori para mim morre aqui. Ela ja não é muito cotada por causa das marteladas que tem dado no roteiro, agora ressuscitar Asmita? PRA QUE? Alem do mais...essa ideia é oficial ou é apenas uma suposição? O que falei ali foi pura verdade, custou a engolir Mark?Mas é a verdade, a Shiori se ressuscita o Asmita compromete tudo e ponto final.

Eu tenho o quesito que é gostar de animes longos, cheios de historia, muitas cenas enigmáticas, revelações e claro uma dose de porrada. Saint Seiya é isso, o meu genero. Agora LC é pura pancadaria mesmo! E o mais basico em que se pode compor uma história de algo. O NEXT DIMENSION não, no meu ver tem história, explicações, aquele enigma que nos deixa na expectativa, e a porrada vai chegar em grande, podem anotar. Para finalizar quem vier com posts de NERD floridos com as sementes da estupidez eu não "quoto". Só digo isto, Saint Seiya---->Epico-------> Kurumada

Next Dimension----->Epico---> Kurumada. Para mim só conta aquilo que o Criador faz!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...