Ir para conteúdo

[EpG] Capítulo 60 - Spoiler e imagens !

Posts Recomendados

Gente saiu esse resumo e imagens no goki!

Pelo que se deu pra entender do resumo foi:

-o capítulo inicia com Garan, no túmulo de Aioros, numa pequena colina isolada,com vinhos e flores. Ele pede desculpas por não ter chegado há mais tempo, fala algo sobre o treinamento de Aiolia , seu progressos e fala que neste momento ele está lutando num mundo muito escuro, e acha que Aioria ainda não é o verdadeiro leão , que ele ainda é um leão sem crina.

Comentou sobre as flores que ele trouxe chamadas hyacinthes, que faz referência ao mito de Apolo, e disse que elas simbolizam o amor que perdura além da morte , fala do amor fraterno entre Aiolos e Aiolia

Continuando a luta com Céos , Aiolia quer usar o Photon Burst novamente. Céos não vê nenhum interesse em continuar presente quando são ambos já no pico do seu poder e que foi provado que o máximo aiolia foi bem abaixo dela.

"Eu próprio o dunamis, a potência dos antigos deuses, seus ataques são inúteis contra ele."

"O poder do futuro é infinito poder que residem nas pessoas, o cosmos".

Coeos ataca novamente com o seu ebony rapier, Aiolia cospe muito sangue, mas ainda tem o seu Photon Burst preparado. Ele se sente muito mal e de repente entra numa espécie de estado de transe. Ele não sente seu corpo, seus sentidos estão todas destruídos, e repensa o que torna um cavaleiro de ouro, lembra as palavras do galan, que disse que pouco antes de sua morte, em última análise, o poder que o santo é possedent .. ( n entendi isso )

Deba, Milo e Shaka comentam sobre o que está acontecendo e entendem que perder todo o seu significado tem permitido uma aiolia elevar seu sétimo sentido. Aiolia usa seu Photon Burst para combater uma golpe de Céos. Aiolia disse ele irá mostrar -lhe a maior crina (e, por alguma razão ou outra seu capacete está de volta).

Seu golpe transpassa Céos um parafuso do relâmpago. Céos sorri para aiolia e diz que essa força será importante para o futuro, Aiolia é surpreendido com esta reação.

Bom foi o deu pra entender !!! heheh

Imagens :

http://img144.imageshack.us/my.php?image=dscn3972vk7.jpg

http://img144.imageshack.us/my.php?image=dscn3974jj1.jpg

http://img144.imageshack.us/my.php?image=dscn3975wr4.jpg

http://img187.imageshack.us/my.php?image=dscn3976my4.jpg

http://img441.imageshack.us/my.php?image=dscn3978tn0.jpg

O elmo da armadura de leão voltou , não entendi porquê, e na ultima imagem Céos é praticamente atravessado , é isso mesmo !!!!

faloww abraços!!

Fonte: gokiburichan

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aiolia de elmo! Aeeee! Finalmente XD (Apesar que eu prefiro os Cavaleiros sem elmo...).

E... Nossa... Aquele golpe "atravessa titã" é novo ou uma variação de algum golpe dele? Ou simplesmente o cosmo dele? Muito foda! Espero que o Ceos morra de uma vez huahau XD Já ta passando do ponto já.

Link para o post

Já nem sei mais oq pensar destes últimos 4 capítulos do EPG...

Tudo que eu quero é o Céos(titã mais chato de todos, mais do que o Oceano) morto rapidamente e Aiolia num coma profundo até próximo do final...pela mor...

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Primeiramente, obrigado pelas informações, Phagner.

Acredito que algumas questões dessa luta ainda estão um pouco nebulosas, como o fato de Céos estar, de certo modo, hesitando durante o desenrolar do combate. Por exemplo, parece que o titã estava querendo ajudar o cavaleiro de Leão de algum modo, como o diálogo sobre Aiolia ter perdido o espírito de guerreiro quando Aiolos morreu.

Sobre o golpe que atavessou Céos, tenho dúvidas sobre essa técnica, mas acho que não foi o Lightning Bolt. As formas dos ataques são distintas. Aparentemente, trata-se de uma variação do Photon Burst. Enfim, não estou certo sobre isso.

Bem, creio que o estado de Aiolia (extremamente debilitado) servirá para que, posteriormente, outro dourado venha a participar dos próximos confrontos. No entento, a morte de Céos não é certa. Acho que o capítulo pode trazer algumas revelações sobre a trama.

Link para o post

Valeu, Phagner. Sempre em primeira mão, hein! hehehe

Bom, sobre o capítulo ainda não posso dizer muita coisa, pois o spoiler está bem confuso. Pelo pouco que eu entendi eu achei bom. Fiquei feliz que finalmente Céos foi pro saco. Já tava mais do que na hora. Tinha pessoas que criam na intervenção de algum dourado nessa luta. Sem chance! Quando Aiolia luta ninguém pode intervir hehehehe

Esse "espiral" que atravessou Céos me parece técnica nova o_O. Mas nem deve ser, deve ser uma variação ou um efeito diferente.

Agora, na boa, se a próxima luta for Oceano vs Camus eu vou tirar umas férias de EG. Espero MUITO que o próximo titã a lutar seja novidade e não "mais do mesmo".

Edit: Só espero de coração que Céos não tenha tentado ajudar Aiolia porque ele descobriu algo sobre Pontos/Gaia e "treinou" o Leão para esse combate.

Se ele apenas morreu "amigo" de Aiolia, tudo bem. Céos sempre foi o boa gente, mas se vier com esses lances de "Aiolia, confio em você a missão de..." aí eu paro. O Cara é um titã! hehehehe

Link para o post
Agora, na boa, se a próxima luta for Oceano vs Camus eu vou tirar umas férias de EG. Espero MUITO que o próximo titã a lutar seja novidade e não "mais do mesmo".

Falando sério: Camus está lutando (ainda) contra a Salamandra lá. Duvido muito que ele seja o próximo a lutar.

Céos ainda não morreu, portanto, luta ainda indefinida.

Adorei o Aiolia com elmo. Os desenhos do Okada estão cada vez melhores.

Link para o post

Ah é, verdade. A salamandra...hehehehehe

Que fique lá por muito tempo!

Isso me dá altas esperanças para a próxima luta e do EG começar 2008 muito bem.

A luta em si deve ter acabado, Wan, mas vai rolar aquelas conversar e tudo mais, assim como foi entre Shura e Creios onde Céos só apareceu no fim do capítulo. Então creio que o próximo cap. será a conclusão desta batalha e já mostrará o próximo titã a lutar. Seria legal se fosse Febe, esposa de Céos na mitologia.

Façam suas apostas! hehehe

Link para o post

É confirmado que o Céos não morreu ainda? Será que ele vai embora denovo?

Por Deus diz que não...

Agora eu li a tradução. Parece um capitulo bom mesmo. Mas se o Aiolia ainda não mostrou todo seu poder... Que medo XD

Edit: Para de ser estressado ô português XD

Link para o post
É confirmado que o Céos não morreu ainda?

Não sei, os médicos ainda não deram o parecer. XD

Acho que morreu. Ele foi atravessado pelo lightning spiral ( XD ). Se tiver vivo ele estará, literalmente, arrombado hehehehe

Link para o post
Não sei, os médicos ainda não deram o parecer. XD

Acho que morreu. Ele foi atravessado pelo lightning spiral ( XD ). Se tiver vivo ele estará, literalmente, arrombado hehehehe

hauhauhauhauhau Boa, é mesmo XD

O Ceos é bem resistente mesmo, mas será que tem como sobreviver a isso?

Acho que todo o falatorio sobre o poder do Aiolia e o suirgimento do seu elmo foi para ilustrar o final da luta mesmo. É claro que no proximo capitulo ele não vai cair de vez, Ceos provavelmente vai dar suas ultimas palavras (que espero que traga novidades) e morrer. FINALMENTE! *o*

Quero ver outros dourados lutarem. Principalmente Afrodite e Shaka.

Link para o post

Sim, claro que lembro. Por isso que eu disse que a "luta em si" acabou, assim como foi com Shura.

Até porque - acho eu - Okada é estratégico. 4 capítulos formam um tomo e deu exatamente 4 capítulos desta luta. Ou seja, a "luta" (batalha, porrada, golpes, etc...) acabou. Resta agora Céos falar o que tem que falar e ir pro saco, assim como rolou com Creios.

É isso que eu quis dizer. Chega! Não queira me confundir! hehueheuheu

Edit: Wan, posta o spoiler lá no SSYE pro pessoal de lá. Nós sempre pegamos coisas com exclusividade com eles, seria legal fazer isso. hehehe

Link para o post

Boa! o/

hehehehe

Voltando ao "poll" de qual titã irá lutar eu gostaria muito que Febe fosse a próxima a lutar, até para ter uma conexão com Céos e talz. Queria Aldebaran encarando essa luta!

E quero ver Shaka lutando sozinho contra um titã. Quero ver como ele vai se virar.

Link para o post

Só espero que essa tal de Febe não surja na luta do Aiolia. Tudo bem que SE ela surgir, vai dar entrada para um outro Cavaleiro de Ouro chegar, salvar Aiolia e lutar.

Link para o post

Reia? Já?

Seria um ato de coragem do Okada, mas seria bem legal.

Reia contra quem? Milo? Aiolia? hehehe

Fico com a Febe, mesmo. Ou Téia. Se for Téia espero que seja contra Milo.

Edit:

Mark (cara, qual seu nome? hehehe.. chamar os outros por nicks às vezes me irrita hehehe), quem sabe - se for Febe - ela possa chegar na luta do Céos, sim. Mas como ele já estando "morto". Mas nada de Aiolia lutar e sim outro dourado.

Caso Réia lute e perca abriria brecha pra Salamandra que ela invocou desaparecer e, assim, Camus poderia prosseguir.

As que eu mais espero são Téia (gostei dela de prima!), Tétis e Réia. Esperava muito de Têmis, mããããs... nah =/

Link para o post

Meu nome é Diego (assim como o WAN gosta de dizer...), mas eu odeio meu nome. Prefiro ser chamado de Mark u_u mas enfim, pode me chamar de Diego se quiser rs.

Bem, pelas imagens eu queria que a proxima a lutar fosse a Mnemôsine, sei lá, ela tem uma aparencia ótima. Parece ser cega (ou tem algo nos olhos) e tem a aparencia de ser mais nova. De prima foi a que mais me agradou.

Enfim, a Tétis tem um elmo escroto XD (huauhaua observação completamente dispensavel).

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Bem, também creio que a próxima luta envolverá uma titãnide (acho que isso é quase óbvio). Então, vejamos:

->Réia: se ela entrar em cena, acredito que enfrentrá Milo ou Aldebaran;

->Mnemôsine: gostaria que enfrentasse Mu, o que não é possível agora. Penso que ela lutaria contra Shaka;

->Febe: se for ela, apostaria em uma luta com Milo;

->Tétis ou Téia: acho que, no caso de uma delas aparcer, penso que o oponente seria Aldebaran ou Shaka.

As minhas preferências ficam com Febe e Mnemôsine. Espero que Camus destrua logo a salamandra. Assim, ele se tornaria outra opção para enfrentar uma titãnide.

Link para o post

Também sempre imaginei Mne vs Mask, pois com isso o passado dele poderia ser revelado.

O melhor é esperar, mas estou torcendo para que seja uma titânide a próxima luta!

Ah, deixa eu jogar uma lenha na fogueira hehehe

Caso Céos tenha lutado com Aiolia no intuito de "treiná-lo" e fazê-lo ser apto para lutar contra os verdadeiros oponentes isso ficará extremamente parecido com o que Asmita fez com Tenma.

Agora, mais do que nunca, eu quero que ele tenha lutado pela sua causa (Cronos, orgulho próprio, whatever!) e não pelo motivo acima!

Link para o post

Ei, desculpem o post duplo, mas é que eu estava lendo novamente o spoiler e logo no começo diz isso: "Garan foi visitar o túmulo de Aiolos".

Hum....túmulo?

Nós sabemos, por conta do mangá clássico, que Aiolos morreu praticamente aos pés de Mitsumasa Kido, ou seja, não foi sepultado.

Saga velou o corpo falso dele (Aiolia viu e Shura descobriu a farsa), mas será que foi enterrado? hehehe...Putz se for isso coitado do Garan. Tá no túmulo de...ninguém hehehe

Link para o post
Ah, deixa eu jogar uma lenha na fogueira hehehe

Caso Céos tenha lutado com Aiolia no intuito de "treiná-lo" e fazê-lo ser apto para lutar contra os verdadeiros oponentes isso ficará extremamente parecido com o que Asmita fez com Tenma.

Agora, mais do que nunca, eu quero que ele tenha lutado pela sua causa (Cronos, orgulho próprio, whatever!) e não pelo motivo acima!

Pode parecer mesmo, mas ainda assim mesmo que seja isso não vai reduzir em nada a criatividade do Okada, já que coisas assim acontecem em varios mangás. A mesma explicação ocorre com as tais imitações que dizem da Shiori.

Eu entendi o que você quis dizer drustann rs Seria legal isso acontecer sim. Por que ai um tal de WAN iria dar que desculpas, será? Iria dizer que é diferente com certeza hauhauhauh

(Zueiras a parte WAN)

Ei, desculpem o post duplo, mas é que eu estava lendo novamente o spoiler e logo no começo diz isso: "Garan foi visitar o túmulo de Aiolos".

Hum....túmulo?

Nós sabemos, por conta do mangá clássico, que Aiolos morreu praticamente aos pés de Mitsumasa Kido, ou seja, não foi sepultado.

Saga velou o corpo falso dele (Aiolia viu e Shura descobriu a farsa), mas será que foi enterrado? hehehe...Putz se for isso coitado do Garan. Tá no túmulo de...ninguém hehehe

Acho que ninguém achou o corpo de Aiolos. Acho que nem o Mitsumasa chegou a ver ele morrer, não lembro se isso é citado no mangá. Aí está um dos grandes misterios do mangá, que eu espero ter alguma resposta no Tenkai. Seria legal.

Coitado do Galan neh ;) Panguando lá... No tumulo vazio. Mas o que vale é a intenção rs

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...