Duds 1 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Eu não duvidaria... Se Saga já "falsificou" um corpo e uma armadura de Sagitário, pra simular um enterro é só um passo a mais, uhauahaua Aliás, a propósito, vou aproveitar o post e fazer um pedido a vocês: Drustann, Wan, e quem mais estiver bem inteirado do que tem acontecido no EpG... Eu parei de acompanhar há uns meses, mais exatamente desde que terminou a luta de Shaka/Aiolia contra Iápeto/Têmis, e com a aparição de Prometeu junto a Pontos. De lá para cá, resumidamente, que tem acontecido na série? Algum de vocês pode me situar, se possível? Agradeço de antemão. |o_ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Sim, ninguém viu o corpo dele. No anime dá a entender que ele morreu nos pés do Mitsumasa, mas no mangá não. Opa, posso resumir, Duds. Caso eu esqueça algo o Wan complementa.Basicamente é isso: Após a derrota de Japeto, Prometeus se reune a Pontos e Gaia. Ao redor deles podemos ver a figura de seis pessoas, dentro de recipientes com água, como o de Gaia. Prometeus, pelo que deu a entender, também tem alguns "lacaios" na Terra. O plano de Gaia/Pontos é drenar a vida/ikhor dos titãs, pois esta é a única maneira para ela ressurgir. Creios se comunica com Euribia, sua esposa e filha de Pontos, via um espelho. Ela diz que provavelmente seu pai estava planejando algo, etc, etc... Ele diz que lutaria de qualquer maneira (Wan, me ajuda aqui. Não lembro o motivo que Creios dá).Creios faz com que seu templo vá até os cavaleiros de ouro e Shura compra a luta. Ele faz uma redoma de oricalco ao redor deles dois e a luta começa. Nesse ínterim Réia invoca uma salamandra. Camus começa a lutar com ela e a "bicha" é bem forte, pois contém o cosmo da deusa. A luta de Shura e Creios é bem violenta. Creios usa oricalco e também cria um escudo. Após um bom tempo de luta ele enfia sua espada em seu peito e, assim, ele banha a espada no seu sangue. Seus golpe detonam com Shura que, inclusive, tem sua armadura completamente avariada. Shura acaba por vencer usando as mãos nuas e uma nova variação da Excalibur. Ele arrancar o braço de Creios e praticamente racha ele no meio hehehe Creios tomba e, com ele, Shura. Os cavaleiros prosseguem e Céos aparece para lutar contra Aiolia. Nesse momento Creios ainda está vivo e sente que seu sangue está sendo drenado. Ele, como último recurso, corta sua garganta e banha Shura com seu sangue (para curá-lo) confiando nele a sua força e desejo.Na luta contra Céos o titã pede para que Aiolia utilize seu Photon Burst novamente, pois desta vez ele o evitaria. O Leão lança e Céos consegue rechaça-lo. Ele golpeia Aiolia que cai praticamente morto. Ele se recorda de algumas palavras de Garan e se levanta, lançando um Lightning bolt que atinge o deus titã, mas este nem liga pro ataque. Aiolia diz que novamente usaria o Photon Burst, mas que desta vez o atingiria. Após isso vem este capítulo, o 60. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Opa, valeu Drustann, grato mesmo! As linhas gerais tão aí, deu pra me situar de novo... Bom, da luta Shura vs. Creios (Créos é dose =P)... Se não me engano, não aconteceu algo assim - de Aiolia ter sido banhado com sangue de Iápeto, na luta contra o deus? Se tiver mesmo acontecido (é que não recordo direito, posso estar fazendo confusão)... sei não, mas acho que Okada tem alguma idéia de uso futuro para isso, mais à frente. Não deve ser só para "restaurar danos" dos Cavaleiros... acho. Já sobre a luta atual... hum... eu só não queria que fosse Aiolia, outra vez, a ter lutado (penso que esse excesso de foco em torno de Leão é um dos "poréns" de EpG). Mas, já que foi ele, paciência... No que diz respeito aos próximos combates, espero que Milo e/ou Aldebaran tomem parte logo, afinal são os dois únicos - dentre os que partiram para o Labirinto de Cronos - que ainda não enfrentaram Titã algum de forma direta... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Ah, verdade Duds. O Japeto lançou seu sangue sobre Aiolia e Creios fez o mesmo em Shura. No último caso o próprio titã se manifestou a favor do cavaleiro de ouro. Não sei o caso de Japeto.Cara me deu até medo agora. O que Okada vai aprontar? hehehe Sim, o maior problema tem sido a participação a participação exaustiva de Aiolia. Todos, sem exceção, acharam que diminuiria o foco sobre ele nessas batalhas, mas de 3 lutas que tiveram 2 ele foi o protagonista. Mas agora não tem como ele lutar contra outro titã, então vamos torcer para que não apareça Oceano, pois senão ficará chato. Que venha uma titânide e que lute contra Milo ou Aldebaran. Após essa luta vamos ter fé que Aiolia ainda não lutará, senão terei certeza que Okada fará o esquema "Aiolia luta/dourado luta/Aiolia luta/dourado...." hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 (editado) Ah, verdade Duds. O Japeto lançou seu sangue sobre Aiolia e Creios fez o mesmo em Shura. No último caso o próprio titã se manifestou a favor do cavaleiro de ouro. Não sei o caso de Japeto.Cara me deu até medo agora. O que Okada vai aprontar? hehehe Se surgirem as "God Gold Cloth", eu paro de acompanhar de novo, uhauahauha. E também acho que as Titânides merecem mais destaque... de todas as seis, eu apostava mais minhas fichas em Têmis, mas como ela teve um fim muito imbecil (até que se prove o contrário, quando eu ler isso traduzido, para mim foi um fim imbecil ), gostaria demais de ver Mnemósine em ação - apesar de achar ela mais "o tipo" de Shaka... e o virginiano já lutou, então que venha alguma das outras (ou até mesmo duas de uma vez) para lutar contra Milo e Deba. Milo, orgulhoso que é, corre o risco de achar uma afronta ter de lutar contra uma mulher, ainda que seja uma deusa. Ainda mais se ele tomar um "coro" dela, seja qual delas for... hehehehe *Razão do Edit: Mudar "Camus" para "Deba" e trocar HTML por tag do fórum.* Editado Dezembro 24, 2007 por Duds Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 E também acho que as Titânides merecem mais destaque... de todas as seis, eu apostava mais minhas fichas em Têmis, mas como ela teve um fim muito imbecil (até que se prove o contrário, quando eu ler isso traduzido, para mim foi um fim imbecil ) ALELUIAAAAAAA! Finalmente alguém que pensa como eu! heheheheEu esperava muito da participação de Têmis. Sempre gostei muito do estilo dela, mas aquela morte - por mais poética e dramática que tenha sido - foi muito imbecil, mesmo. Deu sua vida pra fortalecer o marido que já era um cavalo de forte, como se ele precisasse de mais forças heheheAssim como você, até que me provem o contrário (ou seja, quando eu tiver o mangá em mãos) essa é minha opinião. Mnemosine seria legal contra Shaka ou Mask. O que Shaka fez contra Japeto eu nem posso considerar como "luta", então se ele for o próximo a lutar pra mim está ótimo, contanto que ele faça isso sozinho e, sabe-se lá como, vença a luta pelos seus méritos. Seria legal ele contra Mne ou Réia. Milo, orgulhoso, seria legal contra uma Tétis que parece ser bem bocuda. Ou, quem sabe, Téia que tem como soma uma besta. Quem sabe tenha golpes precisos assim como o Escorpião. Deba poderia lutar com um gigante que tava bom...heuheuehuehue...zoeira =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Também acho que o fato dos dourados serem banhados pelo sangue dos titãs deve ter alguma serventia para o desenvolvimento da trama. Acredito que será algo interessante. Em relação às seqüências de lutas, espero e acredito que Okada não seguirá o esquema "Aiolia luta/dourado luta/Aiolia luta/dourado...". Gostaria que ele desse atenção para os dourados que não estão no Labirinto de Cronos. Torço para que os "lacaios" de Prometeu (citados pelo drustann) sejam adversários à altura dos cavaleiros de ouro. Sobre um possível confonto entre Mnemôsine e MdM, ainda não tinha pensado nessa hipótese, mas estou considerano-a excelente. Seria a oportunidade ideal para, finalmente, podermos ter uma análise a respeito das motivações do cavaleiro de câncer. Realmente, seria um momento ímpar!!! Além das prováveis lutas, acho que a trama em si continua envolta por uma aura de mistério. Esperemos por mais informações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Exatamente! Desde a primeira aparição dela - e, principalmente, ressaltando a participação dela logo após a ressurreição de Cronos - , simpatizei com ela, com o estilo dela. Evidente que eu não esperava que ela fosse "se dar bem"(1) ao término do EpG, mas precisava mesmo se sacrificar para aumentar as forças do marido? Que, como você bem disse, já era uma monstruosidade de força? E para quê? Para o neo-encosto vencer ainda assim? Só tornou o sacrifício dela... imbecil. Espero que a tradução me convença do contrário, que em meio aos montes de caracteres ali impressos esteja alguma coisa que me faça mudar de opinião, mas otimismo nunca foi meu forte, então... =P E, pô, coitado do Deba! Hehehehe... ele merece lutar contra algum dos Titãs... minha primeira opção seria a própria Réia, em razão dele ter lutado "indiretamente" contra ela no EpG9, mas tendo visto que Camus tá lutando contra essa salamandra... E vendo sob o prisma realçado por Denki no Senshi, seria muito válido mesmo ver Máscara da Morte lutando contra a Mne. Mas para isso ele tem de ir para o Labirinto de Cronos, né...? E, aliás, eram nove Gigas ao todo... desde o sexto, morto por Afrodite, algum mais surgiu? (1): Se bem que eu sou partidário de que Okada deveria "chutar o balde" de uma vez, e tratar o EpG como uma "linha de tempo alternativa", baseada mas não necessariamente "ligada" à série original; dando margem até mesmo a uma vitória do "mal"... sério, desde aquele discurso de Hipérion para cima de Aiolia no EpG10 que eu passei a torcer pelos Titãs. Afinal, "O que é 'Justiça'? E o que é o 'mal'?" =P Mesmo intuindo que os pobres Titãs, provavelmente, são os mais "buchas de canhão" dessa trama toda... ;_; Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Se fosse para apostar em uma próxima luta eu gostaria de ver uma que envolvesse a Febe e o Aldebaran, não sei bem o porquê, mas gostaria de ver uma luta entre eles. Sobre o Galan visitar o tumulo de Aiolos, mesmo que ninguém tenha visto a morte dele, pode ser muito bem semelhante ao que ocorreu com Shura, que teve o seu corpo carbonizado (teoricamente já que ele entrou em atrito com a atmosfera), mas mesmo assim tinha o seu tumulo. Ele pode ser somente para representar o local, e se não me engano é até costume fazer isso quando uma pessoa morre no mar e o corpo não é localizado, eles enterram um caixão cheio de pedras. Ou pode ser como falaram de mais uma das tramóias de Saga, o que também não seria estranho. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Quem sabe os tais "lacaios" sejam titãs de outra geração, assim como Prometeus é. Ou seja, seriam inimigos à altura para Mask, Afro e Saga. E concordo com o parêntese feito pelo Duds: Por mim EG viraria algo bem alternativo. Com isso Okada poderia viajar bastante e, quem sabe, matar dourados e tudo mais. Mas isso é impossível. Eu torço pelos titãs também, até porque não fui com a cara de muitos dourados do EG; mas é óbvio que eles perderão e, ainda por cima, serão "drenados" para ressuscitar outros deuses. Duds, não tinha pensado nisso que você falou: Com a vitória de Aiolia sobre JapeTêmis (hehehe) o sacrifício dela foi bem inútil. Fora que eu insisto numa tecla: Têmis se sacrificou após Japeto levar um golpe de Aiolia. Esse golpe era tão mortal assim a ponto de move-la ao sacrifício? Duvido muito. MUITO mesmo. Mas eu prefiro esperar o vol.13 chegar no Brasil pra ter uma opinião 100%. E não apareceu mais nenhum gigante. E, na boa, não fazem falta hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Sobre a morte de Têmis, a situação geral seria esta: ao enfrentar o cavaleiro de Leão, parecia que Jápeto não estava conseguindo vencê-lo, pois, novamente, Aiolia continuava insistindo em se levantar. Isso teria sido resultado da conversa que o dourado teve com Pontos. Bem, esse trecho, realmente, está um pouco nebuloso. Assim como vocês, espero para acompanhar essa luta de forma completa, porque ainda tenho esperança de que a morte de Têmis não foi inteiramente ridícula. Afinal, um sacrifício como tal mereceria um bom motivo. Torço para que seja este o caso. Em relação ao túmulo de Aiolos, prefiro apostar na hipótese de ter sido mais uma trama de Saga, algo semelhante ao que foi mostrado no volume 7. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 E não apareceu mais nenhum gigante. E, na boa, não fazem falta hehehehehe HUAHUAHUAHUA!! Exceto pelo segundo deles, o Phlox (que proporcionou um dos capítulos que considero como melhores do EpG até hoje - o 17 -, no qual ele proporciona ao coitado do Máscara da Morte a primeira vitória no universo de CDZ como um todo, e de maneira muito boa, hehehehe), todos são dispensáveis mesmo... poderiam colocá-los ao menos contra os Cavaleiros de Prata, seria talvez mais interessante =P Se bem que a Marin, não fosse por Aiolia, tinha morrido até pro bucha do Rhuax... acho que só Orphee e Daidaros mesmo, para dar conta deles sem dificuldade extrema =P Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Também acho que o lance do túmulo de Aiolos seja trama de Saga. Não é difícil. Olha, os gigantes são muito fracos quando colocados contra um dourado. Porém, vimos que contra um cavaleiro de prata eles são muito fortes. Tá, era a Marin, o que não é lá grandes coisas...hehehehe. Mas a essa altura ver a luta de um dourado contra um gigante seria muuuuuuuuuuuuuito chato!Que eles se matem com os cavaleiros de prata. Poderia ser legal ver alguns bronzeados e prateados novos, que morreram ao enfrentar gigantes (porém venceram). Edit: Nossa, tem razão! Phlox foi a primeira vitória de Mask! Caramba! heheheheEssa batalha matou a pau. Foi excelente em todos os sentidos e, na minha opinião, salvou o vol.4 de ser terrível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Embora também considere que seria algo chato, acho que esses possíveis confrontos entre cavaleiros de prata e gigantes serviriam para quebrar essa seqüência de batalhas entre dourados e titãs. Simplesmente, penso que tal variação de lutas até poderia ser proveitoso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Seria uma boa, inserir mais alguns Cavaleiros novos, além de introduzir alguns dos já conhecidos... Aliás, Okada poderia aproveitar para matar aí o Retsu (afinal, em tese, ele tem que estar morto até o final do EpG... ou não. ;P ). Particularmente, eu gostaria muito de que Okada mostrasse Orphee contra algum dos Gigantes restantes... e de preferência, vencendo-o sem dificuldade (mais para reiterar a citação de Seiya do mangá original em relação a Orphee). Além dos demais Cavaleiros de Prata conhecidos também aparecerem. Afinal, não importando o mangá (clássico, LC, ND, EpG), os Pratas são sempre deixados de lado, salvo um ou outro que ganha mais destaque... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Se eles (gigantes) lutarem contra cav. de prata ou bronze, tudo bem. Mas se lutarem contra dourados seria terrível, pois o nivel de luta cresceu absurdamente. Eu tenho mais um medo aqui: Assim como Japeto lutou com o auxílio de Têmis isso poderia ocorrer mais duas vezes. Oceano poderia ser auxiliado por Tétis e Hipérion por Téia. Justamente as duas titânides que eu mais espero podem ter o mesmo destino de Têmis. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 A inclusão do Orphee na trama seria interessante, pois ele acabou sendo intitulado como um Cavaleiro de Prata “cuja força acreditava-se superar a dos Cavaleiros de Ouro”, apesar de eu considerar essa taxação como mais uma daquelas... Essa seria uma boa oportunidade para mostrar a força de um Cavaleiro que ganhou tal status dentro do Santuário. Ele poderia muito bem guardar as fronteiras do Santuário e lutar contra os gigantes que ainda não deram as caras. Por falar nisso poderiam usar o Misty também, já que todo Cavaleiro de Prata que aparece lembra dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Penso que essa estrutura de lutas em dupla não vá se repetir. Logo, também não acredito que ocorra novamente o que houve com Têmis. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 O problema do Orfeu é que tem o fato dele ter ido ao Meikai, né? Não sei exatamente quando ele foi. E fato que foi na geração do Saga e tudo mais, mas será que ele estava no Santuário quando ocorria a saga do EG? Tomara, Denki! Tomara.Com Têmis foi inusitado e tudo mais, mas fazer isso mais vezes seria MUITO tosco, pois o papel da mulher em SS é pra lá de irrelevante. Eu tinha (tenho ainda) esperança que com o EG e suas titânides isso mudaria, mas o que ocorreu com Têmis foi um balde de água fria em mim. EDIT: Traduzi uma parte desse spoiler que tinha ficado obscura pra mim. Vejam como ficou: "Ele (Aiolia) sente-se muito mal e, de repente, cai num tipo de transe.Ele não consegue mais sentir seu corpo, todos os seus sentidos foram destruido. Ele pensa no que faz ele ser um cavaleiro de ouro e lembra-se das palavras de Garan que disse a ele que, antes da morte, o último poder de um cavaleiro é: "Desperte, meu sétimo sentido!" (Aiolia diz) Aiolia recupera toda sua força. Deba, Milo e Shaka entendem que a perda de todos os seus sentidos permitiram que ele amplificasse seu sétimo sentido" __________________ Mais ou menos o que ocorreu com Ikki vs Shaka, né? Não pensei que algo assim aconteceria com um dourado...hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Sobre o caso de Orphee, acho que é difícil que ele participe. Creio que Okada poderá introduzir novos cavaleiros de prata, o que me agradaria mais. Penso que, em grupos (talvez até com o auxílio de cavaleiros de bronze), eles poderiam fazer frente a algum gigante. Em relação aos titãs, gostaria que alguns poucos permanecessem vivos, mas penso que isso é quase que impossível. A luta entre Aiolia e Céos ainda possui pontos cegos, o que prejudica uma análise melhor elaborada, mas acredito que o próximo embate será tão bom quanto a segunda batalha entre Shura e Creios. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Me perdoem o flood e o off, mas esse seu avatar do Ed Elric tá demais! Essa cena detona. Tá melhor que o do Aiolia hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 A cena em que Aiolia "explode" seu sétimo sentido, de fato, remete ao que aconteceu com Ikki, mas ainda acho que é cedo para se ter uma compreensão total da situação. Além disso, o santo de Leão é muito jovem, estando em evolução como pessoa e como cavaleiro. OFF: drustann, sabia que você iria curtir o novo avatar (estava ouvindo "Rewrite" quando tive a idéia), pois sei que, assim como eu, você gosta bastante de FMA, hehehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Não sei se seria uma boa saída à adição de novos Cavaleiros de Prata, pois se formos levar em conta o limite de 24, faltam pouco para estourar ele, já que "oficialmente" nos foram apresentas 23 Armaduras de Prata, e dessas apenas as de Taça e Grou não tiveram os seus portadores na nossa era. O melhor talvez fosse utilizar os que aparecem na série clássica para lutar contra os gigantes, pois assim eles deixariam de ser aquele peso morto E Daniel, pelo contexto em que a história do Orphee foi trabalhada no mangá clássico eu situaria o "desaparecimento" dele depois da vinda do Seiya à Grécia, algo próximo há um ano, pois daria tempo de trabalhar a idéia de "lenda" nele, da mesma forma como aconteceu com o Saga, pois onde ele passava todos o cumprimentavam por sua bondade. Ai no caso do Orphee seria semelhante, pois como o Seiya convivia com gregos e garotos nascidos na redondezas do Santuário, eles poderiam apontar o dedo para o cara e falar "Aquele é o famoso Orphee um Cavaleiro de Prata cuja força dizem se equipar aos de Ouro, na batalha contra os Titãs ele protegeu o Santuário contra os poderosos gigantes". Sei que to viajando legal, mas seria uma boa forma de aproveitar o misticismo em torno do Cavaleiro Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 Não traduzi essa parte com o intuito de comparar/zoar o EG heheheMas achei estranho o fato do sétimo sentido ter sido colocado como se fosse uma (re-)descoberta, pelo que diz o sumário traduzido. Me remeteu à luta do Shaka vs Ikki, mas para Ikki realmente o sétimo sentido era novidade e a situação que Shaka o deixou (parecida com a que Aiolia ficou, ou seja, sem nenhum de seus sentido) permitiu que ele alcançasse o sétimo sentido e sobrepujasse o cosmo do cavaleiro de Virgem. Mas achei estranho essa mesma situação pro Aiolia porque, como disse acima, parece que ele descobriu o sétimo sentido nessa luta. Sim, sou muito fã de FMA! Pra mim é a melhor trama já feita e o melhor anime que já vi. Meu anime/mangá favorito é SS, mas o mais perfeito e melhor que já vi é FMA heheheEd Elric é um protagonista perfeito. EDIT|: Saotome (qual seu nome, cara? Desculpe perguntar...hehehe) seria perfeito isso, sério mesmo! Isso daria mais valor ao que falam sobre ele.Seu raciocinio sobre o tempo de vida de Orfeu no Santuário está perfeito. Eu vou na sua: Pra mim ele viveu nessa época, também hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 24, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 O envolvimento de Orphee ficaria muito interessante (a situação criada pelo Saotome foi bem bolada), mas simplesmente não vejo Okada o utilizando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados