drustann 228 Postado Janeiro 7, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 Também prefiro que LC seja curto por ser e não por pressões. Veja como a saga de Hades, no mangá clássico, ficou esquisita por conta das pressões.Mangás curtos costumam a se desenvolver melhor, sem tantas partes inuteis. Vide o Death note, mangá com doze volumes, que se desenvolve muito bem. Se bem que até DN possui uma parte extremamente chata hehehe Indo pelo seu raciocinio, Denki, melhor seria Sage vivo, realmente. Mas seria legal se ele morresse e, sei lá, Hakurei assumisse o Santuário hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 7, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 Bem, dando uma de entrão na conversa alheia... Eu gostaria muito de ver o Thanatos sair fodidaço desse combate por conta do Manigoldo que, exatamente por causar situação no deus da morte, acaba falecendo nos braços de Sage. Sei que isso é meio cliche, mas senhores, sejamos francos: FUNCIONA QUE É UMA BELEZA Por mais que o Grande Mestre aja como se tivesse todos os Cavaleiros e cidadãos do Santuário como sua familia e protegidos, Sage iria sentir na pele a dor de perder um ente querido por conta da guerra contra Hades... Em seus braços, seu aluno... Praticamente um filho. Isso faria com que sua determinação aumentasse incrivelmente e faria (Como diria a Luana Piovani) "De um Tudo" para acabar com a Guerra e, principalmente com Thanatos, explicando quem os teria selado na urna. Ficaria muito show Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 7, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 Bem, dando uma de entrão na conversa alheia... Eu gostaria muito de ver o Thanatos sair fodidaço desse combate por conta do Manigoldo que, exatamente por causar situação no deus da morte, acaba falecendo nos braços de Sage. Sei que isso é meio cliche, mas senhores, sejamos francos: FUNCIONA QUE É UMA BELEZA É o famoso clichê funcional, certo? heheheFicaria muito bom, realmente. Manigoldo tem que morrer até pra Shiori mostrar o próximo dourado, já que o esquema dela é esse: Mata um, vem outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Poxa, tantos spoilers legais... Não vejo a hora de sair as imagens pra comprovar.Também nao queria o Manigoldo denovo salvando o Sage, até por que na primeira vez foi meio que uma burrada. Sage machucado... Manigoldo ferrado... MEU DEUS e agora?Desde o inicio, quando vi as imagens do Manigoldo indo fuçar com os deuses gemeos eu sabia que ele morreria, mas nem imaginava que seria tao Cool rs.A Shiori esta mandando bem nessa luta, espero que ela se acabe da mesma forma que começou... surpreendendo. E espero realmente que brevemente pare isso de "Morre um, vem outro". Acho que ela esta fazendo isso pra nao ter que utilizar de muitos personagens de uma só vez. Acho que vai chegar um momento que teremos os "dourados principais" que ficarão até o final da história. Pelo menos eu espero isso. Veremos neh... (E pior de tudo, nao sei quem eu quero que vença nessa luta, os 3 personagens ja me cativaram rs...) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Há quanto tempo, Mark. Tava sumido! hehehehe Então, eu acho que o "mata um, vem outro" é um vício de Shiori. Não sei se isso mudará, viu. Eu gostaria que mudasse, apesar de ter me acostumado. Poderia realmente acontecer o que você falou: Fechar um time de dourados principais e ficar com eles até o fim. Quem sabe ocorra isso, não sei. Deve ser difícil lidar com muitos personagens ao mesmo tempo. Poucos autores conseguem fazer isso e acho que ela ainda não consegue, apesar da boa condução do enredo (pelo menos eu acho boa). Tânatos realmente virou um baita dum personagem legal. Eu detestava ele na saga original, mas fui cativado em LC. Essa é a diferença que faz um personagem qualquer quando é bem utilizado e tem sua personalidade mostrada, mesmo que de maneira sublime, como tem sido Tânatos. Eu gostei do spoiler (provavelmente falso) do Escorpião aparecendo e confesso que estou torcendo que ele seja real...hehehehe =p Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Estava viajando =D Então, não sei mesmo. Desde a morte do Albafica e do Asmita eu coloquei na cabeça que essas mortes são "eliminatórias". Ela está matando os personagens para que um numero 'X' de personagens passem a ter uma maior participação.Não acho que ela vai matar um dourado de vez, não acho e tambem não espero que seja assim.Quero ver Dois dourados lutando juntos, ou três rs. Quem sabe usando o Athena Exclamarion pra vencer um dos deuses gemeos... Enfim, espero muito ainda da trama. Olha só, estou esperando mais pra ver o Aquario e o Capricornio. Que são dois personagens que no classico eu odeio, e que espero que no LC tenha um destaque maior.O Milopast eu também tenho curiosidade... Espero que ele seja bem diferente do Milo atual rs Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Eu sou fã do Milo, mas não o maior apreciador das agulhas escarlate. O golpe do "milopast" é o que me faz ter curiosidade sobre ele. Claro que terá Agulhas Escarlate, mas quero ver as novas técnicas. Quando Rozan disse que ele aparecia eu fiquei feliz, apesar de saber que as chances são de 99% que seja spoiler falso hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Eu preferiria que uma coisa absurda acontecesse e o "Trio da Esperança" entrasse em cena para salvar o dia Mas como é praticamente impossível de acontecer o mais provável é que o Mani seja o próximo a conhecer Caronte , o Sage ainda tem o papel de ensinar Sion sobre os deveres de um Mestre, ao menos que Hakurei assuma o posto com a morte do irmão. Pode até ser que os dois lados saiam danificados com a morte de um dos Cavaleiros e a inabilitação do Tânatos para o combate. Acredito que esta seja uma das últimas mortes eliminatórias, pois as coisas começam a se "afunilar" e deve ter quebra-pau daqui para frente e caso ocorra essa perda para ambos os lados, certamente eles partirão para um combate definitivo. Acho que esse mangá deverá durar umas 14 a 20 edições. E o Alone, até quando ele ficará enclausurado? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Ranma, acho que quando Hades voltar é pra definir as coisas. Não acho que ele voltará feliz e contente com Pandora. E acho que a coisa continuará afunilando pro lado dos dourados. Acho que teremos - caso Shiori realmente pare como "mata dourado, aparece novo dourado" - mais umas duas mortes aí. O triozinho aparecendo também seria legal, mas eles estão meio longe (acho) e pra chegar onde Sage/Mani estão no mínimo teriam que lutar com uns espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Se Thanatos realmente for selado agora, coisa que muita gente espera, é uma boa oportunidade para Hades/Alone voltar a ativa. Hades provavelmente vai dar um chega pra lá no Hypnos, mas não acho que a Pandora vá se ferrar nessa não, ela é muito queridinha como sempre... Alias, acho que é possivel aparecer agora um outro Cavaleiro de Ouro para ajudar Tenma e Cia, seria chato acho, mas isso pode acontecer...O trio provavelmente pode acabar topando com um Juiz... Aí a coisa vai ficar feia... Apesar que seria MUITO foda o Trio lutando juntos contra um Kyoto, né? Ou uma luta um a um entre espectro Vs Yuzuhira. Queria também ver uma luta do Yato sozinho...Enfim, mais nenhuma new do cap 67? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Spoilers de imagem por lololo: http://img146.imageshack.us/img146/1528/200801081832000hy7.jpghttp://img184.imageshack.us/img184/1944/200801081832001gr5.jpghttp://img146.imageshack.us/img146/8876/200801081833000hp1.jpghttp://img292.imageshack.us/img292/4148/200801081833001pk6.jpghttp://img184.imageshack.us/img184/5262/200801081834000pf6.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 NOSSA! Meu Jesus... Acho que o Manigoldo vai morrer e o Sage também... ;__; Ai meu deus...A primeira imagem tem o Manigoldo caido... Morto será? NÃO!E aquela parte que o Thanatos está "voando" e as pilastras sendo destruidas... Ele está recebendo um ataque neh? Parece que não é muito fraco não esse poder, sera um ataque do fodonico Sage?Sage sem o elmo de Grande Mestre... O legal do Manigoldo é que ele parte pra porrada também hauhauhauha Muito malandro...*Comendo as unhas de ansiedade* Obs: Na ultima imagem o Manigoldo está MUITO exausto... Acho que agora fudeu =XObs2: E ainda assim vemos um sorriso no rosto dele... Putz, que Cavaleiro perfeito *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Simplesmente fantástico !! Manigoldo e Sage eles são demais .. Se é para morrer é melhor morrer sorrindo para o deus da morte . Eu estou doido para ver essa luta !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Eu achoq Manigold vai morrer e sage vai usar a armadurade Cancer mais tarde e junto com Hakurei selar os deuses gêmeos, pra mim assim seria legal Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Acredito que o Patriarca atacou Tânatos, pois Sage aparece com o braço direito estendido e, em seguida, mostra-se um golpe em direção ao deus. Depois, ocorre a cena das pilastras. Sem dúvida, essa é uma técnica muito poderosa. Sobre o riso de Manigoldo, realmente, trata-se de um traço peculiar do personagem: mesmo com a iminência da morte, ele encara a situação com sarcasmo. De fato, muito interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Valeu, Rozan! Mark a primeira imagem não é Manigoldo morto, pois é imagem do início do capítulo.Cara, a última imagem com Mani e Sage arregaçados, porém sorrindo partiu meu coração. =/heheheheAcho que ambos irão morrer, realmente. Trágico, mas necessário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 É, mas acho que nem levarão Tânatos. Desconfio até de que não venham a prover nenhum dano no deus. O spoiler e as imagens parecem bons, vejamos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Saiu um sumário em francês. Tentei traduzi-lo, mas não está 100% perfeito, ok?É só pra quebrar o galho: M: Não nos subestimeM: Eu ainda não morriT: Você foi salvo por sua armadura de ouro. T: Eu entendo. Isso não foi coincidência, já que ela jamais foi destruida antes, mas... S: Manigoldo.T: Seu corpo está frágil S: Sim. Eu sinto o mesmo medo que senti há mais de duzentos anos atrás.S: Naquele tempo onde me senti inútil e tudo que poderia fazer era ranger os dentes de raiva. T: Oh!T: Então é hora de re-aprender que você ainda é um inútil. T: Selos de Atena ...(não entendi a frase) S: Talisman Cage S: Esta prisão de selos tem o poder de enfraquecer até seu mestre, o deus Hades.S: Agora quem está sem poder é você.S: Não deixarei você tomar a vida do meu discipulo. T: Entendo, foi graças a isso que você foi capaz de salvar seu discipulo do Terrível Providência. Mas... T: Não são apenas selos velhos que me farão parar! S: Os selos! T: Estes selos são efetivos somente em 200 anos, ou um pouco mais. T: Além disso, por ter lutando contra Hades você usou muitos e muitos selos. T: Quantos mais sobraram? Não importa. Finalmente, o resto que sobrou não servirá de nada. T: Bem, nós veremos ...>!?!? (não entendi a frase) T: Terrivel providência! S: "Que poder imenso. Mas não morreria por nada!""Mesmo que eu tenha que morrer com ele..." M: Você não tocará no meu mestre, seu desgraçado M: MestreM: Eu atacarei mais uma vezS: Manigoldo... T: Não o perdoarei, humano. T: Agora acabou. Vocês dois morrerão pelas minhas mãos. T: O quê? Seus corpos e almas desapareceram? (não garanto que a frase seja 100% essa) M: Mestre, quantos selos você ainda tem? Com eles você poderia se mover por dimensões?S: Infelizmente não. M: Hahahaha, então é isso. A situação é desesperadora.S: Não use essas palavras. Ainda há uma solução. Apesas de ser quase sem esperança, também... ______________________ É mais ou menos isso. Traduzi do sumário em francês, portanto não dou certeza de nada aí em cima, ok? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Realmente um capitulo bizarro, obrigado drustann! Embora Manigoldo e Sage estejam as portas da morte, como é tipico um luz vai aparecer e receio que seja outro cavaleiro de Ouro. Se não for neste capitulo é no proximo! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Não é outro dourado, Rozan. O capítulo meio que deixa explicito que há uma solução, mas ela é meio "suicida/sem esperanças" também. Pelo que eu entendi Mani queria que Sage (ou ambos) fossem embora via teleporte e usando aquela dimensão com os selos, mas não dava pra fazer isso. Ou seja, não há escapatórias. O que imagino é que Sage já sabe que ele vai morrer (senti isso pelas frases), mas sozinho ele não vai. Ele odeia Tânatos, então precisa levá-lo. Manigoldo tá só a rabiola, então pelo jeito vai junto. Creio que eles unirão suas forças pra conseguir fazer algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Bem, agora, tenho certeza de que Sage e Manigoldo morrerão. Isso fica explícito pelo diálogo que o drustann traduziu. Além disso, também estou quase certo de que Tânatos sairá praticamente ileso, mesmo que seja utilizada a tal "outra solução". De qualquer modo, não descarto a hipótese de que o deus possa ser muito prejudicado ou até selado, o que seria ótimo, principalmente por quebrar expectativas. Sobre a aparição de outro dourado, concordo com drustann, acredito que isso seja pouco provável. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 O mesmo sumário, mas agora traduzido do espanhol. Ou seja, menos erros: M: Não nos subestimeM: Eu ainda não morriT: Você foi salvo por sua armadura de ouro. T: Eu entendo. Isso não foi coincidência, já que ela jamais foi destruida antes, mas... S: Manigoldo.T: Seu corpo está frágil S: Sim. Eu sinto o mesmo medo que senti há mais de duzentos anos atrás.S: Naquele tempo onde me senti inútil e tudo que poderia fazer era ranger os dentes de raiva. T: Oh!T: Então é hora de re-aprender que você ainda é um inútil. S: Talisman cage S: Esta prisão conseguiu debilitar até mesmo seu amo, o deus da morte Hades.S: Mantendo sua força impotenteS: Não deixarei tomar a vida do meu discipulo. T: Entendo, esses selos foram o que salvaram seu discípulo da Terrível Providência, porém... T: Eles não passam de alguns velhos selos que não poderiam me prejudicar em nada. S: Os selos! T: O efeito dos selos só dura 200 e algumas dezenas de anos. Além disso, devido ao combate contra Hades você utilizou uma boa quantidade deles.T: Quantos você ainda tem? Um? Dois?T: Por fim, são apenas papéis inuteis sem vida alguma. T: Muito bem, vamos ver agora quanto tempo vocês durarão. T: Terrivel Providência S: Que poder gigantesco. Não devo morrer por nada.Em todo caso, se morrer eu devo levá-lo comigo! M: Não vai ferir o meu mestre, seu deus de merd....!!! (isso vai ser censurado aqui hehe) M: Vou atingi-lo pelo menos mais uma vezS: Manigoldo! T: Não te perdoarei, humano! T: Acabou o tempo para vocês dois. Vou levá-los com minhas próprias mãos ao caminho dos deuses. T: Seus corpos e almas desaparecerão! M: Mestre, não tem como usar os selos para passar por esta dimensão?S: Infelizmente não. M: Hahahaha, então é isso. A situação é desesperadora.S: Não use essas palavras. Ainda há uma solução.Apesar de que os selos, ainda nos resta uma esperança. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 Toh ancioso pra saber qual eh a esperança, talvez seja a caixa de Pandora Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 8, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 o.o Gostei do sumário!!! Espero que os dois morram mesmo pelas mãos de Thanatos e que esse saia grande debilitado desse combate. Não gostaria de vê-lo ser aprisionado agora. Que os scans que vierem tragam uma esperança... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 9, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2008 Pelo o visto ambos irão conhecer o Caronte já já, e é uma pena já que foram dois personagens que agradaram, porém no fim todos teriam que morrer menos Sion e Dohko... Não dá para arriscar um palpite do que seria essa última solução para Sage, seria um utensílio ou um Cavaleiro em especial? Foi bom ver o Mestre se remoendo por sua incapacidade de lutar contra os deuses gêmeos. E segue a luta, não acredito que termine no próximo capítulo, ela deve se arrastar por mais um ou dois capítulos. E nela fica claro algo bastante recorrente desde a série clássica, por mais que os humanos se esforcem jamais chegam aos pés dos deuses, ao menos que criem os tão falados milagres. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados